terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Song Fic Vento No Litoral Jakexness6

Capítulo - 5 – Envolvimento




O beijo era suave, calmo e cheio de ternura. Ele movia os lábios sobre os meus, tocava a minha pele com tanta suavidade, como se sentisse medo de eu quebrar a qualquer momento. Minha pele formigava, meus sentidos estavam completamente aflorados com aquelas sensações maravilhosas. A cada movimento que fazia com os lábios, era um redemoinho de emoções fervilhando em meu corpo. Ele inclinou a cabeça lentamente, pude perceber o toque suave sua língua, ainda com gosto de manga, penetrar a minha boca. Ele a movia de forma bem lenta, pude perceber sua textura, seu gosto e os movimentos aumentando gradativamente em minha boca.



Gemeu gostoso, segurando o meu corpo contra o seu. Senti meu corpo ficar mole e quase desmaiei. Ele me apertou contra si, entrelaço os dedos em meus cabelos e os movimentos que fazia me deixavam completamente leve. Era uma sensação surreal está tão entregue em seus braços. Passei meu braço pelo seu pescoço, acariciei a sua nuca. Sua mão começou a descer pelo meu pescoço, chegou as minhas costas e começou a focar a minha pele sobre o tecido da minha roupa. Estremeci com os seus toques e completamente perdida em seus braços, esqueci de respirar. O fôlego me faltou e virou meu rosto lentamente interrompendo o nosso beijo.



Estava ofegante, trêmula e sem domínio sobre o meu copo. Encostei a bochecha na sua e tentei não cair no chão. Ele percebeu o quão desnorteada estava, segurando me firme contra o seu corpo. Ficamos com os rostos colados por um tempo. Estava de olhos fechados e não podia ver as suas expressões. Minha mente via o sorriso em sua face, denotando a plena satisfação pelo beijo. Sorri com aquele pensamente e passei a mão que estava livre seu rosto. Abri os olhos lentamente e vi aqueles profundos olhos negros, com um profundo brilho, encarando o meu olhar.



Sorri satisfeita e vi o lindo sorriso estampado em seu rosto. Calmante beijou a minha bochecha e depois foi afastando o seu corpo. Imediatamente senti vontade de voltar para os seus braços, mas contive o meu impulso e tentei me recompor.



- Vou levar o resto das frutas para a cozinha. Depois podemos ir aonde quiser. – Disse com aquela voz rouca e sexy, causando pequenos tremores em meu corpo. Se inclinou para pegar a bandeja de frutas e depois saiu lentamente. Cruzei os braços na altura do peito, fechei os olhos e sorri me lembrando de cada detalhe do beijo e da forma como ele me tocava.



Percebi que por mais apaixonada que fosse por Seth, com Jacob era completamente diferente. Ele era mais maduro, um homem atento aos detalhes e sabia como me tocar, como me fazer sentir especial e desejada. Não fazia as coisas com pressa e meu corpo respondia a cada toque.

E comecei a pensar como seria se eu tivesse conhecido os dois na mesma época. Pensei se teria me apaixonado pelo Seth brincalhão e impulsivo, ou se teria me apaixonado pelo Jacob calmo, ponderado e certinho. Fechei os olhos e pensei nos dois lado a lado. Meu coração começou a palpitar com aqueles pensamentos e a porta se abriu.



- Vamos¿ - Ele já estava do meu lado segurando a minha mão. Deu um leve beijo e depois me conduziu até a porta.



Caminhamos até o carro e continuava com aqueles pensamentos sobre os dois. Não conseguia evitar de comparar a suas atitudes e forma como faziam as coisas. Era estranho pensar naquilo, mas completamente inevitável e acabava me sentindo culpada por está traindo o meu falecido namorado, apenas dois meses depois da sua morte, com o seu irmão.



Chegamos ao carro e tive um Dejavu, fazendo o meu corpo tremer. E Jacob viu o meu desconforto diante daquela situação. Imagens do acidente passaram em minha cabeça e não conseguia se quer abrir a porta do carro. Percebi que minhas mãos tremiam e Jacob caminhou até mim, tocou a minha mão sobre maçaneta do carro. Fechei os olhos e senti as suas caricias. Não consegui abrir porque ela tremia.



- Tudo bem¿ Quer que eu dirija¿ - Ele me perguntou , abri os olhos e virei o rosto lentamente, vi que estava com expressão preocupada. Franziu o cenho, deixando a testa com algumas ruguinha e fez com que as sobrancelhas grossas se juntassem. Mordi os lábios e balancei a cabeça em sinal de negativo. – Quer ir de moto¿ - Perguntou e mais uma vez balancei a cabeça em sinal de negativo.



