segunda-feira, 28 de março de 2011

Guerra dos Sexos5

Vingança




Aquela noite Ness não dormiu e não quis descer para o jantar, para o total espanto do seu avô. Ficou trancada dentro do quarto maquinando uma forma de se vingar de Jacob. Sentia o ódio pulsando em cada veia do seu corpo, um nó prendendo sua garganta e uma enorme vontade de chorar. Mas ela não se permitiu chorar... Não mesmo.



Em seu coração havia uma mistura estranha de dor, ódio, mágoa e amor. Queria apenas uma palavra de desculpa para amenizar aqueles estranhos sentimentos. Sabia, no entanto, que Jacob preferiria cortar um braço a se desculpar pelo que fez. Ele não faria isso e ela continuaria juntando todos aqueles sentimentos, que a cada ano só a deixava ainda mais fria e arrogante. Eles transformaram o seu coração em uma pedra de gelo, que só uma pessoa poderia derreter... Ele não faria isso e ela sabia bem.



Na manhã seguinte se levantou péssima da cama, com um humor ainda pior, levando-se em consideração que o seu gênio já não era nada maleável. Tomou seu banho, fez sua higiene matinal, colocou uma calça preta com uma camiseta preta bem justa no corpo. Um cinto prateado que cobria parte da cintura violão amenizava o contraste gótico de sua vestimenta. Colocou uma sandália de salto bem alto, fez uma maquiagem forte, ressaltando os olhos azuis com sombras escuras e um batom café e as maças do seu rosto ganharam um tom marrom. Quem a via, naquele estilo totalmente emo, tentava se imaginar o que levou Ness Cullen a se vestir daquele jeito, mas era exatamente assim que ela se sentia... Com a alma negra!



As palavras de Jacob ainda golpeavam o seu coração e a deixavam ainda mais sombria... Ela não queria pensar... Não precisava se lembrar de tais ofensas.



- Carly, Alô! – Disse ao telefone com o tom arisco.



- Oi, Ness! Por que está me ligando a essa hora¿ - A amiga perguntou com a voz desconfiada.



- Vem me buscar em vinte minutos! – Ordenou. – Jacob está com o meu carro e não posso ir a pé para a escola.



- Seu carro¿ Como¿ O que... – Ness a interrompeu de forma brusca.



- Chega! Não é da sua conta. Entendeu¿ Venha me buscar e não me faça perguntas idiotas. – Desligou o telefone sem dar chances da amiga dizer nada.



Ela desceu para tomar café e por sorte todos já haviam saído. Assim pode fazer sua refeição sem maiores perguntas.



Vinte minutos depois Carly entrou na sala de jantar e olhou para a amiga com desconfiança, mas não fez nenhum comentário ao perceber a cara de poucos amigos. As duas foram para o carro em silêncio e dez minutos depois já estavam na escola.



Na escola todos estavam surpresos com os acontecimentos daquela manhã.



Primeiro Jacob chega com o carro Ness Cullen, a quem notoriamente odeia e é odiado. Depois Ness chega com o visual gótico e uma expressão de dar medo em qualquer pessoa. Ela poderia matar uma pessoa somente com um olhar... Uma verdadeira medusa.



As pessoas tinham até medo de encarar quando passava com as amigas. E o trio de maiorais que a acompanhava, estava sem noção do que havia causado aquilo a amiga. A única certeza que tinham era que Jacob Black havia metido o dedo podre na ferida da amiga.



O dia parecia não passar para Ness, que percebia os cochichos por onde passava. Era um verdadeiro filme de terror e ela não estava com um humor para aquilo. Saiu distribuindo foras para quem chegasse perto o bastante para aborrecê-la.



Já para Jacob o dia foi maravilhoso. Ele se divertiu muito vendo a cara de poucos amigos e o olhar mortal que Ness Cullen distribuía para todos os lados. Seus amigos o interrogaram sobre o motivo daquilo e ele ria como um cafajeste, mas não contava o que havia feito a patricinha.



Depois da última aula, quando Ness caminhava para o estacionamento, foi abordada por Alec Volturi, um dos alunos novos alunos por quem a garota havia se interessado. Ela achou estranho ele se aproximar dela quando todos faziam o possível para ficarem longe, evitando assim um provável fora. Ele entretanto tinha uma altivez que ela gostava. Teve atitude e quebrou o clima tenso. Até mesmo sorrir diante dos fascinantes olhos negros do rapaz.



- Oi!



- Oi! – Ela respondeu encarando o seu olhar.



- Percebi que você hoje estava muito triste. Posso fazer algo para alegrar o seu coração¿ Um rosto tão lindo precisa ter sempre um belo sorriso. Não essa expressão triste.



