sábado, 16 de outubro de 2010

Doce Vingança escrita por mica_black, leticiasilveira 9


CAPÍTULO 9
 
By Mica Black

Duas semanas passaram-se desde descoberta da gravidez, assim como da descoberta de Renesmee sobre a vingança de Jacob. Naquela noite no Castelo, na descoberta da gravidez, Renesmee e Jacob reconciliaram-se. Ele a levou para a cama, onde a deitara delicadamente e beijou-lhe os lábios fervorosamente, mas de um jeito mais carinhoso do que fazia antes. Ela passou suas mãos pelo abdômen definido de Jacob que gemeu roucamente em seu ouvido. Ela estremeceu em seus braços e ele aproveitou-se para despí-la. Delicadamente, desceu os tecidos das vestimentas, deslizando delicadamente e roçando sensualmente por suas partes sensíveis como o sexo e os seios. Ela gemeu baixinho e segurou fortemente as madeixas dos cabelos negros de Jacob. Ele sorriu diante de tal gesto e, ainda sorrindo, despiu-se rapidamente. Ela sentiu-se tão açoada com aquele olhar tão intenso, que corou. Claro que ela, com aquele ensejo, não deixariam de não aproveitar. Cravou as unhas nas costas másculas de Jacob, enquanto ele apoiava seu corpo sobre os cotovelos e roçava o seu sexo levemente no de Renesmee. Ele a beijou avidamente e, em seguida, burilou a sua orelha, mordiscando o nódulo. Ela gemeu levemente e ele a penetrou em seguida, lentamente, com medo de feri-la.

Era uma das poucas vezes que Jacob fora gentil com ela. Sempre bruto, mesmo demonstrando carinho. Os sorrisos estampados em suas faces eram inacreditavelmente sinceros, enquanto seus corpos moviam-se em uma dança sinuosa e majestosa. O coito deles fora tão maravilhoso que gozaram diversas vezes, até cansarem e finalmente caírem no sono, onde sonharam com a mesma coisa: o filho deles.

Porém Renesmee não tivera bons sonhos. Seria o seu filho um bastardo? Ela não queria isso para o menino e, mesmo no sonho, sabia que deveria conversar com ele urgentemente.

Jacob sonhara com uma criança nos braços de Renesmee. Era uma menina com a pele avermelhada como a dele e os cabelos escuros encaracolados levemente no caimento final. Renesmee a carregava no colo, enquanto estava sentada próxima a um riacho, o qual desconhecia. A criança encarou Jacob com uma expressão alegre e correra de longe da mão em direção a Jacob.

– Papai! – Disse feliz, com o seu riso de sinos ecoando pelo ambiente. Enquanto isso, Jacob a pegava no colo e a girava alegremente, como se fossem uma família feliz.

Mas será que esse sonho se tornaria realidade?

Afinal, passaram-se duas semanas e ninguém mais tocara no assunto da vingança de Jacob. Até esta tarde!

Renesmee encontrava-se em seus aposentos, quando Sue bateu na porta delicadamente.

– Posso entrar senhorita Cullen? – Perguntou insegura. Parecia que algo muito terrível acontecera.

– Sim, Sue. Entre. Nada de senhorita, por favor. Já lhe pedi. – Disse Renesmee sorrindo, encarando Sue através do espelho, enquanto penteava os seus cabelos lisos. Nervosamente, Sue encetou a narrar fatos que aconteceram no Castelo.

– Bem, eu vi coisas pouco confiáveis aos meus olhos. Leah anda muito afastada da propriedade, o que eu suspeito. Afinal, ela era a prometida do senhor Black e estava de olho no dote. Claro que Seth também não está muito confiável. Anda se excluindo muito e Quil relatou o quanto anda pensativo. Glosou até que Seth anda calvagando pelos nossos campos vastos e passa um tempo fora pensativo. O que você acha de tal atitude?

– Bem, o Seth anda, realmente, misterioso. Nunca mais veio falar comigo, nem sequer para arrumarmos o jardim. Você viu como está arruinado? A seca não está permitindo que as plantas vivam! – Renesmee murmurou indignada, querendo desviar o assunto do Seth. Ela não andava com um bom sentimento quanto a ele. Toda vez que o via, sentia um arrepio apossar-se de sua nuca e não se sentia bem.

