terça-feira, 16 de abril de 2013

Inscrições para parceria com a autora Glaucia Santos


Olá, caros blogueiros!

Visando uma parceria que seja benéfica para ambos os lados, pensamos em algumas diretrizes que nos ajudaria verdadeiramente na divulgação de Luz da Minha Vida.


Explicando os motivos das regras:

Na época de Para Sempre, alguns parceiros não divulgaram, outros não resenharam o livro até hoje, outros até resenharam, mas não se empenharam em realmente ajudar o autor a tornar seu título conhecido nas redes através de divulgações nas redes. 


Os exemplares geram custos para o autor, e vocês blogueiros tem ciência de que não é pouco; a autora está investindo de maneira independente nesse lançamento, levando em conta uma boa revisão, uma capa de qualidade bem como diagramação, qualidade de impressão e etc. Então para que seja benéfico também para o autor ceder livro para resenha no intuito de ter seu título divulgado, pensamos em algumas diretrizes.

São elas:

1-Os parceiros que aceitarem receber livro para resenha deverão postar a resenha em no máximo 60 dias após o recebimento do mesmo, incluindo na postagem contatos do autor para aquisição e redes sociais do mesmo;

2-Os blogs parceiros deverão realizar uma postagem de divulgação do livro incluindo sempre contatos do autor para aquisição do mesmo, bem como divulgando suas redes sociais;

3-Os blogs parceiros deverão divulgar o livro em questão nas redes sociais, facebook, twitter, skoob, G+ e demais redes da qual faça parte;

4-Os blogs parceiros deverão anexar um banner do livro no blog no período de lançamento ajudando assim o autor a divulgar seu título.

Quanto a sorteios:

A principio sortearemos 10 livros (com marcadores e cordão e pingente de nota musical) entre os blogs parceiros para que possam realizar seus próprios sorteios nos blogs ou redes sociais.

Os blogs Mix Literário e Sonho de Reflexão são parceiros da autora Glaucia Santos e receberão livros para resenha e sorteio independente dos demais, pois os mesmos participaram do processo de desenvolvimento de Luz da Minha Vida.

Aqueles que concordarem com as regras, favor preencher o Formulário abaixo até dia 31 de maio, para que possamos nos organizar para envio dos exemplares de resenha. A lista com os parceiros será postada aqui até o dia 15 de junho e os contemplados receberão email da autora.

Estamos abertos a sugestões e espero que entendam o motivo explicado acima quanto às diretrizes de parceria.

Temos poucos exemplares para ceder e gostaríamos realmente de ceder a parceiros que tem interesse verdadeiro em alavancar o autor e não apenas receber livros gratuitamente!

A autora Glaucia Santos encontra-se a disposição para responder entrevistas ou se possível com relação a agenda pessoal da mesma, participar de eventos.

Obrigada a todos e esperamos contar com cada um de vocês com mais esse título.
Após esse lançamento, já temos outra história prontinha para sair do forno!

Contamos com seu apoio.


Att, Assessoria Glaucia Santos.

 Karini Couto

1 comentários:

Tainara Lima disse...

Que legal,pena que ainda não tem parceria com autores,e precisaria de uma resenha né!Beijo!

Postar um comentário