- Eu realmente não estou bem. – Ela disse desarmada. Franziu o cenho, mordeu os lábios de forma sensual e passou a mão nos cabelos, jogando os para trás. Alec ficou olhando para a garota fascinado pela sua beleza, mas também se sentindo mal por ver aquela tristeza em seus olhos. Alguma coisa lhe dizia que ela era mais do que um rosto bonito no meio da multidão. Ele quis tocar o seu rosto, tomá-la nos braços e lhe dar o carinho que precisava. Estava muito incomodado por passar horas nas aulas que tiveram juntos vendo aquela sombra em sua face. As pessoas poderiam até não perceber a sua dor. Ele, de alguma forma estranha, percebia que ela precisava de amor.



- Você gostaria de ir fazer um lanche comigo¿ Percebi que não comeu muito durante o almoço e ficou muito calada o dia inteiro. Talvez conversar faça bem para você. Eu não te conheço, não sou ninguém para você, não sei o que acha da minha intromissão, mas estou incomodado por ver uma moça tão bonita desse jeito. Desculpe-me pela sinceridade.



- Hoje não é um dia bom... Sabe¿ Quando você sente que a pessoa mais importante na sua vida é a que mais te odeia, que te pisa e que te faz sofrer. Eu estou guardando tantos sentimentos ruins dentro de mim que chega a me fazer mal... Não sei porque estou te dizendo isso... É estranho... Eu não estou bem para sair agora. Que tal você me pegar na minha casa lá pelas sete horas¿ - Ela perguntou para ele, vendo a expressão preocupada na face do rapaz.



- Pode me dar o seu endereço¿- Ele pediu.



- Não sabe aonde moro¿ - Ela estranhou. Todos na cidade sabiam onde ficava a mansão dos Cullens. Não tinha como ele não ter visto a linda casa. – Siga a avenida até o fim. Minha casa é a mansão no final dela. Toque o interfone que o segurança vai abrir para entrar. Eu o deixarei avisado sobre a sua visita, Alec. Agora preciso ir. Realmente não estou nada bem hoje. – Deu um sorriso sincero e ficou agradecida pela espontaneidade do rapaz.

Enquanto Ness caminhava para o carro de sua amiga Carly, Jacob observava de longa aquela cena. Ele pode ouvir um pouco da conversa e ficou irritado por ver o aluno novo dando em cima de Ness Cullen. Normalmente não se incomodaria com aquilo. Para ele a garota não passava de uma “PU” que saia dando para todo mundo. Havia passado na mão de praticamente todos na escola. Boatos até diziam sobre caso com professores e ele já estava acostumado a ver ela trocando de mãos toda semana.



Por que aquilo o incomodou tanto¿



Socou o carro com raiva ao chegar nele, praguejando contra Ness Cullen e Alec Volturi.



Começou a pensar em como estragar o encontro dos dois. Então dirigiu para um bazar no centro de Forks, comprou um vidro de cola colorida, em cor azul, e voltou para o carro. Chegou em casa, foi para o quarto e ficou pensando em uma forma de entrar no quarto da garota e jogar a cola no vidro de shampoo da garota.



Jacob passou o resto da tarde vigiando a porta do quarto de Ness e quando ela saiu do quarto, ele entrou rapidamente, correu até o seu banheiro, pegou o shampoo e colocou a cola. Depois sacudiu bastante, tapou o pote e saiu do banheiro correndo.



Ness estava um pouco animada após a conversa com Alec. Por isso decidiu não ficar se amargurando e foi para a sala de ginástica malhar um pouco antes de sair com ele.

Depois de duas horas de malhação, fez um lanche rápido na cozinha e depois foi se arrumar para o encontro.



Ela chegou ao banheiro, tirou as roupas de ginástica, as peças intimas e foi para o Box se banhar.



Começou a tomar o seu banho alegre por ter um encontro com alguém diferente aquela noite. Algo lhe dizia que Alec era mais do que um cara bonito. Ele de alguma forma mexeu com ela e aquilo lhe deu um novo ânimo.



Continuou tomando o seu banho, quando pegou o pode de shampoo e virou sobre a cabeça. Depois o fechou e começou a esfregar o coro cabeludo. De repente sentiu algo estranho...





- AHHHH! AHHHH! – Começou a gritar de desespero ao sentir a coisa grudenta nos cabelos. Parou de mexer, saiu do Box e foi até o espelho. Viu o tom azulado e os cabelos grudentos que a deixavam medonha. Começou a gritar ainda mais. Ficou roxa de raiva e o corpo tremia de nervoso. Ela sabia que era coisa de Jacob. Queria matá-lo por aquilo... Ela o faria pagar por aquilo... A se faria.



Ness se enxugou, depois colocou as roupas rapidamente, enrolou os cabelos com toalhas e saiu correndo do banheiro. Não sabia o que fazer e nem como desmarcar o encontro com Alec.



-INFERNO! EU MATO! EU MATO ESSE FILHO DA “PU”.



Pegou o telefone e discou para Claire.



- Claire!



- Oi, Ness!