Os enjôos haviam aumentado com freqüência e ela já passara dois dias de cama nesse meio tempo. Ela não estava muito bem e a parteira da família Black, Anne, estava com medo que houvesse dilatação antes do tempo e, assim, a perda do bebê prematuro.

– Eu acho que o Senhor Seth anda falando sobre você, Renesmee. Ele e Leah devem estar tramando alguma! – Sue disse desconfiada.

– Como ousa dizer algo assim, Sue? – Alterou-se Renesmee, afinal, ela estava grávida e os hormônios à flor da pele. – Não meta Leah na conduta de Seth! Leah anda quieta no seu canto e, eu admito, até eu não teria sossegado se visse o meu prometido com outra pessoa! – Murmurou indignadamente Renesmee.

– Acalme-se, Renesmee! Por favor, não se altere! – Pediu Sue, assustada com a patroa que se levantou repentinamente da cadeira e pôs a mão na barriga.

– Não se altere Renesmee! Não faz bem ao bebê! – Explicou Sue. Renesmee respirou fundo e tentou entender como se descontrolara.

– Desculpe-me, Sue. Acho que estou muito emotiva. Leah respeitou-me e quero que a respeite tudo bem? – Renesmee pediu mais calma, deitando-se na cama a fim de descansar.

– Claro. – Sue limitou-se a responder e saiu porta a fora, apressada, enquanto Renesmee sentia sua cabeça latejar e tudo girar a sua volta.

Seria isso um pressentimento?



(***)

Seth cavalgava para clarear os pensamentos confusos. Costumara fazer isso desde que descobrira a gravidez de Renesmee. Nunca escondera a si mesmo que gostava dela e isto estava explícito em si.

– Seth! – O grito de Leah o retirou de seus enleios. Ele direciou o cavalo em direção à Leah e viu que ela corria apressada entre os campos de girasóis.

– O que houve Leah? – Perguntou ele assustado. A moça corria exageradamente rápido, tanto que tropeçou em seu próprio vestido, perdendo o equilíbrio, porém recompondo-se ao mesmo tempo.

– Eu sei como poderemos separar o casal feliz! – A comemorou. Um sorriso estampou-se em sua face, mas se desfez ao perceber que Seth permanecia sério e triste.

– Não sei se consigo Leah. Não quero ver Renesmee abatida pelos cantos do Castelo. Não quero fazê-la sofrer! – Glosou preocupado se teria tal efeito.

Leah indicou com a mão para que o irmão caminhasse ao seu lado, acompanhando-a no passeio. Ele assentiu temeroso e guia o cavalo através da corda, enquanto caminhavam silenciosamente.

– Olhe Seth. Nada demais acontecerá. O meu plano seria infalível e você ainda consolaria a Renesmee, quando ela ficasse tão deprimida como você narrou. Você irá apoiá-la. Ser o seu alicerce para que não desmorone! Você irá se dar muito bem, meu irmão. Só não melhor do que eu. - Leah disse maliciosamente, imaginando o corpo nu de Jacob. Eram devaneios um tanto pecaminosos, porém ela não pode evitar pensar nisso.

– Leah, eu não sei o que eu deveria pensar... Aliás, eu sei o que deveria pensar, mas a Renesmee é tão... Linda e meiga. Fico impressionado com tanta beleza. Eu a amo, Leah. – Seth sussurou, fitando o horizonte, onde o sol se punha.

Leah respirou fundo, percebendo que Seth estava indisposto a ver Renesmee infeliz. Ela sabia que teria que convencê-lo de algum jeito. Uma idéia passou-se por sua cabeça e ela resolveu arriscar.

– Sabe Seth. Eu me sinto assim com o Jacob também. Porém, nós viveremos infelizes para o resto de nossas vidas, afinal, eles se casarão logo. Claro, isso se você não estiver disposto a separá-los. – Era isto ou ela iria apelar para a chantagem. Ela cerrou os olhos, esperando mais uma negação de Seth, mas não fora essa a resposta que recebera.

– Tudo bem, Leah. – Sussurou Seth, sentindo-se imundo, mas ao mesmo tempo feliz. Além de trair a confiança de seu melhor amigo, ainda iria roubar a mulher dele. Bem, era isso que esperava fazer.

