sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Antes que tudo termine6




Passar este fim de semana ao lado do Jacob estava sendo a melhor coisa que havia me acontecido nos últimos tempos alias ouso a dizer que faz muito tempo que eu não me divertia tanto!!!
Estávamos seguindo em direção ao carro de mãos dadas e havia um silencio entre nós que por algum motivo não ousávamos quebrar. Sinceramente deve ser por que havia muito a ser dito mais ainda não havia chegado o momento provavelmente esperaríamos o momento da nossa entrega completa para enfim dizer o que o silêncio de certa maneira já disse mais que é sempre bom ouvir para confirmar!
Quando chegamos ao carro Jacob me tomou em seus braços de surpresa e colou nossos lábios de maneira doce, porém um tanto quanto urgente e devo confessar que isso me deixou um pouco apreensiva, pois logo imaginei que ele pudesse estar arrependido e que provavelmente iria desmarcar nosso programa a dois.
Quando ele terminou nosso beijo fitou meus olhos intensamente.
– Nessie jamais se esqueça do quanto eu te amo. - ele me deu um selinho demorado e seu cheiro misturado ao seu gosto me deixava ainda com desejo de tê-lo não somente por esta noite mais por toda a minha vida.
– Eu também espero que você jamais se esqueça do amor que sinto por você! - sinceramente eu queria muito que ele jamais se esquecesse disso já que mais cedo ou mais tarde eu seria obrigada a contar o que estava sendo omitido.

  Jacob abriu a porta do carona eu me sentei coloquei o cinto enquanto ele dava a volta e entrava no carro.
Seguimos rumo ao hotel depois de muita relutância por parte dele. O hotel reservado para nós era um dos mais caros e claro Jacob se sentia mal por saber que eu estaria bancando tudo.
– Jacob se você não se sente a vontade para irmos a esse hotel podemos deixar para uma próxima vez nosso final de semana... - confesso que essa idéia não me agradava nem um pouco. - Ou então podemos ir para outro hotel se você se sentir melhor... Entenda que a única coisa que eu quero é ficar ao seu lado!
Minha mãe certa vez comentou comigo como se sentia em relação ao meu pai ter muito mais condições financeiras e que ela por muitas vezes ela não conseguia entender o que Edward Cullen havia visto nela.
Quando comentei sobre certas reações do Jacob em relação a pagamento de notas de restaurantes ou qualquer outra coisa que fazíamos juntos ela me disse que certamente ele deveria se sentir da mesma maneira.
– Jake. - o chamei me virando para encará-lo enquanto ele esperava abrir o sinal. - Eu sei que minha família tem boas condições financeiras e que você pode não se sentir muito a vontade em relação a isso mais eu quero que você saiba que eu largaria tudo para ficar ao seu lado. Nada disso tem importância para mim. - falei com sinceridade esperando que ele percebesse isso em cada palavra.
– Eu sei meu amor. - ele falou pegando minha mão esquerda e beijando-a. - Espero mesmo que nossas diferenças nunca nos separem...
– Se nos amarmos pelo que somos e não pelo que temos nunca será um problema. - beijei seu rosto e deitei minha cabeça em seu ombro.
Chegamos ao hotel e deixamos o carro com o manobrista enquanto um jovem carregador se aproximou oferecendo para pegar nossa bagagem.
Percebi que ele olhou para minha mão direita e depois para esquerda achei estranho mais embora eu não tivesse dado importância Jacob pareceu não gostar nem um pouco e me agarrou pela cintura me puxando mais para junto de si, como que querendo deixar claro que éramos um casal.
– Pode deixar que eu mesmo carrego nossas mochilas. - Jacob falou de maneira ríspida assustando o pobre do rapaz.
– O que foi que eu perdi! - falei tentado entender o comportamento do Jacob.
– Você provavelmente nada mais eu se não tomar cuidado posso perder. - devo ter demonstrado confusão em meu olhar porque Jacob tratou de se fazer entender mais claramente. - Ah Ness você não viu a maneira como aquele cara estava te paquerando na cara dura depois de ter olhado em suas mãos para verificar o nível do nosso relacionamento. - ele bufou.
– Sinceramente não percebi nada disso, tudo bem que o vi encarando minhas... - achei melhor não continuar o assunto que não tinha a menor importância e iriamos acabar brigando!
Entramos no Hall do hotel e percebi que as recepcionistas começaram a encarar meu Jacob e isso realmente começou a me deixar incomodada com tamanho descaramento e ousadia daquela cidadã.
– Definitivamente este hotel não foi uma boa escolha. - falei cruzando os braços.
– E por que não? - Jacob falou passando os braços para o meu ombro e eu mais que rapidamente tratei logo de pegar sua mão e colocar novamente em minha cintura enquanto a minha procurava pela dele.
– Olha o monte de mulher que está te paquerando na minha frente. - falei irritada. - Definitivamente irei reclamar com o gerente! Quem elas pensam que são. - bufei ao terminar de falar.
– Adoro quando você sente ciúmes de mim sabia? - ele riu??? Como assim ele estava gostando de ser paquerado???
