quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A HERDEIRA - JAKEXNESS 28 Atentados


Autora se escondendo de baixo da mesa... Ai! Ai !Ai! Não atirem pedras. Kkkk Eu estou com coletes a prova de balas, então tiros não funcionará.

Bjus no core

28 Atentados – PVO Jacob

Às coisas estavam tensas naquele momento. Os Cullens haviam voltado e nem tínhamos conhecimento até que foram a nossa casa. Soube depois por um dos diretores, que ligou para a nossa casa naquele mesmo dia, que o dono da revista que publicou a matéria havia ligado para Carlisle antes da publicação.

Ness estava aflita com aquilo tudo e quando cheguei ao quarto estava chorando. Tinha medo da macumba que fizeram, de tudo o que a imprensa noticiaria e da loucura de Casy. Apesar de toda aquela tensão, tentei me mostrar calmo e disse que tudo ficaria bem, mas no fundo sabia que  a tendência das coisas era só piorar.

Ela dormiu agarrada a mim e falou a noite inteira. Tive a exata noção de seu medo naquele momento. Não era apenas pelo escândalo, mas por receio de Casy e eu nos matarmos naquela guerra de nervos. Foi uma noite complicada e difícil para eu ouvir o seu choro baixinho. Mesmo dormindo ela chorava e implorava que não fizesse besteiras.

Assim que amanheceu, acordei e a vi em pé diante da janela. Sua aparência não era nada boa naquela manhã.

Eu a abracei por trás, beijei o seu pescoço e ficamos abraçados um tempo.

- Temos que nos arrumar. – Ela disse com a voz muito baixa. – Precisamos chegar cedo a empresa.

- Ainda temos um tempo. São apenas 5:30 e a reunião é somente às 10:00. Além do mais, eles não começarão sem nós. Venha para cama um pouco. – Peguei a sua mão e a puxei para cama. Deitei o coloquei o seu corpo sobre o meu. Estava ardendo de desejo, mas ela acabara de perder o bebê e ainda estava sangrando.

Ficamos abraçados até 6.30, depois ela foi tomar banho e se arrumar. Continuei na cama pensando em como os diretores me humilhariam e me tirariam a presidência. Era horrível pensar no que aconteceria, mas já estava preparado para a coisa. A única coisa que não poderia perder era a minha esposa. Não agüentaria perdê-la mais uma vez. De resto, o destino poderia se encarregar e daríamos um jeito.

Depois que Ness se arrumou, fui para o banheiro, tomei o meu banho e comecei a me preparar. Terminei o meu asseio e fomos tomar o nosso café. Sue nos trouxe o jornal, mas eu não quis lê-lo. Já era terrível demais toda aquela confusão. Não ficaria me martirizando com as fofocas dos paparazzi.

Terminamos o nosso café e o “Vi...nho” já havia preparado o carro para partimos. Fala sério! Ele era ingênuo o bastante para achar que iria com ele¿ Dispensei os seus serviços e segui para Seattle em meu carro, com a minha esposa que estava linda em um vestido azul claro, da cor do céu, do estilo clássico chanel, usava um cinto branco, salto alto agulha e uma pequena bolsa de mão branca. Parecia uma daquelas atrizes daqueles filmes antigos. Até os cabelos negros presos em um coque perfeitamente arrumado e uma suave maquiagem faziam contraste com a sua vestimenta.



Apesar do trânsito, conseguimos chegar antes das 10:00 no meu escritório e ficamos esperando a minha secretária, Sra Morgan, nos chamar para o início da reunião. Ness estava nervosa e suas mãos suavam frio naquele momento. Parecia ainda mais temerosa do que eu e seus olhos aflitos me davam nervoso.

Alguns minutos se passaram e Sra Morgan me chamou para a fatídica reunião.

Seguimos pelos corredores até a sala e todos nos olhavam com curiosidade, alguns com pena e outros com desaprovação. Estava a ponto de explodir, mas me contive.

Quando chegamos a porta da sala, Ness segurou forte a minha mão e disse:

- Pronto¿ Estarei com você. Não perderá a presidência, eu prometo. – Levou a minha mão até os seus lábios e beijou.

