quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um Olhar De Amor - Bella Andrade




Um Olhar De Amor 
 Bella Andrade




Um olhar de Amor é o primeiro livro da série Os Sullivans lançado pela editora Novo Conceito, com proposta erótica e trás como protagonista Chase Sullivan, um dos oito irmãos que farão parte dessa série. 


Chase Sullivan é um fotógrafo, solteirão, lindo, maravilhoso, um verdadeiro deus grego para ser mais fiel a descrição da autora Bella Andrade, que em uma noite chuvosa socorre uma jovem, que acaba de sofrer um acidente de carro perto da vinícola do seu irmão Marcus. Já em seu primeiro contato com Chloe há uma atração muito forte e percebe que os problemas da mulher vão além de um acidente de carro e o rosto marcado. Praticamente ocorrer "amor a primeira vista". 

Chloe é uma jovem que está fugindo, sem rumo e muito amedrontada, que acaba sendo socorrida por um lindo e atraente homem e levada para a vinícola do seu irmão. Há uma tensão sexual entre ela e Chase, “O Sr Sexy”. Ela fica alguns dias, a convite de Chase, para tentar se recuperar e tomar coragem para enfrentar os seus problemas. Nesse tempo, ocorre um a imediata ligação entre os dois, o clima esquenta e mesmo querendo manter a distância, Chloe acaba se entregando a paixão. 

O casal vive uma relação bem ardente, no período em que Chase está tirando fotos para um catálogo de moda, onde Chloe passa a auxiliá-lo com as modelos , e os dois têm uma chance  para se conhecerem um pouco. Chase é um amorzinho, todo prestativo, gentil, carinhoso, romântico e muito sexy s, o que faz Chloe se entregar por inteiro a um desconhecido. 

O livro é muito Hot, com cenas bem descritas, mas que caem na mesmice logo na metade, deixando o leitor um pouco cansado. A relação acaba ficando exagerada, pois logo no início Chase começa com: “Eu te amo”. Eu não vejo como uma pessoa pode achar que é a mulher da sua vida em três dias e em quatro já querer se casar. 

O drama de Chloe, que é um mistério, fica cansativo e sem conteúdo empolgante quando ela releva a história de violência doméstica que sofreu com o ex-marido que a persegue. 

A autora usa um conceito parecido com de Lori Foster, na série os irmãos de Buckhorn, e Carly Phillips, os irmãos Chandler, mas a trama é pouco palpável e tem o conteúdo muito fraco, tornando-se despretensiosa. Mesmo o embate com o passado de Chloe, que deveria ser o ápice do livro, acaba sem muita empolgação. As cenas eróticas não conseguem prender o leitor, a relação do casal ocorre de forma muito rápida e mesmo o lado romântico de Chase acaba sendo demasiado para a situação. 


Uma coisa que gostei no livro foi a capa. Ela é do tipo romântica e apaixonante, deixando o leitor com vontade de ler. A primeira vez que a vi, tive uma imensa necessidade de comprá-lo. Contudo, devo dizer que a diagramação não me agradou muito, mas apenas por uma questão de gosto. 


Como cada um tem direito a formar a sua própria opinião, acho que deve ler para tirar as próprias conclusões sobre a trama. A meu ver faltou um pouco conteúdo para tornar o livro mais interessante. 


Bjs no core! 

0 comentários:

Postar um comentário