quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A INFILTRADA

Gente, estou aqui para apresentar mais uma fanfic que virou livro. Eu ainda não li, mas foi muito bem recomendada pela minha amiga Patty, lá do Mix Literário.Assim que o meu chegar coloco no blog as minhas impressões.


Vamos prestigiar a autora! Sabemos o quanto é difícil escrever uma fanfic e muito mais transformá-la em livro. 







A INFILTRADA - INFILTRANDO-SE NA NSA


LANÇAMENTO - 1º de Novembro

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo.


2 comentários:

Patricia Campos disse...

A fic é perfeita, intensa, engraçada e apaixonante, ainda não recebi o meu livro para saber quais foram as alterações feitas, mas já estou mega ansiosa para está releitura.

Bjos, flor!

Daniela RC disse...

AAAHH PARABÉNS Á ESCRITORA!!!!
Isto sem dúvida é maravilhoso ter-se o seu trabalho em livro !!!!
Eu ainda não li a fic, mas gostava de comprar o livro. A história interessou-me.
Glaucia o link que diz "compre aqui" nao consigo aceder.
Acha que pode tentar colocar outro???
Obrigada.
bjs

Postar um comentário