sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gabe série irmãos de Buchorn



Gabe série irmãos de Buchorn
Autora Lori Foster

Gente até uns quatro anos atrás eu tinha certa restrição quanto a livros de banca de jornal. Mas depois que comecei a ler alguns romances, vi que as autoras são maravilhosas e temos obras belíssimas. Porém o público não valoriza muito e a divulgação dessas editoras deixa a desejar.

Confesso que estou um pouco aborrecida pelo fato da Harlequin está relançando obras antigas, ao invés de publicações novas, e já enviei vários emails reclamando. Com a Nova Cultural, passei uns sete meses sem novas publicações e agora eles só vendem livros por encomenda. Você já não encontra mais nas bancas de jornal as obras lançadas nessa editora. Por isso passei meses sem comprar nenhum livro de banca. Estava bem aborrecida com a situação.

Essa semana eu li uma resenha na net do terceiro livro da Lori Foster, série irmãos de Buchorn, e me interessei. Olha que cheguei e ver os outros dois na banca do Sr Gerson e deixei de lado. Mas a resenha desse livro me chamou muito a atenção. Fiquei como doida essa semana procurando nas bancas. Fui a sete diferentes e nenhuma delas tinha o bendito livro. Tentei comprar pela net, mas achei um absurdo o valor do frete que a editora estava cobrando. Para um livro que não tem um material de boa qualidade (capa e impressão), não dou 30 reais de jeito nenhum. Quando eu gosto, pago até cem reais. Mas achei que seria arriscar muito pagar caro por uma autora que não conhecia. Assim, andando de lá para cá e estressando as minhas amigas, não achava o livro. Estava estressada e comecei a ficar obsessiva. Era uma questão de honra comprar o bendito. Ontem desviei o meu caminho na volta para casa e finalmente achei.

Quando comecei a ler logo me interessei. Esse  homem é um verdadeiro “deus” grego. Todo musculoso, pernas maravilhosas, peitoral definido, uma barriga que dá vontade de morder, os pelinhos loiros pelo corpo, os cabelos loiros, pele bronzeada, olhos azuis... Aff Por que um homem desses não cruza os meus caminhos? Shiii Você ainda é casada. Sossega a perseguida! Kkkk Mas voltando ao Gabe... Ele é... É.. Tudo de bom e mais um pouco. Para terem uma idéia, o homem é um herói em sua cidade, uma atração turística, que causa reboliço na mulherada quando pega sua varinha de pescar e fica tomando solzinho com o corpinho maravilhoso todo a mostra, aquelas gotinhas de suor escorrendo pelos músculos... Eu já estou babando novamente. Kkkk To quase mudando de Team Jacob para Team Gabe... Não me matem, por favor!

Bem, Gabe está lá, na vida boa, se divertindo com a mulherada falando sobre ele e aparece a criatura mais estranha do mundo. A mulher, sinceramente, parece uma velha. Toda coberta dos pés a cabeça, com aquela cara de empáfia e o olhar desafiador. Os cabelos muito ruivos, o rosto com sarda e um jeito de falar autoritário. Ela conseguiu irritar Gabe no primeiro momento em que conversaram. Queria porque queria uma entrevista, que ele não queria dar. E para piorar a situação, a mulher saiu fazendo perguntas sobre o cara.

Gabe é um cara bonzinho, adorado por todos, todo gentil, amável demais, só que o seu temperamento, quando está aborrecido, não é lá essas coisas. E Elizabeth conseguiu realmente irritá-lo. Ela tenta porque tenta ter uma declaração sobre um salvamento que ele fez. Ele escorrega como quiabo e não respondem as perguntas. No meio dessa conversa, a estranha mulher, realmente não sei como, deixa o nosso gato excitado. Eu sinceramente não sei se isso é coisa de livro. Mas em todos os que leio os homens ficam com a coisa dura de forma muito rápida. A mulher vestida como uma diretora de uma escola, toda cheia de atitude e mesmo sem flertar com ele conseguiu excitar o nosso gato... Pode crer!

Ele faz um acordo com Lizzy de que ela deve ir nadar, relaxando daquela postura que o irrita tanto. Como ela quer muito a entrevista sobre o seu heroísmo, aceita os termos e os dois marcam um encontro. Tanto Gabe quanto Lizzy sente uma forte atração. Ambos tentam disfarçar, mas fica implícito nos olhares que trocam. Ele praticamente a acaricia só com um olhar e ela tenta não perceber, mas no fundo fica bem mexida com a situação.

No dia do encontro, Lizzy continua com o corpo todo coberto, como se estivesse morrendo de vergonha. Os dois resolvem ir para uma lagoa, onde terão mais privacidade e ela fica apavorada com o barco. Só que nossa heroína é muito destemida e mesmo morrendo de receios vai em frente. Quando chegam à ilha, fica com medo das vacas. Aff tanta coisa para ter medo e mulher sente medo das vacas. E na hora de descer do barco? Kkkk Vamos fazer uma respectiva sobre o fato. Quando Elizabeth tira o vestido e fica de rouba de banho, Gabe quase morre. Olha eu pensei que ele gozaria ali mesmo. O homem quase tem um treco. Pensei que fosse tarar a Lizzy. Kkk Quando ela vai descer do barco, cai sobre ele, o rosto dele vai parar nos seios dela e as mãos nas nádegas. Vixi! Pensei que dessa vez o homem iria enfartar. Juro que pensei! Kkkk E ainda por cima ela grita desesperada com um peixe que passa na pele dela. OMG! Com um “deus” daqueles eu estaria mais desesperada com outras coisas. Ele todo delicioso segurando firme, excitado quase até a morte e a mulher preocupada com peixe.

