quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Querido Jake por Mica Black1



Sinopse: Querido Jake narra a história de um soldado americano. Jake que se apaixona por Renesmee uma estudante conservadora. Quando Reneesmee Cullen entra em sua vida, Jacob Black sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde que sempre estudou na reserva da cidade La Push se alista no exercito logo após terminar a escola, sem saber o que faria se sua vida. Então, duarente sua licença, ele conhece Reneesme, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma um tipo de amor que faz com que Renesmee jure espera-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pode prever que os atentados começaram a ser freqüentes e como muitos homens e mulheres corajosos, Jacob deveria escolher entre sue amor pó Renesmee e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna a La Push, Jacob descobre como o amor pode nos transformar de uma força que jamais poderíamos imaginar.



Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Lemon, Universo Alternativo
Autora: Mica Black

Notas da História:

Os personagens são da maravilhosa Sthefanie Meyer e a fic é baseada no livro Dear John de Nicholas Sparks, mais não é totalmente o livro pois tem coisas criadas na minha cabeça haha.

Prólogo

Eu nunca acreditei em amor, sempre achei que isso nunca iria acontecer comigo até que eu a encontrei, a mais linda e pura garota que já conheci em toda minha vida minha Nessie.




Nessie era assim, religiosa, pura, quer dizer esses são uns de muitas qualidades a qual eu me apaixonei por ela. Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos



nos braços um do outro.



Mais eu sei que isso nunca vai acontecer Quando eu for embora de novo, nunca mais



vou voltar.



Por enquanto estou aqui sentado na beira da praia na minha linda cidadezinha La Push esperando que ela pareça. No exército, você aprende a se misturar com a paisagem, e eu aprendi muito bem, pois não quero morrer em uma vala estrangeira no meio do deserto iraquiano. No entanto, tive de voltar para descobrir o que aconteceu. Quando alguém termina algo mal resolvido, sente um desconforto, quase uma dor,



até descobrir a verdade.



Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso Nessie e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas. E, ao contrário dela, sinto o peso de perguntas que já me fiz mil vezes desde nosso último encontro.



Por que fiz aquilo? Faria tudo de novo?



Fui eu, veja bem, quem terminou tudo.



Eu sai da beira da praia e estou indo na montanha aonde sempre nos encontramos e lá esta Nessie sentada na pedra eu tento me esconder atrás de uma arvore para que ela não me veja e a observo, Nessie não mudou nada nesses 6 anos para mim o tempo parou naquele momento em que a deixei eu sempre terei 18 anos e ela 16, eu servia ao exército na Alemanha; ainda não tinha ido a Fallujah ou



Bagdá, nem recebido a carta dela, que li na estação de trem em Samawah nas primeiras semanas de campanha; ainda não tinha voltado para casa por causa dos eventos que mudaram o rumo da minha vida.



Hoje, aos vinte e três anos, às vezes me pergunto sobre as escolhas que fiz, O exército se tornou a única vida que conheço.



Não sei se deveria estar arrependido ou satisfeito por isso; a maior parte do tempo oscila, depende do dia. Quando as pessoas perguntam, digo que sou empresário de uma firma de automóvel, e é exatamente isso que quero dizer. Ainda vivo em uma base na Alemanha, tenho cerca de mil dólares de economias e não saio com uma mulher há anos. Não surfo como antes nos dias de licença.



Nas folgas, dirijo minha Harley para o sul e para o norte,dependendo do meu humor. A Harley foi a melhor coisa que já comprei, embora lá custe uma fortuna. É ideal para mim desde que me tornei um tipo solitário. A maioria dos meus camaradas abandonou o serviço, mas eu provavelmente serei enviado de volta ao Iraque nos próximos meses. Pelo menos, esses são os rumores que circulam na base.



Quando conheci Renesmee Cullen – para mim, ela será sempre Nessie –, não poderia prever o rumo que minha vida tomaria, nem acreditava que faria carreira no exército.



Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.



Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.




0 comentários:

Postar um comentário