sábado, 9 de outubro de 2010

A HERDEIRA - JAKEXNESS 11 Rompimento



Capitulo 11 - Rompimento

Estava vivendo o maior sonho da minha vida recebendo o carinho do homem que amava. Ele era perfeito, educado, carinhoso, sincero e cheio de paixão em seus toques e olhar.

Desde o primeiro momento que nos vimos no aeroporto, vi em seus olhos que havia se apaixonado por mim, com intensidade daqueles olhos negros que fitavam os meus com tamanho desejo.

Os toques iniciais fizeram o meu corpo tremer, mas nada se comparou ao nosso primeiro beijo, que foi cheio de desespero, prazer e muita paixão em cada movimento de nossas bocas e línguas. E os momentos que passamos juntos antes de sua partida foram especiais e intensos para mim.

Lembro que no sábado, após chegar da boate que fomos dançar, estava tão alucinada com aqueles acontecimentos, que não me dei conta da hora e acordei Seth de madrugada para contar o ocorrido, deixando o furioso com a minha atitude insana.

- Seth, você está acordado¿ - Perguntei ansiosa para lhe contar os detalhes.

- Agora estou, docinho. Por que me liga a essa hora¿ São quatro da madrugada. Aconteceu alguma coisa¿ - Perguntou bocejando.

- Eu e Jacob... – Comecei a rir histericamente. – Foi tudo tão perfeito.  – Suspirei fundo me jogando para trás na cama. – Desde o primeiro beijo, os primeiros toques e a nossa conversa. – Sentia meu coração explodindo de felicidade.

- Você está me ligando a essa hora para me dizer como Jacob é perfeito¿ E que diabos ele está fazendo ai¿ Não estava em Londres. – Reclamou com raiva, mudando o seu tom de voz ao falar.

- Por que me trata tão rispidamente¿ - Perguntei magoada com a forma com que havia falado.

- Primeiro por ser de madrugada e você me acordar. Segundo que estou cansado dessa lenga lenga de Jacob. – Cuspiu as palavras ferindo o meu coração.

- Não precisa falar assim! Ok¿ Não o perturbarei mais, Seth! Pensei que era meu amigo e se preocupava com o que se passava comigo. Mas vejo que não. Adeus! – Desliguei o telefone com raiva e fiquei o olhando tocar várias vezes. Sabia que estava arrependido e me pediria desculpas. Contudo, apesar da minha euforia, estava cansada demais para ouvir.

Depois que Jacob foi embora, na terça- feira a noite, fiquei super ansiosa em frente ao computador esperando que me enviasse mensagem ou entrasse no MSN para conversarmos. Mesmo sabendo que demoraria horas para me chamar.

Fiquei boa parte da noite sonhando acordada, pensando em Jacob e eu e na briga que tive com Seth. Resolvi ir até La Push no dia seguinte para conversar com ele e me desculpar por ter desligado o telefone daquela maneira.

As provas já haviam terminado, mas ainda teríamos aula durante aquela semana e pegaríamos o resultado. Eu porém, mesmo sabendo que era errado, resolvi cabular aula e pedi que Jimi me levasse para La Push.

Sai de casa como se fosse um dia normal, peguei meus livros e me arrumei como de costume, fui para o carro e lá dei a ordem para o motorista.

- Bom dia, senhorita Renesmee

-  Jimi, hoje não irei a escola. Quero que me leve para La Push. – Ordenei para ele.

- A senhorita não vai a aula¿ Seus pais sabem disso¿ - Perguntou franzindo o cenho, enquanto olhava pelo retrovisor, batendo com os dedos no volante enquanto me olhava.

- Não! Preciso conversar com o meu amigo e por isso não irei a aula. – Disse e ele assentiu com a cabeça.

