quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sorteio de natal



Oi, miguxas! Tudo bem com vocês? 

Aqui no Cantinho da Glau são especiais e sempre acabam decidindo as coisas. 
Como fiquei na dúvida sobre o que sortear nesse natal, decidi colocar uma Promoção do tipo Você decide.

Deixarei algumas opções de livros e o vencedor poderá escolher uma delas.

A opção de "Outro livro", da lista de livros, é negociável. Isso dependerá do livro que o ganhador escolher. Eu posso aceitar a sugestão ou não. 

Peço para comentarem na postagem deixando nome do seguidor, email e responda a pergunta: Por que você merece ganhar um presente da Glau?
Esse formulário deve ser preenchido, pois a partir dele farei o sorteio. OK?

É obrigatório ser seguidor do blog para participar do sorteio.


O sorteio será realizado pelo Randon.org no dia 12/01/2013

Desculpe esse sorteio tão tarde, mas ando muito ocupada e sem tempo para organizar as coisas. Ano que vem teremos novidades no blog. 


14 comentários:

Nathalia disse...

Porque eu conheço a Glaucia a uns 3 anos e sempre admirei o seu trabalho e a pessoa da Glau. Tenho o livro "Para Sempre" e é amor a primeira vista. Amo demais esse livro.
Eu acho que mereço sim esse presente!!

Leandro de Lira disse...

Oi!
Nome: Leandro de Lira
E-mail: oleeoh123@gmail.com
Resposta: Sabe aquele momento mágico que, se pudesse, você adoraria que acontecesse várias vezes? Bem, é assim que eu me sinto ao ganhar o livro. E imagine ganhar um livro de uma pessoa feito você, Glaucia, que não só é escritora, como uma leitora voraz, bookaholic assumida e uma mulher que sempre está incentivando a literatura nacional.
Espero ser o ganhador. (:
Abraço!

Fã Clube Angels disse...

Fã Clube Angels.
fcfallen@hotmail.com

O por que é meio difícil de responder. Hmm... Acho que por que eu NUNCA ganhei um presente de Natal (sim, eu sou uma pessoa triste). E, já faz bastante tempo que queria esse livro. Então, eu ganharia um presente de Natal e gostaria muuuuuito!!!

Daniela RC disse...

Daniela Cristóvão
danielacristovao4@gmail.com

Resposta: Mereço ganhar um presente da Glau pois sempre admirei a sua escrita, desde as suas fanfics que me ajudaram tanto na minha vida pessoal de forma a crescer e ser a pessoa que sou hoje, graças a ela percebi que tenho que agradecer por tudo o que tenho e não reclamar quando algo acontece de mal mas sim tentar arranjar soluções para a ultrapassar. Sem dúvida que a Glau é uma pessoa que admiro bastante, pela sua força e de nunca desistir dos seus sonhos, mesmo que estes sejam difíceis de concretizar (mas não impossíveis), é sem dúvida uma lutadora nata.
Em relação ao livro que escolhi foi o "Amor no Ninho" pois à que séculos que o quero ler mas não o consigo encomendar, pode ser que a sorte me bata a porta xD

beijinhos

Jana Godoy disse...

Janaína Lopes Godoy
janaina0215@hotmail.com
Bom eu poderia dizer varias opções para estar ganhando um presente da Glau. Mas enfim la vai, eu começei com uma pesquisa sobre estoria da saga crepusculo, pois eu fiquei tão fã que queria continuar a ler sobre esse enredo, porém achei o cantinha da Glaucia eu acho que era rescente pois quando entrava no site ficava tocando musicas haleatoriamente, e quando começei ler as suas fics postadas no site foi quando aderir o habito de ler constantemente e cada vez fui ficando viciada em leituras da Glau e suas indicões, por que o amor por leitura que a Glau tem foi tão contagiante que passou pra mim, pois atraves da leitura é quando nos podemos sonhar, imaginar e viajar. Para mim a Glau. é uma pessoa que contagia sem nos percebemos pelo simples fato do carinho que tem conosco pela preocupaçao de estar sempre atualizando a cantinho que é divido por todos que gostam de uma boa dica de leitura. E além claro da suas fics que tanto nos contagia que nem conseguimos para de ler de tão envolvente que é. Gostaria muito de ganhar, pois foi atraves da Glaucia que comecei a ver os livros com outro olhos e também passou ser parte de minha vida, pois estou sempre querendo ler mais e mais sempre. E com certeza esse vicios estarei passando para outros que estaram perto de mim e quando me pergunatrem quem me deixou viciada assim vou dizer que foi a Glaucia BLACK (rsrsr). Então é isso espero que consigo ser a merecedora desse grande premio!!!
Obrigada
Bjus e boa sorte pra nos.

