quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O beijo mais sombrio



O beijo mais sombrio
Autora: Gena Showalter

Gente, sabe quando você compra um livro pela capa? Esse foi o caso desse livro. Eu estava passeando por uma livraria em minha cidade e bati o olho na capa do livro. Estava em uma fase apaixonada por sobrenaturais e o livro me caiu como uma luva. Achei simplesmente perfeito.

Ele é o segundo livro da série Senhores do Submundo, é sobrenatural, tem uma parte de mitologia bem construída, além de ser super excitante e sexy. Desde o primeiro capítulo o leitor fica preso na trama e torcendo para um avanço pelo casal.

Anya é a deusa da desordem e Lucien é amaldiçoado pelo espírito da morte. Ela vai ao submundo para ter um refúgio, fugindo da ira dos deuses e imediatamente sente uma forte atração por Lucien. Ele é recluso e solitário, não tem a intenção de um envolvimento e nem deixar que a luxúria o domine. Já sofreu muito após ter perdido um grande amor e relacionamentos carnais são coisas que ele despreza. Mas ao cruzar com Anya, ele vê os seus instintos mais primitivos provocado por essa deusa abusada e atrevida. Só que nesse meio tempo, ele recebe a missão de levar Anya para a morte e começa um jogo maravilhoso de gato e rato. Essa foi uma das coisas que mais gostei nesse livro.

Há algo que pode ajudar os dois a se libertarem. Uma relíquia perdida e muito poderosa. Assim eles se unem nessa busca, mas o jogo de sedução fica cada vez mais intenso. O leitor vai ao delírio com as peripécias de Anya e quando eles finalmente chegam aos finalmentes.... Leitor suspira... HOT! HOT! HOT!

O livro é simplesmente maravilhoso e já li dois ebooks dessa série. Agora já temos quatro livros à venda no Brasil e estou disposta a comprar todos eles. Vale à pena investir, pois a Gena tem uma forma maravilhosa de expressar os sentimentos e desejos das suas personagens.  Ele está a venda no site da Harlequin.

Sinopse

Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade.
Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.
Homens imortais com poderes sobre humanos.
Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.

"Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a ser guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar fim a seu sofrimento... Ainda que possa destruí-los.
Fugitiva dos Titãs, chegou a hora de Anya cobrar uma promessa feita pelos guerreiros imortais. Durante a festa de despedida de Budapeste, ela seduz Lucien, o guardião do demônio Morte, despertando-lhe instintos que ele preferia esquecer. Porém, Anya é encontrada pelos deuses, e agora Lucien terá de salvá-la para finalmente saciar seus desejos."


Espero que gostem

0 comentários:

Postar um comentário