Na sala de reunião, os diretores, acionista, Carlisle e Edward Cullen já estavam a nossa espera. Cumprimentamos a todos e seguimos para os nossos lugares, que ficavam próximo aos de Edward e Carlisle, que estava em uma das cabeceiras da mesa.

- Bom dia, Srs!

-Bom dia! – Respondera em couro.

- Srs, o motivo dessa assembléia de emergência é a atual situação em que estamos. – Começou Carlile e todos assentiram olhando para ele. – O nosso atual presidente está passando por um escândalo na vida pessoal e isso fez com que as ações da empresa despencassem 3 pontos na bolsa ontem. Não sabemos quanto cairá hoje e não sei qual a posição de vocês. Sou o principal acionista, mas sei que vocês pequenos acionistas também têm muito a perder. Por isso gostaria de uma votação pela permanência ou não do nosso diretor Jacob Black a presidência.- Ele concluiu e Roger Marks interviu.

- A permanência do Sr Black só tende a prejudicar a empresa. Nós já fechamos com prejuízo nos últimos quatro meses. Acho que o ideal é escolhermos outro presidente. – Disse com sorriso enorme me encarnado. O FDP achava que seria o indicado para a presidência e deveria estar instigando os demais acionistas e diretores.

- O Sr Marks tem toda razão. – Outro começou. – A vida particular de um presidente pode prejudicar muito a empresa. Os nossos clientes não terão confiança em um presidente que não tem nem controle sobre a sua vida pessoal.

- Então acho que precisamos de nomes ao cargo. – Disse meu sogro Edward Cullen. – E olhou para Ness e eu. Gelei naquele momento. O que ele pretendia¿ Se candidataria ao cargo¿ A narja da sua mulher estaria fazendo a sua cabeça¿ Inferno!

- Eu gostaria da palavra. – Ness disse e todos olharam assustados. Não achei que fosse realmente falar algo, mas ela estava disposta a tudo. – Todos sabem que meu avô passou 50% das ações para o meu nome em vida. O restante das ações são a parte que caberá as minhas tias. Mas com elas eu já sou a acionista majoritária. Vocês devem me considerar ingênua e inexperiente demais para o cargo, mas quero concorrer a presidência e com o meu número de ações ela já é praticamente minha. – Arqueou a sobrancelha e se levantou. – Vocês estão se valendo de uma situação desfavorável para tirar a presidência de minha família. Sabem perfeitamente que meu avô não tem condições para voltar agora. Que meu pai é médico e não tem tempo para isso. Contar com as minhas tias seria desperdício de tempo. Assim a presidência ficaria com um estranho. Vi meu avô trabalhar duramente dia a dia para construir esse império. Vejo meu marido se matando de trabalhar todos os dias nesse intuito. Acho injusto essa atitude. Quantas vezes deixamos de sair¿ A lua de mel que não tivemos¿ E as noites que ele passa no escritório lá de casa sobre uma pilha de documentos¿ Não levam isso em consideração. Não levam nada em consideração, somente a ganância pela empresa da minha família, que hoje está praticamente em meu nome. Por essa razão, decidi lutar pelo meu patrimônio. Não acho que um incidente ou alguns incidentes levaram um império solido e reconhecido a falência. E se vocês acham isso, que me vendam a ações de vocês. É um favor que estariam me fazendo. Dito tudo isso, eu me indico para a presidência desde já. Quem será o meu concorrente¿ - Todos estavam estupefatos. Nem eu acreditava que ela seria capaz de falar tais coisas. Carlisle estava com um sorriso orgulhoso e Edward maravilhado com a coragem da filha.

- Mas a senhora não tem preparo algum. Como pensa em dirigir essa empresa¿ - Senhor Marks questionou com tom arrogante.

- Meu marido e meu pai são ótimos administradores. Acho que não me faltará nenhum tipo de ajuda. E Jacob não ficaria nada triste como o meu assessor particular. Então não se preocupe com isso.

- Isso é uma afronta! – Ele estava se exaltando.

