quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Destinos por Mica Black1

Destinos by Mica Black

Sinopse: Renesmee filha bastarda de Carlisle e condenada por essa situação a não ter um bom casamento,é completamente apaixonada por Nahuel,marido de sua irmã.Uma moça doce e meiga,odeia torneios e violência. Sabendo desse fatídico acontecimento Carlisle não sabe como prosseguir,porém quando menos esperava,por uma benção do destino surge Bill Black um velho amigo com uma proposta tentadora,casar Renesmee com seu filho rebelde,Jacob que só quer saber de torneios.
O que acontecerá com esses dois corações?
Será que o destino é favorável para os dois jovens?


Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Jacob Black, Renesmee Cullen
Gêneros: Drama, Lemon, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência


Notas da História:

Os personagens são da tia Sthé
A fic é de epoca.
100% original
Fonte de inspiração para a fic é o classico da disney a Bela e a fera, mais a unica diferença que o jake não tem nada de ogro.


Capítulo 1




Carlisle observava suas filhas pela janela da mansão, ambas estavam no jardim colhendo flores para o buquê da noiva.



Hoje sua filha mais nova iria se casar, seu peito enchia de orgulho pelo casamento que conseguiu arrumar para a sua caçula Claire ira se casar com Nahuel um novo conde muito rico e porem muito jovem tem a mesma idade de sua filha mais velha Renesmee de 19 anos, ao pensar em Renesmee seu coração se entristecia e chegava até doer, pois como Claire ele não poderia arrumar um bom partido para Renesmee talvez ela nunca possa se casar, pois ela sempre irá carregar o erro de seu pai fruto gerada sem ser casado, Renesmee era uma filha bastarda e sendo assim era excluída pelos bons partidos por ser ilegítima.



Renesmee era muito diferente de sua meia irmã Claire, ela era doce, bondosa, sem duvida ela conseguiria governar uma mansão muito bem sendo uma boa esposa, boa mãe e boa patroa, mais Claire era o oposto, mimada, mesquinha e mandona.



-Vamos Renesmee quero as melhores flores para o meu buquê, não vejo a hora! – indagou Claire para sua meia irmã.



-Com certeza essas que separei são as mais bonitas do jardim não se preocupe!- murmurou Renesmee seca.



-O que foi irmãzinha? Está triste porque era para ser você se casando com Nahuel ao invés de mim né?-insinuou Claire



Renesmee levou um susto pela pergunta de sua irmã que não pode disfarçar o espanto

.

-Aonde você tirou essa idéia Claire? Saiba que estou muito contente com seu casamento!



-Não precisa disfarçar Renesmee, eu te conheço muito bem!Eu sei que sente atração pelo meu noivo, mais infelizmente ele não te quis, você é uma bastarda e infelizmente não terá bons partidos como o meu- indagou Claire tocando na ferida de Renesmee.



Renesmee por vez saiu correndo em lágrimas e se trancou no seu quarto na realidade sua irmã tinha razão ela nunca teria um casamento igual de sua irmã, ninguém queria como esposa e mãe de seus filhos uma filha do pecado,fruto de um erro talvez.





(***)





Horas mais tarde, os convidados já haviam chegado eram cerca de 500 convidados todos da corte, duques, políticos todos convidados para o casamento do ano aonde iria render muito dinheiro para ambas famílias.



Claire estava com um vestido branco com fios de ouro e seu cabelo negro amarrado com um coque alto e véu de renda.



Nahuel com um, sobretudo preto e com uma facha vermelha amarrada na cintura representando seu clã.



Renesmee sentiu um aperto no coração ao ver os noivos felizes juntos, ela não poderia esconder que desde pequena sempre foi apaixonada pelo agora marido de sua irmã, então decidiu sentar no banco de pedra no jardim sozinha para não demonstrar sua tristeza.



-Ai está você minha cunhadinha- indagou Nahuel



Renesmee levou um susto ao ver ele em sua frente, ela realmente não esperava.



-Nahuel por um acaso estava-me vigiando?- murmurou Renesmee com sarcasmo.



-Digamos que eu não via a hora de está a sós com a Senhorita!,Posso me sentar ao leu lado- indagou Nahuel com um sorriso sedutor.



Renesmee corou



-Por favor, Nahuel, isso é inapropriado, estamos sozinhos aqui! O que pensaram as pessoas que nos verem aqui!



-Modesta parte a Senhorita está certa! Eu só vim aqui para dizer que sempre a desejei Renesmee desde pequenos, mais por causa da minha família não pude torná-la a minha mulher, isso faz meu coração sangrar- desabafou ele chegando mais perto de Renesmee.



Renesmee começou a sentir o calor do hálito fresco de Nahuel se aproximando dela, mais logo ela se recuou.



-Por favor, Nahuel vai embora! Você é marido da minha irmã!



Nahuel pegou nas mãos delicadas de Renesmee e roçou com seus lábios.



-Podemos ser amantes! Renesmee você sabe muito bem que não se casará seu pai não iria te entregar para qualquer um!



Renesmee sentiu uma fúria dentro de si e esbofeteou o rosto de Nahuel.



-Eu não sou uma rameira!- esbravejou e saiu deixando ele sozinho com a mão no rosto.





(***)



-Carlisle que casamento magnífico- saudou uma voz rouca que Carlisle não conseguiu distinguir até olhar para o dono daquela voz.



-Billy! Quanto tempo meu velho amigo! Você veio com a família?-indagou Carlisle dando um abraço no amigo.



-Vim com minhas filhas gêmeas Rachel e Rebecca com seus maridos, minha senhora Sarah morreu há dois anos - murmurou com a voz em um nó ao lembrar da falecida esposa.



-Meus sentimentos Billy eu não fiquei sabendo do ocorrido.



-Não precisa lamentar eu não quis divulgar o ocorrido com Sarah.



-Mais você te um filho também não é? Ele já se tornou duque?



-Quem dera! Jacob tem 22 anos e não quer casar! Ele vive em torneios e adia o seu ducado, confesso que vou acabar morrendo e não conhecerei minha nora - murmurou Billy ainda mais tristonho.



-Eu sei como o que você esta sentindo meu caro amigo, hoje estou casando minha caçula com um belo partido mais infelizmente não poderei dar esse privilegio para a minha mais velha.



-Mais por que não Cullen, sua filha mais velha é encantadora!-indagou Billy assustado com a confissão do amigo.



-Sim Renesmee é um anjo, mais você esqueceu que é um fruto fora do casamento?

-Não! Eu não me esqueci, conheci a mãe dela, e confesso que Renesmee é igual à mãe! Mais não entendo porque não casá-la ela seria uma boa esposa.



-Mais todos a rejeitam Billy por ser bastarda!



Billy pensou, suspirou e fez uma proposta a seu amigo.



-Carlisle será que você concederá a honra da mão de sua filha para meu filho?



Carlisle se engasgou com o uísque.



-C Como? ... Olha Billy eu sei que sou seu amigo eu sei que me desabafei e não me aproveitei disso para você sentir dó de mim e de minha filha.



-Sua filha é uma boa moça, e será muito boa esposa para meu rebelde filho, não ligo que seja bastarda mais que seja uma boa nova senhora do meu clã!



Carlisle abraçou Billy animado com a noticia.



-Não sabe como meu coração enche de orgulho em saber que minha filha estará em boas mãos e quando marcaremos o casamento?



-Para o mês que vem! Toda minha família estaremos aqui celebrando mais um casamento, mais agora de uma Cullen com um Black!.



0 comentários:

Postar um comentário