sábado, 26 de janeiro de 2013

Amore inteiro





 Leia resenha de Amor no Ninho

Sinopse:
Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.








Amores, antes de tudo, tenho que dizer que esse foi o livro mais esperado de 2012. Quando terminei de ler Amor no Ninho, estava completamente ensandecida e quase surtei, precisando de uma continuação e mandei mensagem para a editora, para saber informações. Quando tive a confirmação do lançamento, fiquei três semanas sem ler, para deixar a mente descansada para esse livro. O que posso dizer ao final? Não me arrependi! O livro é SIMPLESMENTE PERFEITO!

Para quem não leu Amor no Ninho, haverá Spolier. OK? Não tenho como falar de Amor inteiro sem mencionar alguns fatos.

No final do livro anterior, Marina sofre um acidente de carro e fica entre a vida e a morte. Dan fica arrasado, desesperado e tenta a todo custo encontrar forças para superar aquele acontecimento. Quando ela acorda de um coma, está com amnésia parcial e não se lembra dele como irmão ou marido. Esse fato o deixa ainda mais arrasado com a situação. Eu terminei a primeira leitura chorando, e quase surtando, pois necessitava saber qual seria o destino desse casal.

Pois bem, no início de Amor inteiro a família decide que é melhor não contar a Marina sobre o casamento. Ela já está perdida demais e seria um choque revelar que se casou com seu irmão, de criação, assim Dan é apresentado apenas como irmão.

Durante o período que passa hospitalizada, Dan fica o tempo inteiro ao lado dela, velando, conversando e, de certa forma, tentando encontrar uma maneira de se aproximar. Marina recebe alta e vai para casa, mas continua sem se lembrar dos acontecimentos que antecederam o acidente. Dan sofre muito, pois é insuportável estar ao lado do seu amor e não poder demonstrar tudo o que sente, na medida certa. Mesmo assim ele se contém até e espera o momento propício.

A revelação ocorre durante a festa de boas-vindas e Marina fica completamente apavorada com a situação, fugindo para se trancar. Esse foi um dos momentos mais tenso e emocionante do livro. Imagina você do nada descobrir que na verdade seu irmão é seu marido? Foi algo chocante que a deixou completamente em paranoia. Nesse momento ela teve a ajuda de sua amiga Shanti e resolveu dar a oportunidade de Dan de explicar tudo. O embate foi tenso e ao mesmo tempo APAIXONANTE! Olha leitora louca perdendo o foco, mais uma vez! Mas a verdade é que AMUU o lado passional de Dan. Como queria uma declaração como essa.

“Meu nome é Daniel Charles Harrison. Sou seu irmão, amigo, primeiro e único namorado, marido e amante. Sou aquele que esperou nove anos para conhecer o gosto da sua boca e as curvas do seu corpo. Sou aquele que diante de ti em um altar jurou amar, cuidar de você, ser fiel para sempre.”  

COMO NÃO SUSPIRAR COM ISSO? GRITA VAI! PODE GRITAR QUE A MARIBELL DEIXA!  rsrsrs

A partir desse momento Dan resolve conquistar Marina, mesmo ela se mostrando um pouco arredia. Agora em um começar de novo, ele mostrar a ela, no cotidiano, porque se apaixonou tão intensamente por ele, com gestos, ações e palavras apaixonantes. O amor que estava ali, bem guardadinho, vai reacendendo, pouco a pouco, e sem perceber Marina descobre que sempre o amou. AI GENTE! MOMENTO PARA GRITAR NOVAMENTE! E PULAR! GRITA! GRITA! Gente foi muito lindo e fofo! Mari sabe como encantar como ninguém. Eu tive ódio de mim por ter que dormir, comer, ir ao banheiro e ir trabalhar. Tive muita raiva de ter que trabalhar, juro. Até o motorista de ônibus entrou na minha lista nesse dia, pois achei que dirigiu muito rápido e não me deixou terminar mais um capítulo. rsrs. Sabe quando você não consegue parar de ler e leva a vontade até a exaustão do corpo? Eu li esse livro em dois dias! Sim! Oh, desespero. Não dormir para conseguir ler tudo bem rápido. Estava ávida pela leitura.

Ai você me pergunta: Mas tudo são flores? OH, não! Nem tudo são flores, tá! Quando você achar que nada pode atrapalhar o momento lindo do casal, vem uma reviravolta daquelas de fazer o leitor surtar novamente. Mas até em conto de fadas sempre tem uma bruxa má, para atrapalhar a felicidade do casal. Só que aquele que torce pelo casal, acaba defendendo com unhas e dentes. E grita, xinga, chora e defende. NÃO! Por favor! NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! EU NÃO ACEITO! EU NÃO QUERO! NÃO PODE! PQT! BRUXA SAFADA EU TE ODEIO DEMAIS! Pois é... Pois é... Pois é... Eu fiquei assim, toda nervosinha.

Não posso contar mais. Nem que você me ameace de morte, porque seria muito spoiler para um livro só, tá? Mas digo que esse é o tipo de livro de fazer o leitor dar cambalhotas, com tantas reviravoltas. Eu chorei. Quase afoguei a menina dos meus olhos, porém sou brasileira e sempre acredito nos finais felizes.

AI! Já ia me esquecendo! Nossa! Eu preciso falar de Lance e de Shanti. O que foi isso? OMG! Gente, o pegador, super, mas super, PEGADOR, acabou se tornando em um homem maravilhoso. O casal é perfeito, engraçado e cheio de jogo se cintura. Amo como Shanti sabe lidar com tudo. Ela, linda e descolada, conseguiu fisgar o maior galinha e o deixou aos seus pés. O meu super poderoso estava tão... tão... PODEROSO, nesse livro, gente. Acho que até merece um livro só para eles. Eu morri de rir com os dois. E, para variar, temos um antagonista safadinho, o irmão do Lance, que tentou estragar o lance deles. Só que Shanti é sempre a MELHOR e não deu mole para ele. Vocês vão se divertir demais com esse casal lindo. Sem falar que ela, mais uma vez, foi amigona e ajudou muito Marina.

Não posso contar mais, então se quer realmente saber sobre Amor inteiro, compre os dois livros e se APAIXONE por eles. Maribell simplesmente arrasou. Uma escrita perfeita e primorosa, além de envolver o leitor a cada capítulo e fazê-lo rir, pular, gritar, chorar, roer as unhas, enquanto torce pelo casal. Esse é o tipo de livro que mostra que o verdadeiro amor é capaz de superar todos os obstáculos e que as barreiras não são capazes de destruí-lo. Fica a dica!!! Leia Amor no ninho e Amor inteiro, deixando a ignorância, intolerância e preconceito de lado. Não há coisa melhor do que encontrar sua alma gêmea e amá-la todos os dias. E não a coisa pior do que ser afastado de quem se ama, por causa do preconceito. Dan e Mari são provas de que mesmo entre irmãos adotivos pode nascer esse lindo amor.  Para o livro eu dou cinco estrelas, mas se pudesse daria mil, e mais dois corações, já que são dois casais tão apaixonantes.


Título: Amor Inteiro
Série: Amor no Ninho
Livro: 2
Autora: Maribell Azevedo
Editora: Kalango
Edição: 1
Ano: 2012
Páginas: 394
Avaliação: 5/5  <3 font="">

Bjs no core

0 comentários:

Postar um comentário