sábado, 19 de junho de 2010

SIMPLESMENTE JAKE


Notas da História:
1 - Os personagens pertencem a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer!
2 - Continuação do Amanhecer
3 - Essa fic pode conter linguagem imprópria e palavrões serão abreviados.
4 - Não é recomentada para menores de 16 anos.




PRÓLOGO escrita por GLAUCIABLACK

Minha vida não tinha mais sentido, desde que os Cullens a levaram de mim de forma cruel. Mas havia uma esperança e uma promessa, então sabia que um dia retornaria e estaria novamente com a Minha Nesse.

Passeis cindo anos da minha vida a espera da minha pequena criança, imaginando a mulher que havia se tornado e como seria o nosso reencontro. Mas o destino insistia em tirar de mim o mais precioso que possuía.

A trágica notícia de sua morte foi o fim das minhas esperanças, o fim do Jake que todos conheciam. Porque apesar de está vivo, minha alma havia morrido com ela. Contudo tinha que ser forte e continuar a viver de alguma forma, pois sabia que mataria todo o bando com a minha terrível dor.

Por dois anos estive morto para o mundo e nada fazia sentido para mim, pois a esperança que um dia tivera estava irremediavelmente morta. E apesar de senti-la dentro de mim, e que de alguma forma meu coração dizer que ela ainda viva, o meu lado racional aceitava a fatídica idéia de tê-la perdido.

Então teria que encontrar alguma forma de continuar, acalmar o meu coração ferido, de resgatar algo daquele Jake que fui um dia. Mas sabia que não seria o mesmo que antes, sabia que sentiria o mundo de outra maneira e nunca seria capaz de amar alguém com tanta intensidade. Assim entreguei meu coração partido para alguém que me amava e que de certa forma seria a companheira perfeita, pois voltar a viver seria a única coisa digna de se fazer naquele momento.

Após três anos da morte da minha amada, comecei a viver novamente e fazer planos para o futuro, pois seria a única coisa que poderia fazer. Então, quando finalmente havia aceitado a assumir um compromisso e ficar noivo daquela que me aquecia nas minhas noites frias, uma notícia mudou tudo o que acreditava até naquele momento.

Nesse estava viva!!!! Minha pequena criança viva!!!

Ela voltou para sua antiga casa e quando a vi pela primeira vez, tive a certeza que o meu coração seria seu eternamente. E fiquei totalmente encantado pela beleza singular que havia em sua face perfeita. Porém a menina doce a amável que fora um dia havia morrido e em seu lugar havia uma garota fria, cruel e insuportável.

E agora? O que farei? O que será mais digno? Despedaçarei o coração de Leah, mesmo desprezado por Nesse? Lutarei pelo amor da minha vida, mesmo que ela não me aceite?

Tenho uma difícil decisão para tomar e não sei se devo seguir o meu coração ou a razão.






Clique aqui para ler os capítulos da fanfic!!
Esses capítulos estão postados no fanfic.net

0 comentários:

Postar um comentário