sábado, 5 de fevereiro de 2011

GUERRA DOS SEXOS - JAKENESS




GUERRA DOS SEXOS

Sinopse
Duas criaturas insuportáveis, ambiciosas e extremamente vingativas são obrigadas a dividir a mesma herança. E para isso, teriam que se casar e aturar um ao outro pelo resto da vida.
Se algum deles desistisse do casamento e pedisse o divórcio, os dois perderiam o dinheiro e metade dele iria para os primos pobres, a outra metade para instituições de caridade.
Jacob havia perdido o pai e foi morar na mansão dos Cullens com sua tia Esme. Renesmee morava com seu avô desde os cinco meses de vida.  Os dois se odiavam desde o jardim de infância e viviam em pé de guerra. Mas naquele momento, diante desse novo fato o que fariam? Será que aceitariam esse casamento e fariam uma trégua para continuarem na boa vida?




Notas da História:


1 - Os personagens pertencem a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer!
2 - Não existem lobos ou vampiros nessa fic
3 - Essa fic pode conter linguagem imprópria e palavrões serão abreviados~.
4 - Não é recomentada para menores de 18 anos

AVISO!!
Amiguxas, estou eu aqui novamente com mais uma fic maluca. Vou logo advertindo para aquelas com corações fracos para não lerem. Essa fic será cheia de mistérios, muito suspense, violência e pegações. Nem preciso dizer que é para maiores de 18. Ou preciso? A turminha que ainda está na fase de brincar de bonecas deve procurar outra coisa, mais decente, para ler. Se resolver acompanhar, não venha reclamar depois que eu não avisei. Não se assustem com as mortes. OK? Elas fazem parte do pacote dessa fic. No início vocês vão estranhar um pouco a narrativa, mas depois vão entender. Afinal teremos muitas personagens e preciso de uma visão bem ampla para trabalhar. Quero apresentar a nova co-autora LEKA ESCRITORA e a minha beta amada SALVE SALVE SALVE BEM MAIS (POR ME ATURAR) HERI. Bem, depois dos sutis avisos, eu as deixarei ler o prólogo para terem uma idéia do que será a fic. O próximo cap já está pronto e se comentarem, na semana que vem eu posto. Para quem acompanhar a Herdeira, está eletrizante e já estamos na reta final! bjus no core e obrigada pelo carinho de vcs. 

PRÓLOGO


Carlisle sentou se sua poltrona no escritório. Olhou para a tela do computador e começou  a pensar sobre o futuro. Ele era um homem milionário e tinha muitos inimigos, entre eles os seus irmãos de sangue que nunca se conformaram com a partilha da herança de seu pai.
Olhou para a foto de sua neta no porta retrato e pensou na filha. A linda filha que havia perdido tão jovem em um acidente de carro com marido. Um frio apertou o seu coração e um mau pressentimento o acometeu naquele momento.
Parou por longos segundo olhando a linda neta, desviou os olhos e em ouro porta retratos estava a sua amada esposa Esme junto ao seu sobrinho Jacob.
O garoto era como um filho que não tinha. Sua esposa morrera antes de lhe dar um segundo filho. Teve complicações no primeiro parto e não foi capaz de gerar outra criança. A filha morreu quando a neta tinha apenas cinco meses e a oportunidade fora-lhe roubada pela fatalidade. E desde que Jacob fora morar em sua casa, era como o filho que não tinha.
Ele era arredio, às vezes, e tinha atitudes rebeldes. Na verdade nunca se conformou com a perda dos pais. Vivia em pé de guerra com sua neta, mas sabia que entre eles existia algum sentimento. Era capaz de reconhecer os olhares e os sinais de paixão entre os dois, apesar das brigas, xingamentos e armações que faziam.
Sabia que o dia que morresse, só teriam um ao outro. E por mais que naquele momento a convivência fosse tão difícil, Jacob cuidaria dela e saberia como lidar com as dificuldades. Tinha certeza daquilo, por isso tomou uma importante decisão.
Sua neta o odiaria, com toda a certeza, mas depois percebendo as verdadeiras intenções, seria grata por ele ver além das implicâncias de adolescente.
Ligou o computador, abriu o editor de texto e começou a redigir o seu testamento. Mesmo pensando que ainda viveria muitos anos, não custava nada adiantar as coisas e deixar o seu desejo escrito. E se algo viesse lhe acontecer subitamente, seus irmãos Andrew, Brian e Michael não colocariam as mãos em sua herança e para os seus sobrinhos interesseiros, Edward, Emmett, Alice, Rosalie e Jasper, só deixaria uma boa quantia de dinheiro, para que fizessem uma boa faculdade. Depois seria com eles. Seriam responsáveis pelas suas próprias vidas.
 Sua decisão estava tomada e os obrigava a ficar para sempre juntos, a menos que abrissem mão da herança. E nenhum dos dois faria aquilo. Tinha certeza absoluta. Os dois gostavam demais da boa vida para simplesmente abrir mão dela por orgulho. Viveriam em guerra a vida inteira se necessário, mas tomando champanhe regado a caviar. Aquela era sua grande certeza.

2 comentários:

Polly disse...

Nossa parece que vai muito legal
quero ver essa historia, eu gosto de misterio e drama. Estou ansiosa
BJs no core

Anônimo disse...

gente!!!! n vao postar mais nao to aguardando amei o prologo!!!

Postar um comentário