sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Querido Jake por Mica Black2

Capitulo 2




- Oque você vai querer de recompensa? Renesnee me perguntou toda sorridente



_ Não! Apenas estou lisonjeado de ter feito isso- eu acenei com a mão.



-Mais ainda sinto que deveria fazer algo por você- ela disse pegando em minha mão



_ Hoje vai ter lual na praia vamos? Diz claire condidando-os



_ Isso! Voce gostaria de se juntar a nós Jacob? Diz Renesmee



_Isso, vamos á Jake diz Seth meio que não querendo que eu fosse



Embora eu não tivesse vontade, o sorriso de Renesmee era tão caloroso que as palavras escaparam dos meus lábios antes que eu pudesse impedi-las.



_ Parece Bom eu disse



À noite voltei para praia e Renesmee já me acenou de longe e eu fui ao seu encontro meio sem graça.



Ouvi meio de longe ela falando que adorava a música que estava tocando e ela começou a se balançar conforme o ritmo da música.



“And I don't know how it gets better than this You take my hand and drag me headfirst Fearless And I don't know why when with you I'd dance In a storm in my best dress Fearless”( TAYLOR SWIFT).



_Oi meu Salvador! Diz Renesmee



_Oi, você parece animada hein? Eu disse com um sorriso



_ eu sou assim! Vamos sentar aqui diz Renesmee me indicando na areia na beira do mar.



Ficamos uns 5 minutos sem dizer nada, eu realmente sou muito tímido, até que ela quebrou o silencio:



_ O que você faz da vida Jacob?



_ Eu sirvo o exercito na Alemanha, estou de licença por 3 semanas para visitar meu pai , eu respondi olhando para o mar e logo foi minha vez de perguntar:



_ e Você Renesmee?



_ Bem estou no ultimo ano do colegial de Forks, passei na faculdade de medicina, não sou de ter muitos amigos e... Eu acho que é só diz Renesmee sorrindo



_ que Legal! Desculpe-me a curiosidade mais você eo Seth estão.... ? Falei meio engasgado



_ Namorando? Oh não, Seth e eu somos melhores amigos, quando cheguei a forks o primeiro que fez amizade comigo foi ele, e prezo muito sua companhia, e não precisa desculpar todo mundo me pergunta isso. Responde Renesmee



_ que gozado, todo mundo me pergunta se eu gosto de estar no exército.



_ e você gosta? Pergunta Renesmee



_Não sei! Eu respondo para Renesmee e ainda presencio um sonoro riso dela por causa da minha resposta.



_Você se importa se eu perguntar por que então você se alistou? Diz Renesmee sorrindo e me fazendo lembrar de Bella, confesso que levei alguns segundos para responder a ela.



_ Acho que mais certo dizer que, naquele momento, era o que eu precisava. Eu respondi sério a pergunta.



-Renesmee venha aqui um minuto diz Claire gritando para ela.



_Claro! Fique aqui, que eu já volto diz Renesmee indo à direção a amiga.



Alguns minutos olhei para direção de Renesmee vi Seth flertando ela, senti uma onda de tensão e virei-me novamente para recuperar um pouco de controle, ela é livre e alem disso não queria começar algo que eu não poderia terminar, iria embora daqui 3 semanas e nada disso teria qualquer valor.



-Voltei e trouxe comida e refrigerantes, desculpe-me por não ter trazido cerveja porque não bebo- diz Renesmee sentando ao meu lado.



- Ah tudo bem eu não ligo de beber refrigerante eu digo sorrindo para ela.



Conversamos sobre tudo e nem notamos que já eram 01:30 da manhã!



-Nossa já é muito tarde dis Renesmee se levantando



-Quer que eu te leve-eu digo preocupado com ela



_Não precisa eu estou de carro. Sorri Renesmee



_Gostei de te conhecer eu indaguei

_ Eu também, responde Renesmee



_A Gente se vê amanhã? Eu perguntei com coragem a ela.