- Preciso que arrume o telefone de Alec. Eu marquei com ele as sete, mas Jacob colocou cola no meu shampoo e agora não tenho como ir. Arruma o telefone dele e diz que eu ligo para ele mais tarde. Que aconteceu um imprevisto e não posso sair as sete.



- Calma, Ness!



- CALMA NADA! EU VOU MATAR O JACOB! FAREI PICACINHOS DAQUELE ORDINÁRIO! EU ACABO COM ELE! EU ACABO! JURO!



- Tudo bem! Vou avisar o Alec e arrumar o telefone para você. Tchau! – Ele desligou o telefone



Ness saiu correndo do quarto como uma maluca, com um short, que mais parecia uma calcinha, e um top super curto. Correu até a sala e pediu para o motorista do avô a levar para o cabeleireiro.



Ela ficou três horas no salão, dando um tratamento de choque aos cabelos, enquanto pensava no que fazer para se vingar de Jacob. Mas ela sabia que a primeira coisa a fazer era impedir que ele entrasse novamente em seu quarto. Depois teria que invadir o quarto dele e copiar as coisas de seu notebook. Também faria algumas gravações para chantageá-lo.



Ligou para Alec de lá, inventou uma boa desculpa e depois teve que ficar pacientemente até que os fios dos cabelos fossem restaurados. Quando chegou em casa, exausta por aquele longo tratamento, correu para o quarto e se jogou sobre a cama.



Alguma tempo depois, já com a cabeça mais fresca, lembrou-se de seu amigo Alex, fera em tecnologia e um verdadeiro Hacker. Ele seria a sua vingança contra Jacob.



- Alô, Alex!



- Quem fala¿



- Não reconhece mais a minha voz, gatinho. – Disse manhosa.



- Ness! O que você quer¿ Você só me liga quando quer algo.



- Não seja ingrato comigo, neném. – Começou a jogar o seu charme irresistível para ele.



- Tudo bem! Tudo bem! Agora conte-me seus planos.



Ness começou a contar o que havia planejado. Os dois ficaram duas horas conversando e ela marcou com ele às seis da manhã. Teria que agir assim que Jacob, Esme e o Avô saíssem de casa. Precisaria ser bem rápida e certeira na sua vingança. Ela mostraria a Jacob que não era apenas um rosto bonito e ainda o teria em suas mãos. Não agüentaria de ansiedade para que o dia amanhecesse. Aquela noite seria muito longa para ela.



[...]



- Alex, Vamos! – Ela guiou Alex e seus dois amigos pela porta dos fundos. Entraram por uma passagem secreta e chegaram ao segundo andar. Os três correram para o seu quarto e começaram a trabalhar no projeto para tranca da porta. Enquanto isso ela desceu para assegurar que Jacob, Esme e seu avô já estivessem saindo de casa. Deu uma desculpa que estava se sentindo mal e iria mais tarde.



Jacob se sentia vitorioso por ver a expressão abatida da garota. Sabia que não só havia acabado com o encontro com o novato, mas também lhe roubado mais uma noite de sono. Deu um sorriso sugestivo para ela, que continuou com expressão mal humorada. Não podia deixar transparecer que estava armando algo. Ele precisava supor que ela estava realmente mal e ficaria na cama.



Depois que eles saíram, Ness subiu correndo e conduziu os dois rapazes para o quarto de Jacob, enquanto o outro colocava os parelhos na sua porta. Ele teria uma grande surpresa quando soubesse que para entrar em seu quarto, além de senha precisaria de sua retina e impressão digital polegar.



Ela pediu a arrumadeira para vigiar a casa e ligar para o seu celular se alguém voltasse. Depois foi para o quarto e conduziu os dois rapazes para o de Jacob. Um começou a colocar uma câmera em um ponto estratégico, onde teria uma ampla visão da cama e de parte do quarto. O outro que estava ajudando foi para escrivaninha de Jacob, ligou o notebook e começou a hacheá-lo. Demorou mais do que Ness pensava, mas depois de um bom tempo ele conseguiu invadir o sistema e copiou todo o conteúdo em um HD externo.



Os dois começaram a abrir as pastas e acharam uns arquivos de vídeos interessantes na área de trabalho. E Ness gargalhou quando em um dos vídeos havia a garota nova pagando boquete em Jacob. Ela viu naquela cena a chance de trazer a menina para o grupo de maiorais e ainda se vingar de Jacob.



- Você consegue quebrar a senha do Youtube dele e postar esse vídeo¿ - Ela perguntou excitada com a confusão que causaria.



- Vamos ver se ele salvou a senha no navegador. – Alex começou a tentar as senhas salvas no navegador e conseguiu entrar na conta. Então publicou o vídeo de Jacob em uma situação constrangedora e depois fechou todos os aplicativos.



Os amigos de Alex e ele trabalharam de forma profissional, usando luvas e toucas para que não houvesse risco de deixar digitais o fios de cabelos. Quando terminaram, montaram o sistema para Ness gravar as cenas direto para o seu HD externo e a explicaram como usar o sistema biométrico para entrar no quarto.



