quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Song Fic Vento No Litoral Jakexness



Notas da História:

1 - Os personagens pertencem a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer!
2 - Não existem lobos ou vampiros nessa fic
3 - Não é recomendada para menores de 18 anos.
4- Fic baseada na Música Vento no Litoral da Legião Urbana
5- Essa é uma short que terá no máximo 5 capítulos
 
 
 
Sinopse


De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
[...]

Seth estava morto e via o seu fantasma em minha frente. Senti uma vertigem me tomar, tudo foi ficando escuro e de repente meu corpo foi deslizando no chão de forma lenta. Senti braços quentes me envolverem. Havia calor, a pele forte e musculosa, um cheiro que não era dele. Tentei abrir os olhos, mexi rapidamente as minhas palpebras e quando consigo abrir, seu rosto em minha frente denunciando que estava louca.

[...]

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

[...]

Tentei me soltar de seus braços, debatendo sobre eles, contudo não tinha força e fiquei completamente rendida. Senti as lágrimas rolarem em minha face...chorei... Uma angústia tão grande me consumiu e pensei que aquele só podia ser um grande pesadelo. Mas o fantasma, aquele que era a visão perfeita do meu namorado morto, começou a falar e percebi que a sua voz tinha uma sonoridade diferente. Senti novamente o arrepio em minha espinha.

[...]

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim

[...]


- Não sou Seth, Ness... Sou Jacob. – Disse com a voz rouca, baixa e muito sexy. Fiquei olhando seu rosto, ainda alarmada pela semelhança, respirei fundo e inalei o seu cheiro forte. Senti sua mão tocar o meu rosto, enquanto me olhava de forma tão penetrante, que me deixava tonta com aquele olhar. Tudo começou a sumir e de repente só havia escuridão a minha frente. ... ...

Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...


PRÓLOGO


De tarde quero descansar Chegar até a praia e ver Se o vento ainda esta forte E vai ser bom subir nas pedras

Havia passado dois meses desde a morte de Seth, meu amor, eu não aguentava a dor me corroer. Lembranças dos nossos últimos momentos me machucavam tanto. Não aguentava pensar no fato de eu ser a culpada pela sua morte. Pensar que se não fosse a minha estupidez naquele dia, talvez ainda estivesse vivo e feliz ao meu lado.

Sentada em uma grande pedra, a que costumavamos sentar juntos para passar o final de tarde, meus pés brincavam com a água enquanto olhava para o horizonte, vendo os seus olhos negros, sua boca carnuda, a maçã do rosto marcante, covinhas no queixo, nariz arrendondado.

Olhando para as nuvens podia ver o seu sorriso se abrindo e até ouvia os risos, as gracinhas que sempre dizia. Sentia o seu toque em meu corpo, abraçando me de forma tão carinhosa enquanto sussurrava coisas em meu ouvido.

Tudo era tão difícil, tão doloroso e ainda tinha que suportar o remorso me corroer a cada dia que pensava em meu namoradao... meu amor. E se pudesse voltar no tempo, faria coisas diferentes, mudaria os meus modos, arriscaria mais e aproveitaria mais o tempo ao seu lado. Mas ali, olhado o sol se por na linha do horizonte, sentindo as ondas baterem em minhas pernas, pensando em como eram bons aqueles momentos em que vivemos, sinto a sua falta causar um vazio tão grande em meu coração, que chega a sufocar o âmago da alma.

Levantei da “nossa pedra”, o nosso canto favorito, caminhei sobre elas até alcançara areia da praia, abracei o meu peito sentindo o frio causado pelo vento forte. Senti os meus cabelos voando. Um arrepio repentino percorreu a minha espinha. Levantei a cabeça e olhei para frente, olhando algumas pessoas andando na orla. Casais de namorandos andando de mãos dadas. Lembrei de Seth e senti um aperto forte. Uma lágrima solitária correu em meu rosto.

De repente, senti alguém tocar as minhas costas e me chamar. Virei me para ver que é e...


- NÃO! NÃO! NÃO PODE SER!! VOCÊ MORREU!! – Gritei assustada, sentindo um frio estranho na barriga e uma terrivel sensação de medo. Seth estava morto e via o seu fantasma em minha frente. Uma vertigem me tomou, tudo foi ficando escuro e de repente meu corpo foi deslizando no chão de forma lenta. Senti braços quentes me envolverem. Havia calor, corpo forte e musculoso, um cheiro que não era dele. Tentei abrir os olhos, mexi rapidamente as minhas palpebras e quando consegui abrir, seu rosto em minha frente denunciando que estava louca. – Não! Não! Não! Você morreu! – Tentei me soltar de seus braços, debatendo sobre eles, contudo não tinha força e fiquei completamente rendida. Senti as lágrimas rolarem em minha face e chorei... chorei... uma angústia tão grande me consumiu e pensei que aquele só podia ser um grande pesadelo. Mas o fantasma, aquele que era a visão perfeita do meu namorado morto, começou a falar e percebi que a sua voz tinha uma sonoridade diferente. Senti novamente o arrepio em minha espinha.

- Não sou Seth, Ness... Sou Jacob. – Disse com a voz rouca, baixa e muito sexy. Fiquei olhando seu rosto, ainda alarmada pela semelhança, respirei fundo e inalei o seu cheiro forte. Senti sua mão tocar o meu rosto, enquanto me olhava de forma tão penetrante, que me deixava tonta com aquele olhar. Tudo começou a sumir e de repente só havia escuridão a minha frente.



Apresentação das personagens


Renesmee – Jovem doce e sonhadora, que se vê em um drama quando o namorado morre em um acidente de carro, passando se culpar pelo acontecido. Ela conhece o irmão gêmeo do seu falecido namorado e se apaixona a primeira vista.
















Seth Cleawater – É o falecido namorado que Renesmee, que morre em um acidente. Durante a trama é revelado a sua personalidade, hábitos e defeitos.

















Jacob Black – Marinheiro lindo, carinhoso, sensível e muito fechado, que vai em busca do seu passado após a morte do irmão gêmeo. Conhece a cunhada Renesmee e se apaixona a primeira vista. Os dois começam a se envolver de uma forma intensa, mas por obra do destino são obrigados a se separarem.









3 comentários:

Anônimo disse...

glaucia por favor pst capitulos da herdeira e doce vingança
essa fics ñ podem ficar sem continuação

Anônimo disse...

Conheci seu trabalho por acaso quando procurava fanfics de jake e ness e no começo me neguei a ler essas de realidade alternativa, mas quando li a primeira que foi a sua obra opposing soul fiquei encantada e já li várias inclusive suas. Essa foi a última e amei.. parabéns..
Abraços
Luana

Nannah Andrade disse...

Awnnnn eu estou a semanas atrás dessa fic... Foi uma das primeiras que li e eu simplesmente me apaixonei por ela... Diga-me que tem o restante aqui por favor!!!!!

Postar um comentário