quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A HERDEIRA - JAKEXNESS 4 Oportunidade




Capítulo 4- Pvo Jacob – Oportunidade

Mais um dia estressante nessa minha vida nada fácil. Afff Estava de saco cheio de ser mandado e tinha que fazer algo para mudar a situação em que vivia. Era um jovem de vinte dois anos, com um futuro promissor, um bom emprego e uma namorada super gostosa. Mesmo assim não estava nada feliz e precisava encontrar uma forma de mudar a situação. Precisava de um golpe de mestre. Algo que me fizesse ganhar dinheiro fácil.

Com quase vinte três anos, ocupando um cargo de Gerente de Vendas Júnior (GEV JR) na BT, uma empresa que prestava serviços de telecomunicações e telefonia, provendo portfólios de banda larga, telefonia e soluções corporativas para internet e TI. Precisava de mais dinheiro, prestigio e poder... Principalmente poder. Mas as oportunidades não vinham tão facilmente as minhas mãos e para conseguir uma carteira com quinze clientes, de pequeno em médio porte, em um período de doze meses, tive que usar alguns dos meus artifícios... Diga-se encantos, com os “meus” clientes.

Todos os gestores da minha carteira, eram formados por mulheres mal amadas, que se derretiam com apenas um sorriso e eram facilmente manipuladas para adquirirem novos serviços que atendessem a demanda de suas empresas. Assim, eu que não era bobo nem nada, sempre conseguia “empurrar” novos pacotes do portfólio da minha empresa, mantendo uma carteira estável que rendia para os seus cofres em torno de um milhão de dólares ao ano.

Para um garoto novo, recém saído da faculdade, e sem muitos conhecimentos na área, consegui me sair muito bem. Mas a minha ambição sempre me pedia mais e mais. Comecei a pesquisar empresas de grande porte, que entrariam na modalidade de grandes contas ou contas Tops. Só que havia um único problema: O meu gerente designava os GEVs (gerentes de contas) para visitar os clientes e não poderia passar pela autoridade dele, quebrando a hierarquia e consequentemente queimando o meu filme.

Jason Macgrogery era um dos GEVs mais antigos e ocupava o cargo de gestor da equipe em que trabalhava. Apesar disso, também tinha uma carteira recheada com grandes clientes, que chegavam a render um bilhão de dólares para os cofres da empresa e uma comissão de 10% sobre cada carteira que mantinha... Como eu queria aquela comissão. Seria capaz de tudo, até trapacear, para conseguir aquilo. Que mal faria? O mundo é dos espertos.

Comecei a ficar de olho em sua movimentação e descobrir por Casy, minha adorável e sem vergonha namorada, que ele estava prestes fechar contrato com uma Multinacional, GM automobilística. E como era nem um pouco bobo, decidi passa-lhe a perna e estudar tudo sobre a empresa, os seus clientes, necessidades e pontos fracos a serem explorados buscando novas oportunidades.  Fiz uma longa pesquisa, de semanas, sobre o portfólio de negócios da empresa e comecei a documentar as minhas ideias sobre o que fazer. Contudo havia um grande problema: Jason! Ele, de uma forma ou de outra, precisava sair do meu caminho. Minha mente já estava trabalhando nesse fato.

Decidi colocar um plano em ação e usei minha namorada, que por sinal era mantida em segredo, uma vez que a empresa não permitia relacionamentos entre funcionários... Balela! Tudo mundo saia com todo mundo e os chefes comiam todas as garotinhas do escritório. Mesmo assim, decidi manter sigilo em nossa relação, e aproveitar do fato dela ser secretária de Jason para descobrir tudo sobre a nova conta. Ela era uma espiã “conveniente” demais.

Casy se tornou a minha espiã e com ela conseguia informações sigilosas, que não estavam em minha pesquisa. Mas ainda faltava encontrar uma forma de tirar Jason do caminho, para ficar com a conta e o seu prestigio na empresa. Sabendo que seria promovido ao cargo de Gerente Sênior e provavelmente ficaria com a supervisão da equipe de Gevs. Pedi para  ela sabotar o projeto de Jason e o primeiro passo seria colocar muitos erros de ortografias, alterar os números de seu projeto antes que a documentação fosse impressa para a reunião. E ela conseguiria uma forma de fazer isso. Sabia bem que seria bem recompensada com uma foda gostosa.