– Você se acha não é???? - tudo bem agora eu estava ainda mais irritada e teria que me recompor já que estava de frente para a recepcionista que estava fazendo nosso check in.
Jacob soltou minha cintura no momento em que me soltei para pegar meu cartão na bolsa e eu vi um sorrisinho escapando pelo canto da boca da "Donna posso ajudar".
Quando levantei o rosto novamente percebi que Jacob havia saído do meu lado e quando me virei procurando-o encontrei seus dois braços abraçando minha cintura por trás e sua cabeça em meu ombro. Pude ver o desapontamento no olhar da recepcionista.
– Eu sou seu e não vejo ninguém além de você... - Jacob beijou minha bochecha docemente e  claro eu sorri triunfante.
– Acho que posso até mesmo ser solidaria com aquelas que não têm a felicidade te ter alguém como você. - me virei dando-lhe um selinho e pegando em sua mão.
Seguimos em direção ao elevador.
– A recepcionista comentou que recebemos presentes.
– De quem e por quê? - Jacob perguntou curioso.
– Da tia Alice e o que é vamos descobrir agora. - falei abrindo um envelope - Convite para uma boate super badalada da cidade e confirmação de reserva para jantarmos as 21:30 hs. - Jacob não parecia muito animado.
O quarto do hotel era mega luxuoso havia uma sala com um sofá e uma televisão de plasma que fazia divisão com um bar e uma mesa moderna no canto. A frente uma varanda que tinha uma vista de tirar o fôlego.
 No quarto havia uma cama king size no centro com outro sofá à frente e um armário ao lado. Em cima de uma escrivaninha tinham duas caixas com nossos nomes com roupas para serem usadas hoje à noite. O banheiro era enorme com uma banheira maravilhosa.
– Isso está mais para um apartamento do que para um quarto de hotel. - Jacob falou admirado.
– Mais você gostou? -perguntei me aproximando do Jacob lentamente enquanto ele me dava de presente seu melhor sorriso.
– E tem como não gostar? - ele passou suas mãos em minha cintura. - me lembre de agradecer sua tia. - Jacob começou a roçar seus lábios na linha do maxilar. - Mais sinceramente não tinha planos de sair desse quarto por hoje. - quando ele terminou de falar seus lábios encontraram os meus.
– Mais ainda temos tempo de sobra. - falei entre seus lábios.
 Jacob me puxou e eu pulei em sua cintura fechando minhas pernas em seu quadril. Ele me beijava de forma urgente sua língua invadindo minha boca e me fazendo querer mais dele em mim. Passei minha mão para a sua nuca e puxava seu rosto ainda mais de encontro ao meu
Nossas línguas dançavam de maneira sincronizada. Jacob dava pequenas mordidas em meus lábios o que me fazia gemer e eu passei minha língua em seus lábios o que o fez arfa um pouco mais.
Fui literalmente carregada por Jacob até a cama que estava no meio do quarto onde ele me colocou deitada.
Seus lábios começaram a passear por todo meu pescoço me fazendo arfar.
A cada lugar beijado sobrava um rastro de fogo que me deixava querendo mais.
Quando chegou à minha barriga Jacob se sentou entre minhas pernas e lentamente começou a subir minha blusa. Um pouco abaixo dos seios sua boca quente e úmida começou a fazer um percurso que seguia do baixo abdômen até próximo ao meu seio.
– Você está me deixando louca de desejo. - falei com a voz falhando enquanto Jacob levantou a cabeça e me fitou sorrindo.
– É bom saber que tenho esse poder de te deixar louca de desejo por mim. - quando ele disse isso senti uma umidade tomar conta da minha intimidade misturada a uma pulsação prazerosa e acabei arfando.
Ele retirou o que faltava da minha blusa rapidamente e suspirou gostando do que via.
Seus lábios encontraram com o meu, porém não se prenderam ali por muito tempo.  Era como se sua boca precisa-se do meu corpo tanto quanto eu precisava dela percorrendo cada parte do mim.
Sua boca beijava delicadamente um seio enquanto sua mão acariciava o outro. Sua língua brincava com meus mamilos os deixando ainda mais intumescidos enquanto sua mão me apertava e me acariciava o outro seio.
 Eu estava perdendo o equilíbrio completamente devido ao prazer que dominava meu corpo.
Minhas mãos precisavam sentir o toque daquela pele que me deixava inebriado então as deslizei por suas costas por sob a camiseta e na volta trouxe sua camiseta a retirando de uma vez. Mais uma vez ele sorriu pra mim.
Deslizei meus dedos por aquela costas perfeita e apertei sentindo cada músculo devidamente trabalhado. Passei a acariciar seu abdômen e por um momento percebi sua respiração falhar ao meu toque.
Seus beijos e toques continuavam me deixando mais relaxada então comecei de maneira mais ousada e atrevida passar minha mão pela sua cintura me sentei e lentamente abri sua calça e abaixei seu zíper. Passei minha mão por sua ereção e Jacob encostou sua testa em minha barriga.
