terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Antes que tudo termine4



– Eu preciso ligar para minha mãe e avisar...

Antes que eu pudesse terminar a frase ele pegou meu celular que estava no bolso de trás da minha calça e me entregou com aquele sorriso maravilhoso.

– Pode ligar. Diga que você vai demorar que está comigo e que eu irei te acompanhar até em casa.

Assenti com a cabeça, apertando os números com os dedos trêmulos. Era inevitável conseguir me controlar, quando estava perto dele.

– É bom saber que eu tenho certos efeitos em você. –ele murmurou próxima a minha orelha, me fazendo estremecer.

– Mais do que você pode imaginar. -respondi tentando inutilmente voltar a me concentrar no celular.
Ele riu por um momento e eu permiti que a felicidade me invadisse, por saber que ele também estava feliz naquele momento. Enquanto eu falava com a minha mãe ele beijava meu rosto, descendo até o pescoço e depois contornava com a língua a linha do maxilar até meu ouvido, fazendo com que fosse quase impossível conseguir segurar o celular.

– Mãe?- perguntei com a voz falha. – Oi, tudo bem por ai?

– Oi filha! Sim, eu e seu pai ainda estamos em Port Angeles, e você? Já chegou em casa?

– Não, e... Eu estou em La Push com o Jake. - disse enquanto tentava empurrá-lo para longe. Se ele queria me matar, estava indo pelo caminho certo!

– Eu liguei mesmo na casa dele, e ele disse que estaria com você.

– Então mãe, eu vou ficar por aqui mais um pouco.O Jake falou que me acompanha até em casa depois, tudo bem?

– Sim filha, se ele vai te acompanhar não vejo problema.Seu pai está te mandando beijos.

– Manda pra ele também... Mãe?

– Sim filha?

– Eu amo vocês.

– Nós também meu amor. -sorri abertamente  e desliguei o celular.

– Pronto. - disse com o enorme sorriso nos lábios. Era bom saber que não precisava mentir para meus pais, como a maior parte dos meus amigos faziam.

– Então agora você é minha?-perguntou com um sorriso travesso nos lábios.

Antes que eu pudesse pensar em responder alguma coisa Jacob pegou meu celular, colocando-o no bolso de trás da sua calça e me beijou. Nosso beijo era urgente, intenso. Havia desejo, havia paixão, havia amor.
Passei minhas mãos em sua nuca, puxando ele ainda mais pra mim, o que era praticamente impossível, já que nós estávamos o mais colado,que nossa posição permitia.

Perdi o tempo de quanto tempo ficamos nos beijando. Toda vez que um ameaçava de interromper, o outro começava novamente.

Quando finalmente conseguimos nos separar, Jacob encostou a testa na minha e em meio ao fôlego alterado, ele começou a falar.

– Ness, Eu te amo mais do que você pode imaginar. Você não tem idéia do quanto eu esperei por esse beijo.

– Eu também te amo Jake... Mas ontem nós nos beijamos você não lembra?

– Acontece que ontem, o beijo foi roubado e você não havia retribuído da maneira que eu esperava. Talvez fosse porque estava com raiva de mim, sei lá...

– Eu nunca senti raiva de você, Jake. -falei passando meus braços ao redor de seu pescoço. - Isso é impossível.

– Bem, não era o que parecia.

– Na verdade, era raiva de mim mesma.

– Como assim?-perguntou me olhando confuso.

– É tão obvio! Quando você se aproxima de mim eu perco o foco Jake, eu não consigo ir embora ou simplesmente lutar para não ceder ao que sinto. -Jacob sorriu abertamente e me apertou contra si.

Falamos pouco, porém nos beijamos muito, fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz.
Estava sentada com a cabeça do Jake em meu colo, eu fazia carinho em seus cabelos enquanto ele me olhava, com aquele sorriso lindo.

Conversamos de tudo um pouco, mas já estava ficando tarde e eu precisava voltar. Jake pareceu perceber porém ele não queria sair de daqui assim como eu.

Ele acariciou carinhosamente meu rosto, e eu fechei os olhos, apenas sentindo seu toque.

– Vamos, eu vou te levar. -falou se levantando, e estendendo a mão para que eu me levantasse em seguida.
Fiz uma careta desgostosa. Por mim ficaria a noite inteira ali, somente com ele ao meu lado.

– Mas e depois como você vai voltar?-perguntei olhando ao nosso redor. - Cadê sua moto?

