quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Querido Jake by Mica Black3

Capitulo 3

O tempo é relativo, sei que não sou o primeiro a perceber isso e estou longe de ser o mais famoso, mais queria que o tempo parasse quando eu estou com Nessie, faz três dias que não há vejo e isso me incomodava um pouco.
 À tarde fui com Embry no churrasco na casa de Sam, como esses dias eram os meus preferidos antes de eu me alistar, todos estavam La Billy, Rachel com Paul estava nos divertindo muito.
_ Ei Jake quando você vai embora? Diz Seth
- Você ainda tem que me aturar duas semanas Seth, eu respondi rude a ele porque eu sabia o motivo da pergunta.
_ Mais que pena Jake você faz muita falta aqui diz Leah a irmã de Seth, Leah era um pessoa de gênio muito forte era uma pessoa de bom coração muito bonita e super protetora com quem ela ama.
-Oi gente diz Claire chegando com Nessie, confesso que congelei quando a vi chegando, percebi que também fiquei nervoso, eu não me lembro a última vez em que alguém tinha deixado nervoso exceto Bella, mas, por algum motivo, não parava de pensar que as coisas entre nós poderiam estar diferentes, não sabia como ou porque me sentia assim naquele momento cogitei se ela ainda se lembrava de nosso encontro, mas, quando me viu, ela sorriu como se não houvesse nenhum problema.
- Ai está você diz Nessie
- Oi, agora você sabe meu esconderijo respondi a ela com um sorriso
- Bem, preciso agradecer Claire, ela insistiu que eu viesse mesmo desconhecendo o motivo comentou Nessie olhando para Claire .
-Nessie esse é meu pai Billy, minha irmã Rachel e... Quando iria continuar a apresentações ela me interrompe.
_ Bem Jacob eu já os conheço. E todos caíram na risada
-Ok, essa eu merecia, então vamos dar uma volta na reserva? Eu perguntei meio que sem graça.
- Claroo Jake diz Nessie ainda sorrindo.
O céu havia mudado para chuva, estava frio, relampejava no horizonte, momwntos depois uma leve garoa.
- Acho que não foi uma boa idéia se afastar da casa vamos voltar, vai começar um temporal eu disse meio nervoso.
- Você quer ir mesmo? E, além disso, eu amo temporais diz Nessie chegando mais perto de mim e eu coloquei meus braços em torno a sua cintura e seus lábios trocaram nos meus, percebi que poderia viver 100 anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos.
-Vamos Jake, corre, diz Nessie pegando na minha mão me puxando para irmos a uma rocha com arvores que não deixava a chuva molhar o local.
-Jake, ficar com você parece... O certo, de alguma forma é fácil, como deve ser, como é com meus pais, eles se sentem confortáveis juntos e cresci pensando que um dia eu também queria me sentir assim, ela fez uma pausa e continuou, você gostaria que você os conhecesse.
- Eu também gostaria de conhecê-los eu disse com minha garganta seca.
Ela encaixou sua mão na minha, nossos dedos entrelaçados e esperamos a chuva passar e uma voz martelava na minha cabeça lembrou que dali a pouco eu voltaria para Alemanha e tudo estaria acabado, passei tempo o suficiente com meus companheiros para saber que esse tipo de relacionamento não dura; Os momentos ao lado de Nessie me fizeram cogitar se era possível desafiar a norma, mais louco que pareça, ela estava se tornando parte de mim, e eu já temia o fato de não poder passar o dia seguinte com ela.
-Você está assustadoramente calado, ela comentou.
- Desculpe- me tenho esses momentos eu respondi colocando meus dedos em seu queixo.
-Jake amanhã vai ter festa nativa em Forks e vou ter que cantar, você gostaria de ir?
- Eu não perderia por nada, eu disse a beijando.
(...)
Na noite  seguinte fui ao festival havia muitas pessoas na praça principal em Forks, confesso que não gosto muito de ir em Forks tenho lembranças muito ruim desse lugar.
Senhoras e Senhores  agora vamos apresentar a voz mais linda da cidade, a filha do nosso querido médico Renesmee Cullen:


 
Olhei para o palco ela estava incrivelmente linda, com um vestido branco que parecia que ela era um anjo de tanto que iluminava no palco. http://jessicastroupweb.com/photos/displayimage.php?album=154&pos=1