Jacob foi o primeiro e único homem que conheci até hoje e quando fizemos amor pela primeira vez eu queria ter me arriscado muito mais, ter me dado a oportunidade de dar a ele e sentir prazer de varias maneiras mais infelizmente a minha timidez me travou e por mais incrível e maravilhoso que foi aquele momento eu não tinha me entregado por completo.
Quando convidei o Jacob para passar o final de semana comigo tinha resolvido que tudo seria diferente. Eu iria me entregar sem pudor e ainda que não conseguisse falar nada eu pelo menos mostraria quais eram minhas intenções.
Acomodei-me novamente com as costas na cama com Jacob me empurrando. Eu dei uma gargalhada leve.
– Depois você pode fazer o que quiser comigo, mais primeiro Eu quero matar saudade de todo o seu corpo. - sua voz estava ainda mais rouca do que o habitual.
– Promete que posso fazer o que eu quiser depois. - falei provocando.
– Tem alguma coisa em especial que você quer fazer comigo. - Jacob me olhava nos olhos com um sorriso malicioso nos lábios.
– Bom tem algo com que sonhei muito e que me arrependi de não ter feito quando fizemos amor da primeira vez. - agora foi minha vez de sorrir maliciosamente.
– Então isso significa que... - agora ele tirava minha calça junto com a calcinha. - Que você sonhava em fazer amor comigo.
– Errou!!! - falei sorrindo. - Eu não sonhava em fazer amor com você. - seu olhar era de quem não estava entendendo. - Eu sonhava que estavam fazendo amor com você e acordava literalmente ofegando durante a noite de tão real que eles me pareciam. E quando eu te encontrava pela manhã na escola você nem sequer pode imaginar como era complicado encarar o dono dos meus sonhos mais secretos.
Eu poderia ver sua alma e seu amor por mim. Ele estava imensamente feliz seus olhos negros brilhavam ainda mais de desejo  enquanto sua respiração ficava um pouco descompassada.
Jacob voltou a beijar meu corpo todo. A sensação era de puro prazer. Ele passou a mão pela lateral do meu corpo apertando minhas coxas. 
Porém antes de continuar o rastro de prazer ele me olhou e então sussurrou "Eu te amo".
A mistura da suas mãos me invadindo na intimidade mais sua voz fizeram com que a excitação e a vontade de sentir prazer me dominassem por completo. Tive que sussurrar par ele. "Eu estou totalmente louca por você". Ele sorriu de maneira maliciosa
– Vou conferir. - eu estremeci em expectativa.
Jacob começou a beijar meu pescoço descendo pelo meu colo. Passou pelos meus seios, abdômen chegando à minha virilha. Neste momento  precisa nem dizer que meu coração já estava saindo pela boca. Respirar??? Já nem me lembrava o que era.
Ele colocou sua boca quente em meu sexo. Jacob me lambia e me chupava e era como se aquele fosse à melhor coisa que ele já tivesse provado em toda sua vida. Meu corpo queimava, fervia por dentro. Havia uma mistura de sentimentos e emoções eu iria gozar não tinha como segurar e isso foi inevitável quando sua língua me penetrou.
Eu agarrei seu cabelo enquanto meu corpo arqueava involuntariamente e meus lábios gemiam o nome do Jake e isso era como se os estimulasse mais. Ele não parava e o orgasmo que sentia também não. 
Jacob invadiu minha boca me fazendo provar meu próprio gosto.
– Eu quero te sentir agora! - pedi, ou melhor, praticamente implorei.
Ele se deitou sobre mim depois de ter tirado sua Boxer. Prendi minhas pernas em sua cintura e eu pude sentir seu membro roçar na minha parte intima e involuntariamente coloquei minhas pernas em torno da sua cintura dando-lhe permissão para me penetrar e foi exatamente isso que Jacob fez.
Quando seu membro me penetrou eu gemi de prazer. Era tão grande e pulsava dentro de mim. Ocupava todos os espaços. O encaixe era perfeito.
Jacob começou a se movimentar lentamente sempre olhando em meus olhos e seu olhar me prendia a ele. Era impossível desviar. Ele me penetrava fundo e depois tirava devagar me fazendo tremer. Seus movimentos eram coordenados e ritmados. O suor escorria pelo seu corpo se misturava ao meu e nossos cheiros se misturavam se completavam.
Não demorou muito e Jacob começou a gemer meu nome com sua voz rouca e baixa.
– Ness goza comigo! - ele me pediu intensamente.
– Sim meu amor. - falei lhe mordendo o ombro.
Então comecei a me mexer no mesmo ritmo dele era a mais perfeita dança. Nenhum bailarino seria capaz de imitar tamanha perfeição de movimentos.
– Ness eu............ - ele não precisou terminar a frase por que eu sentia que ele iria atingir o prazer.
– Jake eu também....... - senti seu pulsar mais uma vez e então cheguei ao prazer.
Gozamos juntos sentia seu liquido quente dentro de mim e depois escorrendo pela minha perna o que me deixava ainda mais excitada.