– Eu vejo isso depois. –disse dando de ombros. –Ela ficou lá em casa, eu vim andando, afinal não é tão longe assim.

– Então você dirigi. - joguei a chave para ele, que a pegou no ar.

A volta foi mais rápida do que eu desejava. Eu olhava o reflexo da lua no rosto do Jacob, e a cena era perfeita. Eu me virei meio de lado no banco e coloquei minha mão em sua nuca, fazendo carinho. Ele sorriu olhando diretamente em meus olhos e colocou uma mão em minha perna.

Só percebi que havíamos parado quando ele tirou a mão do volante, soltando o cinto, e se virou,acariciando levemente meu rosto com a mão. Havia tanto amor naquele olhar, que fazia com que meu coração se descompassasse no peito.

– Está entregue. -falou depositando um beijo no topo de minha cabeça. - Mas acho que não tem ninguém.

– Eu já estou acostumada a ficar sozinha, e depois todos moram por perto. –tentei deixá-lo despreocupada, mas ele não parecia muito convencido. -Qualquer coisa corro para casa de alguém.

– Eu não sei se quero te deixar sozinha. -disse sorrindo travesso.

Mas claro meu celular tinha que tocar justamente agora. Eu havia me esquecido completamente de Seth, aliás, dele e do resto do mundo.

– É o Seth. -comentei olhando aflita para Jake.

– Ok, melhor eu ir. - Jake disse, se virando para abrir a porta, mas eu segurei em seu braço, o impedindo de tal ato.

– Oi Seth.

– Oi Nessie, você está em casa? Não me ligou, eu fiquei preocupado.

– Humm... Desculpe-me, é que acabei cochilando. -improvisei,escutando Jacob bufar ao meu lado.

– Então tudo bem, volte a dormir.

– Boa Noite.

Desliguei voltando meu olhar pra Jake, que olhava distantemente para um ponto qualquer da floresta.Eu podia ver o quanto minha relação com o Seth o incomodava.

– Jake, me desculpa.

 – É estranho pensar que ele está ocupando o lugar que foi meu um dia. -comentou ainda com o olhar perdido ao longe. - Bem... Você está entregue, acho melhor ir embora.

– E nós? - perguntei puxando seu rosto, para que ele me fitasse. - Como vamos ficar?

– Sinceramente Ness? Não sei, mas enfim valeu saber que eu ainda tenho algum significado na sua vida.

– Jake, certa vez minha mãe me disse algo que eu nunca esqueci, e acho que se aplica perfeitamente a nós.
“Quando amamos alguém devemos deixá-lo livre, se voltar é por que é seu, se não voltar é por que nunca te pertenceu!”

Ele sorriu fraco e me deu um último beijo. Eu temia por pensar que aquele poderia ser realmente o nosso ultimo beijo.

Senti as lágrimas escorrerem por meu rosto. Não tinha como fingir, eu não queria esconder meus sentimentos.

Falaria com Seth amanhã e iria resolver toda essa situação.

Quando terminamos de nos beijar, Jake me abraçou e beijou o alto da minha cabeça novamente.

– Por que você esta chorando?-perguntou preocupado.

– Por que eu não quero me afastar de você. -sussurrei num fio de voz, me aconchegando mais em seu peito.

– Bom, eu também não. -disse passando os braços fortemente ao redor de minha cintura. - Mas até La Push, é uma boa caminhada, então...

– Você não pode voltar a pé... Leva o meu carro. -sugeri fazendo com que ele negasse com a cabeça.

– Ness, você nunca empresta seu carro para ninguém, eu não posso...

– Jake, eu não estou emprestando para qualquer um. -disse colocando o dedo delicadamente sobre seus lábios, afim fazer com que ele parasse de protestar. - Estou emprestando pra você.

– Mas e amanhã? Como você vai fazer para ir à escola? E o Seth...

– Amanhã você passa aqui bem cedo e me pega, chegamos à escola antes de todo mundo. E quanto ao Seth eu vou falar com ele eu... -fiz uma pausa, olhando atentamente em seus olhos. - Não posso mais ficar com ele.

– Bom... Então amanhã bem cedo estarei aqui, quem sabe não podemos aproveitar melhor nossa manhã? -sorri, o e puxei para mais um beijo. Ele não fazia idéia do quanto eu sentia sua falta. -Agora quanto a sua relação com Seth eu não vou dar minha opinião, vou deixar você decidir. Se quiser ficar comigo, vou esperar... Se resolver ficar com ele, as coisas continuarão exatamente como estão.