Já a outra estratégia, seria desmoralizar Jason diante do cliente, fazendo o arquivo da apresentação não abrir, por está corrompido, e deixá-lo envergonhado. Aquilo seria mais difícil, mas arrumei um vírus de computador que corrompida todos os arquivos XLS, DOC, PPT e DDB do computador em 24 horas... Comecei a rir imaginando a cara de panaca dele quando tentasse abrir a maldita apresentação e não conseguisse.

Eu realmente sou muito bom em trapacear.

Pedi para Casy, na manhã anterior a reunião com o diretor da GM no Reino Unido, colocar o pendrive no PC de Jason e executar o arquivo. Assim, na manhã seguinte, quando tentasse abrir os documentos não conseguiria por estarem corrompidos. Tudo estava perfeito e eu ansioso pelo meu plano. E enquanto pensava na confusão que seria quando Stivie Davison humilhasse Jason na frente de toda a equipe, ria como moleque travesso das minhas artimanhas.

8:44

Jblack diz:

Cachorrinha, fez o que te pedi? td tem que da certo!

8:46

Casy diz:

Totoso, já fiz tudo! FC tranq

8:47

Jblack diz:

Se conseguir o biscoito, vou te dá aquele vestido que me pediu... e uma noite bem gostosa de FO.... vou te FO todinha cadelinha.

8:50

Casy diz:

Já to molhada. kkkkk O q vc fará cmg? Sabe onde estou com os dedos?

8:53

Jblack diz:

Começarei te dando umas PO gostosas. kkkkk Vou te morder todinhas, brincar com seu grilinho... imagina onde meus dedos estariam agora? Estou movendo eles de forma urgente no seu clitóris, cadedinha! kkkkk To chupando os seus seios.... agora deu uma PO no sua bunda...

9:00

Casy diz:

Amor... vamos ao banheiro? Ai eu já to gozando...

9:03

Jblack diz:

Goza pra mim, cachorra!!!! Geme!!! Eu to apertando sua bunda, to movendo os dedos em seu clitóris, mordendo os seus ombros... agora deslizei os lábios até o seu pescoço e deu um chupão... passei a língua no contorno de sua boca.... AFFF espera ai!

- Jacob, eu preciso do relatório de vendas da Global Crossing e o Martin está de férias. Então preciso que acesse as contas e faça o relatório para mim. Estou aguardando esse documento até o final da tarde de hoje. – Disse Jason ao entrar na sala, com aquele sorriso arrogante enquanto me encarava. Que “Filho da puta”! Tá “Fodido” na minha mão... Vai rindo, safado... Vai rindo.

- Tudo bem, chefe! Até o final da tarde terá o relatório que espera. – Disse tentando esconder a minha raiva. Afinal porque não colocou a “puta” da Sarah para fazer o relatório? Ela não é a substituta do Martin? Inferno!!! Calma, Jacob... Calma!! Tudo tem seu tempo.... Ele aprenderá que você não é um mero pião... Vai “fuder” com a vida desse um de uma forma que sairá desmoralizado dessa empresa.

- Não atrase a entrega! – Disse e saiu.

9:7

Jblack diz:

Cachorra, o FDP me mandou fazer o relatório da Global Crossing, porque o Martin está de férias. Então continuamos nossa brincadeira no seu apartamento mais tarde. Não esqueça eu se fizer tudo direitinho, será muito bem recompensada... Uma chupada bem gostosa, vc sabe onde. kkkk

9:10

Casy diz:

Tudo bem, amor, também estou ocupada. bjus

Casy era uma mulher linda, gostosa, gananciosa como eu e sabia “fuder” como ninguém. Mas apesar disso, não amava e só estava com ela porque tínhamos ideias muito parecidas. Além de ela ser uma boa espiã para mim,  dentro da empresa, era muito gostosa e me apetecia. Naquele momento, seria decisiva para o meu golpe de mestre, então precisava ser muito bonzinho e atender as suas necessidades, diga-se “sexo selvagem”.

