segunda-feira, 22 de abril de 2019

Resenha Luz da Minha vida - Instagran



 #FláResenhando 
 Avaliação: 4/5 📖 Luz da Minha Vida, escrito por: Autora Glaucia Santos (@glauciablackfanficgmailcomglau)
O tema principal do livro é retratar a história da violista Anna Maria e do Dr. Richard.
Ela perdeu a visão ainda quando criança, sempre sendo protegida de tudo por seus familiares e amigos, porém tudo muda quando ela decidi mudar de São Paulo para NYC, atrás de alavancar ainda mais sua carreira na música.
Com pouco tempo de estadia na big apple, Anna precisa passar por uma consulta e mesmo envergonhada se submete aos exames necessários. Dr. Richard se encanta com a personalidade e pureza da moça e ela que era pra ser apenas uma paciente rotineira, foi capaz de abalar o belo médico.
Aos poucos eles se aproximam e vão se conhecendo, aprendendo mais sobre o outro.
A admiração se torna amor e este só vai aumentando dia após dia.
O fato de Anna não enxergar não lhes atrapalha em nenhum sentido, pois o tato, olfato e a audição lhe eram suficientes para formar uma imagem de Richard.
Porém, nem somente do amor deles é o enredo... Em segundo plano temos o cenário de um serial killer, motivado pelo ódio que nutri pelo Maestro Derrier. O assassino fazia as violistas suas vítimas e sempre tendo em mente uma vítima principal... Quem seria esse homem? O que o motivou a tomar esse rumo? Só lendo para descobrirem!
Velha Infância - Tribalistas:
"Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só"


Por Ana Flávia Santos - Instagran Paixão pelas palavras

0 comentários:

Postar um comentário