Quando terminamos ele continuou deitado sobre mim parado olhado em meus olhos como durante todo o momento em que estávamos nos amando e eu podia sentir seu membro pulsando embora tentasse de alguma maneira se acalmar dentro de mim.
 Sinceramente eu queria mais. Eu precisava realizar algo com quem sempre me imaginava fazendo em Jacob. Sentir o gosto dele na minha boca.
– Jake deita aqui do meu lado. - ele saiu de dentro de mim me roubando ainda alguns gemidos de excitação.
– Agora é minha vez de tornar meu sonho real. - sorri maliciosamente.
– E o que você vai fazer comigo? - havia uma curiosidade explicita em sua voz.
– Eu não vou falar eu vou fazer e depois você me fala se gostou ou não. - neste momento até mesmo eu estava duvidando de mim, afinal a timidez sempre esteve tão presente em minhas atitudes!
Jacob se ajeitou colocando sua cabeça nos travesseiros que antes estavam sendo ocupado por mim e então eu me levantei e rapidamente me sentei em seu colo passando uma perna em cara lado de seu quadril.
– Agora você é todo meu... - falei me aproximando dos seus lábios no mesmo momento em que suas mãos se prendiam em minha cintura. Sua ereção me excitou.
Minha boca encontrou com a boca dele e então iniciei um beijo urgentemente feroz e selvagem passei minha língua por seus lábios. Chupei sua língua e ele gemeu na minha boca, porém antes que ele pudesse me prender em seus lábios eu comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e fui descendo por seu pescoço enquanto ele me apertava ainda mais na cintura e sua ereção se tornava ainda maior
Somente quando cheguei a sua cintura e depois baixo abdômen é que ele pareceu enfim entender onde eu queria chegar.
– Você vai fazer o que eu estou pensando que você vai fazer?- havia uma mistura de curiosidade e excitação em sua voz que até mesmo sua frase parecia um tanto quanto complexa.
– Sim vou fazer exatamente o mesmo que você fez comigo. - falei enquanto continuava meu percurso avidamente.
–Você nunca teve coragem... - ele não conseguiu terminar a frase diante do que eu já estava começando a fazer.
Cheguei ao seu membro e embora o tenha pegado de maneira um tanto quanto delicada eu o segurei firme.
Percebi que ele me fitava como talvez pensando" Será que ela vai realmente fazer isso que eu quero tanto?"
– Sua cara... - falei sorrindo. - você ainda não esta acreditando em mim não é mesmo? - falei olhando em seus olhos.
– Tenho confessar que você está me deixando completamente louco de desejo. - ele sorriu.
Continuei olhando em seus olhos no momento em que beijava toda a extensão do seu membro que pulsava violentamente.
Eu me sentia um pouco insegura em relação a essa experiência então respirei fundo e me deixei levar por meus sentimentos, pela vontade que tinha neste momento de fazer Jacob sentir prazer assim como ele sempre me fazia sentir.
Comecei a Chupar lamber e principalmente fiz pressão em seu membro com minha boca e minha língua.
 Jake gemia meu nome e seu olhar era de admiração por eu estar proporcionando tanto prazer a ele.
Ele então enroscou sua mão em meus cabelos de maneira firme me conduzindo aos movimentos que o iriam fazê-lo gozar eu me deixei ser guiada por ele. Eu sinceramente queria que ele jamais se esquecesse deste momento que estávamos nos estávamos entregando nossas almas.
Havíamos entrado como duas pessoas neste quarto e neste momento éramos apenasUMA. Não havia nada mais além de nós.
– Ness eu vou gozar. - Jacob falou com a voz falha e absurdamente rouca enquanto eu apenas assenti com a cabeça.
Então ele gozou de maneira intensa. Seus gemidos agora eram pequenos gritos de prazer  seu gozo era tão quente quanto ele quando escorreu em minhas mãos. Seu cheiro também estava presente de maneira ainda mais marcante.
Apertei mais um pouco e ele deu um último suspiro antes de me puxar para seu peito onde eu deitei minha cabeça.
– Ness foi melhor do que eu sonhei. - Jacob beijou o alto da minha cabeça. - Obrigado por fazer eu me sentir tão desejado e amado. - eu levantei minha cabeça apoiando em minhas mãos. - Você não imagina o quanto esperei por isso. O quanto sonhei com você. Todo dia quando eu te via com o Seth eu pensava se você tinha se entregado a ele e isso me matava por dentro. - ele mexia em uma mexa do meu cabelo carinhosamente e eu sorri.
– Jake eu jamais poderia me entregar ao Seth ou a qualquer outra cara amando você - dei um beijo em seu pescoço e apoiei minha cabeça em seu ombro. - eu queria ser somente sua a minha vida toda, eu... - sentia medo ao pensar em qual seria sua reação quando lhe contasse sobre minha mudança para outro estado. - Eu queria ter certeza de que ficaríamos juntos para sempre independente do que aconteça conosco. - eu realmente precisava tanto desta certeza mais infelizmente não a tinha então o que me restava era aproveitar esses momentos que viveria ao seu lado.
