quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sol da minha vida6


Apaixonada

A vida parecia feliz e o tempo passou rápido naquela nossa nova vida. A cada dia eu notava as mudanças em meu corpo e rosto. E a cada dia eu sentia que estava ficando adulta e todos diziam que eu estava uma mocinha. Se eles soubessem o quanto essa palavra me irritava!!

Eu me perguntava quando pararia de crescer, quando o meu metabolismo iria estabilizar, pois apesar de ter visto Nual e ouvido a sua história, eu sempre pensava que poderia ser diferente comigo e eu poderia ficar uma velha em pouco tempo. E isso me apavorava muitas vezes.


Agora eu me encontrava com uma aparência 15 anos, pelo menos era isso que Carlisle afirmava, e só faltava mais um ano para voltarmos para Forks, de acordo com o trato que fizeram com Jake.
Mas o tempo agora parecia não ajudar muito, já não agüentava mais aquela vida de mesmice que eu tinha desde meus sete anos. Era sempre a mesma coisa, era tão chato e entediante para mim que estava cansada disso tudo.

Um dia Jake me levou para passear com ele e fomos fazer compras na cidade vizinha. Tínhamos planejado ir para o cinema e passar algum tempo juntos andando pelo shopping. Afinal eu estava precisando de roupas novas, mais ainda de novos ares, de novas caras, de mudar um pouco a rotina.

Quando estávamos no shopping, encontramos uma “amiga” de Jake e ele nos apresentou.

-Oi Jake! Como você está?

-Bem Sharon! Essa é Nesse, a minha sobrinha.

- Oi Nesse tudo bem?

- Tudo! E você?

- Jake! Talvez pudéssemos sair qualquer dia para tomar uma cerveja? O que acha? Ela estava entusiasmada olhando para ele e ignorando a minha presença.

- Eu não bebo. Obrigado. Ele balançou a cabeça e sorriu timidamente.

-Vai ter uma festa na irmandade na semana que vem. Bem, você não gostaria de ir comigo?
- Infelizmente não estarei na cidade.

- Nos vemos depois na aula Sharon? Jake estava despachando aquela garota educadamente.

- Tá. Eu gostaria muito de conversar com, mas calma qualquer hora dessas. Ela falou mordendo os lábios, enquanto olhava para ele.

- O que foi aquilo Jake? Ela praticamente disse transe comigo! Eu falei mal humorada.

- Que vocabulário é esse Nesse? Ele falou para mim como se estivesse me dando uma bronca. Mas eu não respondi, porque estava tão irritada e chateada queria matar aquela mulher que se atrevera a da em cima do meu Jake.

Quem ela pensa que é para falar com ele dessa forma? Cadela!! Vaca!! Eu pensei furiosamente.

- Quero ir para casa Jake? Eu exigi muito irritada.

- Nós acabamos de chegar! E o cinema? Jake questionou.

- Agora Jake!

- Tudo bem. Ele respondeu e depois ficou em silêncio.

Fomos para o carro e ele partiu comigo para a casa, mas o silêncio predominou todo o percurso. E eu estava irritada demais para falar qualquer coisa, e ele estava aborrecido com a minha pequena birra no shopping, então não falou comigo todo o caminho de volta.

Quando chegamos à garagem de casa, eu nem esperei ele abrir a porta. Eu estava tão irritada que abri bruscamente e a bati com toda força para deixar clara a minha raiva com ele, depois sai correndo em direção ao meu quarto.

Quando passei correndo, até chegar às escadas, todos olharam para mim. Mas eu corri e me tranquei no meu quarto.

Eu chorava de dor, de raiva, ciúme e por ele ter me chamado atenção daquele jeito. Eu estava muito magoada pela forma que havia falado comigo. Eu não me lembrava de outra ocasião que tenha agido daquela maneira.

Eu ouvia os gritos da Bella e Rosali reclamando na sala:

- O que você fez com a minha filha?

- Seu cachorro desgraçado. Rosali dizia

- O que aconteceu? Alice estava mais calma e ponderada.

Jake não disse nada, mas Edward explicou:

- Ela ficou com ciúme! Porque a sua amiga estava flertando com você, te chamou para sair e você não pareceu descartá-la.

