quinta-feira, 8 de junho de 2017

Resenha: Nos Braços de um Anjo - Glaucia Santos

Escrito por - 6/07/2017

Título: Nos braços de um anjo | Autor (a): Glaucia Santos | Independente | Páginas: 160 | Skoob
Onde Comprar: Amazon | Site da Autora

Avaliação: ★★★★

Sinopse: Após um trágico acidente, Carolina fica em coma e descobre que perdeu a mãe.
Em seu pior estado depressivo, ela é resgatada por Kaléo, um anjo, pois em diversos momentos sente que ele a conforta lhe dando uma paz que está longe de voltar a ter.
Porém, o que ela não sabe é ele a impede de dar fim a própria vida.
Com o tempo, Kaléo se dá conta que seu sentimento por Carolina é muito mais do que compaixão, mas existem regras inquebráveis que podem colocar tudo a perder
Ele abriria mão da eternidade por um amor humano?
E ela, seria capaz de voltar a acreditar no amor?
Uma jornada emocionante onde o amor é a chave para a superação.

Cortesia em parceria com a autora

Este é o terceiro livro da autora Glaucia Santos que tenho o prazer de ler e resenhar, Nos braços de um Anjo se tonou um dos meus livros prediletos da autora é só perde para Luz da minha vida, mas nem por isso deixa de ser tão lindo e emocionante quanto. Nos braços de um anjo é um livro curtinho com cerca de 160 páginas e com uma história fluida e cativante, o desfecho deixa lágrimas nos olhos, gostei bastante da proposta do enredo que fala principalmente de amor e superação. 

Nós braços de um anjo também traz muitas mensagens religiosas e que casam muito bem com a trama, afinal aqui temos a trajetória de um anjo morte que se apaixona por uma humana, um tema até um pouco clichê, mas não se deixe enganar pois Glaucia Santos nos surpreende muito com este livro, principalmente em relação ao mistério de Kaléo, pois como anjo da morte ele não deveria sentir nenhum sentimento, mas de alguma forma entre todos os ceifadores ele é o único que vivencia tais emoções e até mesmo conforta aqueles que estão partindo do mundo do terreno e é em uma de suas missões que Kaléo se apaixona por Carolina, uma mulher fragilizada pelas perdas, mas que encontrará em Kaléo a força do verdadeiro amor. 


Todo o romance vivido por Kaléo e Carolina é muito bonito, vemos cada um deles aprendendo e crescendo com essa paixão, mas sem dúvidas os mistérios envolta do anjo da morte merece ainda mais destaque, e até gostaria que a autora tivesse aprofundado mais neste quesito pois daria uma excelente sub-trama, com fantasia e ação, mas ainda sim é de fácil compreensão as respostas e mesmo deixando um gostinho de quero mais, foi ótima essa pegada mais lendária a respeito das origens de Kaléo. 

A narrativa é em terceira pessoa focando não apenas em nosso querido anjo da morte, mas também em Carol, acredito que esta na verdade seja uma história do Kaléo que se destaca bastante por sua personalidade. Carolina é uma moça tão frágil que a vontade que nos dá é de consola-la, mas mesmo com tantas perdas sentimos que no fundo ela é forte, apenas precisava de amparo, ajuda e compreensão, a qual Kaléo fará de tudo para lhe dar, até mesmo ir contra os ensinamentos de seu criador. 


Com capítulos curtos mas bastante envolventes Nos braços de um anjo é uma leitura prazerosa, bonita e cheia de significado, a escrita da Glaucia é deliciosa e o livro pode ser concluído rapidamente, até porque a história também é muito boa e os personagens cativantes. Para finalizar quero falar um pouco da edição, a publicação é independente mas com muita qualidade, a diagramação é linda, com fonte confortável, bom espaçamento e os capítulos com ilustração de abertura com o casal, uma edição muito charmosa. Encontrei pouco erros na revisão, mas nada muito significativa ou que atrapalhe a leitura. Enfim, se você procura um bom romance para ler aposte em Nós braços de um anjo! 

Publicado em: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2017/06/resenha-nos-bracos-de-um-anjo-glaucia_37.html?showComment=1496920398401#c8655072653023937309

0 comentários:

Postar um comentário