Senti Jacob ficar meio apreensivo, pois ele mesmo já havia percebido que eu tinha algo importante para lhe contar  mais antes que eu pudesse quebrar o silêncio ele me chamou.
– Ness olha pra mim. - eu levantei minha cabeça. - Eu te amo mais do que você possa imaginar e tudo que mais quero é ficar para sempre ao seu lado!
– Eu  também te amo Jacob Black. -respondi enquanto ele me dava selinhos e eu ria igual a uma criança que acabava de ganhar um presente de natal.
Olhei no relógio e passava um pouco das 19:00 hs precisávamos nos arrumar, pois como dizia o velho ditado à noite era uma criança.
– Vou tomar banho e me arrumar. - eu realmente não tinha a menor vontade de sair mais eu ainda o surpreenderia muito essa noite.
–  Quer companhia? - ele falou se ajoelhando na cama atrás de mim. - Eu posso te ajudar caso você precise. - ele falou em meu ouvido.
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa Jacob me pegou no colo e me levou rapidamente para dentro do Box.
Abri o chuveiro e entrei embaixo da água morna enquanto Jacob somente me observava, porém quando fui me ensaboar ele resolveu interferir.
 Jacob fazia brincadeiras. Ele queria passar o sabonete em todo meu corpo o que incluía as minhas partes intimas e eu começava a rir.
– Engraçado por que até agora eu estava totalmente dentro desse mesmo lugar e você pedia mais e agora to querendo ajudar e você só sabe rir? - ele se fez de ofendido e a cena ficou ainda mais engraçada.
– E que você faz uma cara engraçada do tipo "como é que se lava esse lugar!" - falei tentando imitar sua voz e claro ri ainda mais.
– Ok confesso é meio estranho lavar sua parte intima. - ele fez cara de quem entregava os pontos. Mais claro que eu deveria saber que ele tinha segundas intenções afinal Jacob não era o tipo de cara de entregar o jogo facilmente!
– Deixa que eu me lavo. -falei pegando o sabonete da sua mão e ganhando um beijo maravilhoso.
– Então me mostra como é que se faz! - ele falou quando se separou dos meus lábios.
– Seu tarado você vai ficar olhando eu me lavar e pensar bobagem. - tentei indignada mais sem sucesso algum, na verdade eu me sentia feliz por saber o quanto Jacob me desejava.
– Bom  não vou negar o quanto à cena será  incrivelmente sexy.... - ele cruzou os braços no peito. -  Então vá em frente. - ele falou rindo maliciosamente para mim.
Resolvi provocá-lo, na verdade a definição melhor seria torturá-lo e claro o "amiguinho" dele denunciava completamente o fato dele estar adorando.
Deslizei minha mão maliciosamente por todo meu corpo inclusive me abaixando de maneira sexy para ensaboar minhas pernas. Sentia seus olhos me devorando.
– Você está adorando me torturar dessa maneira não é mesmo!!!! - Jacob me virou colando minhas costas em seu peito.
– Mais eu não estou fazendo nada. - falei inocentemente.
Jake  me penetrou por trás me encaixando em seu quadril. Eu deitei minha cabeça em seu ombro e ele beijava meu pescoço enquanto uma de suas mãos acariciava meu seio e a outra meu sexo. Eu mordia meus lábios.
Chegamos ao orgasmo junto. Alias isso era algo que o Jacob sempre dava atenção. Ele sempre me esperava para que pudéssemos sentir prazer juntos.
Jacob segurava meu peso enquanto eu tentava me recuperar lentamente beijando meu rosto delicadamente.
Saímos do Box e enquanto estava me enxugando, pude observar Jacob de costas para mim enrolado na toalha percebi que depois de hoje não seriamos mais os mesmo.
Nossa relação continuasse ou não seria muito mais intensa. Não éramos mais dois adolescentes que estavam descobrindo o amor e o desejo pelo seu companheiro.
Agora éramos dois jovens que queriam viver uma relação intensa. Fizemos coisas totalmente diferentes por que mudamos muito no tempo em que ficamos longe um do outro.
Sofremos e amadurecemos nossos sentimentos. E essa constatação me fez ter esperança de que juntos pudéssemos superar todas as dificuldades que iriam aparecer.
Nós nos amávamos e isso era algo real e verdadeiro, a maneira como iríamos conduzir nossa relação agora estava em nossas mãos e dependia apenas de nós.
Fui até o quarto e comecei a me arrumar enquanto Jacob me esperava na varanda.
Coloquei um vestido preto que era básico, porém muito sensual devido ao decote que existia nas costas acompanhando de uma calcinha mega sexy que eu havia comprado no shopping.
Arrumei meu cabelo apenas o deixando com um ar um pouco selvagem. Como havia valorizado bem os olhos na maquiagem resolvi deixar a boca um pouco mais natural.
Coloquei meus acessórios e meu sapato de salto o que me fez me sentir um pouco mais poderosa. Peguei minha bolsa de mão tendo o cuidado de guardar as entradas da boate e a confirmação de reserva do restaurante.
Quando cheguei à varanda Jacob percebeu que eu havia chegado e então se virou. Mais eu percebi uma sombra em seu olhar que me deixou apreensiva.