- Eu só fui gentil. Jake disse

- E você chamou a atenção dela pelo vocabulário chulo. Edward falou.

- E você não chamaria? Jake rebateu.

- Sim! Eu chamaria. Edward concordou.

- Esse escândalo todo é porque uma humana deu em cima de você. Emmett gargalhou.

- Não brinque com isso Emmett! São os sentimentos dela! Disse Bella irritada.

Todos estavam mais calmos ...

Eu dormia calmamente quando acordei, ele estava me olhando com cara de cachorro sem dono.

- Você está melhor? Ele falava enquanto passava as mãos pelos meus cabelos. Seu rosto era tranqüilo e seu olhar era misterioso.

- Sim! Desculpe o meu descontrole. Não sei o que aconteceu... Não vai se repetir e você pode flertar com quem quiser. Eu respondi desviando os meus olhos, para não encará-lo.

- Você sabe que eu não estava flertando. Ele deu uma risadinha debochada.

- Depende do ponto de vista. Eu rebati.

-Levanta dessa cama e se arruma. Ele disse em um tom calmo e sereno.

- Aonde nós vamos?

- Hoje é sábado e eu vou para La Push. Pensei que quisesse ir comigo? Um sorriso iluminou o seu rosto. Eu amava aquele sorriso e nada mais poderia me deixar de mal humor depois dele.

- Mas Edward... Ele colocou os dedos suavemente nos meus lábios.

- Ele deixou! Mas vamos de carro. Ele afirmou.

Eu estava eu eufórica pela possibilidade de ir para La Push!, o lugar que eu amava. Eu pensei em meus amigos, meu avó, a minha floresta preferida, a praia, a casa de Jake.

- LA PUSH!! Eu gritava enquanto pulava da cama e corria para o banheiro. Mas eu precisava de um toque especial, então comecei a gritar histericamente:

- Saia Jake!!

-Alice!!! Alice!!! Alice!!

- O que foi Nesse?

- Preciso de ajuda!! Vou para La Push!

-Por favor, me arrume!!

Jake saia do quarto enquanto Alice entrava dançando pelo quarto, e logo depois entraram no quarto Bella,
Rosali e Esme.

Ouvi Jake gritar do corredor:

- Você tem 30 minutos.

- Se não estiver no carro... Vou sozinho.

Ai foi um desespero e enquanto Alice colocava um lindo vestido azul em mim, minha mão fazia uma leve maquiagem em meu rosto e Rosali prendia os meus cabelos.

- Isso tudo só para ver um monte de cachorros. Dizia Rosali

- Eles a acharão linda de qualquer forma. Agora era Bella

- Linda e elegante!! Era a vez da Alice.

- Encantadora. Dizia Esme.

De repente outro grito: - 5 minutos!

- Vamos! Vamos! Preciso descer! Eu gritava e pulava ao mesmo tempo.

- Leva outras peças de roupa, para você vestir amanhã e voltar para casa. Bella já estava com uma mochila pronta para mim.

Descemos as escadas e Jake só disse uma palavra:

- Encantadora!

Antes de sair, Bella e Edward fizeram mil recomendações:

- Jake!! Traga ela inteira. Dizia Bella.

- Se ela cair, se machucar, se for atropelada, se uma bomba explodir, um raio cair... Eu mato você Jake.

Edward dizia muito ansioso.

Era a primeira vez que ele me deixava ir para longe com Jake e passar tanto tempo fora. Ele estava ansioso e seus olhos estavam mais negros do que nunca. Eu podia sentir a tensão no seu corpo, seus lábios estavam rígidos e a preocupação era evidente no seu rosto de querubim.

Depois do sermão de Edward e Bella, foi a vez de Rosali, Emmett e Jasper.

- Traga-a inteira cachorro!! Rosali rosnava para ele.

- Se acontecer algo com ela, você vai correr com três patas. Emmett gargalhava debochadamente.

- Eu não quero ir ao seu enterro, então trate de ser cuidadoso. Jasper estava mais calmo.

Carlisle, Esme e Alice não fizeram drama e apenas se despediram de mim como se fosse muito natural eu viajar sozinha.