Durante a viagem, tive tempo para relembrar todos os acontecimentos dos últimos dias. Sorri lembrando os beijos de Jacob em meus lábios, o toque suave em meu rosto, a forma como roçava os lábios em meu pescoço e como me olhava tão apaixonado. Passei as mãos nos lábios, sorri novamente e peguei o meu celular. Comecei a digitar uma mensagem para Jacob, já morrendo de saudade de seus toques e ansiosa por revê-lo novamente.

Jacob, amor, sinto muito a sua falta. Você chegou bem¿ Quando puder liga para mim, querido.

Depois de uns dois minutos, senti o telefone tremer e tocar. Olhei o visor e estava o nome do meu amado Jacob. Atendi ansiosa pelo som da sua voz.

- Alô, carinho! – Disse com aquela voz rouca e sexy

- Oi, Jake! Como você chegou¿ Estou sentindo muito a sua falta. – Disse mordendo os lábios enquanto sorria.

- Estou cansado da viagem, carinho. E ainda não fui trabalhar.

- Já imaginava que estaria arrasado pela viagem, Jake. Tenta dormir um pouco durante o dia e descansa o máximo que conseguir.

- Farei isso... – Ouvi sua risada gostosa. – Sonharei com você, minha linda. Já está na escola¿

- Ainda não. Seth e eu discutimos pelo telefone e resolvi vir conversar com ele. Hoje não irei a aula.

- Sabe que  é irresponsabilidade sua matar aula para ficar de conversinhas com Seth. – Disse de forma ríspida e percebi o ciúme no seu tom de voz.

- Você está com ciúmes¿ - Perguntei rindo, já me sentindo feliz por saber que gostava de mim a ponto de se sentir enciumado.

- E como não estaria¿ Eu estou do outro lado do oceano, enquanto ele está tão perto de você. – Disse com a voz gostosa.

- Você sabe que eu te amo. – Disse toda melosa para ele. Queria tanto que estivesse perto de mim para abraçá-lo forte e beijar os seus lábios carnudos deliciosos.

- Já disse que estou apaixonado por você¿ Que adoro os seus beijos¿ Que o sei cheiro me deixa louco¿ Ai como queria está ao seu lado agora, só para te encher de beijos.

- Não fala assim... – Senti meu corpo inteiro se arrepiar ao ouvir aquelas confissões, totalmente convicta de que ele também gostava de mim.

- Farei o possível para está ai na sua festa de formatura no sábado, carinho.

- Sabe que sua presença é importante para mim, Jake.

- Sei... – Fez se um silêncio. – Viajarei na sexta a noite e logo cedo estarei ai. Mas sabe que domingo pela manhã terei que voltar para Londres.

- Sei... – Senti as lágrimas se formando em meus olhos e tentei segurar o choro.  – E isso me dói.

- Não faz assim, carinho... – Seu tom de voz ficou muito triste naquele momento. – Saber que você está triste por minha causa me machuca. E prometo que tentarei equilibrar isso. Mas sabe que a vida na ponte aérea não será muito boa para nós. Teremos muitas despedidas e se me quiser por perto, tem que ser forte e não se desmanchar todas as vezes que eu for embora. Promete¿

- Prometo, amor. – As lágrimas já caiam em meu rosto e sentia uma dor profunda por imaginar Jacob partindo muitas vezes.

- Agora tenho que desligar. Preciso dormir um pouco, carinho... – Fez um breve silêncio. – Eu adoro você.

- Eu também adoro você. – Respondi com o coração apertado e ele desligou.

Fiquei olhando a linda e pitoresca paisagem de La Push enquanto Jimi dirigia, até que estacionou o carro em frente a oficina de Seth.

- A senhorita quer que espere¿ Ou ficará o dia inteiro aqui¿ - Perguntou olhando pelo retrovisor.

- Espere, por favor! É uma conversa rápida e não devo demorar. – Disse para ele, que saiu do carro e deu a volta para abrir a porta para eu sair. Acenei para Jimi e segui para oficina, sentindo me estranha por ter brigado com o meu amigo.