Ela os pagou, levou os para a saída, tomando cuidado para não serem vistos, e depois ligou para Nathaly.



- Nath!



- Oi, Ness!



- Olha, preciso que vocês dêem um jeito de espalhar um boato sobre um vídeo postado por Jacob no Youtube. Mas não quero que deixem ele perceber que foram vocês. Eu já estou indo para a escola. OK¿



- Tudo bem! Mas do que se trata¿ - Perguntou curiosa.



- Digamos que ele vai cair na boca do povo e a aluna nova vai querer matá-lo. – Ness riu de forma travessa. – Eu vou me arrumar e já chego na escola. OK¿ Tchau.



Depois de pedir um taxi, ela tomou banho rápido, colocou um vestido branco bem sensual, comeu ovos mexidos com um copo de café e saiu correndo.



Chegou na escola no horário do almoço com uma expressão doente. Todos notaram a mudança extrema no visual e o rosto pálido. Mas ninguém sabia o quão feliz estava pelo inicio da sua vingança contra Jacob.



Ouviu os burburinhos assim que entrou no refeitório. Seguiu para a mesa das suas amigas e se sentou.



- E ai¿ - Perguntou tentando não deixar transparecer o veneno escorrendo no canto da boca. Tinha vontade de gritar e rir da cara de otário de Jacob, que se achava muito esperto, mas não sabia que estava levando uma rasteira.



De repente uma discussão começou e as pessoas começaram a olhar no celular. As pessoas correram para a saída e ela tinha certeza que era para a biblioteca e o laboratório de informática.



Nem pode comemorar, pois Alec apareceu em sua frente e pediu para conversarem. Ela deu um olhar sugestivo para as amigas e saiu com ele do local. Os dois foram para os fundos da escola e entraram em um velho depósito.



- Desculpe por ontem. Aconteceu um imprevisto e tive que resolver na ultima hora. Pedi o telefone a minha amiga e estava chateada por ter que desmarca. Pode me desculpar¿ - Ela passou o dedo sobre o peitoral dele e ficou fazendo desenhos. Ele a olhou de forma intensa, analisando os seus gestos e poucos segundos depois, ele a puxou pela cintura a colou os seus corpos.



- Tudo bem! Você está bem¿ Quer conversar¿ - Ele perguntou enquanto ela se esfregava nele.



- Conversar¿ Só me beija e me faz esquecer de tudo, Alec. – Ela o beijou de forma intensa, travando uma deliciosa batalha com suas línguas e começou a roçar em sua ereção. Quando segurou o seu cinto e começou a abri-lo, ele se afastou e ficou observando de forma inquisitiva. Parecia incomodado com a situação.



- Eu não trouxe você aqui para transar, Ness. Estava preocupado com você e queria conversar. Não me interprete mal. Você parece uma menina especial, apesar de ter algo triste em seu olhar. Eu não quero abusar de você. Apenas cuidar de você. – Aquilo foi pior do que um tapa na cara. Nunca ninguém a havia tratado daquela maneira. Ele a via como uma pessoa especial e a tratava com respeito... Pelo menos tentava. Ela queria transar e se esquecer de tudo em seus braços, mas ele queria apenas cuidar dela. Ela não entendia o que estava acontecendo.



- Eu... Oh, eu...



- Olha só. – Ele começou. – No primeiro dia eu ouvi muitas coisas sobre você. Eu observei você durante horas e tentei ver o que as outras pessoas não viam. Eu vi mais do que um rosto bonito e uma pessoa irritante. Quis me aproximar de você para tentar entender algumas coisas. E fiquei mal quando a vi ontem daquela forma. Eu não a trouxe aqui para transar. Só quero tentar desvendar o que é e porque faz certas coisas.



- O que você entende de mim¿ Quem pensa que é para falar sobre mim como se me conhecesse¿ Vai para o inferno! – Ela saiu do local furiosa com o atrevimento. Como ele podia lhe dizer aquelas coisas. Como¿ Enquanto voltava para a escola, encontrou com Jacob que estava furioso. Ele segurou em seu braço e começou a confrontá-la.



- Foi você¿ Não foi¿ Estava muito quieta e não deu nenhum chilique. ANDA! Confessa! – Ele estava soltando fogos pelas ventas de tanto ódio. O vídeo estava rodando toda a escola e a garota havia chorado e gritado com ele no meio do corredor. Teve que ir para o laboratório e excluir o vídeo antes de mais confusões. Só que aquela altura, todos na escola haviam assistido ao show e ele estaria em séria confusão.



- Do que você está falando¿ Me solta! Para, você está me machucando!



-LARGA ELA! – Alec gritou quando viu ele a segurando e sacudindo o seu braço.



- O que foi¿ Já andou comendo também, idiota¿ Não se mete nisso!