Jake me deu um selinho e eu desci do carro. Esperei até que ele fosse embora, mas ele abriu a janela e me chamou.

– Ness, vem cá.

–O que foi?-perguntei me aproximando- Aconteceu alguma coisa?

– Como eu não sei se terei mais dos seus beijos, então achei melhor aproveitar. -revirei os olhos, e ele se inclinou me puxando para mais um beijo. Confesso que jamais me cansaria de beijá-lo.

– Durma bem e tenha bons sonhos. - ele sussurrou em meu ouvido, para depois completar divertido.
-Comigo de preferência.

– Você também. –disse sorrindo. -Sonhe de preferência comigo.

– Nem precisava ter pedido. -me lançou uma piscadela, e então saiu com o carro.

Fiquei olhando Jake partir. Quando me virei para entrar em casa, me assustei com um vulto que se aproximava.

– Oi Nessie. - uma figura baixa, com o andar extremamente gracioso, falou se aproximando de  .

– Tia Alice?-perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Sim, sua mãe me ligou pedindo para verificar se você já havia chegado. Ao que parece Bella e Edward vão aproveitar um pouco mais da noite a dois. -comentou com um sorrisinho malicioso nos lábios.

– Tia Alice, sinceramente não me interessa saber da vida intima da minha mãe e do meu pai. Eca. -fiz uma careta de desgosto, a fazendo gargalhar divertida.

Ela passou os braços em torno da minha cintura e caminhamos até meu quarto.

Depois da minha mãe, minha Tia Alice e minha Tia Rosalie eram as pessoas que eu mais podia contar na família.

XXXX
Estava tão cansada que nem vi quando Tia Alice foi embora ontem, e muito menos a que horas meus pais haviam chegado.

Olhei no relógio que estava do lado da minha cama, era hora de levantar. Mas antes peguei o porta retrato que ficava ao lado do relógio e fiquei admirando aquela foto. Era da minha festa de 16 anos, onde Jake havia sido meu príncipe.

– Bom dia filha. - Minha mãe falou sorridente, entrando no quarto.

– Bom dia mãe. -sorri de volta, eu já até sabia o porquê desse bom humor todo. - E ontem, aproveitou a noite?

– Sim, aliás, é impossível não ter uma noite perfeita com seu pai.

– Você sempre o amou não é verdade?-perguntei me sentando na cama, para fitá-la melhor.

– Sim, ele foi o único amor que tive em toda minha vida.

Suspirei e abaixei a cabeça.

– Que foi filha?-perguntou preocupada. - Aconteceu alguma coisa?

– Mãe por que eu não posso ter uma história de amor igual a sua? Simples e feliz!

– Filha cada um tem sua própria história de amor. Não tem como ser igual com todo mundo.

– Mãe, eu amo o Jacob e queria ficar com ele para sempre. Até tinha planos de ficarmos juntos depois da formatura... Mas ele não acompanhou os planos e depois ficamos distantes...

– Mas você não está com o Seth agora?-ela perguntou confusa. - Como pode ficar com um, amando o outro?

– Eu amo o Seth também, mas apenas como amigo. Por que é isso que somos, apenas grandes e bons amigos e nunca irá passar disso. -ela sorriu, pegando minhas mãos ternamente.

– Você já contou ao Jacob que vai morar em Nova York? E que irá passar as férias de verão passeando pela Europa?

– Ainda não tive coragem. –neguei abaixando a cabeça, frustrada. -Mas vou contar, na verdade acho que ele nem irá se importar, Jacob nem se lembra dos nossos sonhos. -completei rindo sem humor.

– Olha Nessie, eu só acho que você precisa acertar as coisas com o Seth, por que você pode sentir apenas amizade por ele, mas e quanto ao que ele sente por você?

– Vou resolver isso mãe, prometo. -disse voltando a sorrir, depositando um beijinho em seu rosto.

– Então se arrume e desça para tomar café com seu amor, ele já está lá embaixo.

– O que?-perguntei incrédula. -Jake já está aqui?

– Sim, ele está lá embaixo esperando por você. Veio devolver o carro. -não pude evitar com que o sorriso em meu rosto se alargasse, ele estava aqui. - Já deixei o café da manhã pronto em cima da mesa, porque hoje preciso sair mais cedo, tenho que entregar as notas dos alunos na secretária. Seu pai já saiu, ao que parece uma emergência no hospital. -acrescentou me soprando um beijinho, antes de sair pela porta.

