segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica de Leitura - Moon Craving



Moon  Craving – Desejo da Lua

Lucy Moonre

Vamos falar sobre o segundo livro da série Filhos da Lua, Craving Moon. Eu simplesmente amei essa estória. E para ter uma idéia já li três vezes por gostar tanto. E às vezes me pego deitada em minha cama, pego o celular, abro o ebook e começo a ler as partes que mais gosto desse livro.

“E vai tocar a minha ama...” Quase morro quando Abigail fala isso para ele. shsuhsushu

Como Emily foi seqüestrada pelo rival dos Batmoral, o rei da Escócia e o da Inglaterra exigem que o Lord Hamilton envie outra filha para se casar com Laird escocês Tarloc.
A mãe da nossa mocinha, Abigail, é uma verdadeira megera e não tem o menor amor a filha por ela ter um defeito auditivo. 

Acontece é que Abigail teve uma terrível febre na infância e após a sua recuperação ficou surda. E a mãe nunca a perdoou por isso. Sendo assim a melhor saída para se ver livre é o casamento.
A megera chega a agredir a filha, que tenta argumentar de que não será capaz de levar a farsa a diante e será rechaçada pelo marido escocês. Mesmo assim sua mãe insiste nesse casamento e Abigail é levada para uma longa viagem.

Nossa mocinha é muito esperta, apesar do seu defeito, consegue ler os lábios e controlar o tom da voz. Isso a ajuda se passar por uma pessoa normal diante de Tarloc e o casamento se realiza.
Gente, o nosso mocinho, apesar de muito marrento, será muito carinhoso com Abigail e no momento em que a vê pela primeira vez, o seu lobo chama por ela. Ele acha que é apenas um instinto de proteção, mas acaba descobrindo que ela é a sua companheira sagrada de fato. Ele tenta negar, mas em seu intimo sabe que a ama.

Os dois têm cenas lindas e românticas durante o livro; Eu, particularmente, amei a primeira vez deles diante do pequeno lago, a cerimônia chrevroqui que ele faz para ela declarando a sua fidelidade. Foi lindo demais esse momento. E quando eles se unem de corpo e alma, ele consegue ouvir a voz de Abigail em sua mente e fica apavorado em um primeiro momento.
Abigail fica emocionada ao ouvir o som da voz do marido chamando por ele, chegando a achar que está ficando louca, mas isso de certa forma é um balsamo para ela. O único problema é que ele tem um segredo a qual não pode revelar e ela muito menos compartilhar a sua aflição. Os dois acabam em uma rede de mentiras e se magoam por causa desses segredos
Não contarei mais. Só o que posso dizer é que esse livro é lindo e delicioso de se ler.

0 comentários:

Postar um comentário