– Você está maravilhosa. - ele sorriu mais seus olhos não estavam sorrindo e isso me deixou ainda mais apreensiva.
– Jacob aconteceu alguma coisa? - falei me aproximando.
– Não... Bobagem minha! - ele pegou na minha mão percebendo que eu iria esperar por uma resposta mais conivente. - É só que eu tenho medo que tudo acabe de repente sei lá você resolva sair do meu lado, e agora a Universidade, você vai conhecer um monte de gente, nova turma. - havia tristeza em seu olhar, me desesperei. Será que ele já sabia do que eu achava que estava omitindo?
– Jacob eu vou ser tua até o dia em que você me disser que não me quer mais. E sinceramente espero que esse dia jamais chegue. - no intimo esperava mesmo que esse dia jamais chegasse.
– Então neste caso se prepare para ficar ao meu lado para sempre, por que eu jamais irei pedir para você sair do meu lado. - afundei minha cabeça em seu peito.
– Espero que não. - sussurrei sem saber se ele havia escutado ou não.
O restaurante que Tia Alice havia escolhido para nós era simples, porém aconchegante. A especialidade do Chef era Carnes & Grelhados.
Comemos e tomamos vinhos nos provocando através dos olhares e gestos.
– Você está muito bonita neste vestido.
– Obrigado! Devo dizer que você também está muito bonito e sexy especialmente hoje.
– É a companhia... - ele me fitava furtivamente.
Enquanto conversávamos de maneira despreocupada eu tirei meu sapato de salto e comecei a alisar meu pé na perna do Jacob e ele deu um pequeno pulo de susto.
– Você não deveria ficar me provocando dessa maneira. - ele falou se aproximando de mim por cima da mesa.
– Quer que eu pare? - perguntei  quando meus pés já estavam roçando seu membro que, diga-se de passagem, já estava começando a ficar excitado.
– Não isso seria um crime e além do mais eu gosto de ser provocado. - ele colocou sua mão disfarçadamente sobre meu pé o apertando contra seu membro.
Eu continuei provocando-o a todo o momento e em resposta ganhava aquele sorriso maliciosamente adorável acompanhando do seu sorriso torto que me tirava o fôlego.
Não foi preciso pagar a conta, pois o Metri nos havia dito que o jantar havia sido oferecido pela Sra. Alice Cullen.
 Estávamos na porta esperando o manobrista trazer o carro e Jake me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido.
– Eu quase te agarrei naquele restaurante. Você não tem idéia do quanto é capaz de mexer comigo.
Tremi com a proximidade da sua respiração em meu ouvido e pescoço. Fechei meus olhos de entregando aos meus sentimentos de felicidade.
Entramos no carro e saímos do restaurante. Só que ao invés de seguir Jacob parou o carro.
– Que foi aconteceu alguma coisa? - eu estava sentido desde que encontrei com Jacob na varanda do quarto do hotel que ele estava diferente, comecei a ficar desesperada e preocupada.
– Eu preciso fazer isso...
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Jake me puxou para seus braços me beijando de maneira intensa e apaixonada.
Sua língua foi logo pedindo espaço para entrar na minha boca e claro que eu permiti. Ele passava a língua em meus lábios e suspirava toda vez que encontrava com a minha. Eu mordi seus lábios delicadamente e então ele segurou no meu rosto interrompendo o beijo e olhou nos meus olhos e disse com uma intensidade que nunca, jamais ele havia dito em todo esse tempo que nos conhecemos.
– Ness eu te amo mais do que a mim mesmo. Esse fim de semana é o mais perfeito e mais do que eu poderia pedir. Por favor, jamais me deixe novamente. Seja minha para sempre, fique sempre ao meu lado... Eu... Não consigo viver sem você. Eu perco o foco da minha vida sem você, eu perco a vontade de viver...
Jacob chorava de uma maneira que jamais pensei que ele pudesse chorar tamanho eram as verdades do que ele estava me dizendo.


– Eu não tenho nada para te oferecer.  Ness eu não tenho dinheiro como sua família, estudo naquela escola por causa de uma bolsa e por interferência da sua mãe ao meu favor... Eu moro numa casa que não chega nem perto da sua... Meu carro fui eu que montei, minha moto também... Mais eu tenho amor Ness para te oferecer, carinho, desejo e te prometo que farei você sempre feliz... E sempre vou te amar!!!! E sinceramente não sei por que mais eu sinto que vou te perder!!!
Jacob me abraçou apertando-me contra seu peito. Ele tinha medo de me perder e eu o que era? Eu sei a resposta. Eu sou uma criatura tão absurdamente egoísta por que deveria ter contado toda a verdade antes de querer passar o final de semana com ele. Mas eu queria o Jacob!!! Será que não havia como resolver isso? Será que dentro de tantas decisões não haveria uma que eu pudesse tomar que fosse nos deixar juntos e felizes?
Comecei a chorar e Jacob pareceu ficar preocupado. Ele enxugou suas próprias lágrimas antes de pegar meu rosto novamente e olhar em meus olhos para enxugar as minhas.
