terça-feira, 25 de outubro de 2011

«Refúgio»

O tempo tem sido escasso, mas tive um tempinho agora no trabalho e finalmente consegui vir postar =)
O livro que vos trago é da escritora Nora Roberts que descobri os seus livros á pouco tempo (no Verão deste ano para ser mais azacta) e fique apaixonada pela sua escrita.
«Refúgio» foi o 2º livro que li da escritora e espero que gostem.
O nome do livro é de Portugal, não sei se no Brasil o nome é o mesmo, se alguém souber, que diga por favor.

Sinopse:
Jo Ellen, fotógrafa de renome, pensava ter fugido à casa chamada Refúgio há muito tempo. Ali passara os seus anos mais tristes, depois do desaparecimento inesperado da mãe. Contudo, a casa que encima as praias exóticas de uma ilha ao largo da Geórgia continua a assombrá-la. E agora, mais assustadoras ainda são as fotografias que alguém lhe começa a enviar: primeiros planos sinistros e puros, culminando no retrato mais chocante de todos, o da mãe... nua, bela e morta. Jo terá de regressar à ilha da sua infância e à família que procurou esquecer. Com a ajuda de um homem, descobrirá toda a verdade sobre o seu trágico passado. Mas o seu Refúgio pode revelar-se o local mais perigoso de todos...


Opinião:
Nora Roberts consegue fazer com que um romance simples seja super cativante, emocionante e super atraente.
Gostei muito de ler este livro, toda a história me cativou, desde a saber quem é o assassino, até aos 3 casais que se descobrem ao longo desta história!
No início demorei muito tempo a ler, demorei mais de 2 semanas para ler as primeiras 20 páginas, pois a história estava a ser muito monótona, mas quando chegou ao meio li em apenas 1 dia, desde as 5 da tarde até ás 2 da manhã., a trama é super interessante e rápida, fazendo com que o leitor fique preso ás acções desenvolvidas e queira saber logo o final.
O romance é o tema principal, mas a história para saber quem é o assassino é fantástica e o final é surpreendente, pois nunca pensaríamos ser aquele o assassino.

0 comentários:

Postar um comentário