Entrei no chuveiro, queria tomar banho rápido e poder estar logo perto do Jacob. Aproveitar cada minuto ao seu lado, antes de voltar para mundo de escolhas e decisões.

Sai do banheiro de tolha e congelei quando me deparei com a sua figura, sentado de maneira despreocupada na minha cama, olhando nossa foto.

– Jacob?-perguntei surpresa. - Minha mãe sabe que você está aqui?

– Bom dia pra você também Ness. -disse abrindo aquele sorriso maravilhoso, enquanto me analisava dos pés a cabeça, apenas com aquela bendita toalha. - Ela saiu e disse para que eu ficasse a vontade, e é exatamente isso que eu estou fazendo.

Jacob se levantou e me suspendeu em seus braços.

– Jake eu preciso...

Antes que eu pudesse terminar de falar Jacob me beijou docemente, colando seus lábios no meu ouvido em seguida.

– Minha manhã não poderia começar melhor. Você esta extremamente tentadora somente com essa toalha. -senti um arrepio percorrer minha espinha, o fazendo sorrir satisfeito.

– Então agora desce que eu preciso me trocar. –pedi, vendo-o franzir o cenho.

– A qual é Ness!-comentou se jogando novamente em minha cama. - Não tem nada ai, que eu já não tenha visto antes. -acrescentou divertido, me deixando extremamente corada.

– Vamos saindo?-pedi novamente, puxando ele da cama, e o empurrando pra fora do quarto. Quando já estava prestes a fechar a porta ele colocou a mão impedindo e com um sorriso de me fazer perder o fôlego me roubou mais um beijo.

Fechei a porta passando a chave, já que em situações como essa, eu não podia confiar muito em Jake. Ele apenas ria se divertindo ao máximo com tudo isso.

Jake e eu tomamos café da manha junto e fazia tempo que não me divertia tanto!  Ele me completava.

Depois saímos em direção à escola e como havia imaginado, fomos os primeiros a chegar.

Estacionei o carro e voltei meu olhar até ele, que suspirou quebrando o silêncio.

– Tudo que é bom dura pouco, estamos de volta a realidade!

– Jake, eu prometo que vou consertar isso tudo. -disse segurando seu rosto firmemente com as mãos. - Só me dê até o final de semana, por favor.

– Ok. - ele concordou não muito convencido, descendo do carro em seguida.

Eu esperei um pouco e sai logo atrás.

Entrei na sala e me sentei no mesmo lugar de todos os dias, e para varia nada de anormal durante as aulas, aliás, para mim o dia passou vagaroso demais.

Durante o almoço Jacob manteve a mesma postura de todos os dias, e eu também fiquei na minha. Seth percebeu que havia alguma coisa acontecendo, pelos olhares desconfiados que me lançava.

E então, quando estávamos indo embora, resolvi criar coragem e ir falar com ele.

– Humm... Seth? Você vai à minha casa hoje?-perguntei como quem não quer nada.

– Não tenho nada planejado, por quê?

– Bem. Será que você poderia passar lá mais tarde? Eu gostaria de conversar com você. –ele arqueou uma sobrancelha duvidoso, tentando decifrar minha expressão, mas pro fim resolveu assentir.

– Claro, no final da tarde está bom para você?

– Sim.

O estranho foi que ao invés de Seth beijar minha boca, como normalmente faria, ele apenas beijou minha testa. Estaria ele desconfiando realmente de algo? Pois pra mim, aquele beijo na testa, era o mais paternal que existia!

Segui para casa, esperando que a tarde pudesse passar logo.

Quando cheguei, percebi que apenas o carro do meu pai estava parado na garagem. Isso era bom sinal, pelo menos poderia ficar um pouco ao lado dele.

– Pai? –chamei entrando euforicamente pela casa.

– Oi Ness, aqui na sala.

– Nossa pai que saudade. -falei pulando em seu pescoço. - Nem parece que moramos na mesma casa!

– Eu também minha princesa. -comentou me abraçando apertado. - Estava com muita saudade, por isso resolvi chegar mais cedo, e como sua mãe ainda vai demorar, resolvi que poderíamos ter um momento nosso.

– Isso é bom. -sorri abertamente e me aninhei em seus braços, como uma verdadeira criancinha de colo.