- Você gosta de atacar mulheres¿ Vem atacar a mim! – Ele se jogou contra Jacob e o empurrou. Levou um soco e caiu para trás. Mas não se deteve no chão. Levantou-se rapidamente e partiu para cima, devolvendo um soco bem dado no nariz de Jacob, que começou a sangrar muito.



- Você quebrou o meu nariz! – Jacob Disse irritado, tentando limpar o sangue que escorria com a roupa.



- Você não se atreva a atacar uma moça outra vez. – Alec o advertiu.



- Moça¿ Ela é uma “PI”! Faça-me rir. – Ness sentiu uma dor no peito e chegou a ficar sem ar. Ela não entendia o prazer que ele tinha em magoá-la e ofender de forma tão brusca.



- Senhor Black! Vá agora para a secretaria. – O diretor disse ao ver a confusão. – Senhor Volturi eu sugiro que você e a senhorita Cullen se dirijam para a próxima aula. – Ele disse, Alec pegou o braço de Ness e foi com ela para a sala. Aquela altura vários alunos observaram a confusão e a fofoca se espalhou pela escola. Quando chegaram a sala, ela sentou-se com suas amigas e ele foi se sentar com sua família. Depois de alguns minutos, Jacob que levou um sermão do diretor e ainda de quebra uma carta solicitando o comparecimento dos responsáveis, chegou a sala e a olhou com ódio. Ela podia sentir que tudo o que ele havia feito até aquele momento não se comparava com aquele olhar que a queimava por dentro. Começou a sentir enjoada e saiu da sala, correndo para o banheiro.



Mesmo querendo ser forte, teve uma crise de choro e começou a vomitar na privada. Varias coisas passavam em sua cabeça. Primeiro a coisa estranha com Alec, deixando a mal como se fosse realmente uma “PU”. Depois as ofensas de Jacob que tinham o poder de feri-la de forma tão intensa.



Ela continuava a vomitar e chorar diante da privada. Nesse momento Bella entrou e ofereceu ajuda.



- Ness, você precisa de algo¿ Parece muito mal. – Disse com a voz doce.



- Vá embora! SOME DAQUI!



- Você está mal por causa de Jacob. Não precisa ser assim, Ness. Não é porque um cara que você ama te trata mal que tem que ser assim. Você não pode ser uma vadia por causa do desprezo dele. Você não pode desperdiçar a sua vida por isso.



- O QUE VOCÊ SABE SOBRE MIM, “KA”¿ SAI DAQUI!



- Você perdeu sua virgindade por que Jacob a magoou. Depois disso você saiu com todos que podia e quem também não podia. – Ness a cortou nesse momento.



- NÃO VENHA ME DAR LIÇÃO DE MORAL, SANITNHA! EU DURMO COM QUEM QUISER. QUER SABER COM QUEM PERDI A VIRGINDADE¿ - Gargalhou sarcasticamente.



- Com Emmett ou Edward, não é¿ Você adorava brincar de médico com seus priminhos. – Bella disse de forma sarcástica. – Você não precisa se vestir como uma “PU”, falar como uma “PU” ou sair por ai dando como uma “PU”. Vira a página e deixa o desprezo de Jacob de lado. Todos sabemos o quanto você sofreu por causa dele. Tudo o que te vez. Agora você não é uma criança, NEss.



- SAI DAQUI! NÃO QUERO OUVIR! SAI! – Ela agachou novamente e voltou a vomitar.



- Se continuar assim, vão dizer que está grávida. – Bella disse e saiu do banheiro deixando Ness sozinha. Voltou para a sala e pediu para Claire ir ver a prima.



Claire chegou ao banheiro e ajudou Ness se levantar.



- Você está bem¿ O que aconteceu¿ - Perguntou com medo de levar um fora.



- Não quero falar, Claire. Só preciso que vocês preparem terreno para a aluna nova entrar no nosso grupo. Ela deve odiar Jacob e será uma de nós. – Disse de forma fria, como se nada houvesse ocorrido, enquanto lavava o rosto.



- Ness, tem muitas coisas ocorrendo e...



- Quero que remarquem o ensaio das lideres de torcidas para sexta. Eu não estou bem para ensaiar hoje. Além disso quero a July no nosso grupo no próximo ensaio.



- Mas você nos infernizou as férias inteiras. Estava obcecada com o primeiro jogo da temporada. O jogo é na próxima semana e precisamos repassar a coreografia. Como será¿



- Claire, eu não estou bem. Não tenho como ensaiar hoje. Como você disse, já ensaiamos durante as férias e acho que estamos prontas para o jogo. Só temos que repassar a coreografia na sexta e tudo dará certo. OK¿ Agora prepare terreno para a garota nova e procure saber qual castigo de Jacob. Quero saber qual a repercussão do vídeo e o que o diretor disse a ele. Coloque os contatos para funcionar e me informe até o final do dia. Agora vamos para a sala. – Ness terminou de se arrumar e saiu do banheiro com Claire. As duas chegaram a sala e todos ficaram observando.