A porta estava entreaberta e eu a empurrei, depois entrei e vi que estava arrumando as ferramentas de trabalho. Depois me olhou e em silêncio caminhou até mim, puxou me pela cintura e me deu aquele abraço de urso, pressionando o meu corpo contra o seu.

- Desculpa, docinho! Não queria ter brigado com você. – Beijou meu rosto e depois acariciou a minha mão enquanto olhava em meus olhos. – Só estava com sono e fiquei aborrecido por me acordar.

- Você me magoou. Sabia¿ - Perguntei olhando sua face de arrependimento.

- Mas você é birrenta! Tentei te ligar várias vezes e você não me atendeu. E por que não me ligou no domingo¿ Fiquei o dia inteiro te esperando e tentei ligar para o seu celular, mas estava desligado. –Afastei me dele e depois comecei a explicar a situação.

- Seth, Jacob veio para Seattle no sábado porque tinha uma entrevista na terça feira. Nós começamos a nos conhecer e ficamos... quer dizer... estamos...

- Namorando¿ - Ele me olhava de forma estranha, mordendo os lábios e mexendo as mãos de forma inquieta.

- Sim! Namorando. – Respondei e ele deu de ombros.

- Ele é rápido, heim¿ - Perguntou ironicamente.

- As coisas aconteceram naturalmente entre nós, Seth. Ninguém forçou nada. – Aproximei me dele e passei a mão em seu braço. – Simplesmente aconteceu.

- Muito conveniente ele receber uma proposta de casamento, para herdar a empresa do seu avô e de repente, mais que de repente, ele se apaixona perdidamente por você. – Começou a ri  ironicamente, já me irritando, e começou a bater palmas.

- Não gosto dessa ironia! – Apontei o dedo para ele, falando de forma brava enquanto o encarava.

- Você é ingênua ou burra¿ - Balançava a cabeça enquanto me olhava.

- BURRA¿ VOCÊ NÃO PODE ACEITAR QUE ELE GOSTE DE MIM¿ POR QUE¿ - Praticamente gritava para ele.

- Burra sim! Jacob é um vigarista e você uma idiota que vai cair em um golpe.  – As lágrimas rolaram em meu rosto e ele correu até mim, puxou em para seus braços e me abraçou. – Desculpa, docinho! Não chore... não chore...por favor, não chore mais. – Coloquei a cabeça em seu ombro e tentei acalmar  choro, enquanto fazia carinho em meus cabelos.

- Você sabe que eu te amo, Seth. Não fala assim comigo. – Sussurrei para ele.

- Só quero o seu bem, docinho. Mas não falarei nada sobre o Jacob. – Respirou fundo. – Prometo! – Erguei a minha cabeça, segurando o meu queixo e olhou profundamente em meus olhos. – Só quero a sua felicidade.

- Obrigada, Seth! Sabe que é importante para mim. Não sabe¿ - Perguntei fazendo beicinho.

- Sei.- Ficou em silêncio por alguns segundos. – Só não quero que sofra mais, docinho. Nunca permitirei que alguém a faça sofrer.

- Obrigada, meu irmão! – Coloquei a cabeça em seu ombro e ficamos abraçados em silêncio por um tempo. Senti um grande alívio por fazer as pazes com ele. Apesar de me dá broncas, às vezes, sempre acabava pedindo desculpas e a forma como me tratava era tão natural, que era quase impossível sentir raiva dele.

Depois de um tempo sentados conversando, contei todos os detalhes dos meus quatro dias junto com Jacob, ele tentou se mostrar feliz por mim e depois disse que não daria mais palpite em minha relação. Que já estava mais que na hora de eu aprender a fazer os meus próprios julgamentos e quebrar a cara, se preciso, para aprender a amadurecer.

Sai da oficina e voltei para casa com o coração mais aliviado, fui para o meu quarto, deitei na cama e consegui dormi tranquilamente.

- Filha, você dormiu tanto. Quer conversar¿ - Minha mãe disse entrando em meu quarto, enquanto espreguiçava na cama.