Baby I've been here before
I've seen this room and I've walked this floor You know, I used to live alone before I knew you And I've seen your flag on the marble arch and love is not a victory march it's a cold and it's a broken hallelujah
Hallelujah,hallelujah, hallelujah, hallelujah
Well there was a time when you let me know what's really going on below but now you never show that to me do you but remember when I moved in you and the holy dove was moving too and every breath we drew was hallelujah
Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah
Well maybe there's a god above but all I've ever learned from love was how to shoot somebody who outdrew you And it's not a cry that you hear at night it's not somebody who's seen the light it's a cold and it's a broken hallelujah
Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah Hallelujah

Todos aplaudiram como alguém não poderia aplaudi-la, sua voz é de arrancar lágrimas comoventes.
Tentei chegar perto dela mais ela parecia àquelas cantoras famosas com pessoas a bajulando.
-Senhorita Celebridade, você tem um minuto para esse simples rapaz que veio para elogiá-la eu disse para ela .
-Jake você veio diz Nessie me dando um selinho
-Eu disse que eu vinha
-Venha conhecer minha família diz Nessie
-Pai esse é Jacob diz Nessie me apresentando um Senhor aparentemente muito jovem para ter uma filha de 17 anos, loiro elegante.
-Ah! O soldado famoso por quem minha filha se apaixonou, muito prazer meu nome é Carliste diz ele estendendo a mão em comprimento a mim.
-E eu sou Esme, sou a mãe de Nessie, você é muito bonito diz a mãe dela que é muito bonita também, embora não a achei parecida com nenhum dos dois.
-Muito obrigado eu disse
-Estou perdendo algo? Chega um moço com os cabelos marrom banca de mauricinho
- Jake esse é meio irmão Edward mais ciumento e protetor do mundo diz Nessie
-Prazer eu disse mal olhando para ele.
_ E essa que esta vindo é Bella a noiva do meu irmão, ela é meio esquisita mais é uma pessoa legal.
Quando olhei, fixei meus olhos ainda mais para confirmar se era a mesma Bella por quem um dia foi incrivelmente apaixonado, e era ela mesmo, meu coração até deu uma faiada, minha respiração ficou mais ofegante, mais um dia eu tinha que enfrentá-la.
-Oi Jake quanto tempo diz Bella em repulsa comigo
-Shiii ,já vejo que vocês já se conhecem diz Nessie desconfiada.
-Sim, desde pequenos, pai de Jacob é muito amigo do meu pai diz Bella com uma voz ríspida.

No decorrer da noite Nessie ficou calada, mal me respondia às perguntas, isso estava me deixando pirado por que realmente eu não sabia o que eu tinha feito.

- Ei o que foi que você está quieta hoje? Está com dor de cabeça?- eu enfim perguntei para ela
- Não, não estou Ei Jake você já amou alguém? Ela me perguntou, mudando de assunto repentinamente.
_ Você me pegou desprevenido, respondi surpreso.
_ Vai Jake é apenas uma pergunta, ela insistiu.
_ Não sei, eu indaguei a ela.
_ Como eu pode não saber? , perguntou ela brava.
_ Fiquei com uma garota a alguns anos, na época sabia que estava apaixonado, pelo menos é o que eu dizia a mim mesmo, agora, no entanto, quando penso... Não tenho mais certeza. Eu me importava com ela, gostava de ficar com ela, mais nunca fomos um casal, se isso faz sentido e ela acabou terminando comigo e ficando com outro.
Ela considerou a minha resposta, mais não disse nada, após alguns momentos ela comentou:
_ Essa garota seria a Bella?
_Sabia que você ia descobrir, eu disse em voz baixa.
_Não tinha como não perceber a forma como vocês se olharam.
_ Mais Nessie, passou okay? Não precisa ficar com ciúmes, eu disse abraçando-a.
(...)
Nas 2 noites seguintes Nessie foi em casa, no fim de semana minha presença na sua casa já era um fato costumeiro e acredite se quiser  fomos a igreja no Domingo, eu nunca tinha ido a uma igreja antes, mais foi talvez a semana mais especial de toda a minha vida, meus sentimentos por Nessie aumentaram, mas, como o passar do dia, comecei a sentir a ansiedade roendo por dentro, pensando que tudo terminaria em breve, eu mal conseguia dormir, fiquei rolando na cama pensando em Nessie e tentando imaginar como poderia ser feliz sabendo que ela estava do outro lado do oceano e rodiada de homens, e que um deles poderia sentir por ela exatamente o mesmo que eu.
***
 Na segunda feira fui à casa de Nessie mais não a encontrei então resolvi ir a pedra aonde nos beijamos pela primeira vez, e lá estava ela sentada com os joelhos dobrados e só quando me aproximei percebi que ela chorava.
Nunca soube o que fazer diante de uma mulher chorando, para ser franco, nunca soube o que fazer diante de qualquer pessoa chorando, desde que minha mãe havia falecido.
Antes que eu pudesse decidir o que fazer, Nessie me viu, ela rapidamente limpou os olhos vermelhos e inchados respirou fundo algumas vezes.
_ Você está bem, perguntei.
_ Não, ela respondeu e meu coração ficou apertado.
_ Quer ficar sozinha?
_ Não sei, vou ficar bem.
Coloquei as mãos nos bolsos e assenti com a cabeça.
_ Você prefere ficar sozinha? , perguntei novamente.
_ Eu realmente tenho que dizer?
Eu Hesitei: - Sim!
- Você pode ficar, na verdade seria bom se você sentasse ao meu lado, ela deu uma risada melancólica.
- eu fiz uma coisa para você, espero que você goste, ela disse.
-Tenho certeza que sim, murmurei, quando abri o pacote era um porta retrato nosso, uma foto que tiramos na reserva no aniversário de Embry.