A aula se arrastou e ela ficou perdida no tempo, pensando sobre a estranha conversa com Alec e a briga com Jacob. Também estava imaginando o que ele faria quando chegasse em casa e descobrisse o sistema de proteção em seu quarto. Ficaria furioso... Não tanto quanto ele quando soubesse que ela tinha uma cópia de todos os seus arquivos. Ele teria que devolver o carro e ficaria em suas mãos.



Aquilo não a deixou feliz. Por mais que seus planos estivessem dando certo, ela não estava nada feliz.



Quando o sinal tocou, ela puxou Claire pelo braço e as duas correram feito doidas para o estacionamento. Jacob também corria para chegar ao carro, na intenção de chegar em casa primeiro. Pareciam duas crianças disputando uma corrida.



- Anda! Dirige! – Ela ordenou a Claire que saiu cantando pneu e partiu para a sua casa. Mas Jacob foi mais rápido e chegou a casa antes das duas. Ela saltou do carro como louca e correu para o quarto. Nem se deu ao trabalho de se despedir de Claire, que ficou sem entender nada e resolveu ir embora para resolver as coisas que ela havia pedido.



Jacob chegou a porta do quarto de Ness e ficou olhando sem entender. Ela o viu parado na porta e gargalhou de forma debochada.



- Você não entra mais. – Riu para ele.



- O que é tudo isso¿ - Ele perguntou sem entender.



- Biometria, ignorante. Para você entrar vai precisar na minha retina, impressão digital e uma senha. Se tentar arrombar, vai tocar um alarme e todos saberão que está invadindo. Gostou¿ - Passou o dedo sobre o peitoral dele. – O melhor de tudo é que eu ainda consegui uma cópia dos seus arquivos, Jacob. Agora seja bonzinho e me devolva a chave do meu carro. Se você aprontar para mim, todos os vídeos que tem vão para o You tube. Imagina os processos¿ você comendo um monte de menininhas. Hahahahaha. Você está ferrado, sabe! A minha vingança está só começando, irmãozinho.



- Você não sabe o que é vingança, garota! Agora me devolva os meus arquivos e pensarei em te deixar em paz. – Disse de forma arrogante, pressionando a contra a parede.



- O que vai fazer¿ Vai me bater novamente¿ Ela o empurrou e começou a se esbofetear. AI! AI! AI! PARA JACOB! PARA DE ME BATER! ESME, SOCORRO! – Ela se bateu e depois bagunçou os cabelos. Quando Esme chegou, ficou apavorada e achou que Jacob havia agredido..



- O que você fez, Jacob¿ Como você pode¿



- Eu não!



- Não nege, Jacob! Ela é uma moça. – Esme estava com expressão decepcionada e Ness fazia cara de choro.



- Não fiz isso... eu juro... eu...



- Cala! Mocinho eu recebi uma ligação da escola. Tem algo a me contar¿ - Colocou as mãos sobre a cintura e Ness quis rir achando graça.



- Tia, eu... não sei como... posso explicar.



- Você está de castigo, Jacob Black! Ficará sem carro, sem moto, sem internet e sem TV. Quer ser tratado como criança¿ Então será! E dependendo do que o diretor me disser amanhã, você estará sem mesada também. Não pense que pode fazer tudo porque perdeu seus pais. Não pode! Agora já para o seu quarto e deixe Renesmee em paz. – Jacob a fuzilou com um olhar vingativo, jurando que ela pagaria por aquilo. Ness continuou séria, com cara de choro e depois fingiu uma cena para Esme, que sentiu dó da menina.



Depois de colocar o olho, a digital e digitar a senha no reconhecedor biométrico, ela entrou no quarto, trancou a porta e foi para o notebook ver o que Jacob fazia. Ficou sentada por um bom tempo vendo-o socar o travesseiro e praguejar contra ela. Depois reparou que ele ficou vendo algo interessante no celular e sentiu-se curiosa sobre o assunto.



A noite, antes de descer para o jantar, Ness voltou para o notebook e começou a ver os arquivos de Jacob no seu HD externo. Uma das pastas chamou a sua atenção, mas ela não conseguiu abrir. Tentou várias senhas, que para ela parecia óbvia, mas não conseguiu abrir a pasta de arquivos chamada FOTOS DO MEU AMOR.



- Inferno! Já coloquei o nome dos pais, da tia, data de nascimento, numero de documentos, nome de ex namoradas e tudo o que podia. Não consigo abrir essa pasta. Quem será o amor de Jacob¿- Mordeu os lábios e fez cara feia ao sentir uma pontada de frustração.



O telefone tocou e ela parou para atender.



- Oi!



- Desce para jantar. – O avô disse.



- Não quero!



- Você não comeu ontem. Trate de descer! Isso é uma ordem. – Carlisle disse e ela quis gritar de raiva. Não queria dividir as refeições com Jacob.



Saiu do quarto e foi para a sala de jantar.