- Estava cansada. – Respondi sorrindo, enquanto via a sua expressão preocupada.

- E como está¿ Você passou o fim de semana inteiro com esse rapaz¿ O que sente¿ Como foram as coisas¿ - Perguntou se sentando em minha cama.

- Mãe ele é perfeito! Maravilhoso! Encantador! É o meu príncipe! Eu o amo! Amo! AMO!! – Fiquei de pé na cama e comecei a pular.

- Não acha que foi rápido demais¿ E essa coisa de casamento¿ - Arqueou a sobrancelha enquanto me encarava.

- Mãe não haverá casamento. – Disse desanimada. – Jacob é um homem integro e não aceitou  se casar. Mas agora que nos entendemos, vamos nos conhecer e ver como as coisas ficarão. Sei que preciso dá uma satisfação para o meu avô. Mas não quero fazer isso antes de ter certeza que Jacob não se casará comigo.

- Ness, você está completamente obcecada por ele. – Disse preocupada.

- Não é obsessão... é amor.

- Que seja amor! Mas você precisa colocar a cabeça no lugar, filha. – Pegou a minha mão e fez carinho.

- Mãe eu o amo de verdade. Posso parecer maluca, ingênua ou obcecada... mas eu o amo. – Disse com toda a sinceridade do meu coração, sentindo a força do amor em meu coração batendo forte, deixando me mais feliz e mais vida. Eu o queria mais do que tudo e faria o que fosse preciso para conseguir o meu intento.

- Espero que esse rapaz a faça feliz. – Tocou a maçã do meu rosto e fez um leve afago.

- Ele me fará. Eu tenho a total certeza disso, mãezinha. – Respondi deitando em seu colo.

- Não vai visitar o seu avô¿ Ele me ligou reclamando que não foi a mansão esse fim de semana.

- Disse que estava ocupada cuidando dos negócios da família¿ - Perguntei rindo.

- Disse sim! Mas liga ao menos para saber como ele está, filhota. – Ela fazia cafuné em meus cabelos enquanto falava de forma delicada. – Seu pai está de plantão essa noite e não gostaria de jantar sozinha. Janta comigo¿

- É claro, mãe! – Respondi e me sentei na cama. – Só deixa eu ligar para o meu avô e depois colocar uma roupa decente para descer. Em uma hora estarei na sala de jantar.

- Tudo bem, filha! Estarei te esperando lá embaixo. – Respondeu, beijou minha cabeça, levantou da cama, depois caminhou até a porta e ficou me olhando de forma preocupada antes de sair.

Rolei na cama, peguei o telefone na mesinha de cabeceira e disquei o celular do meu amado avô.

- Alô! É o avozinho mais gato de Seattle¿ - Perguntei rindo.

- É o avô abandonado mais gato se Seattle falando. – Disse fazendo charme.

- Desculpa!

- O que andou fazendo esse fim de semana¿ Sua mãe disse que estava cuidando dos interesses da família. – Disse.

- Estava com o meu futuro marido. – Gargalhei ao telefone.

- Jacob¿ Como assim¿ - Sua voz era de espanto.

- Ele esteve em Seattle para uma entrevista de emprego. Chegou no sábado e eu mostrei a cidade para ele. Foi embora ontem. – Respondi.

- E já perguntou se casará com você¿ - Já podia imagina a sua cara de espanto.

- Ele não aceitou...

- E vocês passaram o final de semana juntos¿ Não estou entendendo. – Disse com a voz inquieta.

- Ele respondeu por email na semana passada. Mas marcou de me encontrar para nos conhecermos pessoalmente. Ai nós começamos a ficar íntimos e ficamos juntos, vô.  Só que agora ele voltou para sua vida em Londres e eu estou sofrendo aqui.

- Você gosta mesmo dele¿

- Eu o amo muito. E tenho medo que não dê certo essa coisa de namorar a distância. – Disse sentindo as lágrimas enchendo meus olhos.