Nós pegamos a estrada, Jake dirigia bem devagar e cautelosamente e eu já estava irritada:

- Jake! Desse jeito chegaremos lá amanhã. Ele riu e acelerou um pouco enquanto colocava um CD de Rip
Rop.

-Desde quando você curte esse tipo de música? Eu ria para ela.

- Acho que comecei agora. Ele riu e colocou um dos braços em volta do meu ombro, se permitindo dirigir com apenas uma mão. Seu corpo estava tão quente, tão cheiroso, tão macio e tão perto do meu que desejava está abraçada a ele.
Algumas horas se passaram e chegamos a La Push por volta das 12 horas. Quando estávamos na fronteira da terra dos Quileuts eu reconheci as casinhas e a paisagem. Então peguei o telefone liguei para Bella.

- Mãe! Estamos chegando e esta tudo bem. Estou viva! Fica calma ta! Te amo! Eu falei tão rapidamente para não dá tempo de ela fazer nenhum drama.

O carro parou na porta da casa de Billy e havia uma comitiva nos esperando.

O meu avô estava lá ansioso, esperando para me ver e eu sai do carro correndo para os seus braços macios e fiquei alguns segundos agarrada a eles.

Depois eu abracei todos os irmãos de Jake.

- Nossa pirralha! O Jake não exagerou. Você está linda!Seth exclamou.

- Com quantos anos? Perguntou Seth.

- Meus pais disseram que tenho 15 anos agora. Respondi timidamente.

- Jake!! Valeu à pena ficar perto dela. Disse Quil.

- Jake, eu quero ir para a praia. Eu pedi.

- Vamos guardar as suas coisas primeiro. Depois você precisa trocar de roupa. Jake ordenou.

- Você está tão linda e cresceu tão rápido. Disse Clair.

-Você também esta linda. Vou me trocar para brincarmos na praia. Tá?

- Ta? Disse Clair toda sorridente.

Fui para o quarto do Jake, tirei o vestido, coloquei meu biquíni e depois corri para a praia.
Senti-me um pouco estranha, pois nunca havia usado biquíni na frente do Jake.

Será que ele iria gostar? Será que estou bonita? Eu não estou muito magra ? Branca?

Eu estava insegura, estava tensa e com medo de ficar daquele jeito na frente de Jake.
Fomos para a praia, mas Jake mostrou indiferença ao meu traje de banho e isso me deixou frustrada. Mesmo assim eu procurei disfarçar a meus sentimentos para ele.

Passamos à tarde na praia brincando com Clair, apostando corrida com Seth e rindo com os seus irmãos.
Eu estava radiantemente feliz por está nesse lugar tão mágico e encantador.

Sempre que estava distraído conversando com os outros, eu me permitia olhar para aquele lindo corpo esculpido perfeitamente, como se fosse modelado à mão. Eu tentei lembrar qual foi a última vez que vi Jake sem camisa, expondo uma barriga tanquinho perfeita, um peitoral malhado, braços enormes e musculosos naquela pele morena. Eu me permitia cobiçar aquele corpo, apesar os seus irmãos serem tão bonitos, ou mais, quanto ele; mas ele era o mais perfeito e encantador para mim.

Eu tenho que esfriar a cabeça!! Eu vou entrar em combustão espontânea desse jeito. Pensei

-Jake! Vou entrar na água!Eu afirmei para ele.

-Nesse! Fica bem na beira.

- Não esquece que se algo acontecer seu pai me mata! Ele terminou.

- OK ! Eu assenti.

A água estava fria, mas agradável, eu estava trombando nas ondas, mas eu estava segura. E Jake não tirava os olhos preocupados comigo. Parecia que eu ia quebrar ou me afogar a qualquer momento. Mas eu resolvi não me preocupar com ele e curtir. Então senti mais coragem e resolvi nadar um pouco, apesar de eu ser péssima nadadora. E a ocasião era boa, pois Jake estava distraído com os seus irmãos, contanto as histórias da universidade e de como era a sua nova vida, eu aproveitei para nadar.

Eu sentia as ondas me arrastarem, sentia a correnteza tão forte que me levava para longe. Então resolvi tentar nadar, mas eu estava sem forças para lutar contra as ondas fortes e geladas. Não conseguia gritar, apesar de tentar as palavras eram paradas pelas águas entrando pela minha boca.