– Ness eu não quero que você fique mal por saber do quanto eu sou miseravelmente dependente do seu amor e de você ou se sinta na obrigação de ficar ao meu lado... - não o deixei terminar de falar, coloquei meu dedo indicador sob seus lábios, agora era a minha vez de falar.
– Jacob eu te amo da mesma forma e sempre vou querer você do meu lado. Eu dependo de você para ser feliz mais do que você possa imaginar... Sem você minha vida era vazia e triste. Me sentir sua mulher é a melhor sensação da minha vida. Sentir nossos corações batendo acelerado depois de fazermos amor, sentir seu gosto, seu cheiro em mim. Jacob eu quero ser sua para sempre... Nada do que eu tenho ou minha família tenha vale à pena ter se você não estiver comigo. Para ficar ao seu lado eu aceito qualquer coisa, eu posso te garantir que moraria na reserva em uma casa simples... - ele me beijou novamente mais eu precisa dizer tudo ele precisava saber. Mais eu era covarde demais para fazer isso agora!!!
– Obrigado Ness por me amar, por me aceitar como eu sou!
– Obrigado você por não ter desistido de mim... Por não ter me esquecido e principalmente por me amar! - definitivamente o resto da verdade ficaria para outra ocasião!
Depois de mais alguns selinhos fomos em direção a Boate. Claro que havia uma fila enorme e pela cara do Jacob percebi logo que aquilo o estava desanimando, mais ele se esqueceu de quem eu era sobrinha.
– Ness teremos que ficar na fila como todo mundo. - Jacob me puxava em direção a fila.
– Não tendo Tia Alice Cullen na família. - falei lhe dando uma piscadela.
O puxei  e fomos em direção a porta onde havia um segurança com uma lista de convidados VIPS que encontrou nossos nomes sem dificuldade e então entramos.
Fomos para a pista de dança. Queríamos aproveitar tudo a que tínhamos direito. Quando o dono da casa noturna me viu na pista mandou entregar champanhe como comprimentos da casa.
Jacob e eu bebemos a garrafa sem ver e estávamos um pouco alterados pela mistura da noite mais nada que pudesse ser um problema. Pelo contrario agora dançávamos colados no mesmo movimento enquanto eu rebolava em seu quadril ele beijava meu pescoço e minha boca de maneira faminta. Eu o apertava ainda mais contra mim. Eu o queria e podia sentir que ele me queria.
– Isso tudo é para mim? - falei colocando minha mão em seu membro disfarçadamente.
– Isso e muito mais. Você não tem idéia do quanto queria fazer amor com você agora. - ele falou me apertando ainda mais contra si.
– E o que está te impedindo? -falei de maneira maliciosa vendo a incredulidade em seu rosto. Confesso que nunca me imaginei dizendo uma coisa dessa mais enfim resolvi ser mais atrevida.
– Como assim? Eu não posso simplesmente fazer amor com você aqui na frente de todo mundo. - resolvi me arriscar.
– Aqui não mais no banheiro... - tudo bem confesso que nem eu mesma estava me reconhecendo.
– Você quer fazer amor comigo no banheiro? - beijei seus lábios de maneira sensual.
Jake pegou na minha mão e me levou-me direção aos banheiros.
– Veja se o feminino está mais vazio. Por que o masculino sem chance. - sua voz era tensa mais de desejo e uma excitação percorreu todo meu corpo denunciando o quando eu era dependente do Jacob.
O banheiro era super bem organizado e limpo. E para minha alegria só havia duas garotas que mal paravam em pé e já estavam voltando para a pista de dança. Fui até a porta e chamei o Jake e ele entrou.
Nos entramos em uma cabine e fechamos a porta.
Jake abaixou a tampa do vaso e se sentou tirando seu membro para fora que pulsava de tanta excitação. Eu apenas precisei tirar minha calcinha que garanti que não a perderia colocando no bolso da jaqueta do Jacob.
Jacob segurou seu membro enquanto eu me sentava delicadamente sobre ele. Gemi baixinho sabendo que não poderíamos fazer barulho e como Jake não poderia se mexer muito eu comecei a me movimentar ele me ajudava.
– Você é maluca. - ele me fitava muito provavelmente pensando se eu iria desistir, mais claro que isso nem passava por minha cabeça. Eu estava adorando esse momento intenso da nossa nova relação.
– Eu?-  fiz cara de inocente. -  Pode ser mais pela sua cara posso ver o quanto esta gostando. - o desejo gritava em sua face nesse momento.
Beijávamo-nos enquanto eu rebolava em seu colo. Não demorou muito e chegamos ao orgasmo juntos. Sentia seu gozo quente dentro de mim, era indescritível a sensação.
Jacob arfava encostando sua cabeça na parece que estava atrás dele.
– Cansado? - sua respiração estava falhando assim como a minha.
– Não apenas me recuperando. - ele me olhou pelo canto dos olhos e sorriu.
– Então fica se recuperando enquanto eu aproveito mais um pouco. - será que eu estava me tornando uma tarada???? Mais também com um namorado desse!