- Você tem o tempo que precisar... Sei que se ele tiver juízo, aceitará se casar com você, filha. Quem resistiria a uma menina tão encantadora como você¿

-  Espero que esteja certo, vô. Não sei como ficarei se ele não me quiser.

- Ele há de querer... há de querer.

- Vozinho, eu preciso ir jantar com a minha mãe. Preciso desligar.

- Come direito, filha.

- Comerei sim! Eu te amo muito, gatão!

- Eu também te amo muito, filha. Fica com Deus!

Sai da cama, fui até o closet e peguei um vestido. Depois me arrumei e para jantar com a minha mãe.

Jantamos juntas, conversando sobre o meu fim de semana, e pude contar a sobre os momentos ao lado de Jacob, a forma como ele me olhava, seu toque suava, os beijos ardentes, as coisas inteligentes que falava e todos os detalhes dos dias que passamos juntos.

Ela ficou admirada com o meu relato e pareceu relutante sobre a repentina paixão de Jacob. Sabia que ficaria com o pé atrás até conhecê-lo e não poderia criticá-la por aquilo.

Fui para o quarto, liguei o computador e abri o meu email. Vi que havia uma mensagem não lida em nome de Jblack.

Carinho,

Sonhei com você hoje a tarde e estou morrendo de saudade de você.
Se soubesse a vontade que tenho de está ao seu lado, de sentir  seu cheiro, o gosto de seus lábios, o seu lindo sorriso e o brilho desses olhos azuis que me fascinam.
Nunca me senti dessa forma como ninguém. Por isso peço que me perdoe por ser
tão rápido com as coisas.
Mal vejo o momento de está com você novamente, para dizer o que sinto olhando o seu rosto.
Ah Ness...Ness... Ness... Menina dos meus sonhos, você me enfeitiçou.

Eu te adoro!
Jake

Entrei no MSN e adicionei o seu Nick: jblack. Depois o chamei e fiquei esperando resposta.

22:09 Ness diz:

Jake, amor, está ai¿

22:17 Jblack diz:

Carinho, estava no computador só esperando você me chamar.
Como você está¿ Como foi o seu dia¿ Pintou algum quadro hoje¿ Preciso saber tudo sobre você.

22:22 Ness diz:

Meu dia não foi melhor porque não estava ao meu lado.
Fui até La Push e depois de discutir com Seth, consegui me entender com ele.
Passei o resto da tarde dormindo e a noite, conversei com a minha mãe e o meu avô.
Não pinto nada há semanas. Estou desleixada com a minha arte.
Com o fim das aulas, terei tempo para  pintar e a minha primeira obra será um quadro seu.
Quero te dá de presente.
E você¿ Como foi o dia¿

22:26 Jblack diz:

Cheguei de viagem e dormi o dia inteiro.
O melhor de tudo, foi sonhar com você.
Sonhei conosco na boate... foi tão bom... desculpa se fui atrevido.

22:28 Ness diz:

Você sabe que nunca namorei e que ninguém me tocou como você.
Fiquei assustada. Confesso! Mas eu gostei de saber que deseja o meu corpo.
Sei que deve ser ruim uma menina cheia de não me toca.
Prometo relaxar e deixar as coisas acontecerem. Só me assustei! Só isso!

22:32 Jblack diz:

Fui abusado.
Sei bem disso.
Peço desculpa, mas nunca tive uma menina pura e acabei me excedendo.

22:34 Ness diz:

Eu gostei dos seus toques.

22:35 Jblack diz:

Onde mais gostou¿

22:36 Ness diz:

Todos os lugares... fizeram com que sentisse coisas estranhas.

22:37 Jblack diz:

Que coisas estranhas¿

22:38 Ness diz:

Fico com vergonha

22:39 Jblack diz:

Você é minha namorada. Não precisa ter vergonha.

22:43 Ness diz

Quando me tocou sabe onde. kkkkk

22:44 Jblack diz:

Sentiu prazer¿
Prazer é bom, carinho.
Quero te dá muito prazer... ensinar como me dá prazer...
OH Ness!! Você me deixa louco.