Kah do Carmo disse...

Kriss
k.k.cristina@hotmail.com

R: Bom, acredito que deveria ganhar esse presente da Glau, primeiro por que estou louca pelo livro que escolhi e segundo por ser um presente natal/aniversário, pois meu aniver será dois dias depois do sorteio e terceiro por que quero começar 2013 com o pé direito!! Ahhh não vou dizer o quanto amo você, Glau, por que você sabe!! hehehehe

Unknown disse...

Mereço ganhar um livro da Glau por que estou estou louca pelo livro que escolhi, por que a Glaucia é uma fofa, sempre prestativa e super talentosa e sem contar que o livro dela está na minha lista de aquisições de 2013 \o/

Gel Borges
gelfeira@gmail.com

Pati Peña disse...

Olá Glau!
Mereço ganhar o livro Para Sempre ;) porque estou louca para lê-lo, ajudo na divulgação e sou a leitora compulsiva que mais apoia a literatura nacional! Amo muito tudo isso.
Besitos e boas festas!
Pati
@PatriciaADavis

bárbara cristini disse...

Oi GLAUCIA!Porque eu mereço ganhar este livro.É a chance de conseguir viajar através de uma boa leitura, pois a vida me deixou rastros de algo que possa ser eternizado, assim em páginas preciosas de um livro que será eterno trazendo sua fictícia história de amor que será eternizada "PARA SEMPRE".
beijos e boas festas!

Unknown disse...

Por que eu mereço ganhar um presente da Glau ? Porque eu adoro suas histórias, lhe acompanho desde o TBF, mas nunca tive a oportunidade de ler Para Sempre. Gostaria muito mesmo de tê-lo ! E além disso queria muito ganhar um livro como presente de Natal :D
Beijos ;*
Regina Bertília

Carolina DC disse...

Nome de Seguidor: Carolina Durães
e-mail carolinaduraesdecastro@yahoo.com.br

Por que eu mereço ganhar um presente da Glau? Vejamos... hum.. Primeiramente porque eu amo a literatura nacional, acredito muito no talento dos autores brasileiros. Entre os autores, eu incluo a Glau, autora que eu considero super talentosa (já disse isso anteriormente em resenha). Em segundo lugar porque sou uma leitora voraz, estou sempre lendo no meu tempo livre, lendo, resenhando, sugerindo.. são atividades que fazem parte do meu dia a dia com carinho.
Beijos

Giulia Ladislau disse...

Giulia Ladislau
giu3790@yahoo.com.br

Eu não sei nem se eu mereço ganhar OUTRO livro da Gláucia, porque ela já me presentou com Para Sempre. Mas eu queria MUITO o livro da Carina Rissi que eu eu escolhi porque eu amo chick-lit e não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora. *-*

Essa resposta será avaliada? Porque se for, tenho certeza de que tô fora. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos!
Giulia - Prazer, me chamo Livro

Autora Glaucia Santos disse...

Gente, o comentário não influi. O sorteio será pelo randon.org, usando o formulário.

bjs no core

Unknown disse...

Sandra Alvarenga
biga.alvarenga@gmail.com
Quero a Glaucia Para Sempre em minha vida.

Postar um comentário