Quando os dois vãos para areia e começam um joguinho bem perigoso. Ele diz que para cada pergunta ela terá que lhe dar um beijo. Ela morre de vergonha, ansiedade, medo e bem lá no fundinho vontade. Sabe que não pode voltar atrás e acaba cedendo. O problema é que a mulher não sabe beijar. Pode acreditar nisso? Ele tem que ensinar a mulher a beijar e percebe que toda aquela pose é fachada. Ela esconde o corpo por vergonha e ele percebe pela forma de agir que nunca foi tocada. Tenta tocar no assunto e ela se retrai. O segundo beijo e ainda mais intenso e por pouco ele não... F... Que coisa feia, Glau! Tá pensando besteira. O Gabe foi muito gentil e apesar de tirar casquinhas não se aproveitou muito da Lizzy. Kkkkk Ele combina com ela que responderá todas as perguntas, mas ela terá que relaxar enquanto estiver fazendo as entrevistas para sua tese e sair com ele. Nesse ponto ela já está encantada por ele e disposta a tentar. Ele sente uma ternura e vontade de cuidar dela ao perceber a sua fragilidade e ingenuidade.

Depois disso, Lizzy fica toda vermelha, cheia de queimaduras pelo corpo, e vai até a casa de Gabe, para falar com o irmão dele que é médico. A família cai matando ao perceber que ele está apaixonado por ela. A forma como ele olha, cuida e protege, mesmo tentando disfarçar, deixa pistas do estado emocional dos dois. Depois ela vai a clínica veterinária do terceiro irmão e ele quase morre de ciúmes de Jordan... Gente os irmãos são tão deliciosos quanto ele. Nossa é uma loucura essa família. Bem, envolvimento para lá, envolvimento para cá, Gabe começa a seduzir e Lizzy está mais do que disposta a viver tudo. Sabe que logo irá embora da cidade e não perderá a oportunidade de se perder nos braços de uma das beldades daquele lugar. Só que nessa relação existe segredos, que ela não está disposta a partilhar, e ele mais do que disposto a descobrir. Eu não vou comprar mais!! Compre o livro!

Gabe é apaixonado, apaixonante e delicioso demais. O livro é MARAVILHOSO!!! A leitura é rápida, envolvente, cativante e muito excitante. Não tem muita trama, como os livros que leio, mas sinceramente o que menos me importou foi a trama. Estava tão envolvida com a leitura, que o fato de ser uma estória de amor simples, sem muitas complicações, não me importou. Não é daquele tipo de estória que a mocinha, sofre, sofre, chora, chora, é perseguida, atingida, tudo acontece, só se ferra e o mocinho fica tentando salvar. Não tem nada disso. Tudo muito básico e sem estresse.

Eu comecei a lê-lo por volta de 21:00 e terminei quase às 03:00. Estou um lixo hoje, mas valeu a pena. Quando estiver voltando para casa, lerei os últimos capítulos novamente.

Gente, eu acordei sonhando com o Gabe agora pela amanhã e no ônibus peguei no sono. Não é que sonhei com ele novamente. Só não posso começar a chamar Gabe dormindo. Já disse que sou sonâmbula? Pois é! Chamar Jacob já é um problema e meu marido já acha que é corno virtual. Agora imagina chamar Gabe... Eu to ferrada!

Agora tenho que, desesperadamente, achar os dois primeiros livros de Morgan e Saywer. Não sei se conseguirei nos sebos virtuais, mas tentarei de tudo. Esses irmãos são uma loucura e necessito dos livros. E ficarei torcendo para sair logo a estória de Jordan delicinha.

A palavra que usaria para definir esse livro é EXCITANTE!!

Espero que gostem!                               

Bjus no core

3 comentários:

Daniela ♥ disse...

AAHH GLAUCIA ESTE LIVRO PARECE SER DEMAIS xD
SÓ VOSSE MESMO PARA FAZER COM QUE A MINHA LISTA DE LIVRO AUMENTE CADA VEZ MAIS........JÁ TENHO TANTOS LIVROS PARA LER.....EU TENHO QUE PARAR DE LER AS SUAS RECOMENDAÇÕES DE LIVROS, SE NÃO NAO VOU TER TEMPO DE ESTUDAR MATEMÁTICA (E OLHA QUE JÁ ESTOU A REPETIR, O ANO PASSADO CHUMBEI) E ASSIM COM MAIS E MAIS LIVROS PARA LER FICA DIFICIL =(

Eu amo as suas recomendações, mas o problema é que eu amo até de mais e fico apaixonada pelas suas palavras e fico a amar o livro só por aquilo que diz....

bjs

Nanda disse...

OMG, vc falou tãããão bem desse Gabe hein. Estou meio sem money no momento então baixei os 5 livro dessa série traduzidos *-*
Vou começar a ler em breve depois dessa resenha!
Adorei!

Michelle Black's disse...

Olha Glaucia, se eu continuar comprando todos os livros que indica kkkk...meu marido disse que me coloca pra fora, pois quando voltarmos pra nossa terrinha, ele vai pagar uma quantia exorbitante de transportadora, só de livros, pois além de amar ler, sou meio egoísta e ciumenta não gosto de me desfazer de nenhum kkkk... Pois eu estou amando cada uma, e ficando tentada a comprar todas.... Viu como vc é criadora de opiniões, e sem querer manipuladoras ou como digo"geradora de resultados" kkkkkkkk!!!!

Postar um comentário