– Você está falando seriamente? – Leah perguntou confusa, arqueando a sobrancelha.

– Sim. Qual é o seu plano? – Retrucou Seth com um ar sombrio, como se estivesse determinado a não mudar de opinião, caso se arrependesse.

Leah narrou o plano, enquanto Seth fazia cara e bocas. Nunca pensara que a irmã você tão engenhosa para situações como essas, porém ela possuía o seu próprio "veneno".

Após a Leah contar o plano, Seth teve que assumir o quão enganosa a sua irmã era e até se surpreendeu com um plano tão bem feito como este. Ele não queria colocá-lo em prática e pensava que, possivelmente, Renesmee nunca mais olharia em sua cara. Ele deu de ombros, pensando em apenas exercer o plano... O que seria a realização de um sonho... Ou apenas de um desejo.

(***)

Já era noite no Castelo dos Black. Renesmee e Jacob cenavam silenciosamente, sob a presença de Quil, Seth e Sam. Misteriosamente, Leah não comparecia ao jantar, porém ninguém tocara no assunto.

– Então, como anda a sua gravidez, Renesmee? – Quil perguntou, simpaticamente. Renesmee colocou a mão sobre a barriga e sorriu meigamente.

– Acho que bem. Eu andei um pouco estressada, mas já passou. – Ela disse um pouco envergonhada, ao notar a quietude de Seth perante a esse assunto.

– Andou estressada, Nessie? – Jacob indagou preocupado, enquanto Seth bufou baixinho, diante do apelido de Renesmee.

– É só que o jardim está se esvaindo com a seca. – Ela sussurrou, sabendo que Jacob não gostaria nada daquele tópico no jantar.

A expressão de Jacob se tocou fria e séria ao mesmo tempo. Ele fitou Seth de soslaio e percebeu um sorriso se formar no canto de sua boca. Irritado, Jacob levantou-se do lugar repentinamente e deixou a sala.

– Jacob. – Insistira Renesmee, levantando-se em seguida. Ela correra atrás dele, segurando suas vestes para não arrastarem no chão, enquanto corria de salto.

Jacob não dera ouvido e fora até o seu aposento, que era o mesmo de Renesmee. Ele perdera o apetite e não queria jantar.

Seth fora atrás de Renesmee, querendo colocar o plano em ação. Afinal, havia combinado com Leah que seria essa noite.

Enquanto isso, Leah esperava por Jacob, apenas com suas roupas íntimas, em uma posição sexy - na percepção dela - por Jacob. O plano era seduzi-lo e levá-lo para a cama. O tempo de Renesmee perceber.

Leah dera uma de amiga, ou pelo menos que compreendera a escolha de Jacob, mas na verdade queria vingança... Melhor, ela queria o Jacob para si. Desde criança, o achara muito bonito, além de ser um ótimo partido.

Jacob abriu a porta de seu aposento, com os olhos cerrados, enxergando tudo avermelhado, conforme sua ira tomava posse de seu corpo.

– Leah! – Assustou-se ao perceber a presença da mulher no cômodo... E o pior, apenas com roupas íntimas. Ele era homem e precisava assumir que Leah tinha belas curvas e era uma bela mulher... Mas ele não queria ser infiel à Renesmee, nem se ele soubesse que era traído.

– Jacob, estava te esperando. – Sussurrou de forma provocativa, levantando-se da cama e caminhando a passos lentos para perto dele. Com uma mão, agarrou o seu cabelo, enquanto a outra arranhou o seu peitoral. – Você é o meu prometido. Não fique com aquela sem sal da Renesmee! Ela ainda te traí com o Seth e...

– Espere! O que você disse? – Perguntou Jacob, empurrando-a para longe dele, enquanto ele estava atordoado com tal afirmação.

– Isso mesmo que você ouviu, Jacob. Agora mesmo, eles estão de agarramento pelos corredores do Castelo. Eu já vi certas vezes, apenas não falei nada a fim de não prejudicar o bastardo. – Leah mentira na maior cara de pau, ainda dando um sorriso torto, enquanto passava as mãos pelas próprias pernas, tentando seduzi-lo.

