segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Noites de paixão




Noites de paixão
Cheryl Holt

Amores, de mi core, vocês sabem que amo os romances históricos, não sabem? Principalmente se eles forem carregados de sensualidade. Bem, esse romance é o máximo. A caracterização está perfeita com a época, a autora dessa vez seguiu as regrinhas, como em uma receita de bolo. A diferença essencial é que essa não é uma estória sem açúcar. Muito pelo contrário! “Noites de paixão” é uma estória carregada de dramas, segredos, sensualidade e maldade. Acho que toda essa mistura é que faz desse livro surpreendente.

Antes de começar a contar a estória de Kate, deixa eu explicar mais uma coisinha básica. Naquela época as mulheres não tinham direitos de sucessão. Quando o pai morria, se ele não deixasse um filho varão como herdeiro, o título e os bens atrelados a ele iriam para o parente “homem” mais próximo. Não importava quantas filhas o Sr ou Lord possuísse. Assim os casamentos eram arranjados de forma muito cuidadosa, com contrato pré-nupciais, protegendo o direito da futura esposa. O homem passava o título e tudo que fosse agregado a ele por sucessão, mas o que não estivesse atrelado poderia ser deixado em testamento. O casamento era um contrato e as famílias procuravam proteger suas filhas.

Glau, o que tem haver isso com a estória? Tem tudo haver. Pois após a fuga da mãe de Kate, o seu pai comete o suicídio e sem deixar herdeiros para o título passa o condado para parente distante. Por acaso, esse parente também havia morrido, mas por obra de milagre ou “safadeza” o defunto deixou um herdeiro... Foi safadeza mesmo, gente!

Kate Ducan passou toda a sua vida vivendo da “caridade” de Regina, mãe do herdeiro do condado de Doucast, Christopher. Ela é humilhada e tratada como uma empregada. Por todo o tempo em que viveu sob o jugo de Regina, sempre foi lembrada de estar ali por generosidade e teve jogado em sua cara a puta que sua mãe foi. Mas tudo começa a mudar quando ela vai para Londres, quando a megera decide casar sua filha Melissa com Marcus Pelham, conde de Stamford.

Sua fútil e maldosa prima Melissa decide que quer o libertino, orgulhoso e egoísta Marcus perdidamente apaixonado por ela. O que a cabecinha de vento faz? Compra uma porção do amor. É para matar de rir, não é? Eu achei até engraçado. Isso realmente aconteceu. Ela obriga Kate a dar a porção para o conde, mesmo a prima não aprovando aquela maluquice.

Kate em um momento de aborrecimento e para se safar de toda aquela confusão, acaba bebendo a porção. Ela se vê perdida nos corredores da mansão de Stamford e o vê em um ato de libertinagem com a sua madrasta Pamela. Você acha que ela fugiu? OH, não! A mulher já estava totalmente embriagada pela porção, ficou ali a admirar a cópula do casal, com o corpo queimando em brasa. Doidinha para... Abstrai, Glau... Abstrai. kkkk E qual foi o resultado disso? Foi parar na cama do conde. Pois, é? O conde, que já não estava nada animado com a possibilidade de casar, ficou totalmente doido pela ruivinha e fez de tudo para seduzi-la. Tanto que tentou, insistiu, instigou, bolinou e ameaçou... Nem foi preciso tanto, porque ela estava doidinha para... Foram noites e noites de paixão, sacanagem e muitos conflitos.

O livro contas estórias paralelas e mostra o lado perverso de Regina, que rouba descaradamente o dinheiro de Kate e da sua meia irmã Selena Bella. Como ela tenta desesperadamente empurrar a sua filha para o conde e o ódio que possui de Kate. Também temos as facetas da egoísta Melissa, que acha que sua beleza pode tudo e não se cansa de humilhar Kate. Isso é uma parte intrigante e atraente do livro, que dá mostras de que por trás do ódio de Regina por Kate existe algo a mais. Fazendo o leitor torcer para as duas nojentas de... F...  completamente. Kkkkk Como eu odeio os vilões. Às vezes tenho vontade de jogar uma bomba neles. Kkkk

Em contrapartida temos Christopher, o novo conde Doncaster, que é super gente boa e se vê enredado pela perigosa Pamela. A mulher fica totalmente louca por ele e ao descobrir sobre a tal porção do amor, acaba bebendo e ficando ainda mais doida. Além de ser uma cadela de primeira linha, maldosa, arrogante, presunçosa e só pensar no seu próprio umbigo, a bruxa safada acaba ferrando a vida de Kate, ao descobrir que ela anda dormindo com Marcus... Mas isso eu não vou contar. Kkkk Leia o livro!

No meio de toda essa confusão, Kate e Chistopher acabam conhecendo Selena Bella. Ela percebe que existe algo muito estranho, pelas condições precárias que a irmão vive. Foi colocada como tutora dos bens que a mãe deixou para a irmã, mas por não querer se envolver com moça deixou a administração com Regina. A primeira centelha de desconfiança se abre e Kate decide investigar. Chistopher por sua vez se vê perdidamente apaixonado pela moça e uma nova estória começa em paralelo. Agora imaginam a confusão? A autora fez uma trama tão complicada que consegue dá um nó na cabeça de quem lê. E para completar a quadrilha, aparece um barão falido, doido para abocanhar a fortuna de Melissa e se junta com Pamela para conseguir por as mãos no dinheiro.

Sabem qual o resultado dessa confusão toda? AHHH!! Eu não vou dizer!! Não conto mais nada! Kkk Podem me xingar, bater e me ameaçar. A única coisa que posso dizer é que esse é um romance histórico genuíno, cheio de nuances, bem sensual, que possui mistérios, muita paixão, mágoa, ressentimento e conflito de sentimentos. As personagens são super complexas e mesmo aquelas mais simples têm muito a acrescentar. Os vilões são terríveis e me deixaram com vontade de cometer um crime... A estória de amor em si é linda e envolvente, que excita completamente o leitor com as suas cenas eróticas. E no final as personagens têm exatamente o que merecem. Acho que foi isso que mais gostei!! Eu adoro castigos... Vingativa, eu? Imagina!

A palavra que usaria para definir esse livro é EXCITANTE.

Esse livro foi comprado em Portugal, pelo site da Wook.pt, Mas consegui achar com outro nome aqui no Brasil


Quem gosta de romances bem sensuais, a autora Cheryl holt é perfeita. Entrou na lista dos favoritos. Mal posso esperar por mais livros dela. Vou procurar alguns ebooks e deixo link na página de Dowload.


Sinopse

O Sedutor Mais Famoso de Londres

Kate Duncan concorda em ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, Kate bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher. Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras, mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem? Felizmente, Marcus não repara que Kate o espia, ou pelo menos ela assim o pensa…

Encontra o Amor nos Braços de uma Única Mulher?

Na qualidade de conde de Stamford, Marcus tem a seus pés muitas mulheres. Contudo, nada o excitou tanto como a imagem de Kate a observá-lo. Marcus vai então tentar seduzir Kate e bebe, também ele, a poção. Contudo, o jogo assume contornos inesperados quando Marcus se vê verdadeiramente atraído pela inocente Kate. Ao ensinar-lhe a excitante arte da sedução, será que se apaixona perdidamente pela primeira vez? E será ele capaz de amar uma única mulher para o resto da vida?

1 comentários:

Daniela RC disse...

Parece ser bem interessante =D
bjs

Postar um comentário