quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Promessa



Gente, hoje eu gostaria de indicar o Livro A Promessa de Richard Paull Evans.
Esse é o primeiro livro que leio do autor e devo confessar que me surpreendeu. Tem uma leitura fácil, rápida e consegue envolver o leitor na trama de forma surpreendente. E o final do livro... Aff estou doida para falar, mas não posso.

Vou deixar a Sinopse e alguns trechos do livro e se tiverem interesse, passei na primeira livraria e adquiram. Vale a pena. 

Sinopse
Ela havia perdido todas as esperanças... e encontrou um homem que cumpre suas promessas...
Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.

Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.

Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.



Trecho do livro:
"Amei três homens em minha vida. (...). Mas houve um homem entre os dois – um homem que sempre amarei -, mas um amor que nunca poderia existir. (...), quando ele entrou em minha vida e transformou quase toda a verdade de minha existência. Não é fácil explicar (...) como ele surgiu em minha vida, e para onde foi, mas farei o possível"




"Se antes achava estar no paraíso, agora eu tinha certeza, absorvida em um delicioso golpe de ironia: forte e delicado, apaixonado e sutil, palpitante e pacífico, feminilidade e masculinidade. (...) nosso primeiro beijo."


Espero que gostem!
bjus no core

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Havia comprado esse livro, mas por artimanhas do destino ele foi extraviado e a livraria me enviou outro titulo.. affs
Por isso quero muito ganhar ele! Vamos a promessa:
Bom, prometo que ano que vem irei tentar ser menos tarada no Robert e mais no Taylor, pois assim terei mais assunto no grupo que participo no FB... kkkk essa é uma promessinha.
Acima de tudo prometo me dedicar ao maximo pra chorar menos, rir mais, amar apenas o suficiente, ganhar muito money pra comprar mais livros que esse ano e tentar bater o recorde de livros lidos da Glaucia!! kkkk
E prometo que lerei esse livro com muito carinho e bem lentamente, pois assim que li a sinopse me apaixonei pela narrativa e foi como se ele me escolhesse e não o contrario, prova disso é que você fez esse concurso, é meu destino tê-lo!
bjos

Drica Taíssa disse...

Bom nem preciso dizer q ja me apaixonei pelo livro,né? rsrs Basta ser livro q eu ja gosto
A promessa é o seguinte:
Eu vou aprender a tocar tempo perdido do legiao pra ganha uma aposta q eu fiz.Vou hum... Ler muito ano q vem. Serei uma boa menia e passarei na segunda etapa do vestibular. Irei acabar de escrever a história q começei esse ano. Vou fazer caligrafia rsrsr(minha letra é um horror). Até la acho q ja vou tocar bem melhor q agora, entao eu começarei a escrever musicas inspirando-me nas fanfics rssr Vou dar duro pra q em 2013 eu possa viajar pra jornada mundial da juventude e pro rock in rio. rsrs Continuarei frequentando as aulas de espanhol (tentando nao dormir)pra no futuro fundar um cassino na Argentina juntamente com meus amigos rsrs e daremos o nome dr recinti69. Pretendo praticar WT e aumentar o meu histórico ninja e tambem quando eu for para o laboratorio tentarei nao quebrar o microscópio e vou tentar ser menos desastrada- oq é mt dificil por sinal. hum... Já sei vou fazer meu pai ir no cinema comigo pra ver amanhecer em 3d mas um detalhe, ele devera sentar entre eu e minha maedrasta rsrs e ouvir nossos "gritinhos" pro jake e pro emmentt rsrs. Irei tambem baete meu record de ler determinados livros em um dia pra ler esse tipo de livro em 4 hs rsrs

Postar um comentário