Comecei bem meu dia, trabalhando como um corno para fazer o trabalho que a “puta” da Sarah deveria fazer. Mas certamente estava dando para algum de seus clientes, para manter a carteira maravilhosa que tinha e que todos sabiam a que preço as conseguia. 

Ela era uma americana loira linda e muito gostosa, com uns peitões siliconizados que soltavam diante dos olhos. Vestia umas roupas super sexies e quando visitava seus clientes, parecia uma garota de programa de luxo e aquilo começava a me incomodar, apesar de eu também usar os meus “dotes” para conseguir as minhas carteiras de clientes. Então já estava preparando a cama dela também e para me adiantar, fiz todo o projeto de um cliente que ela visitaria em duas semanas, quando o seu contrato com a concorrente terminasse. Porém o meu tino para os negócios foi mais rápido e consegui informações com a secretária o presidente da empresa, após alguns encontros amorosos com sua secretária e já estava com quase tudo pronto para a minha próxima cartada.

Não era para me vangloriar, mas no quesito passar a perna nas pessoas, ainda mais se tratando de negócios, eu era muito bom... Tive um bom professor, meu falecido pai, que morreu quando eu tinha dezenove anos e ainda estava terminando a faculdade.

Meu pai era um homem inteligente, que via as coisas de longe e logo tinha tudo planejado para fazer a coisa dá dinheiro e funcionar. E até certo ponto de sua vida, foi um homem honesto e utilizou bem a sua inteligência. Mas ai começou a ficar insatisfeito com os Cullens, na época os seus sócios, e sua postura começou mudou, fazendo o de uma raposa muito sagaz.  Assim aprendi como ver as coisas e fazer delas uma oportunidade de vencer na vida, vendo o meu velho ganhando dinheiro com a ignorância das pessoas. Como as pessoas são ingênuas. Como ele dizia: “O mundo é dos espertos”.

Ele se suicidou algum tempo depois do rompimento da sociedade. Com a falência as portas e o nome jogado na lama, deixando-nos a deus dará e me obrigando a trabalhar, e estudar para manter as minhas irmãs. Sentia falta dele e tinha muita vontade de conversar sobre a minha vida, meus sonhos e projetos. Depois de certo tempo de sua morte, a única coisa que me restou foi o desejo de me vingar dos Cullens.

Sabia que não seria fácil enfrentar uma família tão poderosa e cheia de prestigio nos Estados Unidos. Mas um dia... Um dia em que houvesse conseguido dinheiro e poder para a minha vingança, arruinaria Carlisle Cullen e o faria sentir na pele a dor que senti com a perda do meu pai. Sentir o meu desespero por ter que manter uma família e ainda estudar... Ele pagaria por todos os meus infortúnios... Mais cedo ou mais tarde pagaria.

Para conseguir o que queria, precisava de muito dinheiro e só havia algumas formas de conseguir: Ganhar na loteria, assaltar um banco, dá o golpe do baú ou trabalhar como um corno honesto. Bem, trabalhar honestamente estava definitivamente fora dos meus planos. Como dizia o me pai: “bonzinho só se “fode””. Assaltar um banco não seria uma atitude inteligente se quisesse continuar a gozar da minha liberdade; ganhar na loteria era a coisa mais difícil do mundo e considerando a minha sorte, estava descartada a possibilidade. Só me sobrou então dá o golpe do baú, mas ainda não havia encontrado uma garota bonita e rica para me casar. Mas ainda não havia desistido daquilo e um dia a sorte sorriria para mim.

Ai você me pergunta: Bonita? É claro que sim! Quem gosta de dragão é São Jorge e para eu me permitir comer uma mulher, mesmo que mais velha, teria que conseguir ao mesmo olhar nas fuças da dita cuja. Fora isso, casar e acordar com dragão ao lado estava completamente fora de cogitação.

Continuavam em meu computador, fazendo a “porra” do relatório enquanto pensava em como seria a vergonha do meu chefe. kkkk Muitas pessoas me consideram uma pessoas má. Contudo sou apenas justo e retribuo as coisas na mesma moeda. E se a pessoa me sacaneia, vai sofrer as consequências mais cedo ou mais tarde. Pensando dessa forma, só estaria retribuindo as gentilezas de Jason ao “fuder” a sua vida e não sentia o menor remorso com isso. Pelo contrário, sentia vontade de rir só de imaginar a cara de Stivie quando a confusão começasse. kkkk Assistiria tudo de camarote e feliz da vida. Depois me aproveitaria para conseguir chegar a aonde queria.