- Preciso superar isso. – Sussurrei e ele passou a mão em meu rosto, fez um leve afago e me ajudou a abrir a porta. Entrei no carro, vi que havia deixado a chave na ignição. Abri a porta do passageiro e Jacob entrou. Liguei o som do rádio e estava tocando uma música que não conhecia, mas Jacob começou a cantarolar com aquela voz sexy. Novos tremores tomaram o meu corpo e mal conseguia me concentrar na direção.



- Já que você não está aqui

- O que posso fazer

- É cuidar de mim

- Quero ser feliz ao menos,

- Lembra que o plano

- Era ficarmos bem...



Ao ouvir aqueles versos, lágrimas rolaram em meu rosto e meu coração doeu. Sabia que por mais dificil que fosse, tinha que continuar a minha vida. Que o que senti e vivi com Seth havia ficado no passado e um novo futuro se apresentava a minha frente. Dei partida no carro e o conduzi pelas estradas de La Push.



- Qual o nome dessa música¿ - Perguntei com a voz embargada e ele se virou para me fitar.



Eieieieiei!

Olha só o que eu achei

Humrun

Cavalos-marinhos...





- Vocês está chorando¿ - Peguntou e continuei a ouvir a música com o coração destroçado pela aquela dor. Balancei a cabeça em sinal de positivo. – Que que desligue¿ - Perguntou preocupado e vi de soslacio que sua expressão era de culpa.



Sei que faço isso

Pra esquecer

- Não... – Consegui sussurrar e tentando manter a concentração na estrada, por mais que quisesse me atirar em seus braços e chorar- A vida continua...tenho que seguir em frente e sei que ele entenderia. – Minha voz era praticamente o suspiro e não sei se ele consegueiu compreender o que havia dito.



Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando

Tudo embora...



- Ness, vamos conversar¿ Para o carro um pouco. – Pediu com tom preocupado e com a velha amargura na voz. A melodia continuava suave e meu coração ainda mais apertado. Estava me sentindo uma traidora.



- Estamos quase lá. – Respondi e continuei ouvindo o resto da melodia em silêncio,percebendo os olhares apreensivos de Jacob.



Sai do carro, peguei a mão de Jacob e o conduzi até as pedras que ficavam a beira do penhasco.



Chegamos ao topo do penhasco, na parte mais alta de La Push, de onde podia se ver toda a orla, pequenos barcos na marina, a linda praia, algunas casas de pescadores, ao longe algumas ilhas formando um lindo arquipélogo. De lá tinhamos a visão mais linda e perfeita de La Push e podiamos sentir perto do céu, com a brisa soprando em nossoas cabelos, o sol se pondo no horizonte, as gaivotas voando bem perto do mar. Também haviam alguns surfistas pegando as suas ondas.



Jacob se sentou em uma delas e me colocou sentada em seu colo. Abraçou-me ainda em silêncio e ficamos contemplando a mais perfeitas das vistas. As ondas estavam furiosas e quabravam sobre as rochas com violência, mas ao longe e visão que tinhamos era simplesmente linda, como uma verdadeira pintura de um quadro.



Quis congelar aquele momento para tirar uma foto e poder contemplar tão esplendida beleza. Os pensamentos tristes começaram a se esvair de minha mente e ouvi o som suave da voz de Jacob cantarolando a música em meu ouvido.



- Eu deixo a onda me acertar

- E o vento vai levando

- Tudo embora...



- Jacob...- Sussurrei e ele paro de cantar, virou o meu corpo lentamente e encarou o meu olhar. Quando nossos olhos se encontraram, novamente as emoções começaram a tomar forma em meu corpo e sentir a estranha sensação em meu estômago. Ele percorreu a extensão do meu braço com o dedo indicador e parou na palma da minha mão. Estremeci e suspirei, sem conseguir esconder minhas emoções, e ele sorriu.



- Fala, meu anjo. – Levou a mão ao meu rosto e começou a fazer caricias em minha bochecha com o seu polegar. Mordi os lábios e com certeza fiz a cara de amora azeda da Kristen interpretando a Bella.



- Fico pensando se Seth aprovaria nós dois assim... – Abaixei a cabeça e não consegui completar o que queria. Ficava imaginando como Seth, ciumento como era, ficaria se sentindo traído se nos visse junto. Sentia-me estranha em relação aquilo.



- Ele etá morto e você viva. Não temos culpa do que estamos sentindo um pelo outro. Acho que se Seth estivesse vivo e eu a conhecesse... – Balançou a cabeça em sinal de negativo.



- O quê¿ - Perguntei e ele segurou o meu rosto com as duas mãos.



- Seria complicado demais, Ness... Ele era meu irmão, mas você... – Virou o rosto para o mar e se calou.



- Jacob, como seria se vocês dois me conhecessem na mesma época¿ Estava pensando sobre isso agora a pouco e sei lá... – Era tão estranho falar sobre aquele assunto. Mas não conseguia evitar de pensar sobre ele ou de fazer comparações entre os dois.