Sai delicadamente de cima dele ainda lhe arrancando alguns gemidos e suspiros de prazer.
Aproximei-me de seu membro devagar e segurando de maneira firme e comecei a acariciar e fazer movimentos com as minhas mãos.
– Ness se você continuar me estimulando dessa maneira eu não vau agüentar. - ele sussurrou por que ouvimos algumas pessoas. Mais eu sinceramente nem me importei.
– Então relaxa e aproveita. - voltei novamente minha atenção para o que já havia começado a fazer.
Não demorou muito e o Jacob estava gemendo meu nome só que sussurrando, pois percebemos que aquelas pessoas que estavam conversando eram duas mulheres que entraram no banheiro. Tanto que o Jake colocou seus pés apoiados na porta de maneira que somente os meus poderiam ser vistos. Devo confessar que o risco de ser pego tornava tudo mais excitante!
– Agora é minha vez. - Jake falou no meu ouvido
Jake me colocou sentada em seu colo só que desta vez com as costas em seu peito. Encaixo-me e começou a acariciar meu seio e me toca de maneira delicada. Eu estava totalmente molhada e claro ele percebeu na hora.
– Adoro quando você fica assim. - ele levou seu dedo até a boca e o chupou como se aquilo fosse seu melhor alimento.
– Você que me deixa assim completamente excitada!
A mistura me deixava cada vez mais inebriada de prazer... Era o perigo, a musica, o cheiro do Jake, o seu gosto, sua respiração em meu pescoço, sua mão em meus seios, seu toque na minha intimidade... Resultado orgasmo duplo depois dizem que é difícil.
– Do que você está rindo? - Jake sussurrou em meu ouvido.
– As revistas femininas costumam dizer que é praticamente impossível uma mulher ter orgasmos duplos eu já perdi a conta de quantos já tive com você hoje.
Eu arrumei meu vestido no corpo e Jake se ajeitou também.
Eu sai primeiro e logo depois ele saiu.
Voltamos para a pista de dança rindo. Ele me apertava em um abraço forte. Mais o melhor foi à cara de um grupo de moças quando o viu saindo do banheiro. Elas literalmente perderam o fôlego.
– Ness eu realmente gosto de fazer amor com você e claro tinha lá minhas fantasias e você mesmo que sem saber está realizando todas em uma única noite. Eu realmente to gostando mais sei lá tem um ar de despedida. - ele suspirou.
– Não vai ser despedida Jake eu prometo. Eu estava com muitas saudades de você e amadureci muito em relação aos meus sentimentos e meu desejo por você hoje é mais forte do que nunca, eu resolvi que iria me entregar a você sem pudor é isso.
Jake me deu um selinho e depois de algumas danças eu estava realmente cansada querendo tomar um banho e dormir um pouco.
– Jake podemos ir embora? - perguntei um pouco manhosa.
– Claro vamos. - Jacob me colocou na sua frente e me abraçou apertou contra si enquanto abria caminho. Eu me sentia imensamente protegida em seus braços.
Quando saímos da boate estava caindo uma garoa fina e gelada eu levantei meu rosto para o céu me sentindo leve, poderia até mesmo voar.
Jake vendo minha felicidade me pegou em seus braços me abraçando e rindo tanto quanto eu.
Mulher adora reclamar da chuva que estraga roupa, maquiagem, cabelo. Mais eu não eu queria mais era tomar banho na chuva com meu "príncipe". Sentir-me como uma imortal em seus braços, me sentir como um vampiro da Saga Twilight que não envelhece jamais...
Eu pulei em sua cintura e ele me beijava e andava ao mesmo tempo. Era maravilhoso.
Quando entramos no Hall do hotel  os poucos funcionários e hospedes que estavam por lá ficaram nos olhando sorrindo e duas moças da recepção chegaram literalmente a suspirar vendo a alegria estampada em nossos rostos. Eu estava novamente presa na cintura do Jake e envergonhada eu escondi meu rosto em seu ombro.
– Acho que as pessoas estão com invejas de nós. -Jacob falou rindo igual a uma criança.
Entramos no quarto e Jacob me levou direto para o chuveiro, ligando e tirando meu vestido que tava todo encharcado. Entrei sozinha desta vez e tomei um banho tranqüilo. Quando terminei ele veio me trazer a toalha e me secou. Depois me pegou no colo novamente enquanto eu ria e me colocou na cama.
– Tenho um presente para você. - ele falou se afastando e mexendo nas sacolas que estavam próximas as nossas mochilas.
– O que é?
– Ah, comprei na loja hoje à tarde.
Ele se aproximou de mim novamente e então me vestiu com uma camisola linda branca e depois colocou a calcinha que fazia conjunto. Deu-me um beijo e literalmente me colocou para dormir um pouco enquanto ele tomava banho.
Deixei minha mente vagar por tudo que havia vivido em um único dia ao lado do homem que amava e quando dei por mim já estava dormindo profundamente e embora me sentisse cansada estava completamente feliz!

0 comentários:

Postar um comentário