segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Galope para Felicidade





Sinopse:

A condessa Renesmee Cullen era uma jovem alegre, livre e adorava viver correndo pelos campos de seu castelo cavalgando em seu cavalo sem nenhum tipo de preocupação. Um belo dia, descobriu que a sua família havia perdido tudo e a única saída para salvá-la da ruína seria se casar com o filho de um ameríndio, vindo do Novo Mundo, considerado um “selvagem”.

Ela aceitou se casar, acreditando que a vida seria um tormento ao lado de pessoas inferiores. Porém o que menos esperava aconteceu e ela se viu completamente apaixonada por esse homem lindo e exótico.

O amor nasceu da forma mais inesperada, através de gestos, olhares, sorrisos e cumplicidade. Nasceu sobre tudo pelo amor incomum a uma grande paixão: os cavalos. Naquele momento ela precisava enfrentar o seu grande desafio e conquistar o amor de seu marido, que era perdidamente apaixonado por outra mulher e tinha seu coração fechado para o amor. E no galope desse amor, ela cavalgou em busca da sua felicidade.

MURAL DE PERSONAGENS


Condensa Renesmee Cullen (de 16 anos), jovem e alegre se vê obrigada a se casar com Jacob Black, um “selvagem” rico vindo do Novo Mundo, que é apaixonado por Caroline Foster.
Após o casamento ela se apaixona perdidamente pelo seu marido e não sabe como conquistá-lo.
Jacob Black, um rapaz forte e determinado que sofre uma terrível decepção amorosa ao ser abandonado por Caroline Foster, por ser considerado um selvagem.
É obrigado pelo pai a se casar com Renesmee Cullen, a uma jovem e bonita condensa. Mas resolveu não consumar o seu casamento por não sentir nada por ela.
Jovem rica, bonita, voluntariosa e filha do General Foster. Ela se envolve com Jacob Black as escondidas. Mas resolve se casar com um duque e o abandona.
Conde Edward Culle, Casado com Isabella Cullen, uma plebéia e pai de Renesmee.
Passa por dificuldades financeiras depois do desastre na ultima safra e por não pagar os impostos, perde o seu castelo em um leilão para o misterioso Jacob Black. Então é obrigado a dá sua filha em casamento para evitar a ruína da família.
Isabella Cullen, mãe de Renesmee e casada com conde Edward, vindo de uma das famílias mais conceituadas da corte. Porém sofre o preconceito por ser uma plebéia e tenta criar a filha da melhor forma possível, para evitar que sofra os mesmos preconceitos.
Ela não se conforma com o casamento da filha com um selvagem, mas não vê uma forma de ajudá-la e acaba aceitando o fato.
Homem rico, forte, decidido e muito generoso, que vai para Inglaterra com os filhos para começar uma nova vida e acaba perdendo a mulher durante a viagem.
Não se conforma em ver o filho tão solitário e sofrendo após ser abandonado por Caroline Foster. E resolve obrigá-lo a se casar com uma jovem e linda condessa na esperança de vê-lo feliz
Conde Carlisle Cullen é um dos homens mais influentes da Inglaterra. E fica inconformado quando descobre que a neta foi obrigada a se casar com um selvagem de origem duvidosa.
Condessa Esme Cullen, linda, preconceituosa e arrogante não se conforma pelo filho Edward ter se casado com uma plebéia. E desde então mantém laços estreitos com o filho e a nora.
Fica revoltada quando descobre que a única neta se casou um “selvagem” e o tratará com total desprezo.
Jovem bonita, meiga e muito prendada.
É apaixonada por Paul, mas tem que namorá-lo as escondidas pelo pai não consentir o namoro. Ela será grande amiga e aliada de Ness nessa nova vida que terá no castelo dos Blacks. E torcerá que o irmão se apaixone pela menina tão linda.
Irmã mais nova de Edward Cullen, casada com Jasper withlock, um nobre de família rica e conceituada na corte real.
É arrogante, pretensiosa e preconceituosa como a mãe. Ficará horrorizada ao saber do casamento da sobrinha com o jovem selvagem
Emmett Carter sobrinho do duque de Lancaster, casado com Rosalie Cullen uma das filhas do conde Carlisle Cullen
Nobre de sua família tem grande prestigio na corte, casado com Condessa Alice Cullen.
Governanta da casa dos Cullens, que criou Rensemee com todo amor e carinho.
Sente com pesar pelo destino que caiu sobre a vida da sua pequena menina.
É a governanta da casa dos Blacks e será amiga e aliada de Renesmee em sua nova vida.
Empregado do Billy Black e apaixonado pela sua filha Rachael. Mas não terá o consentimento para cortejar e casar com a sua amada.
Amigo e braço direito de Jacob. E será grande amigo e aliado de Renesmee.
Ele torcerá para que o amigo esqueça a jovem Caroline e se apaixone pela esposa.

Nota: Glaucia / Amores resolvi colocar o mural da fic, que ainda não havia add.
Agora o Blog permite copira e colar, sem precisar add foto por foto.
bjus



3 comentários:

Anônimo disse...

Sou leitora das suas fanfics e queria felicitá-la pelos excelentes trabalhos. Não há nenhum dia que passe que não vá ao computador ver se já postou um novo capítulo ou não.
Estou a adorar "Galope para a felicidade"!!!
Não deveria dizer, mas sou team Edward, mas... as melhores fics para mim são as Jake X Nessie e as suas são das melhores que já li, acredite!! São bastantes cativantes.
Desejo-lhe muita creatividade para continuar a escrever estas fantásticas fanfics e tudo de bom.
De uma leitora portuguesa, Soraia.

Anônimo disse...

Ñ stou conseguindo ler as fics
vc precisa me convidar bjs

Autora Glaucia Santos disse...

O blog está aberto. Entra no menu meus contos. Os links estão organizados.

Postar um comentário