sábado, 19 de junho de 2010

JAKEXNESS – ALMA GÊMEA




Notas da História:

1 - Os personagens pertencem a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer!

2 - Continuação do Amanhecer

3 - Essa fic pode conter linguagem imprópria e palavrões serão abreviados.

4 - Não é recomentada para menores de 16 anos.



Duas almas que se amaram por séculos se encontram e têm uma nova chance. Mas um acidente os afasta e depois de anos separados, se encontram novamente para viver esse amor. Descobrindo que suas almas se procuraram por séculos, mas nunca foram capazes de ficarem juntas. Será que o destino permitirá que concretizem esse amor?

PRÓLOGO escrita por GLAUCIABLACK

Você acredita em Alma gêmea¿ Em amor a primeira vista¿ E impressão¿
Eu também não acreditava até encontrar a mulher da minha vida.

Eu tive o lance da impressão quando ela ainda era um bebê. E soube que a amaria para sempre desde aquele dia. Contudo o destino nos separou e passei anos sem memórias, em busca de uma única lembrança: uma criança.

Quando a encontrei, descobri que o que nos ligava não era apenas a força da impressão. Mas um amor que lutou por séculos a procura de paz e felicidade. E que tentou de todas as maneiras uma forma de sobreviver em outras vidas. Todavia o destino é cruel e a minha amada não pode ser minha por muito tempo, pois está com os dias contados e logo morrerá.

Apesar de lutar com todas as forças, para encontrar uma forma de prolongar sua vida, não há nada que eu possa fazer. E terei que esperar mais uma chance para tê-la novamente em outra vida.
Mas enquanto seu o coração bater, a amarei da todas as formas e com toda a força que existe em meu ser.






Clique aqui para ler os capítulos da fanfic!!
Esses capítulos estão postados no fanfic.net

0 comentários:

Postar um comentário