Todos estavam extremamente calados e havia um desconforto no local. Carlisle olhava para Ness, olhava para Jacob e para Esme com um ar pensativo. Esme estava preocupada com a briga dos dois e com a confusão que ele teria arrumado na escola. Jacob estava “PU” da vida com as armações de Ness e as conseqüências que enfrentaria e ela estava aborrecida por compartilhar um jantar na presença dele. Já era demais ter que aturá-lo durante o dia. Não queria estar li... Era obrigada aquilo e se chateava por isso.



- Querido, você está quieto hoje. – Esme disse para Carlisle.



- Estou pensando. – Ele respondeu.



- Passou o resto da tarde trancado no escritório. Aconteceu algo¿ - Perguntou.



- Estava refazendo o meu testamento. – A sobrancelha de Ness arqueou e ela olhou para o avô com expressão inquisitiva.



- Testamento¿ - Questionou mal humorada



- Sim! Testamento! Nossa família ganhou mais um membro e tive que tomar algumas decisões. Não quero deixar Jacob desamparado em caso de minha morte. Ainda tem os seus primos... – Ness o interrompeu furiosa e Jacob deu um sorriso maroto para ela. Estava se divertindo ao vê-la perder a estribeira.



- TESTAMENTO¿ O SENHOR VAI TIRAR O QUE É MEU PARA DAR A ESSE MORTO DE FOME¿ ESSA É BOA! NÃO ME IMPORTO QUE ELE VÁ PARA BAIXO DE UMA PONTE. QUE MORRA DE FOME! QUE ELE MORRA DE FRIO! NÃO É JUSTO COMIGO! EU SOU SUA NETA E VOCÊ NÃO PODE DAR O QUE É MEU PARA ESSE DELINQUENTE! NÃO PODE, VOVÔ! AGORA MEUS PRIMOS¿ ALÉM DE DIVIDIR A MINHA HERANÇA COM ESSE AI! – Ela apontou para Jacob. – AINDA VAI DAR MEU DINHEIRO PARA AQUELE BANDO DE MORTOS DE FOME INTERESSEIROS¿ VOCÊ NUNCA GOSTOU DOS SEUS IRMÃOS. EU NÃO ENTENDO! NÃO ENTENDO.



- Acabou¿ Estou cansado de seus acessos, Renesmee. – Disse de forma severa. – O dinheiro é meu e dou a quem quiser. Fiz o testamento pensando em vocês dois. E tenho certeza que um dia ambos me agradecerão por isso. Não aceito que grite comigo desse jeito e que me enfrente na frente deles. Agora pegue o seu prato e vá para o seu quarto. Estou farto de você, menina arrogante.



- EU VOU MESMO! NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO! NUNCA! – Ness saiu batendo o pé, com as lágrimas escorrendo pelo rosto. O ódio a consumia ainda mais, pois além de dividir a herança com Jacob, ainda tinha que ver o sorriso debochado dele. Era demais para ela.



Jacob terminou o jantar e pediu licença para se retirar. Queria tentar irritar um pouco mais Ness Cullen. Assim deixou Carlisle e Esme sozinhos.



- Ela não vai te perdoar. – Ela disse para o marido, segurando a sua mão e fazendo um suave afago



- Ela vai me agradecer no futuro, Esme. Agora me diga uma coisa.



- Sim!



- Sou eu que vejo algo mais ou quando eles se olham há muito mais do que raiva, rivalidade e ódio. Sabe, eu vejo esses dois há anos brigando. Desde o jardim de infância, mas quando eles se olham eu vejo mais nisso. Há uma profundidade... Sei lá! Você me entende¿



- Sim! Quando ela tinha seis anos, ele jogou todos os presentes de sua festa na piscina. Eu me lembro que nessa época nem estávamos juntos, mas você convidou todos os alunos da classe dela. Jacob era muito travesso e jogou os presentes na piscina.



- Ela chorou dois dias seguidos por aquilo. – Carlisle disse.



- Quando ele tinha 8 anos colocou uma bombinha no lugar da vela e explodiu o bolo. Você se lembra¿ - Ela perguntou.



- Sim! Foi bolo para todos os lados e eu jurei para ela que não o convidaria mais.



- É! Mas quando ela fez dez anos e você fez aquela festança ele também aprontou. Você se lembra¿ Ele alagou a sala onde estava o bolo e os presentes. Eu nem sabia como me desculpar com você.



- Nada pior do que os quinze anos. – Carlisle disse. – Já estávamos juntos nessa época e foi bem complicado. Ela ficou te hostilizando por dias.



- Sim! Ela o odiou por destruir o seu vestido e você teve que levá-la na última hora para comprar um vestido novo em Seattle. Chegou muito tarde para a própria festa enquanto ele se divertia.



- E depois que nos casamos¿ Lembra das vezes que ele vinha com os amigos¿ Sempre brigavam e era aquela confusão. Mas de tudo isso eu sempre vi um olhar estranho. Será que estou enganado sobre isso¿ - Ele a abraçou ternamente.