- Recomponha-se senhor Marks! – Meu avô o advertiu. – Minha neta, como acionista majoritária, é a pessoa mais indicada para o cargo. Vocês querem uma votação¿ Acho que não precisa.

- Para termos uma garotinha sem experiência, é melhor manter o seu marido. Ao menos ele é comprometido, esperto, tem tino para os negócios e conseguiu melhorar a situação da empresa.

- Andrew Bakes falou e todos pareciam concordar.

- Acho que manter o Black na presidência é o melhor. Mostraremos para os nossos clientes que a empresa tem uma posição firme e confia em seu presidente. Mudar agora seria sinal de fraqueza e perderíamos muito mais com isso. Acho que a nossa acessória de imprensa tem que divulgar uma nota, informando que a empresa tem total confiança no presidente e que nada mudará. Os clientes ficarão mais tranqüilos com isso. – Donald Maccadrew disse e todos acharam que aquilo fazia lógica.

A Reunião seguiu e coloquei as minhas estratégias para aumentar o valor das ações. Todos concordaram que o marketing naquele momento era o melhor. E ao terminar, Ness e eu fomos cumprimentados por todos, inclusive Carlisle e Edward, depois seguimos para a minha sala.

- Não sabia que minha esposa era tão valente.  - Disse quando entramos em minha sala. Encostei a sobre a mesa, depois peguei a sua mão e fomos para a minha cadeira. Sentei e a coloquei em meu colo. Segurei firme a sua cintura e fui subindo as mãos até o seu seio.

- Jacob, pode entrar alguém. – Disse com tom nervoso.

- Eles estão conversando na sala de reunião e vão demorar. Agora me deixe te recompensar pela sua valentia. – Comecei a beijar o seu pescoço e fui subindo até chegar ao seu queixo. Distribuir beijos pela sua pele doce e macia era maravilhoso. Eu me perdia completamente naquele cheiro delicioso. Minhas mãos acariciaram os seios por cima do tecido do vestido. Ela fechou os olhos e gemeu gostoso.Tomei os seus lábios de forma gentil e comecei a movê-los.Inclinei o rosto e pedi passagem para a minha língua. Os movimentos de nossas línguas juntas eram deliciosos. Sentia os seus dedos em meus cabelos, causando-me arrepios pelo corpo. Meu tesão já estava chegando ao auge. Não sabia o quanto agüentaria esperar para possuí-la. De repente, ouvimos o  pigarro e interrompemos o beijo. Quando olhei para frente, ainda ofegando, vi Carlisle e Edward olhando para nós.

- Deveriam trancar a porta. – Carlisle nos advertiu.

- Ah... vô... God!- Ela saiu rapidamente de meu colo e foi para o banheiro. Estava morrendo de vergonha pelo flagrante. Eu estava constrangido por sermos pegos em uma situação daquela, que era no mínimo constrangedora, mas tentei me recompor e disfarçar os meus sentimentos.

- Desculpem, senhores. Jovens e apaixonados costumam ser impulsivos. Sei que não posso me dar ao luxo de ser impulsivo, mas às vezes é difícil resistir a minha esposa.

- Entendo! Mas tome cuidado. Outra pessoa poderia entrar na sala e não seria nada bom para a reputação do presidente. Você já está com a cabeça a prêmio, então não abuse da sorte. – Continuava com tom severo. – Gostaria de chamá-los para um almoço no Garden. Esme e Bella estão nos esperando lá e pedimos mais dois lugares.

- O convite é adorável, Carlisle,mas sabe que sua nora não gosta de mim. Isso pode ser constrangedor para todos nós. – Tentei fugir, mas sabia que não haveria outro jeito.

- Nós aceitamos, vozinho. –  Ness disse ao entrar. - Só nos dê um tempo e já vamos. – Ela olhou para mim, com aquele jeito pidão e soube que não teria como fugir.

Ficamos mais uns minutos na sala e depois segui com Ness para o restaurante. Sabia que não seria uma tarde muito agradável, com a minha sogra “narja cascacu” por perto, contudo dispensar um convite de Carlisle, quando ele estava sendo tão “complacente” comigo não seria nada bom.

