segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AVISO

Amigas de mi core, não estou com muita paciência para escrever e sem estímulos fica mais dificil. Sendo assim, decidi que só vou começar escrever o cap 15 de Para Sempre se houverem comentários.
Eu perdi duas horas fazendo o cap de Bônus e vcs não estão nem ai. Entoces, assim dizendo, não sei quando haverá nova postagem.

Também não postarei mais dicas de livros. Fico me matando para ler de dois a três livros semanais e só três leitoras se dão ao trabalho de comentar.

Bye!!!

1 comentários:

Letícia (Agatha21) disse...

Bicha má...kkkk
Brincadeira. Não sou escritora, então não sei como é, mas imagino.
No geral, qualquer coisa que a gente faça para os outros, se não tivermos um retorno é desestimulante.
Agora, eu adoro suas dicas de livro. Foi por vc que descobri a Família Bridgerton. Não faz isso comigo não.... mas tb te entendo. E por isso, se vc tiver alguma dica, manda pra mim por e-mail que vou gostar.
bjks

Postar um comentário