Jak!! J! J!! Jak! Eu pensei que fosse morrer, pois ele não estava prestando atenção em mim.

Fui jogada para o fundo do mar e perdi a consciência.

Ele correu muito rápido e se atirou no mar para me salvar. E eu não tive consciência de nada, estava desacordada, enquanto ele me chamava desesperado e fazia respiração boca a boca.

Minha consciência começou a voltar e senti os seus lábios quentes pressionando os meus. Eu comecei a
colocar água para fora e tossir.

Ele olhava para mim desesperado enquanto Quil, Embry e Seth tentavam acalmá-lo.

- Ela vai ficar bem. Calma Jake!! Calma!!

Eu podia ver a aglomeração de gente ao meu redor enquanto ele tentava me reanimar. Então a minha lucidez voltou e eu percebi o que havia acontecido.

- OH! Não!! Estou encrencada. Pensei.

Quando eu já estava lúcida, ele começou a brigar como ele nunca tinha feito antes:

- Será que você pode ser responsável um pouquinho?

- Tentar se manter viva?

- Você quer me matar do coração ?

- Você tem idéia de quão ansioso você me deixou?

Por que você faz isso comigo, Nesse?

Eu ainda estava deitada na areia e senti as lágrimas rolarem no meu rosto, enquanto ele despejava a sua fúria em mim. Eu podia ver claramente Quil, Embry e Seth tentado acalmá-lo, mas seu corpo tremia por completo.

Eu fiquei tão assustada e tão magoada com as suas palavras que não consegui conter as lágrimas. E chorava de solução!!

Depois de algum tempo chorando, ele já estava mais calmo e se deu conta de como havia me magoado, então me abraçou delicadamente e afagou os meus cabelos. Mas eu não conseguia parar de chorar com a dor que eu sentia. Entretanto eu fui me acalmando no seu abraço apertado e cuidadoso.

Ficamos ali abraçados por certo tempo e eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Pois gostava do seu corpo tão próximo ao meu, tão quente, seu cheiro de amêndoa misturado com sol, seus cabelos desgrenhados, seu rosto me encarando com olhar assustado e sua respiração tão próxima a minha.

Nunca havia me sentido tão bem e o apertava tão forte, que quase quebrava os meus dedos.

- Nesse! Você está mais calma? Juro que nunca mais vou gritar com você assim novamente. Ele finalmente falou.

- Você está perdoado Jake. Eu te amo!

- Eu te amo mais! Ele sorriu para mim do jeito que eu amava.

-Jake! Não conta o que aconteceu para meus pais! Eles vão ficar loucos... E não vamos mais sair juntos.

- Tá! Só se não contar. Ele falou.

- Esse será o nosso segredo!! Seu lobo peludo!! Eu gargalhei ainda olhando nos seus olhos, há uma distância tão curta que podia sentir sua respiração quente no me rosto. Eu tive vontade de beijar aquela boca tão perfeita pela primeira vez.

Eu me joguei e cima dele, como quem começasse uma briga. E vi de longe Quill, Embry e Seth rindo.

- O que você quer fazer Nesse? Ele perguntou, se afastando de mim.

- Tô com fome, Jake!

- Vou preparar algo para você comer. Ele falou enquanto levantava e me puxava para ficar de pé.
Saímos dali correndo e eu me esqueci de coloca a saída de praia. Então percebi quando ele me olhou
envergonhado e depois de alguns instantes virou o rosto para o mar e perguntou:

- Você não vai assim para minha casa?

- Fala sério Jake! Quem vai querer ver essas pernas magricelas e brancas? Ele riu sarcasticamente e fomos andando de mãos dadas.

- Sabia que estão preparando uma festa para você? Ele disse ainda rindo enquanto olhava os meus olhos.

- Eu adoro festas!! Eu ria compulsivamente.

Quando chegamos à casa do Jake, fui tomar banho e trocar de roupas enquanto ele fazia comida para mim.

- O cheiro é muito bom! Mas sabe o que eu queria? Caçar!! Eu o desafiei.

- Nesse! Chega de confusão por hoje.