No restaurante fomos observados por todas as pessoas, nas mesas em volta, quando entramos e fiquei de certa forma constrangido. Fingi que nada aconteceu e coloquei a minha cara de pau de sempre, segui de mãos dadas com Ness até a mesa e cumprimentamos a todos.

Apesar de Bella fizer aquela cara de amora azeda, não deu nenhuma alfinetada, ao contrário disso, estava estranhamente calada aquela tarde e preferiu me desprezar. Melhor assim! Pensei em meus devaneios.

Conversa vai e conversa vem, Esme e Bella arregalaram os olhos de repente. Ness se virou e quando girei para ver quem era, levei um susto.

- Parece que se safou dessa vez, amorzinho. – Casy deu um sorriso malicioso para mim e depois se dirigiu para Ness.

- Você é a Vadia Cullen¿ Na foto estava mais bonita. Acho que fizeram muito photoshop em você... – Colocou o dedo sobre o queixo e fingiu pensar. Eu conhecia bem aquele olhar debochado e tive que me contar para não dar “PO” nela ali mesmo. – Mas eu já sei o que ele viu em você. RaRaRaRa Seu dinheiro! – Bateu palmas como uma louca e todos pararam para observar o barraco.

- Você já foi longe demais, Casy. Eu já te avisei! – Disse com raiva para ela.

- Vai me bater¿ Sabe que estou morrendo de saudade das suas “PO”. Chego a sonhar com isso, meu gostoso. Sei que você tem que fingir ser um bom moço. Isso você sabe fazer como ninguém. Até conseguiu convencer essa “Ba...ca” que a ama. Imagine só! È muito burra essa. Se ela soubesse com quantas mulheres você já dormiu para conseguir o que quer.Rarara

 Carlisle fez um sinal para o maitrê e em seguida seguranças chegaram próximo a Casy.

- O que é¿ Eu vim almoçar com meu amigo ali! – Ela apontou para a mesa e vimos Roger Marks.

FDP! Vocês estão juntos para me “FU”. Passo por cima dos dois num tempo.

- A senhora queira nos acompanhar! – O segurança ordenou.

- EU NÃO VOU SAIR DAQUI! ACHA QUE PODEM ME EXPULSAR¿ SÓ POR QUE ESTOU DIZENDO A VERDADE PARA ESSES AI!- APONTOU PARA NÓS! – OUÇA BEM, JACOB BLACK, VOCÊ NÃO FICARÁ COM ESSA VADIA. NÃO MESMO! ACHA QUE ESTOU DOIDA¿ VOCÊ NÃO SABE O QUE UMA MULHER TRAÍDA PODE FAZER. ENTÃO ESPERE PELA MINHA IRA. NÃO TOQUEM EM MIM! NÃO ME TOQUEM! – Ela começou a se debater, enquanto os seguranças a arrastavam para fora.

- Que lamentável! Esse é o tipo de gente com quem esse ai se relaciona. Muito desagradável, filha. Por que ainda atura isso¿ - A narja começou a jorra o seu veneno e Ness explodiu.

- CALA A BOCA, MÃE! Se não pode ajudar, então não atrapalha. – Ela se levantou da mesa em um impulso e seguiu para o toalete. Esme e a narja se levantaram e foram atrás dela.

- Espero que você dê um jeito nesse “problema”, Jacob. A minha neta te ama, mas eu não engoli essa história de você se vingar e querer nos roubar. Eu odiaria ter que fazer minha neta sofrer. Odiaria mesmo! – Carlisle tinha uma sombra de raiva nos olhos. Sabia que ele se pudesse acabaria comigo. Só não tinha feito pela neta, mas o meu pescoço estava a prêmio. – No fundo você é igual ao seu pai. – Um ódio me subiu e tive que me segurar para não explodir. A minha fome foi embora e o ambiente estava me fazendo mal.

- Não fale do meu pai, por favor. Você não sabe nada sobre ele. – Rebati com raiva.

- Pai, por favor! Não queremos aborrecer nossa Ness. Ela já estará de volta e essa conversa... – Ness já estava de volta a mesa e Edward parou de falar.

