sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Página Para Sempre



Sinopse Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar.



Uma história comovente que vai arrebatar o seu coração.



Número de páginas: 328
Edição: 2(2015)
ISBN: 978-85-915155-3-0
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Clube de autores:Clube de autores
Amazon: Amazon.com.br
Skoob: Skoob

Tive a inspiração de escrever “Para sempre” há uns dois anos, ao ouvir  a música “Por enquanto”, do Renato Russo, cantada pela Cássia Eller. Um filme se formou em minha mente e comecei a imaginar cada capítulo. Entre a ideia criativa e a escrita da estória muitas coisas mudaram e quando comecei a escrever saiu totalmente diferente do que imaginava. A princípio seria apenas um romance adolescente, mas acabei escrevendo a estória de uma vida, passando mensagens sobre valores familiares, amor, perseverança, obstinação, mas principalmente fé. Acredito muito em Deus e acho que a fé o que nos move. Sem ela a vida não tem sentido. Para que viver sem fazer planos ou ter fé que aquilo vai acontecer? Pessoas com fé são mais corajosas, porque têm esperança que as coisas darão certo. Pessoas sem fé são amarguradas e não veem sentido em nada. Mesmo que você esteja em uma situação desconfortável, acredite em Deus e entregue toda a sua angústia a ele. Ele é quem vem responder às suas preces e lhe mostrar o caminho para o seu problema.


A narrativa é feita em primeira pessoa, misturando dois tempos verbais (presente e passado). Preferi fazer uma estória dessa forma porque ficaria cansativo e desnecessário escrever ano a ano a estória deles. Assim fica mais interessante e em alguns capítulos o leitor tem um vislumbre do que ocorrerá na trama. Sei que isso deixou o final óbvio, mas essa era a intenção desde o começo.


Um estória de amor que nasce entre amigos de infância, que se reencontram anos depois e conhecem o amor pode até parecer um clichê, mas o diferencial delas é a forma como o autor desenvolve a trama e a personalidade das personagens. Tentei fazer algo diferente, ser engraçada, romântica, colocar um pouco de pimenta no tempero, e espero realmente que os leitores tenham se identificado com o livro.


Tenho fé que esse não será o único livro impresso. Tenho outros escritos e se for da vontade de Deus, com muita garra e um pouco de ajuda dos leitores, publicarei em breve. O próximo trabalho sairá no ano que vem, assim espero, e se chamará Vidas Opostas e é baseado na fanfic Opposing Souls, de minha autoria e com a colaboração da minha beta reader Heri.


Um grande beijo no coração.


Glau

1 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ler Para Sempre e amei, estou chorando até agora, simplesmente maravilhoso.
Parabéns e continue nos presenteando com obras maravilhosas com esta.

Postar um comentário