22:47 Ness diz:

Senti muito prazer. Foi muito gostoso, amor...quero que me ensine tudo... tudo.

22:49 Jblack diz:

Não fala assim que eu gamo... acho que já gamei.

22:50 Ness diz:

Acha¿

22:51 Jblack diz:

Tenho certeza, carinho.

22:51 Ness diz:

Eu te amo

22:56 Jblack diz:

Eu te adoro.
Imagine que meus lábios estão roçando em seu pescoço. Minhas mãos estão tocando sua cintura e vão subindo pelas suas costas, deslizando os dedos delicadamente. Levo a até os seus seios e acaricio os seus pequenos botões... uauauuu... como você é linda! Como eles são lindos, Ness... AIIII To passando dos limites.

22:56 Ness diz:

Continua, por favor!

22:57 Jblack diz:

Começo a desabotoar a sua blusa, deixando com os seios expostos. Acaricio a sua barriga e começo a beijar o seu pescoço. Desço os lábios pelo seu colo e chego até os seios. Coloco os lábios sobre eles e começo a lamber os seus mamilos delicadamente. Agora estou sugando forte, cada vez mais forte... Você geme para mim de forma gostosa e se contorce na cama. Tiro a sua calça e a deixo apenas de calcinha. Beijo o seu abdômen e desço até a barriga... que barriga.
Chupo forte a sua barriga e deslizo as mãos até a sua calcinha. Tiro  e a deixo completamente nua. Depois passo o meu dedo sobre o seu clitóris e começo a estimulá-lo delicadamente. Você começa a gemer mais e mais para mim... geme para mim, Ness... geme gostoso, carinho.
Desço meus lábios e encontro o broto pequeno e delicado. Passo a língua sobre o seu clitóris e sinto a nata deliciosa em meus lábios. Minha língua sobe e desce, sobe e desce cada vez mais rápido. Você pega o meu pênis e começa e estimulá-lo. Estou gozando de prazer, carinho. Estou gozando junto com você... goza pra mim...goza.
O que está fazendo, carinho¿ Conta para mim.

Comecei a gemer, enquanto passava os dedos em meu sexo, lendo aquelas palavras que deixavam completamente excitadas.

23:03 Ness diz:

Meus dedos estão acariciando os bicos dos meus seios. Meu corpo está pegando fogo.
Me contorço na cama e me estremeço.
Desço as mãos até o meu sexo e começo a passar os dedos de forma rápida.
Estou sentindo prazer enquanto imagino que você está me tocando... Ah Jacob, eu quero você!
Preciso te sentir! God! Como eu te quero.

23:04 Jblack diz:

Chega, carinho! Estou completamente excitado!
Não consigo sem você comigo.... Vamos parar por hoje.
Eu sinto a sua falta...

23:05 Ness diz:

Eu também!
Sabe que sonhei conosco na boate¿ Foi incrível, Jacob.

2306 Jblack  diz:

Ninguém nunca mexeu comigo como você, carinho... estou ficando louco!

23:07 Ness diz:

Eu já estou louca... louca por você, amor.

23:08 Jblack diz:

Não fala assim, Ness.
Será tão difícil ficar longe de você.

23:09 Ness diz:

Então não fica!
Casa comigo!
Preciso desesperadamente de você, amor...

23:10 Jblack diz:

Assim eu não resisto, menina

23:11 Ness diz:

Não lute contra isso.

23:12 Jblack diz:

Eu não quero me casar por dinheiro.

23:13 Ness diz:

Então case se por amor.

23:14 Jblack diz:

Nós mal nos conhecemos... não sei se o que sinto é amor... tenho medo de te magoar.

23:15 Ness diz:

Se não tentar, nunca saberá

23:16 Jblack diz:

Pensarei sobre isso.

23:17 Ness diz:

Pensa com carinho.