- Eu quero ir embora. – Ela disse fazendo bico. Se fosse outra ocasião, eu teria me perdido naquele beicinho lindo. Mas estava aborrecido demais com a situação.

- Eu também não estou bem aqui. Vamos almoçar em casa. Está com muita fome¿ - Perguntei e todos nos olharam incrédulos.

- Perdi a fome, amor! Vamos para casa.

- Vocês não farão essa desfeita. – Disse Esme com a voz triste.

- Esse homem virou a cabeça dela. Não reconheço mais a minha filha. Ela não faria isso em outra ocasião. Não foi essa educação que dei.

- Vamos! Tchau, gente! – Ela acenou para eles, depois me deu a mão e saímos juntos.

No caminho para casa, fomos em silêncio e pude ouvir o seu choro baixinho.  Queria dizer algo para acalmá-la, mas estava aborrecido demais para isso.

Quando cheguei a estrada de Forks, acelerei o carro e cheguei a 180km\h. Estávamos com fome e loucos para chegar em casa. Quando chegamos em La Push, pegamos uma estrada de via única e tentei reduzir a velocidade, mas não consegui. Percebi que o carro estava sem freio. Tentei disfarçar e entrei em uma rua de mão dupla. Ness pareceu estranhar eu entrar em um caminho diferente e mais longo para casa.

- Está com cinto¿ Se não estiver. Coloque, por favor!- Pedi para ela, enquanto verificava o meu cinto.

De repente, um caminhão veio na outra pista de frente para mim. Ao seu lado um outro carro e ele não mudou de pista. Fiquei assustado, mas tive a certeza que ele sairia da minha frente. Afinal estava na mão errada e teria que reduzir. Aquilo não aconteceu e tentei frear o carro, percebi que os freios falharam. O carro rodopiou sobre a pista, depois começou a capotar, tudo girava e se não fosse pelos cintos de seguranças teríamos sido arremessados longos.

- NESSS!!!

- JACOBBBB!!!!

Quando o carro parou de capotar, minha cabeça ainda girava e meu corpo doía. Virei o meu rosto lentamente e percebi que estava desmaiada.

- Ness, amor, fala comigo! Pelo amor de Deus, fala comigo! OMG!!! Eu não posso te perder. – Sem perceber já estava chorando. Chorava como criança com medo de perder o meu bem mais precioso. Meu coração doía muito e a aflição estava a ponto de me explodir. Tentei me soltar, sem êxito. Foi quando ouvi o som das sirenes.

Os paramédicos chegaram e me tiraram primeiro do carro. Eu não havia sofrido nada e me levantei, apesar do paramédico ainda tentar me obrigar a ficar deitado.

Vi quando eles tiraram o corpo desfalecido de Ness do carro. Quis correr para lá, mas não consegui. Estava muito tonto e fraco.

- Ness¿ Ness¿ Por favor, salvem a minha esposa! – Eu implorava chorando enquanto eles a colocavam, deitada sobre uma maca, na ambulância da frente.

- Deite-se, Sr Black! – O enfermeiro me deu uma injeção e me deitou novamente. Tudo apagou naquele momento.

Quando acordei, estava deitado sobre uma cama de hospital. Rachael e Rebecca estava sentadas no sofá no canto a sala. Era a primeira vez que a via desde que fizera Ness perder o nosso filho. Ainda sentia muita magoa dela.

- Rachael, o que aconteceu¿ Onde está minha esposa¿ - Perguntei, tentando me levantar da cama ainda sonolento.

- Eles deram um sossega leão em você. – Rebecca disse. – Mas está muito bem. Só em observação.

- Não quero falar com você. Vá embora! – Ordenei, ela se levantou e saiu.

- Ness está bem, meu irmão. Ela teve convulsões e os médicos fizeram check up geral nela. Não deu nada de grave. Só está em observação.

- Eu quero vê-la. – Já estava sentado e tentava ficar de pé.

- Não pode ir agora.

