segunda-feira, 22 de abril de 2019

Resenha de Vento no Litoral - Instagran



🌊 Vento No Litoral 🌊.
.
🌊 Autora: Gláucia Santos.
.
.🌊 Paginas: 285.
.
.🌊 Resenha.
.

Sinopse: Emmy perdeu o namorado em um acidente de carro e viu sua vida devastada pelo trauma. Quando menos espera, o irmão gêmeo deste aparece, causando uma confusão em seu coração. É amor à primeira vista, mas o fantasma de James está entre eles, dificultando a relação. Ela não sabe até que ponto seu amor por ele é real ou se é apenas uma substituição para o namorado falecido.
Jacob foi abandonado pela mãe ainda menino e durante toda a vida teve rancor da mãe e do irmão. Após a morte prematura de James, resolve ir em busca de respostas. Sua alma amargurada é arrebatada por uma jovem frágil e atormentada pelo trauma. Ele não sabe até que ponto o amor de Emmy por ele é real, e se sente como um substituto.

Quando as coisas estão complicadas e a relação parece não ter futuro, o destino o leva para longe. Será que eles conseguirão enfrentar os obstáculos para viver esse lindo amor?

Um romance cheio de drama, paixão arrebatadora, conflitos familiares, perdas, fé e amor.
..
.
🌟Minha Nota: Quando li esse livro me apaixonei por ele, a história de Emmy e Jacob é linda.
.
🌟 Confesso que teve um acontecimento do livro, que eu fiquei assim: "caramba não acredito que isso aconteceu". Meu coração ficou em pedaços e achei que o final do livro seria trágico💔.
.
🌟O que posso falar desse livro? 📚 Dizer que ele é simplesmente perfeito, que sou apaixonada pela história de amor e superação de Emmy e Jacob.
.
🌟Para quem ama Romance melosos (assim como eu) e com finais felizes, você tem que ler esse livro, ele é maravilhoso ❤.
.
🌟É um livro que te prende do início ao fim. Nele você sorri, chora e se apaixona pelos personagens e o final dele é mais que perfeito. ❤ 

Por Greise Mara  - Instagran Apaixonadaporlivrosgm

0 comentários:

Postar um comentário