-Você sabe mo que eu estava pensando quando vim aqui? Ela não esperou resposta e continuou: _  Estava pensando em nós, lembrei tudo dos primeiros dias, e o que vale para semana  inteira, o fato é que amei cada momento, e não esperava por isso, eu não queria me apaixonar por você, ela disse chorando.
Eu estava arrasado então não disse nada.
_ Você vai embora Jake em poucos dias e tudo estará terminado.
- Não tem que terminar, protestei.
_ Jake, não vai ser igual, não vamos deitar juntos na praia olhando as estrelas, não vou sentir seu abraço como agora.
Eu me virei, com uma sensação crescente de frustração e pânico, tudo o que ela dizia era verdade.
- Desde que nos conhecemos, eu sabia que ficaria por 3 semanas, mas não pensei que seria difícil dizer Adeus, e eu não quero dizer adeus, reagi.
Ela se recostou em mim, fechei meus olhos e soube que o que eu mais queria era abraçá-la daquele jeito pra sempre.
Fiquei, maravilhado com o jeito aberto de Nessie demonstrar suas emoções, quando ela me beijou mais tarde, provei a doçura de seu hálito e peguei sua mão e disse:
_ Vou me casar com você um dia, sabe, eu disse.
_ isso é uma promessa?
_ Se você quer que seja?
_ Bem, então você tem que prometer que vai voltar para mim quando sair do exército, não posso me casar com você se você não estiver aqui.
_ Fechado.
Passei os últimos dias com meu pai, com o pessoal da reserva e com Nessie.
Jantar com meu pai antes de ir embora foi muito maravilhoso para mim, eu o amava tanto.
De manhã, meu pai me levou para o aeroporto e Nessie já estava lá.
 Nós os beijamos e eu abracei mais forte, sabendo com certeza que o ano á nossa frente seria o mais longo da minha vida, desejei ardentemente nunca ter alistado, ser um homem livre, mais eu não era.
_ Acho que esta na hora de eu ir, eu comentei.
Ela assentiu com a cabeça, começando a chorar.
Senti um nó formar-se em meu peito.
_ Vou escrever para você, prometi.
_ Ta , ela respondeu, enxugou suas lágrimas.
_ Lembre-se de que vou mudar de alojamento o ano que vem mais assim que tiver endereço novo eu te aviso.
Ela cruzou os braços como uma criança abandonada e comentou:
_ Isso me assusta, quero dizer você ser um soldado.
_Vou ficar bem, tranqüilizei-a.
Abri meus braços novamente ela veio até mim e abracei-a longamente, a beijei pela última vez, virei par ao meu pai e dei um forte abraço.
_ Te amo d+ meu filho querido, volte logo, meu pai murmurou, saiu do nada, mais de certa forma foi exatamente o que eu queria ouvir.
Segui par ao avião, e fiquei olhando no espelho na parede eles e a imagem deles começou a ficar cada vez menor, sentindo o meu sonho escapar de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

mica ahistoria e linda e apaixonante gostei tato que fui ao teu blogue e lie ela toda meus parabens ela e maravilhosa continue escrevedo
sempre.

Margarida Teixeira disse...

linda

Postar um comentário