23:18 Jblack diz:

Eu sempre penso em você com carinho

23:19 Ness diz:

Você vem mesmo sábado para a minha formatura¿

23:20 Jblack diz:

Vou!

23:21 Ness diz

Mal posso esperar.

Ficamos horas conversando no MSN e quando me dei conta, já eram mais de três horas da madrugada.

A semana passou de forma rápida e todos os dias trocávamos mensagens, emails e conversávamos pelo MSN. E estava cada vez mais apaixonada por Jacob, revivendo cada momento que passamos juntos e sonhando com o dia do nosso casamento.

Ele era o homem perfeito e tinha certeza que a minha vida ao seu lado, seria plenamente feliz.

--- xx ---

Sábado,o grande dia, o da minha formatura e o que Jacob chegaria em Seattle havia chegado.
Pedi que Jimi fosse buscá-lo no aeroporto, já que minhas tias cismaram em me arrumar para a minha cerimônia de formatura.

Eu estava super ansiosa, mas elas, junto com a minha mãe se trancaram comigo no meu quarto e não me deixaram sair de casa.

Em todo momento imaginava o lindo e perfeito rosto de Jacob, seus beijos, carinhos e amassos que certamente me daria, depois de tantas revelações pelo MSN.

Elas me colocaram um lindo vestido azul, que combinava perfeitamente com os meus olhos, fizeram vários cachinhos em meus cabelos usando baby lise. Tia Rosi fez uma linda maquiagem e quando me olhei no espelho, era a criatura mais perfeita do mundo.

Comecei a imaginar como Jacob me olharia quando me visse daquele jeito e sorri diante da minha face na frente do espelho.

Saímos do quarto e quando chegamos a sala, todos estavam a minha espera... todos inclusive Jacob.

Ele me olhos da mesma forma encantada que me maravilhou no nosso primeiro encontro. Não movia um músculo e seus olhos não saiam do meu corpo naquele lindo vestido. Meu coração batia forte, minha respiração ficou irregular, tremia muito e me sentia desconfortável com a minha família presenciando a minha reação diante dele. Corei de vergonha quando caminhou até mim, pegou a minha mão e a beijou. Encarou os meus olhos e sussurrou enquanto colocava algo em minha mão.

- Você está divina! – Fechou algo em minha mão e depois esperou que a abrisse.

- O que é¿ - Perguntei curiosa.

- Abra! – Disse sorrindo enquanto me esquadrinhava com os olhos inquietos e cheios de paixão.

- É lindo! – Coloquei a mão na boca e passei o dedo sobre o lindo pingente de diamante em forma de coração. – Coloque o em mim. – Pedi sorrindo e vi os olhares curiosos da família sobre nós. Meu avô parecia analisar os movimentos de Jacob e meu pai parecia tenso com a situação. Minhas tias e avós felizes, Emmett dava aquele sorriso malicioso, Jasper  com a mesma expressão séria e minha mãe temerosa. Ele me virou, tirou os meus cabelos do meu pescoço e colocou o colar delicadamente. Depois me virou para si e deu um selinho em meus lábios.

- Já estamos atrasados! – Meu pai disse quebrando o clima.

- Então vamos! – Disse o meu avô caminhando em nossa direção. Abraçou me  e depois beijou a minha cabeça. – O seu presente eu darei depois. Ele é especial. – Sussurrou em meu ouvido.

- Eu sei,vozinho!

Jacob entrelaçou os dedos nos meus e caminhou comigo em direção a parta da casa. Caminhamos pelo jardim e entramos no carro, já com a porta aberta, sentamos e ele colocou os braços envolvendo os meus ombros.

Depois de alguns minutos chegamos à escola, Jacob me beijou e me encorajou. Recebi o abraço de toda a família e caminhei para o local onde estavam os formandos.

A cerimônia começou com o diretor fazendo o discurso, o orador falou e depois fizemos o nosso juramento.

