domingo, 19 de setembro de 2010

A HERDEIRA Mural 1



Ela era amável e romântica
Ele era cínico e cafajeste
Ela queria amor
Ele queria dinheiro  e vingança
Ela fez uma proposta indecente
Ele viu a oportunidade de uma vida boa e confortável
O que acontecerá quando esses dois dividirem o mesmo teto¿
Ele achava que daria o golpe e ficaria com o seu dinheiro.
Mas o que ele não sabe, é que seu coração será irremediavelmente arrebatado por essa moça tão encantadora.




Renesmee Cullen é uma jovem linda e sonhadora que tem que fazer a difícil escolha de arrumar um marido. Contudo seu coração sempre pertenceu a uma única pessoa.
Assim resolveu fazer uma proposta indecente e pede Jacob Black em casamento, sem saber o seu caráter duvidoso e o seu desejo de vingança.


Jacob Black é um homem ambicioso e muito oportunista, que tenta de tudo para vencer na vida após a falência e morte de seu pai. E vê no casamento com Renesmee Cullen uma oportunidade de se dá bem e se vingar de seu avô, que acredita ser o responsável por tudo de ruim que vive.
É amante de Case Maclister e junto com a sua amante, tentará se apossar dos bens da família Cullen.


Case Maclister ambiciosa amante de Jacob Black, que irá para Washigton para se dá bem junto com o seu amante, quando ele se casa com a herdeira dos Cullens.
Ela não se conformará com a paixão que nascerá entre Jacob e Renesmee.  Fará de tudo para acabar com o casamento dos dois.



Família Cullen – Tradicional família de Seattle, que se vê em um grande dilema quando o patriarca, Carlisle, decide que precisa de um herdeiro para assumir os negócios.
Como os filhos e genros não querem o comando da empresa, decide que a neta Renesmee Cullen precisa de um marido a altura para o papel de gestor dos bens.


Rachel e Rebecca são irmãs gêmeas de Jacob Black.
São extremamente diferentes. Enquanto Rachael é batalhadora, gentil, honesta e muito amável, Rebecca é orgulhosa, interesseira, amarga e muito vingativa. E só pensa em se dá bem na vida.
Rachael será amiga e aliada da Cunhada Renesmee, enquanto Rebecca tentará fazer da sua vida um inferno.


Sue é viúva e vive com muita dificuldade com seus filhos Leah e Seth. E será contratada como governanta na casa de Renesmee e Jacob. Será grande aliada de Renesmee e a aconselhará nos momentos de dificuldade que passar com o marido.



 
Seth é o melhor amigo de infância de Renesmee. E quando ela decide se casar com Jacob, consegue localizar o seu paradeiro em Londres através de Paul, que é ex namorado da gêmea Rachael.
Ele terá uma paixão oculta pela amiga. Mas será o seu fiel aliado na convivência difícil com Jacob. E para isso vai trabalhar na casa deles como seu motorista particular.

2 comentários:

Natiele Lopes disse...

legal com certeza eu vou ler...amo suas historias!!!

Anônimo disse...

glaucia vc n vai mais postar cap da herdeira nao to curiosa amando

Postar um comentário