quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Crisalida 3 By ValentinaLB

CAPÍTULO 3 – A DANÇA By ValentinaLB

POV BELLA

Maldita hora que aceitei o pedido de Berta.  Não podia acreditar que estava vestindo aquela roupa para me apresentar para seis pessoas. Tudo bem que uma era minha mãe, a outro era como se fosse minha vó e as outras quatro me conheciam desde criança, mas nada disso mudava o fato de que me veriam dançar, coisa que me apavorava.

Mais cedo, antes da festa começar, fui na sala e pude ver que a decoração estava linda. Tinham feito uma espécie de tenda que lembrava o cenário das “Mil e uma noites”. Realmente mamãe era muito boa no que fazia. Estava lindo. Depois disso não saí mais do estúdio, onde me arrumaria. Adorava o fato de suas paredes serem à prova de som, assim o barulho da mulherada não me incomodaria.

Olhei-me no espelho e me permiti um leve sorriso. Meu corpo era muito bonito. Aquela saia bem abaixo do umbigo deixava à mostra minha cintura fina e minha barriga perfeitamente esculpida pela dança. O bustiê, com um decote avantajado, realçava meus seios volumosos e firmes. Jamais imaginei deixando-me ser vista com roupas como aquela. Sempre me vestia escondendo ao máximo minhas curvas. Não me sentia bem sendo alvo de olhares, principalmente masculinos.

Arrumei os cachos do meu cabelo que caíam sobre meus ombros, dei os últimos retoques na maquiagem e coloquei as bijuterias que compunham a fantasia. Estava pronta! Parecia a “preferida” do sultão.
Já tinha decidido que dançaria com os olhos fechados. Só assim conseguiria me apresentar.
As batidas na porta eram o sinal que tinha combinado com Berta para o “show” começar.

Saí do estúdio, que dava direto na sala, olhando firmemente para o chão. Era melhor não ver ninguém, ou desistiria. Fiquei de frente, ainda com os olhos fechados e respirei fundo.

A música que começou a tocar fez-me esquecer de onde estava. Só me lembrava das palavras de Berta:
Consegue sim, meu amor. Feche os olhos e pense que está dançando pra ele.” 

Foi o que fiz. Dancei para Jacob. Os movimentos do meu corpo se transformaram em uma declaração de amor, mais ainda, em um convite ao prazer. Dancei como nunca dancei na vida. Entreguei-me por completo àquele momento... O nosso momento! Descobri um erotismo e uma sensualidade em mim que não sabia que existiam.

Quando a música acabou eu estava ofegando, não de cansaço, mas de excitação. Era como se tivesse feito amor com Jacob.

As palmas me tiraram do transe. O susto fez minhas pálpebras se mexerem e foi então que me deparei com aquele par de olhos verdes que me fitavam. Não sei por quantos segundos ficamos nos olhando, mas para mim foi uma eternidade.

Havia um estranho naquela tenda. Um rosto que nunca tinha visto... Um rosto lindo...
Fugi dali sem dizer nada. Subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto. Não podia acreditar que tinha acabado de dançar daquele jeito na frente de um homem.

Não demorou muito e Berta me chamou, pedindo que abrisse a porta.

Não me mexi. Não queria ver ninguém.

- Desculpe-me, querida, não sabia que ele viria. Foi uma surpresa que Edward me fez, chegando aqui na hora da festa. – Sua voz estava aflita.

Então aquele era o famoso Edward? Já tinha visto umas fotos dele, mas nunca tinha reparado em seu rosto.

- Tudo bem, Berta, não estou chateada, só estou com sono.

- Bella, você dançou divinamente, querida. Foi um presente perfeito. Obrigada.

- De nada, Berta.

Não desci mais para a sala, mas também não consegui dormir. Aqueles olhos verdes me assombraram a noite toda. Nunca mais queria vê-los novamente.

0 comentários:

Postar um comentário