quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SEDUÇÃO




AUTORA: Nicole Jordan

SEDUÇÃO

Gente, hoje trago uma dica super HOT para vocês. Esse livro faz parte da série Notorius da Nicole Jordan e é o único disponível para venda no Brasil.

Os seus ingredientes são apetitosos, atraentes e nada menos que envolventes: Ódio, vingança, amor e um libertino super gostoso fazendo um delicioso jogo de sedução. Vocês sabem que se eu começar a contar aqui, falarei sobre toda a trama. A minha língua deixa muito a desejar quando começo a falar sobre livros e filmes. Fazer o que? Mas imaginem só um homem disposto a tudo para se vingar de uma tragédia sofrida pela irmã. Ele consegue ter nas mãos a vida de uma família inteira e recebe de bandeja uma viúva inocente, cheia de pudores e louca para se descobrir... AHHHHH!!! O que posso dizer é que esse é do tipo de livro delicioso, que você tem vontade de ler várias vezes. Você fica toda assanhada e o corpo começa a pegar fogo.

Deixarei a sinopse do livro para vocês avaliarem. E quem quiser comprar, procure na estante virtual. Foi o local mais barato que eu o encontrei.

Sinopse

Lord Damien Sinclair, conhecido por toda a sociedade londrina como Lord Sin, é famoso por sua vida depravada, na qual não faltam jogos e mulheres. Ele se dedica unicamente ao seu próprio prazer até que sua irmã mais nova, Olivia, sofre um acidente durante uma tentativa frustada de fuga, e, além de gravemente ferida, fica com sua reputação abalada.

Lorde Sin jura vingança contra o nobre que teria causado mal a Olivia. Mas o jovem e irresponsável Aubrey Trent, ou Lord Rutherford, também tem uma irmã disposta a protegê-lo a todo custo: Vanessa Wyndham.

Após várias tentativas de acordo sem sucesso, Vanessa se oferece para ser acompanhante de Olívia, que perdeu os movimentos da perna e esta presa à cama. Lord Sin aceita que ela assuma o posto de acompanhante, mas não apenas de sua irmã, como a dele também... A condição é escandalosamente clara: para que ele perdoe Aubrey, Vanessa terá de ser sua amante. Aí começa a sedução. Mas, uma vez o acordo posto em prática, será que seus corações escaparão ilesos?



0 comentários:

Postar um comentário