- Entenda! Se você se machucar em uma caçada... Seus pais nunca mais deixarão você sair sozinha comigo.

- Tá bom. Eu fiz beicinho e ele riu de mim.

Começamos a comer e a comida estava deliciosa.

- Não sabia que você estava com tanta fome.

- Não comi nada hoje, Jake.

- Oh Nesse, perdoe-me!!

Eu coloque os dedos nos seus lábios e disse:

– Não tem o que perdoar. Eu falei enquanto dava um beijo ma bochecha dele, muito próximo a sua boca. E senti que ele ficou desconfortável com esse gesto.

Eu estava tão cansada, que deitei no sofá e acabei dormindo.

Eu estava correndo pela floresta escura e alguma coisa me perseguia.
O medo percorria o meu corpo, mas eu tinha que correr. De repente eu estava em uma linda clareira,
Encurralada e um grande lobo com pêlos avermelhado entrou na clareira.
Ele ficou me olhando e eu reconhecia aquele olhar... Mas eu tive medo de me aproximar.
O lobo começou a chorar e aquele choro era muito familiar para mim.
Eu me aproximei dele e passei a minha mão pela sua cabeça e de repente ele estava lambendo a minha mão.

Em um momento o lobo não estava mais lá e havia uma figura masculina em seu lugar.
Ele era muito grande, moreno, seu corpo perfeito escultura de um deus grego. Seu rosto cálido, as maças do rosto arredondado, um nariz arredondado e perfeito, a boca dele era fina e bem desenhada, no seu queixou uma covinha linda, seus olhos eram tão conhecidos e pareciam me chamar para ele.

Seus longos braços apertaram a minha cintura e puxaram o meu corpo contra o seu.
Ficamos nos encarando nos olhos e eu sentia a sua respiração muito quente, enquanto sua boca chegava próxima a minha....

- Acorda preguiçosa! Ele me dizia enquanto beijava a minha bochecha.

- Eu dormi muito? Perguntei.

- O resto da tarde.

- Vai se arrumar, pois temos uma festa para ir. Ele disse.

- Eu quero voltar a dormir e a sonhar! Eu reclamei.

- Você estava sonhando com o quê?

- Com você. Eu bocejei e depois ri para ele.

- Você me vê o tempo todo e consegue sonhar comigo? Ele escarneceu.

- Jake, bobo!! Eu fiz uma careta para ele enquanto me levantava.

Eu corri para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e me arrumei.

Nesse momento gostaria que Alice estivesse aqui! Eu pensei.

- Será que ele vai me achar bonita. Pensava enquanto arrumava os meus cabelos.
Coloquei uma sai preta com uma blusa verde, que Bella colocou na mala, e sai ansiosa.

- Como estou Jake? Eu pedi a sua aprovação.

- Encantadora! O sorriso que eu amava estava estampado no seu rosto.

- Só isso? Eu resmunguei

Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Renesmee Carlie Cullen, você é a criatura mais linda que eu já vi nesse mundo. Satisfeita?

- Eu também te amo Jake!! Eu ri vaidosa.

- Eu amo mais!! Ele riu.

Eu fiquei por um minuto olhando aqueles olhos negros, aqueles cabelos, aqueles braços, corpo perfeito. E o rosto dele era esplendido!!! Subiu um frio pela espinha enquanto eu o olhava.
Naquele momento tiver a certeza absoluta: Eu estava irremediavelmente apaixonada por ele!

- Vamos Nesse!! Ele pegou a minha mão e saímos.

Eu fiquei pensativa e não conseguia ver nada na minha frente e não ouvia nada do que ele falava, ma maioria do tempo.
- Eu estava apaixonada por ele!!

- Acho que sempre estive.

-Como podia ser?

Ele era o meu melhor amigo, meu irmão e dava a sua vida para me proteger. Mas ele não me via com os mesmos olhos apaixonados. Nunca veria!! De repente uma lágrima rolou pelo meu rosto.

- O que foi? Eu fiz alguma coisa? Falei alguma coisa? Ele perguntou assustado.

- Não, Jake! Só estou emocionada. Tanto tempo e eu sinto tanta falta desse lugar. Eu disse tentando disfarçar os meus sentimentos para ele. Será que agora eu seria capaz disso?