O dia passou rápido, sai do escritório após entregar o “merda” do relatório para o meu “futuro ex-chefe fudido”, parei na esquina no quarteirão e esperei a minha cachorrinha por alguns minutos. Já impaciente para saber se havia feito conforme ordenara.

- Ai! Que susto, mulher! Fez tudo o que ordenei? - Perguntei com ela passado à mão no meu rosto pela janela do carro.

- Boa noite! Tudo bem com você, amor? - Disse ironicamente revirando os olhos. Ela estava cheia de tesão. OH mulher fogosa!

- Casy, eu tive um dia do cão e não to com paciência para gracinhas. Então diga se conseguiu o que te pedi? Colocou o vírus no computador e no pendrive o Jason? Alterou o documento que apresentará para o cliente antes de imprimi-lo? - Questionei enquanto ela fazia caras e bocas. Tenha paciência. Vontade de dar uma “porrada” bem dada. Sem bem que ainda iria se excitar.

- Você está muito tenso, amor! – Disse com sorriso irônico.

- Eu trabalhei como um “filho da puta” hoje e não to com paciência. Se fez tudo direitinho, amanhã será bem recompensada. – Disse dando partida no carro e ela entrou, colocou a mão no fecho da minha calça e abriu o zíper.

- Nada disso! Vamos para um beco qualquer... Quero minha recompensa hoje mesmo, gostoso! - Começou a estimular o meu “caralho”, que logo se animou com suas mãos deslizando sobre ele, fazendo o subir e descer de forma rápida. Comecei a perder o controle e só consegui estacionar o carro em um beco a metros a nossa frente, enquanto ela começava a chupar, chupar e chupar cada vez mais gostoso. Comecei a gemer de prazer enquanto fazia o sexo oral. E quando percebeu que eu iria gozar, parou de chupar e depois me deixou relaxar alguns segundos antes de subir e penetrar a sua vagina com  meu “pau”.

- Cachorra!!! – Puxei seus cabelos e dei um tapa forme em suas pernas.

- Bate que eu gosto... AHHH Jacooob... Bate mais... Bate – Tomei seus lábios e começamos a nos beijar de forma desesperada, enquanto estocava a sua “boceta” de forma rápida e urgente. Gemia em sua boca, apertava os seios enquanto entrava e saia do seu corpo cada vez mais rápido até explodir em gozo.

- Woowww Vadia!!! Cadela!!! “Puta”!!!

- Me xinga mais! Vai!!! Amo quando me dá apelidos bonitinhos!!!

- Eu avisei que estava sem paciência hoje. Agora vai sofrer... – Eu a levaria para o seu apartamento e a “foderia” a noite inteira, da forma dura que gostava.

- Gosto de sofrer. kkkkk Sabe que sou masoquista. kkkkk

[...]

Dei partida no carro novamente e fomos para o seu apartamento. Lá transamos a noite inteira e quando amanheceu, estávamos arrasados e ardidos de tanto “fuder”.

Fomos trabalhar e eu a deixei na esquina da empresa. Depois fui sozinho para o meu escritório. Ficando lá morrendo de curiosidade e tensão para saber o resultado da reunião. E quando chegou a hora do almoço, sai com a cara mais lavada do mundo e ouvi alguns cochichos nos corredores. Tentei falar com Casy, mas vi que estava ocupada com Stivei e Jason.

Fui para o almoço com Melinda, uma das secretárias fofoqueiras da repartição, pronto para saber das novidades. Quando chegamos ao restaurante, ela começou o seu relatório de fofocas diárias sobre a vida alheia. Até que finalmente chegou ao ponto e contou sobre a confusão na reunião de Stivie.

- Jacob, você não sabe o que aconteceu. – Disse como quem não quer nada. – O cliente praticamente chamou o nosso chefe de analfabeto. É mole? Primeiro ele não conseguiu abrir a apresentação, porque dizem que o arquivo estava corrompido e depois ele começou a ler o documento, enquanto Jason explanava e disse que tinha alguns erros. E não poderia confiar em alguém que mal sabia escrever.