- Eu vou ver a minha esposa, querendo ou não. Pode me ajudar a chegar até lá¿ - Pedi e ela assentiu com a cabeça. Sai do quarto com aquele camisolão branco e fomos até o quarto onde Ness estava. Por sorte não havia ninguém perto e pude ficar um tempo ao seu lado. Fiz um carinho em sua bochecha e fiquei esperando uma reação que não veio. Depois voltei para o meu quarto para o médico me avaliar.

Tive alta naquela tarde, mas Ness ainda ficou mais um dia internada.

---xxx ---

Depois daquele acidente, em que a perícia concluiu que o meu carro foi sabotado, contratei seguranças para a nossa casa e para o escritório. No entanto sabia que Casy, e quem estivesse ajudando a, aprontaria novamente.

A polícia disse que não tinha provas contra ela, que eram apenas suposições. Só que eu sabia que aquela vadia maluca estava por trás daquilo, apesar de não ter como provar nada e ela ainda estar a solta nos ameaçando e dando entrevistas mentirosas nos programas de TV.

Ness ficou em casa, trancada, por três semanas. Eu continuava a trabalhar como se nada houvesse acontecido. Contudo tivemos que ir para um evento da empresa, realizado no teatro municipal, onde éramos os principais patrocinadores e Carlisle Cullen seria homenageado.

Vestimos trajes de gala, Ness usava um lindo vestido preto, tomara que caia, casaco de pele branco, luvas brancas até a altura do cotovelo, a maquiagem era mais pesada e deixava o seu rosto mais velho. Usava um colar e um par de brincos de legítimo diamante. Eu usava smoking preto com gravata borboleta. Éramos um casal lindo e perfeito. Os paparazzis fizeram a festa na nossa chegada e Ness ficou constrangida.

A peça teatral foi divina, Lago dos Cisnes, e Ness muitas vezes ficou emocionada. Mas eu estava imediato com aquela coisa chata.

Depois da homenagem ao patrono Carlisle Cullen, as pessoas começaram a sair e preferi partir com Ness antes que os repórteres quisessem nos entrevistar. Então saímos da nossa cabine vip, descemos a escadaria e nos dirigimos para a porta. A imprensa estava esperando e tentamos desviar.

Quando chegamos próximo ao carro, três assaltantes se puseram diante de nós. Ness arregalou os olhos e começou a chorar. Ela sempre chorava quando estava nervosa.

- PASSA TUDO! PASSA TUDO! – Um deles gritou.

-ANDA LOGO VADIA CULLEN! PASSA A JÓIA! – Ele puxou o colar dela, naquele momento ouvimos o barulho dos paparazzis e o segurança que nos acompanhava reagiu. O outro assaltante mirou em Ness e quando o vi apertando o gatilho, joguei-me na sua frente. Todo ocorreu em câmera lenta e quando percebi, já estava em sua frente levando um tiro.

- NESS, NÃOOOOOO!!!

A dor e o impacto da bala foram horríveis, rasgando a minha carne. Comecei a sentir uma queimação no local onde o sangue jorrava, no peito, bem próximo ao coração. Fechei os olhos e ouvi os gritos de Ness. A falação de muitas pessoas e barulho de flashes.

- JACOB! JACOB!!! NÃOOO!! OLHA PARA MIM, JACOB!! AHHHHH – Seus gritos eram desesperados e eu já estava quase perdendo a consciência.

- ALGUÉM CHAME UMA AMBULÃNCIA – Dizia a voz desconhecida.

- Estão filmando isso¿ Amanhã venderá como água.

- MEU DEUS, FILHA!!!!

- O que aconteceu¿

- Pai, fomos assaltados e depois de levarem o meu colar, atiraram em mim e Jacob entrou na frente da arma. MÃEEEEE! MÃEEEEE!

- TIREM ESSES ABUTRES DAQUI!! – Era a voz de Carlisle.

- JACOBBBB! NÃO MORREEE! JACOBBBB! JACOBBBB! EU VOU MORRER COM VOCÊ AHHHHH

- Calma filha! – A dor aumentou, fiquei sem ar e tudo foi desaparecendo lentamente. Parecia um sonho.  A Voz de Edward e os gritos de Ness foram às últimas coisas que ouvi antes de apagar.