Será que ele acreditou? Será que fui convincente?
Mas eu continuava a imaginar Jake me beijando, o cheiro do seu corpo, os seus braços nos meus. Lembrei da respiração boca a boca. Ah Deus!! A boca dele esteve tão próxima e eu não aproveitei. Ainda bem que Edward não está aqui... Ele me mataria por pensar essas coisas.

De repente os meus pensamentos foram interrompidos:

- Hei pirralha! Seth dizia tentando me irritar.

- Tudo bem Seth!! Não vou brigar com você hoje. Não quero!

A festa estava divertida, mas eu estava distraída com meus devaneios sobre Jake e não conseguia me concentrar nas pessoas e nos acontecimentos. Eu estava anos luz dali.

Meu Jake!! Tão perto e tão longe!!

Ele me olhava de longe com uma expressão interrogativa. Deviria pensar por que eu estava quieta e não estava dançando, brincando ou rindo com os outros.

-Nesse!! Eu fiz alguma coisa que te magoou? Ele sentou-se ao meu lado e colocou os braços ao redor de mim, puxando-me para próximo do seu corpo. Mas eu desviava os meus olhos dos seus... Eu não podia encará-lo agora.

- Não! Estou bem.

- Por que você está assim? Jake continuava com o seu interrogatório.

- Nada. Estou bem. Agora seu lobo vai se divertir!Eu ordenei para ele.

- Eu te amo. Ele disse melancolicamente.

- Eu te amo mais... Eu ri sem olhar para ele.

Ele estava com os outros, conversando e rindo enquanto eu o olhava imaginando ele me beijando. Um frio percorria o meu corpo, mas era uma sensação boa.

Sentia meu coração batendo aceleradamente com os meus desejos.
Percebi quando Leah olhou para mim, sorriu ironicamente e foi até Jake.

- Vamos dançar chefe! Ela pegou a sua mão e puxou o corpo dele contra o seu.

- Não! Não quero! Ele rejeitou.

- Só uma dança, não seja malvado. Ela riu quando ele cedeu.

Ela se apertava tão forte nele, alisava os seus ombros e colocava sua cabeça no peito dele nele.
Eu senti uma dor invadindo o meu coração e não fui se quer capaz de respirar naquele momento.

O que estava acontecendo comigo? Por que eu me sentia dessa forma? Ele é apenas um amigo! Eu gritava no meu interior.

As lágrimas rolavam nos meus olhos e Leah ria de mim. Então me uma menina boba e mimada, enquanto abaixava minha cabeça, encostando-a nos meus joelhos, e deixava as lágrimas caírem sem restrição quando
Seth sentou perto de mim.

- O que foi Nesse!!

De cabaça baixa, para que não visse as minhas lágrimas, perguntei:

- O que há entre Leah e Jake?

- Nada! Ele respondeu.

- É por isso que está assim Nesse? Ele questionou.

- Assim como? Eu me fiz de desentendida.

- Chorando! Ele respondeu.

Ele viu o meu choro, viu a minha tristeza e meu desespero. Eu estava perdida, pois sabia que Jake também saberia disso. Que desculpa eu daria? O que iria fazer?

- Seth! Promete que conta para ele? Eu pedi.

- Promete ? Implorei.

- Tá bom! Vou ficar quieto.

- Não vai pensar nisso?

- Eu prometo que não!

- Obrigada. Eu sussurrei aliviada.

Enxuguei minhas lágrimas, levantei e fui para a casa de Jake.
Tenho que fugir! Ninguém mais poderia me ver assim!! E Jake o que iria pensar?

Entrei no quarto dele, tranquei a porta, deitei na cama e chorei, chorei... Chorei.

Parecia que toda gota de água do meu corpo iria sair naquela noite. Mas de uma coisa eu tinha certeza, ele não poderia me ver daquele jeito. Porque isso estragaria toda nossa amizade e eu era egoísta demais para perder a amizade dele. Eu preferia isso!! Eu tinha que ser forte para esconder dele e da minha família, principalmente de Edward.

Escutei ele bater na porta, mas fingi que estava dormindo para não ter que encará-lo essa noite.

