terça-feira, 7 de junho de 2011

Moon Awakening

Moon Awakening
Autora: Lucy Monroe



Emily é o tipo de mocinha altruísta e muito determinada. Quando ela descobre que seu pai tem que enviar uma das filhas para se casar com um Laird escocês, sabendo que a sua madrasta enviaria a sua irmã postiça Abigail, que ficou surda após uma grande febre, decide fazer um gesto generoso e se oferecer em casamento em lugar da irmã.

Ela sabe que a vida não será fácil, porém a idéia da frágil e delicada Abigal passando nas mãos de um bárbaro a deixa aterrorizada. Assim ela parte para uma nova vida em um lugar distante.

O que Emily não sabe, é que o seu futuro esposo Tarloc tem horror aos ingleses. O seu pai se casou com uma Lady inglesa que traiu o seu povo e causou muita destruição. Assim ele recebe a noiva com frieza e indiferença. Os dois acabam entrando em conflito logo nos primeiros dias e ele decide enviá-la de volta para casa.

Só que antes disso acontecer, a nossa mocinha valente é seqüestrada junta com a irmã de Tarloc pelo seu inimigo do clã visinho. Ela se passa por esposa de Talorc, tentando negociar a liberdade de Cait e as duas são levadas a força. Nesse momento a estória entra naquele clima de sedução. O nosso queridíssimo Lachlan sente-se atraído por Emily e os dois começam um jogo muito perigoso. O que Emily não sabe é que tanto Lachlan quanto Tarloc são transmorfos de lobos... E isso é muito perigoso.

Não vou contar mais. Agora imaginem um lobo super atraente, cheio de desejo e vivendo um grande conflito? Essa é uma estória deliciosa de se ler. E vocês certamente vão gostar do desenrolar dela.

Espero que gostem da leitura!

Até breve

Fonte de leitura: Blog Romances Sobrenaturais. http://romsobrenatural.blogspot.com/2010/07/lucy-monroe-filhos-da-lua.html

0 comentários:

Postar um comentário