Ele sentiu-se enojado, ao ver Leah querendo insinuar-se. Renesmee nunca fizera nada do gênero e a chamaram de vagabunda... Seth a chamou! Seria por que eles tinham um caso? Jacob balançou a cabeça negativamente, sentindo algumas lágrimas se formarem nos cantos de seus olhos. Porém as contou e saiu apressado do quarto, enquanto Leah gritara algumas coisas inteligíveis e incompreensíveis. Ela sentira-se arrasada e vira que Jacob realmente amava Renesmee... Essa era a prova.

(***)

Enquanto Leah tentava seduzir Jacob, Renesmee percorria os corredores, porém sentira-se mal e encostara-se na parede. A tontura e um enjôo repentino apoderaram-se dela. Ouviu passos rápidos ecoarem pelos corredores antigos e tentou ver quem era na esperança de ser Jacob.

– Você está bem? – Para sua desilusão, era a voz de Seth.

Ela encostou a cabeça na parede gelada, tentando amenizar a tontura que não passava e Seth aproximou-se.

– Volto a repetir você está bem? – Ele realmente estava preocupado. Começara a pensar no bebê que possivelmente estaria em perigo. Um frio percorreu a sua espinha, ao pensar no possível rumo da pessoa que ele mais amava Renesmee, e do amigo a que dera a palavra, porém não cumprira Jacob.

– Estou um pouco tonta. – Ela arfou no final, ao sentir um chute na barriga. Sobrepôs a mão no local e deixou uma lágrima escapar, enquanto a tontura amenizava e a imagem desenlaçava.

– Deixe-me ajudar. – Seth falou, abraçando a sua cintura, enquanto que, com um sorriso cínico, percebera Jacob vir na direção deles. Seth virou Renesmee de frente para ele e, quando Jacob fitou-os com um olhar suspeito, Seth beijou Renesmee avidamente, surpreendendo-a. Ela debateu-se em seus braços, enquanto Seth a apertada e posicionava seus longos braços em volta de sua fina e pequena cintura. Ela tentou não abrir a sua boca, porém uma mão estava posicionada em sua nuca, insinuando que ela estava movendo a cabeça.

Jacob via tudo àquilo com pesar. Seu coração apertou-se e ele desejara que nunca tivesse dado ouvidos à Leah. Com lágrimas escapando de seus olhos, continuou a torturar-se com a cena que via. Renesmee e Seth estavam agarrados no corredor, beijando-se avidamente. Era esta a percepção de Jacob.

Porém, Nessie nunca abrira a boca, mas Seth continuava a insistir. Ela entreabriu a boca de susto, quando percebeu o bebê chutar repentinamente em sua barriga. Seth aproveitou e penetrou com sua língua na boca de Renesmee e a mesma não correspondeu. Apenas permaneceu parada, esperando que acabasse e pudesse conversar a sós com Seth, a fim de tirar a limpo esta história. Como ele ousara tal ato?

Essa pergunta cercava os pensamentos de Renesmee, enquanto uma parecida cercava os pensamentos de Jacob: Como ela ousara tal ato?

Uma ira apossou de Jacob ele queria acabar com os dois de uma só vez!



Jacob aplaudiu a cena fazendo eles se romperem.

Renesmee empurrou Seth e foi ao encontro de Jacob suplicando que ele escutasse o mal entendido, mais Jacob evitou-a ele tinha seus olhos negros de amargura e nojo perante a cena que presenciou.

-Jacob, por favor, isso é um mal entendido foi Seth que me beijou, suplica Renesmee de joelhos no chão chorando em frente a Jacob



Seth por vez não disse nada fazendo que Jacob aceitasse mais rápido que aquilo não era um mal entendido e sim que eram amantes.



-Você me enoja Renesmee,não é a toa que tem o sangue de traidores, eu esperava de Seth mais você? Eu acreditei que você me amava!,Grunhiu Jacob



-Mas eu o amooo-disse Renesmee em prantos.



-Você ficara aqui até que o bebê nasça. Assim que nascer você vai embora com Seth e o bebê ficara comigo! - Anunciou Jacob e depois saiu do local deixando Renesmee chorando desesperada!



-Jacob me escuta você não pode tirar meu filho de mim, é tudo um engano...

0 comentários:

Postar um comentário