A primeira secretária começou a chamar os alunos por ordem alfabética e não preciso nem dizer que fui uma das últimas. Então caminhei nervosa para o palco, com medo de cair e passar vergonha, olhei para o publico enquanto recebia o meu diploma e via meus pais, avós, tios e tias, Jacob e Seth... sim Seth... aplaudindo entusiasmados. Meus olhos encheram de lágrimas e consegui seguir em frente chorando emocionada.

Depois formos cumprimentar as famílias e os amigos. Vi que Seth e Jacob ficaram de cara amarradas um para o outro. Fiquei um pouco temerosa, mas não poderia ignorar o braço do meu amigo, companheiro, confidente e quase irmão por causa de Jacob.

- Você está linda, docinho! – Disse me abraçando forte e vi Jacob retorcer o nariz.

- Obrigada por ter vindo, meu amigo. – Coloquei a cabeça em seu ombro e sorri quando nossos olhos se cruzaram. – Eu amo você, Seth.

- Eu também amo você, Ness. – Afagou os meus cabelos e se afastou. – Agora vai! Seu namorado não está gostando muito disso. – Disse com a voz triste e vi seu olhar encher de água. Percebi que se controlava para não chorar.

- Por que ficou triste¿ - Perguntei angustiada.

- Estou perdendo você... agora que o tem, não vai mais precisar de mim. – Sua voz tinha uma amargura tão grande, que chegou a me doer o coração.

- Nunca abandonarei você, meu irmão... nunca.

- Espero que sim, Ness. – Passou a mão em meu rosto. – Sofreria muito com isso.

- Não vai acontecer! Agora mudando de assunto. Vai almoçar comigo¿ - Perguntei.

- Sabe que tenho que trabalhar. E você estará ocupada demais para me dá atenção, docinho. Aproveite o seu almoço.  – Beijou o meu rosto, deu as costas e partiu me deixando triste com a sua angustia. Senti meu coração apertar e naquele momento, os braços macios me envolveram por trás me acalmando.

- Assim fico com ciúmes. – Sussurrou de forma sexy em meu ouvido.

- Não fique, amor! – Virei para ele e o beijei.

Nossos lábios se encontraram, movendo se de forma lenta e carinhosa. Sentia o seu aroma me invadir, deixando me completamente perdida, enquanto sua língua se movia de forma delicada com a minha. O movimento era gostoso, doce e muito carinhoso. Senti que não havia aquele mesmo desespero. Seu rosto fico molhado e me afastei para ver o que se passava.

- Está chorando¿ - Perguntei confusa, vendo as lágrimas rolando em seu rosto.

- Ness, preciso te contar uma coisa. – Respirou fundo e olhando profundamente em meus olhos, disse com pesar que partiu o meu coração. – Essa é a última vez que venho te ver. – Engoliu seco. – Não dará certo, carinho... já não consigo mais trabalhar, viver ou respirar sem pensar que está tão longe. Não posso mais! Não posso fazer isso com nós dois. Então acho que é melhor terminar agora que está no começo. Quando vi vocês dois juntos, tive a esperança que pudesse me esquecer e gostar dele, carinho. Por isso, mesmo sofrendo muito, decidi ir embora e não te ver mais. Não responderei mais os seus emails e não nos falaremos pelo telefone.  – Ele chorava compulsivamente e eu junto com ele, com toda a família nos olhando sem entenderem o que se passava conosco. Afinal parecíamos felizes juntos e de repente, mais que de repente, estávamos chorando e nos abraçávamos em desespero.

- Não, Jacob... por favor, não... não posso...não me abandone.... por favor...

- O que está acontecendo aqui¿ - Virei o rosto e vi meu pai falando, enquanto ele e meu avô se aproximando de nós. Eles nos encaravam sem entender o que acontecia e certamente exigiriam uma explicação de Jacob. Tive medo do que pudesse ocorrer naquela conversa, que poderia colocar tudo a perder de uma vez por todas.

0 comentários:

Postar um comentário