- Se você houvesse me conhecido na mesma época. – Virou-se para mim e mordeu os lábios. Como seria¿ - Parecia constrangido e suas expressões denotavam angústia. – É horrível saber que só está comigo agora porque lembro o seu namorado morto. – Parecia derrotado ao falar sobre aquilo. Virou o rosto e se calou.



- Eu não sei... Eu gostava do Seth... – Comecei a chorar e ele me abraçou forte, colocando minha cabeça em seu peito. Começou a fazer caricias em meus cabelos.



- Tudo bem... Não precisamos falar sobre isso. – Sussurrou de forma gostosa em meu ouvido. Meu corpo estremeceu e me apertei ainda mais em seu corpo.



- Com você eu sinto diferente, Jacob... Não é a mesma coisa. – Sussurrei.



- Não precisa falar. – Continuava a dizer como se estivesse com medo.



- Você me faz sentir coisas que nunca senti. Mas isso me deixa culpada, porque Seth não me deixava com as mesmas sensações... Sou uma traidora. – Comecei a chorar muito e percebi que ele também chorava pelo tom da sua voz.



- Você também me faz sentir coisas que nunca senti. Isso me dá medo... não quero ser apenas um fantasma na sua vida... um step. – Levantei a cabeça e vi as lágrimas em seu rosto. Aquela conversa era tão dolorosa para nós dois e mexia dentro da ferida que ainda estava aberta. Era difícil falar em Seth e sobre o que nós vivemos, sem fazer comparações e deixar ele ver como tudo foi importante para mim. Ao mesmo tempo era doloroso saber que ele se via apenas como um fantasma, quando na verdade eu já o amava tanto que chegava a me doer fisicamente.



- Você não é... – Sussurrei.



- Não vamos dizer nada, Ness. Acho que nesse momento o silêncio é o nosso remédio. Não quero te magoar e me magoar com essa conversa. – Sentia o seus beijos em meus cabelos e suas mãos deslizando em minhas costas. Ele havia passado a mão por dentro do tecido da camisa e a deslisava suavemente em minhas costas. Era uma sensação inacreditavel e me sentia como em um filme.



- Posso te pedir uma coisa¿ - Peguntei constrangida, sabendo que o pedido seria no mínimo estranho e que ele poderia se aborrecer. Mas precisava dele e era a hora de falar. – Sábado é a baile de formatura da escola. – Comecei em um tom brando e tinha medo de continuar.



- Você já tem par¿ - Sussurrou.



- É justamente isso que queria dizer. Eu não fui para a cerimônia,porque era doloroso demais está lá sem Seth. Mas todos os meus amigos estão pedindo para eu ir ao baile. E por mais que tente dizer que não vou, sei que um dia poderei me arrepender.



- O baile de formatura é um marco, Ness. Acho que meu irmão não gostaria que o perdesse.



- Sim! Mas não consigo ir... ainda doi muito.



- E quer que eu vá com você¿ É isso¿ - Segurou o meu queixo e ergueu lentamente a minha cabeça. Encarou o meu olhar por alguns segundos. – Tudo bem! Mas não acha que seus amigos vão ter um colapso quando me virem¿ Você desmaiou e sua mãe desmaiou. Agora imagina o que vai acontecer com todos os seus amigos. Será histeria coletiva nesse baile. – Jacob começou a rir, quebrando o clima que estava entre nós.



- Imagina a cara da Jessica! – Gargalhei. – Aimeudeus! Será muito engraçado. – Não conseguia parar de rir e ele ria comigo.



- Ainda quer que eu vá¿ - Perguntou franzindo o cenho. E começou a brincar com o meu nariz.



- Será bem engraçado. O que me diz¿ Vai comigo¿ - Fiz um biquinho e ele riu achando graça.



- To vendo que esse baile será cheio de emoções. – Mordeu a parte inferior dos lábios e foi aproximando o rosto lentamente do meu. Vi cada sutil movimento, a boca carnuda trêmula, os cilios piscando,os olhos negro penetrando todo o meu ser, a respiração ficando ofegante. Seus lábios começaram a se abrir e seus olhos se fecharam a milimetros de meu rosto. Fecheios os olhos e me entreguei ao seu beijo. O fogo começou a me consumir e um novo desejo tomou conta do meu corpo. Pressionei os seus lábios e o beijei de forma avassaladora, movendo os lábios sobre os dele com desespero. Queria tudo dele...exatamente tudo. Eu o amava. Tinha certeza que o amava e não havia mais volta... Precisa dele para voltar a viver.





Eieieieiei!

Olha só o que eu achei

Humrun

Cavalos-marinhos...






0 comentários:

Postar um comentário