– Então como vão as coisas? Se não estou enganado, mais o quê? Algumas semanas e você irá morar sozinha.

– É. – assenti desmanchando o sorriso do rosto. - Mas isso me assusta um pouco.

– Crescer não é mesmo muito fácil. - brincou tentando amenizar um pouco o clima, porém eu ainda continuava com aquilo martelando em minha cabeça. - Mas tem alguma coisa te incomodando? Você parece meio triste.

– Decisões e mais decisões. - murmurei suspirando cansada. - Vou terminar meu namoro com o Seth.

– Humm... Algum motivo especial para essa decisão?-perguntou me analisando com aqueles olhos experientes,que me conheciam melhor do qualquer outra pessoa.

– Como se você não soubesse o motivo!

– Jacob novamente?-indagou, com um meio sorriso nos lábios.

– Sim.

– Bom, na verdade eu sempre soube que esse trato de vocês jamais iria adiante. -confessou, fazendo com que eu o olhasse confusa.

– Sabia?

– Filha, vocês se gostam. E isso é impossível de não se notar.

– Mas não vamos ficar juntos. - disse, sentindo aquele aperto no coração. - Jake não vai fazer a mesma faculdade que eu, e daqui a algumas semanas seguiremos caminhos diferentes.

– Filha, o que tiver que ser será. Você tem duas opções ao meu modo de ver.

– Quais?- perguntei sem esperança. - Por que eu não vejo nenhuma.

– Bem, a primeira é: aproveite esses últimos dias ao lado dele como se fossem os últimos de sua vida, e guarde com você as melhores lembranças, sabendo que irá sofrer quando acabar, ou a Segunda opção: se afaste dele definitivamente, e comece a sofrer desde já.

 – Qual você escolheria pai?

– Sinceramente?-perguntou e eu assenti com a cabeça. – Escolheria a primeira.

– A primeira opção?Por quê?

– Sim. - respondeu com um leve sorriso nos lábios, mas eu podia ver a dor em seus olhos. Ele já sofria simplesmente por me ver sofrer. - Por que, de qualquer maneira vocês vão ter que seguir rumos diferentes, porém, podem pelo menos guardarem consigo todas as lembranças e os momentos especiais que passaram juntos... Isso minha filha, jamais pode ser tirado de você!

– Obrigado pai. - esbocei um sorriso fraco no rosto, e o abracei.

Subi logo em seguida, para tomar um banho e me preparar para conversar com Seth. Precisava o fazer com que ele entendesse meu lado, de modo que não o magoasse com minha decisão. Mas parecia inevitável. Minhas escolhas teriam que ser feitas, e por mais que eu tentasse evitar, sempre acabaria magoando alguém.
Estava ouvindo música no quarto, para que o tempo passasse mais rápido, quando ouvi uma batida na porta.

–Nessie?- meu pai chamou, antes de colocar a cabeça para dentro do quarto. - Eu vou dar uma passada na casa da Esme e do Carlisle, meus irmãos estão por lá e já faz dias que não os vejo. Sua mãe vai para lá direto do trabalho, e Seth já está te esperando lá embaixo. -completou me lançando uma piscadela, com um sorrisinho confiante nos lábios.

– Então vamos descer. - disse, tentando lhe lançar um sorrisinho confiante de volta, mas foi em vão.

Descemos de mãos dadas. Eu amava meus pais, eles sempre me apoiavam em tudo, e sempre ficavam ao meu lado, por pior que fosse a situação.

Meu pai me deu um beijo no rosto, acenou para Seth e saiu.

– Oi Seth. - cumprimentei evitando olhá-lo nos olhos.

– Oi Ness.

– Seth, eu queria falar com você sobre algumas coisas que estão realmente me deixando muito mal.-fui direto ao ponto, respirando fundo, enquanto tentava criar coragem. - Mas tenho medo de perder sua amizade!
Seth pegou na minha mão, e me guiou até seu lado no sofá.

– Nessie senta aqui. - pediu, erguendo cuidadosamente meu queixo, me fitando com um sorrisinho nos lábios.
Meu coração afundou no peito, Seth não merecia isso!- Olha Nessie, já faz dias que estou vendo o quanto você está triste e diferente. -ele fez uma pausa, mas logo voltou a falar. - E eu sei que o motivo disso tudo, é o Jacob não é?