Essa noite não! Amanhã eu serei forte, mas hoje eu preciso chorar.

A noite custou a passar e eu não conseguia dormir. Além disso o seu cheiro estava na cama e no travesseiro e eu poderia cheirar aquele travesseiro toda noite.

Depois de algum tempo eu me rendi e dormi.

Escutei uma batida na porta.

– Nesse!! Nesse!!

Eu levantei, abri a porta por instinto e não me preocupei com a minha aparência. Mas se arrependimento matasse...

- Nossa Nesse! Você está horrível!! O que aconteceu? Que cara é essa?

- Bom dia para você também. Eu disse com tom amargo, porque além dos motivos óbvios, aquilo tinha me ferido no fundo da alma.

- Desculpe! Não quis te ofender, meu anjo. Ele sorriu para mim.

- Eu estava com dor de cabeça, vim para casa mais cedo e não consegui dormir direito. Eu resmunguei de mal humor.

- Por que não me chamou? Ele agora parecia preocupado com essa estranha reação.

- Não iria tirar você dos braços de Leah, por causa da minha dor de cabeça. Fiz um beicinho.

- Você está bem para sair ou quer ficar aqui?

- Quero ficar aqui! Mas quero ficar sozinha Jake! Vai se divertir! Eu não serei boa companhia para você hoje. Eu garanto!

- Eu não vou deixar você aqui!

Enquanto conversávamos, Seth entrou:

- Bom dia Nesse!

- Nossa você está horrível!! Parece que um caminhão te atropelou!

Jake deu um tapa na cabeça dele e fez cara feia.

Voltei para o quarto de Jake e chorei mais um pouco. Então levantei tomei banho, troquei de roupas e voltei para a sala.

- Você está melhor, meu anjo? A voz dele era baixa e melancólica.

- Ainda com um pouco de dor. Eu menti.

- Jake! Gostaria de visitar meu avô antes de irmos.

- Tudo bem! Vou me arrumar e me despedir dos meus irmãos.

Fiquei sentada no sofá enquanto Jake saia com Seth! Mas eu podia ouvir os sussurros!

- O que aconteceu com ela? Jake se perguntou

- Seth! Você tem alguma coisa para me falar? Jake estava se irritando com ele e usou a autoridade de alfa
para obrigá-lo a falar.

- Ela estava chorando ontem na festa, enquanto você dançava com a Leah.

- Então é isso!! Ele sussurrou.

Nos dirigimos para o carro e entramos.

Não nos falamos até chegar em casa, pois não havia o que dizer. Além disso, ele estava sério e muito pensativo para quebrar o clima tenso, ligou o som do rádio e uma musica melancólica invadiu o carro, obrigando-me a forçar a não chorar.

Eu pensava nele com Leah abraçados e isso era enlouquecedor para mim, mas eu tinha que disfarçar o meu ciúme e não podia perder o controle na sua frente. Quanto tempo mais eu agüentaria?

- Nesse!! Chegamos!

- Vô!! Eu corri e o abracei

- Te amo minha querida!! Diz para a sua mãe que estou com saudade.

- Ela sabe vô!

-Eu também te amo!! Não esquece que daqui a 1 ano voltaremos para Forks.

- Vou esperar ansioso.

Nos despedimos de Charlie e entramos no carro novamente para uma viagem mais longa agora.
A viagem para casa foi longa e silenciosa. Meus pensamentos tentavam se tranqüilizar, pois meu pai veria minha mente e eu tinha que parecer feliz. Então eu me concentrei em lembrar os momentos felizes da minha infância, para ele não perceber que eu tentava enganá-lo.

Quando chegamos a casa foi um grande interrogatório:

-Você está bem? - Como foi em La Pus? E seu avô? Bella perguntava mil coisas ao mesmo tempo.

Edward ficou quieto lendo os nossos pensamentos...

- Está tudo bem Bella!! Calma!

- Posso ir para o meu quarto? Perguntei

- Pode! Ele assentiu

Eu tranquei a porta, pois não queria ver ninguém naquele dia! Eu só queria esquecer aquela paixão que estava tomando todo o meu ser.

0 comentários:

Postar um comentário