- Eles se gostam, amor. E vão viver como cão e gato até descobrirem isso. Não vamos nos meter nessas confusões dos dois. Um dia vão acordar e descobrir que não podem viver um sem o outro.



- E se eles se matarem antes, Esme¿ Eu conheço a minha neta e também sei que seu sobrinho não é flor que se cheire. E se eles se matarem antes de descobrirem a verdade¿ - Ele perguntou preocupado.



- Isso não vai ocorrer, amor! É só questão de tempo até que eles se descubram como homem e mulher. Ai teremos que nos preocupar de verdade.



- Eu espero que você esteja certa e que não tenha tomado a atitude errada.



-Que atitude¿



- O testamento... Deixa para lá!



- Vamos nos recolher¿ Quero ficar agarradinha com você. – Ela disse manhosa.



- Eu também quero ficar agarradinho com você.



Esme e Carlisle foram para o quarto, enquanto os dois aborrecentes planejavam o próximo passo. Ness foi para o seu quarto furiosa com a história do testamento, mas sabia que Jacob ficaria sem carro, moto, mesada, computador e possivelmente sem celular e aquilo aliviou um pouco a sua raiva. Mesmo assim precisava encontrar alguma coisa muito perversa para fazer contra ele. Ria sozinha ao imaginar Jacob trabalhando ou passando por algum castigo cruel.



Em seu quarto Jacob conversava com Quil sobre o aluno novo e os boatos de que ele estaria realmente gostando de Ness. Começou a sentir um ódio o consumir e isso o fez querer destruir o garoto. Tinha que encontrar uma forma de a manter longe dele. Não sossegaria até conseguir tirar o seu sossego. Ela havia vencido a batalha, mas estava longe de ganhar aquela guerra.



Pegou o celular, abriu o vídeo em que ela dançava lindamente e ficou observando o seu corpo sinuoso. Sua ereção se formou e um desejo estranho o dominou. Tirou o pau de dentro da calça e começou a se masturbar.



- AH, sua vadia! Se um dia eu te pego de jeito, eu te “FO” todinha... Idiota! Ela é uma “PU”! Já deu para todo mundo e você não vai pegar as sobras dos outros... Não mesmo! Corto esse pau fora antes de “Tr...par” com ela.



Ness foi para o seu computador e abriu o vídeo de gravação de Jacob. Quando o viu se masturbado, sentiu todo o seu corpo esquentar e o desejo a consumir.



- Idiota! Você nunca vai dormir com ele, Ness! Nunca! Eu te proíbo de pensar em Jacob dessa forma... Proíbo.




Nota Glau


Gente, eu to super enrolada nesses dias e nem estou mais acessando a internet.


Voltei a trabalhar, estou saindo muito cedo e chegando muito tarde de casa. Fico tão cansada que não tenho ânimo para ligar o notebook. Sei que estou em divida com vcs e não tenho justificativa, mas peço sinceramente que me perdoem pela demorar.


O próximo cap está pronto e enviei ontem para a Heri. Se ela me devolver essa semana, eu posto para vcs.


Depois desse cap as coisas começam a acelerar e o haverá a morte de Carlisle e Esme.


Ai os dois vão se ver entre a cruz e a espada, tento que casar para ter direito a herança e vivendo como cão e gato.


Espero que não se decepcionem.


PS a Tata postou cap de Love and Hate.


Obrigada por todos os comentários maravilhosos de vcs.




Bjus no core








N/Heri: gente me condenem, sou culpada por prender o capitulo uma semana( se escondendo)...Ela, a autora disse que tava sem inspiração! Pense... Eu me amarrei nessa NESS, ta do jeito que gostoOOO...ashuahusahus. Capitulo pegando fogo só briga, viu a entrada dela na escola gótica? E ele tava com ciúmes?.... mas essa do cabelo foi demais, falem se essa garota não é super esperta senha biométrica...e câmeras no quarto do Jacob, é sonho de todas nós, o que ele tava olhando no celular?é fácil .


AÍ....MOSTRA PRA NESS COMO SE FAZ UMA VINGANÇA AO MODO DE JACOB BLACK... to com próximo capitulo,mas vou liberar ainda hoje prometo Glaucia( se esconde de novo)....bjs girls


Tão gostando? As brigas estão boa? Querem mais o q?.....qual a senha?

1 comentários:

Anônimo disse...

que bom que o blog foi atualizado estava morredo de saudade das historias e agora que terminou a hedeira to ligada em guerra dos sexos
eu amo a nessie eo jake eles sao forma um casal lindo adoro os dois juntos e nao vejo a hora desse romacer pega fogo de vez e os dois se entregare a esse amor lindo que eles sentir um pelo outro .eu amo eles dois juntos e nao gosto da nessie piriguente desse jeito pra mim ela e so do jake e nao gosto dela com outro e nem dele com outra.parabens a historia e muito boa.

Postar um comentário