Era minha chance de ser honesta. Olhei nos olhos do Seth, e me senti a pior pessoa do mundo. Havia tanta cumplicidade.

– É sim Seth. -confessei, suspirando derrotada. - Não vou mentir para você.

– Vocês ficaram esses dias?-abaixei a cabeça, sentindo as lágrimas surgindo em meus olhos.

– Sim. - respondi num fio de voz. - Mas olha, não foi intencional, aconteceu... Eu jamais queria te magoar. -comecei a explicar nervosamente, com medo de sua reação. Mas ele parecia extremamente controlado.

 – Eu sabia Nessie.

– Me desculpe. -sussurrei, permitindo que as lágrimas escorressem por meu rosto.

– Nessie, me responda uma coisa... Como é que começamos a namorar?-perguntou, fazendo com que eu o fitasse confusa.

– Acho que não teve uma data especifica, estávamos sempre juntos e depois você foi a Nova York comigo me ajudar a mobiliar meu apartamento. -disse, sorrindo tristemente, enquanto relembrava de todos os acontecimentos daquele dia. - Éramos somente amigos, bem sempre fomos amigos, e do nada acabamos nos beijando... Então aconteceu.

– Sim exatamente. -concordou limpando delicadamente as lágrimas que ainda teimavam em cair de meus olhos. – Nessie, nós sempre fomos amigos, e mais nada. Eu sempre soube que nunca iríamos ficar juntos por muito tempo... Olha, eu não me sinto triste. - acrescentou tentando me reconfortar.  – Bom não é que eu esteja feliz, mas...

Abracei Seth com toda a minha força, o impedindo de continuar com seu discurso.

– Mas e a formatura?-afastei me lembrando que já havíamos combinado tudo. -E a festa na praia?  Não posso te deixar na mão agora... Não seria correto.

– Nessie, eu já convidei outra pessoa, inclusive eu iria te contar isso hoje na escola. Mas como você me chamou para conversar, e resolvi esperar. -ele parou de falar, mordendo o lábio inferior, hesitante. - E eu me sinto verdadeiramente apaixonado por ela.

– Quem é?-perguntei, sentindo um imenso alivio ao ouvir aquelas palavras. - Eu conheço?

– Sim, é a Selena.

– A Selena que da equipe de lideres de torcida?-perguntei, arqueando uma sobrancelha, divertida. - Como eu não percebi isso?-ele abaixou a cabeça, sorrindo.

– Eu conversei com ela há alguns dias atrás, quando fui te buscar no treino. –falou me olhando com um meio sorriso nos lábios, mas eu ainda podia notar a evidente preocupação em seus olhos. - Ela te respeita muito, e não quer nada comigo, até que nossa situação esteja completamente resolvida.

Sorri abertamente, o abraçando em seguida.

– Ah Seth, eu estou feliz por você.

– Obrigado. – disse meio sem graça. Mas tenho que confessar que aquela situação era realmente estranha.

Até algumas horas estávamos namorando, e agora, falando de outras pessoas, como se nossa relação nunca estivesse realmente passado de amizade.  –Agora me prometa que será honesta com o Jacob? Ele tem o direito de saber que você vai embora, estudar em Nova York, e que não irá passar o verão aqui conosco.

– Prometo. -concordei não conseguindo tirar o sorriso da cara. Por mais que houvesse outras coisas com que me preocupar, parecia que as coisas finalmente estavam tomando o rumo certo. - Vou falar com ele.

Ficamos mais um pouco conversando, e então, Seth teve que ir. Ainda éramos grandes amigos, acho que até mais agora.

Olhei no relógio, e ainda não era tão tarde. Deixei um bilhete para meus pais e fui ao encontro do Meu Jacob, eu precisava contar para ele.

Dirigi o mais rápido que podia. Quando avistei a casa vermelha, meu coração disparou.
Estacionei e corri eufórica até a porta.

– Oi Nessie. - Rachel me cumprimentou sorridente.

 – Oi Rachel. -a cumprimentei sorrindo de volta.

– Aconteceu alguma coisa?-perguntou curiosa.

– O Jake está ai? Eu preciso falar com ele!

–Oh, sinto muito. Ele saiu, mas não me disse pra onde ia.

Paul se aproximou e abraçou Rachel por trás.

– Aconteceu alguma coisa?-perguntou desviando seu olhar dela até mim.

– Nada não Paul, apenas queria falar com o Jake. Mas deixa pra lá, quem sabe amanhã?