- Nossa! – Fiz uma expressão de espanto, segurando os risos que tinha vontade de dá. Que vontade de gargalhar. Finalmente conseguir “fuder o babaca” co meu chefe.

- Ele disse que não assinaria o projeto e deu um prazo de uma semana para a empresa apresentar outro GEV para a reunião. Eles discutiram, Jason tentou se justificar, dizendo que tinha feito o relatório bem correto. Stivie o humilhou na frente do cliente. Então Jason saiu da sala batendo porta e o nosso amado diretor, ficou com cara de tacho. – Ela riu - Eu dava tudo para ver a cara de vergonha de Stivie diante do cliente e de Jason batendo a porta com raiva. – Ela ria da situação e eu tentava me manter sério e segurar o meu riso

- Eu não entendo como Jason foi cometer erros tão primários. E ainda menos como Stivie perdeu a cabeça na frente do diretor da GM... – Disse tentando parecer indignado. – Ele não poderia ter humilhado o seu gerente na frente de todos. Por mais que seja o diretor, deveria ter compostura. – Eu fazia pose de sério, mas por dentro estava gargalhando. Eu disse que o mundo era dos espertos! Sempre soube o que fazer para ter o que queria. Sem dó nem piedade. Afinal quem tem pena é galinha.

- Bem, eu também acho. Mas dizem que ele escolherá hoje a tarde um novo GEV para conduzir o projeto e todos estão super ansiosos. – Disse dando uma colherada em sua comida.

- Aguardemos para saber o resultado da reunião então. – Continuamos o almoço e a mulher falou da vida de todo mundo. Já me cansando com aquela tagarelice. Mas se queria está bem informado, precisava manter relações com ela e assim saberia das fofocas em última mão. Para se dar bem, é preciso ser um pouco fofoqueiro. Afinal saber da vida alheia ajuda muito em determinadas situações.

Voltamos para o escritório e vi Casy andando de um lado para o outro, com pastas de relatório. Sabia que precisava falar com ela, mas não poderia de forma alguma dá uma mancada quando estava bem perto de conseguir o que queria. Fui para minha sala, fechei as persianas e fiquei rindo sozinho, imaginando o “babaca” do Jason passando vergonha e o Stivie dando um ataque. Gargalhei novamente. Como sou bom quando quero.

No período da tarde todos fomos convocados para uma reunião de emergência. Eu já sentia o meu coração acelerado de ansiedade. Caminhei até a sala de reunião e me sentei aguardando o pronunciamento.

Stivie começou a reunião informando que Jason havia se demitido da empresa, após o fiasco com as negociações com a GM. E que estaria indicando um novo gerente para organizar as carteiras dos GEVs em uma semana. Mas enquanto isso, estaríamos respondendo diretamente a ele. Depois de falar sobre a demissão do meu “ex-querido chefe”. Anunciou que Sarah assumiria o projeto de Jason e se reuniria com o diretor da GM para nova negociação. Filho da puta!!  Aquela “piranha”  não me passaria a perna... Não mesmo.

Naquele momento, fiquei vermelho de raiva por ele colocar a “galinha” para tomar a frente, sabendo que ela “daria o rabo” para o safado do diretor, só  para conseguir a conta. E mesmo que não apresentasse um projeto bom, conseguiria o que queria com seus “dotes” para o negócio.

Antes de sair, Stivie em chamou.

- Jacob! – Vir-me-ei para ele e o encarei, tentando manter a expressão neutra.

- Sim!

- Eleanor deixou escapar que está atrás de uma das contas de Sarah. Que inclusive já começou a trabalhar no projeto. Eu o advirto para não se intrometer nas negociações dela. Fui claro? - Perguntou franzindo o cenho e tive vontade de socá-lo. Respirei fundo antes de responder.

- Sim! Muito claro! – Respondi, dei as costas e sai da sala de reunião bufando de raiva. Afinal a “galinha” não só ficaria com a conta que eu pretendia tomar, mas também com a conta da GM, a que tanto lutei para tirar de Jason. Aquilo não era justo e se quisesse vencer na empresa, teria que desbancar à vadia, que dava para tudo quando era cliente, e possivelmente para o nosso Diretor. Ela seria a próxima da minha lista negra. Passei mais um fim de tarde morrendo de raiva, xingando até a alma do meu pai e sai sem me despedi da minha cachorra.