Nota Glau
Polly “Vi...dinho” é um palavrão. È só pensar no diminutivo de Viado. OK?

O prazo para a entrega das fics para o concurso acaba no domingo. Vou estender até segunda. OK? Quem ainda não mandou, ainda há tempo.
As fics que recebi até agora foram curtinhas, então não precisam se preocupar em escrever muito.
Leiam o regulamento, pois eu vi que tem uma fic que esta totalmente fora dele. Não quero desclassificar ninguém.

Outro dia eu entrei no MSN para falar com a Stefany e uma menina de onze anos entrou para falar comigo e trocamos algumas idéias. Por isso vou dizer mais uma vez, eu escrevo para adultos e crianças não têm que ler esse tipo de fic.
Eu sinceramente não sei o que as mães e o pais fazem que não tomam conta dos filhos.
Se você não tem idade certa para ler, então procure algo mais saudável. OK?
Não quero ser chata e não vou ficar falando a mesma coisa toda hora. Isso é bem desagradável.

Guerra dos sexos já está em fase de criação. Já fiz a sinopse, o prólogo e o primeiro cap. Pedi a LEKAESCRITORA para fazer o segundo cap da fic. E pretendemos começar a postagem na primeira semana de fevereiro.
A capa que a Leka fez ficou linda e vcs vão gostar.

Outra novidade, fechei com a Mica Black para ela fazer o Anjo e a bruxa comigo. Mandei o rascunho do cronograma e ela adorou o que criei. E já tem ótimas idéias para a fic.
A Mica é muito “FO” e sei que essa série de fics vai bombar!! Estou louca para começar nela.
Então em fevereiro vcs terão pela primeira vez as Sras Blacks juntas em um trabalho.

Continuo sem a droga da internet em casa e fica mais difícil de entrar no MSN e Orkut. Mas eu não me esqueci de vcs.

Pretendo postar no máximo sábado!!!

A Mica enviou o cap para a Leticia na semana passada, mas ela ainda não deu sinal de vida. Por isso ainda não enviou o final de Doce vingança.

Obrigada por todos os comentários maravilhosos. Eu tenho me divertido com eles.

Boa leitura e bjus no core

----xxx----

N/Heri: OMG! OMG! Quantas coisas acontecendo de ruim com o casal mais lindo do mundo. Glaucia você ta malvada amoré. Mas to gostando de ver a Ness se revelando uma mulher de fibra, e de atitude cada dia mais e Jacob cada vez mais apaixonado e transformado , entrar na frente de um tiro, que herói. Gente o que a casy merece? 
Meninas ai vem cenas fortíssimas ainda...e muito drama...eu to eufórica. COMENTEM AI...E VAMAOS RECOMENDAR... bjs girls




3 comentários:

Anônimo disse...

NAO FAZ ISSO COM O MEU JAKE NAO QUE EU CHORO E POR FAVOR NAO MATAR ELE NAO QUE EU AMOR MUITO ESSE GATO LINDO .COITADOS DO JAKE E DA NESSIE ELES JA SOFRERAM DEMAIS TA NA HORA DELES TEREM UM POUCO DE FELICIDADE TOMARAM QUE O JAKE SE RECUPERE LOGO E ELE E A NESSSIE TENHA LOGO UM BEBEZINHO UM NAO DOIS GEMIOS LINDO COMO OS DOIS UM COM A CARA DO PAI LINDO DEMAIS.POR FAVOR FAZ ELE SE RECUPERA LOGO .ESTOU ACIOSA ESPERADO O PROXIMO CAPITULO.

Polly disse...

OK brigada!
GENTE QUE EMOÇAO TENHO ADRENALINA CORRENDO PELO CORPO AGORA!!!
MAS PORFAVOR NAO MATA O JAKE!!
Adorei!!

Anônimo disse...

stamos muito felizes com a continuação da herdeira
e aguardando o final de doce vingança
pode ter certeza k começaremos a ler as outras fics k virão tbém, assim como lemos as outras da fics que ~stão em andamento, tudo muito bom
como sempre parabéns
ficamos felizes k vc tenha melhorado
continue firme
bjs de toda familia
JANNY

Postar um comentário