quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Colaboradora do Blog

Olá!
Chamo-me Daniela Cristóvão e sou a colaboradora deste blog.
Eu amo a saga Twilight e sou completamente louca pelo Jacob xD
Team Jake 4ever!!!
Ele é tudo o que se pode querer não é verdade????
Bem, mas além disso também gosto de sagas como: casa da noite, os imortais, entre outros e também séries como: sobrenatural, diários do vampiro, gossip girl, Hellcats, Pretty Little Liars, etc.

Em relação á minha tarefa neste blog é basicamente postar dicas de livros, filmes, citações, resenhas, entrevistas e vídeos.
Eu não vou substituir a Glaucia, isso ninguém consegue fazer, pois ela é única, apenas vou ajudá-la a dinamizar um pouco mais o blog, para terem acesso a mais novidades principalmente sobre o nosso lobito preferido =D
Espero que gostem!

Já agora, eu no Nyah sou a DanielaTwilight, para quem gosta de saber!

Beijos

2 comentários:

Autora Glaucia Santos disse...

Dany, seja bem vinda!!! Vamos dinamizar esse bloq e deixá-lo mais atraente. Sabes bem o carinho que tenho por você. Tenho certeza de que foi a escolha certa. Muito obrigada mesmo por tudo. Bjus no core

Anônimo disse...

Bem vinda Dani.
Olá, super feliz que você tenha arranjado uma colaboradora, assim ficará menos sobrecarregada!! e eu tenho uma sugestão a fazer, e é em relação a cor dele, esse preto de fundo prejudica na hora da leitura, as letras ficam muito clara e é ruim de ler, toda vez esqueço de falar isso nos comentários!! Sem contar que cores alegres sempre fazem o ambiente ficar mais gostoso.
Era isso.. bjinhos meninas

Postar um comentário