– O Jacob está ali na praia. –ele apontou com um leve sorriso nos lábios. - Disse que queria ficar um pouco sozinho, mas acho que não vai recusar sua presença. -completou fazendo com que Rachel sorrisse junto, como se estivessem me incentivando a seguir em frente.

– Obrigada. -agradeci rapidamente, e sem nem mesmo me despedir, corri em direção à praia. Resolvi pegar meu celular que estava no bolso para lhe mandar mensagem.

N: Onde vc está?

Não demorou muito e meu celular vibrou, avisando que havia recebido uma nova mensagem.

J: Na praia. Aconteceu alguma coisa?

N: Sim.

J: Posso ajudar?

N: Sim.

J: Onde vc está? To preocupado.

N: Onde exatamente vc está?

J: No nosso tronco de árvore. Pq?

N: Nada não.

Resolvi correr mais rápido. Percebi meu celular vibrando novamente, e o peguei do bolso.

J: Ness vc tá me deixando preocupado.

N: Não precisa. Quero te falar uma coisa.

J: O quê?

N: Eu te amo (L)

J: Eu também (L)

N: Quero um beijo seu!

J: É Tudo o que eu mais quero.

N: Então pq não beija?

J: Você está me deixando cada vez mais confuso =S

N: Estou aqui.

J: Oq?

N: Olha para trás

Jake se virou e quando me viu, abriu o seu melhor sorriso. Mas continuou parado, me olhando sem reagir.

– Decepcionado?-perguntei, arqueando uma sobrancelha.

– Pelo contrário. - disse alargando ainda mais o sorriso em seu rosto. - Maravilhado, seria a palavra certa.


Aproximei-me lentamente, deixando nossos rostos centímetros de distância. Ele pegou delicadamente minha mão,e me puxou,fazendo com que eu sentasse em seu colo.

Sorri, encostando minha cabeça em seu peito, me permitindo inalar aquele perfume tentadoramente delicioso.

–Sonhei com você. -sussurrou baixinho em meu ouvido.

–E o que você sonhou?-perguntei baixinho, elevando minha cabeça para fitá-lo.

Ele sorriu novamente, retribuindo meu olhar de maneira intensa.

– Digamos que várias coisas. -respondeu aproximando seu rosto, roçando levemente seu nariz no meu.

– Que tipo de coisas?-consegui perguntar com a voz falha, fechando meus olhos.

Jake me beijou de maneira apaixonada. Era incrível como nossos lábios se moldavam perfeitamente. Ele explorava cada canto da minha boca com sua língua quente e ágil, assim como a minha explorava a dele.

– Como você sabia que eu estava aqui?-perguntou quando terminamos nosso beijo, encostando sua testa na minha.

– Passei na sua casa, e Paul falou.

– Você foi à minha casa atrás de mim?

– Sim, precisava te pedir uma coisa. -Jake arqueou a sobrancelha.

– Primeiro se você gostaria de me acompanhar na festa na praia, e se não for pedir demais, gostaria de saber, se você poderia me acompanhar ao baile de formatura.

– Como assim e o seu namorado?

– Que namorado?-perguntei, fazendo com que ele me olhasse incrédulo, sorrindo de orelha a orelha.

– Você e o Seth...

–Não temos mais nada. -terminei a frase, vendo ele me olhar boquiaberto.

– Bom. Parece que você não gostou muito da noticia. - comentei me levantando de seu colo, fingindo estar magoada. - Então acho melhor encontrar outra pessoa que possa me levar ao baile!-acrescentei abafando o riso. A expressão indignada em seu rosto era ótima!

– Você só pode estar brincando comigo. - disse abrindo aquele enorme sorriso novamente, me olhando com um brilho diferente nos olhos. - Eu não vou deixar você sair mais daqui. -completou me agarrando pela cintura, me fazendo gargalha divertida. -Sabe por quê?

–Por quê?-perguntei sem fôlego, fechando o sorriso do rosto, enquanto olhava fixamente em seus olhos.

–Porque o seu lugar é ao meu lado. – ele sussurrou de volta, intercalando olhares entre meus olhos e meus lábios.

Não havia o que ser dito naquele momento, então aproximei meu rosto tocando nossos lábios com delicadeza. Eu não conseguia descrever tamanha felicidade que sentia naquele momento, pertencíamos um ao outro novamente.

0 comentários:

Postar um comentário