Fui para casa e para variar, Rebecca estava deitada no sofá assistindo TV, enquanto o apartamento estava todo desarrumado. Procurei não falar nada, porque sabia que seria mais uma discussão com a minha irmã rebelde. Então fui direto para o meu quarto.

Tirei as roupas e fui tomar o meu banho antes de procurar algo que prestasse para comer. Naquele momento, Casy chegou para me contar tudo o que havia acontecido. E apesar de eu não possuir a menor paciência para ouvir fofocas naquele momento, fiquei em silêncio escutando os pormenores dos bastidores.


Liguei o meu computador, sentei na minha cadeira, conectei na internet e entrei no meu email. E foi naquele momento, o que estava “puto” da vida que a minha oportunidade surgiu.

- Olha isso! – Disse para Casy, que começou a ler e a gargalhar.

- RARARA! Essa é louca!! RARARA!!! Meu Deus!! RARARA

- Ela é bem gostosinha... Vou me divertir com essa delicinha... Até que será divertido comer você, Renesmee Cullen.  – Gargalhei.

- Você está pensando em aceitar? Jacob!!! Tá louco? - Casy indagou indignada.

- Oportunismo, cachorrinha... Oportunismo. kkkk Eu ficarei ela e ainda ferrarei com a vida dos Cullens!!! Quer coisa melhor? A vida finalmente sorrir para mim... – Fiquei excitado com aquilo - Em um golpe só conseguirei dinheiro, poder, vingança e uma garota gostosinha para comer. – Gargalhei arqueando as sobrancelhas e Casy ficou me olhando espantada – Agora me deixe só, que preciso pensar no que responder para essa idiotinha.

- Mas você vai aceitar? Então é só dizer “sim” e pronto. – Disse a cabeça de vento, que não pensava nos pormenores da situação. OH mulher burra!

- OH, sua mula! Eu não posso simplesmente dizer “sim”! – Respondi com raiva. – Tenho que reler esse email e pensa friamente no que responder. Tenho que me fazer de bom moço... Fazer um doce e conquistar sua confiança, idiota. Acha que Carlisle vai colocar a direção da empresa na minha mão se achar que sou interesseiro? Pensa! Pensa, sua mula! Agora me deixa pensar em uma estratégia para enganar essa gostosinha. Sai! – Ordenei e comecei a ler o email novamente.

Como a vida é legal, né? Estava pensando em como “fuder” aquela galinha para ficar com míseras contas e agora, em um golpe de sorte, recebi a melhor proposta da minha vida. Que pessoa, em sã consciência, faria uma proposta como essa? Mas com consciência ou não, afinal eu nem tenho uma e se tenho não sei onde foi parar, colocaria mão em tudo o que estava sendo oferecido. Ferraria com a vida de todos eles e ainda me divertiria muito com aquela coisinha ingênua e angelical. Era tudo o que precisava, uma Herdeira linda, rica, ingênua e a neta do meu pior inimigo. Fome com a vontade de comer e a minha era imensa.





Nota Glau: E ai meus amores¿ Gostaram do Jacob¿ Ele é um “pouco” safado e não tem muito caráter. Perceberam isso¿ O cara faz qualquer negócio para ficar bem... AFFF Qualquer negócio não! Ele não come dragão! kkkkk Ele deixa isso para São Jorge.

Imagina só esse cara esperto, ganancioso e cheio de maldade no core casado com a Ness¿ OMG! A bichinha vai sofrer!!!! Mas também essa bateu com a cabeça. Onde estava quando pensou em casar com Jacob¿ Meu pai! Que pessoa doida!!! Quer porque quer casar com ele e vai sofrer com isso.

Bem, agora é só esperarem os próximos caps!!



Desculpem os erros, mas estou sem Beta e sem co-atura. A Heri está resolvendo uns problemas particulares e a Sweet lips coisas para suas fics e preparativos para aniversários.



bjus no core.

0 comentários:

Postar um comentário