_ Você está me convidando pra sair? Bem... diz Renesmee olhando para o lado, meio com receio mais me respondeu: _ Geralmente eu não saio com estranhos e nós nos conhecemos hoje, você acha que posso confiar em você? Pergunta Renesmee com seus olhos azuis olhando fixamente em mim



_ Eu diria que não eu disse



_ Bem nesse caso, suponho que posso abrir uma exceção diz Renesmee rindo.



-Jura? Eu disse contente



_ Juro, infelizmente eu tenho uma queda por homens honestos com cabelo arrepiado e pele meio avermelhada, que horas nos encontramos amanhã? Diz Renesmee



_ 21 h aqui pode ser? Eu disse para ela e ela acenou a cabeça confirmando.





(...)



Na manhã seguinte levantei, tomei um banho e vesti uma bermuda limpa e uma regata branca e vasculhei minha sapateira em busca de um velho par de chinelos, caminhei até a sala e lá estava meu pai, como eu o amava, mais eu não era muito de demonstrar a ele.



_Oi Pai eu disse sentando no meu lugar de sempre “a velha poltrona”.



_ Oi Jake diz meu pai olhando fixamente no quadro de minha mãe que estava pendurado na parede, e ficamos mudos por alguns minutos até que ele percebeu que deveria fazer alguma pergunta _ Como foi o seu dia ontém? Finalmente indagou?



Eu me ajeitei na poltrona e respondi: _ Bem, meu dia foi maravilhoso, conheci uma garota muito legal e encantadora ela chama Renesmee, só o nome que não ajuda muito e comecei a rir.



_ Renesmee Culen? Olha Jake se for ela, por favor, não iluda, ela é uma boa moça de família e ainda muito rica diz meu pai olhando seriamente em mim.



_ Olha pai eu sei que eu estou fazendo o Senhor poderia me emprestar o carro a noite?

Eu perguntei bravo para meu pai



_ Claro, o Rabbit é seu, foi você que o construiu diz billy me entregando a chave.



À tarde fui à casa de Sam, revi Emily e acabei conhecendo a filhinha deles, eu realmente me invejo do amor que eles têm um para outro, é um amor verdadeiro.



À noite fui a praia ao ponto de encontro com Renesmee, vi Embry e Quill



_ Oi caras, vocês viram a Renesmee eu perguntei a eles olhando para um lado e para o outro com as mãos no bolso.



_ Não vimos não Jake respondi Embry



_ Tudo bem eu vou procurá-la, valeu!, Procurei-a em cada canto da praia, estava prestes a desistir quando senti alguém batendo no meu ombro:



_ Quem você está procurando? Pergunta uma voz feminina, quando virei era Renesmee



_ Bem estou procurando uma garota muito bonita, legal e que está meia hora atrasada eu disse.



_ Ah é! Ela disse colocando as mãos nos ombros fingindo estar brava



Eu finji estar surpreso ao vê-la “È você”.



Fomos dar um passeio, acima de nós tinha poucas nuvens espalhadas entre as estrelas e uma lua incrivelmente cheia, chegamos perto da beira do mar, Renesmee pôs a mão no meu ombro para não perder o equilíbrio enquanto tirava suas sandálias, ela olhou para lua e disse: _ Eu sou apaixonada por lua cheia.



- É mesmo! Dizem quem gosta de lua cheia é Lobisomens eu disse tirando uma da cara dela.



_ Isso é só uma lenda de Quileutes diz Renesmee .



_ Você sabe dessa lenda? Eu sou descendente dos Quileutes, então eu posso virar um lobo, tirei mais uma vez sarro da cara dela.



_Ah para de tirar sarro da minha cara hein! Renesmee diz meio chateada com minha brincadeira.



- Nossa Renesmee não posso acreditar que só conheci você ontem, parece que te conheço á anos eu disse



- Eu estava pensando a mesma coisa Jake , bem eu posso te chamar de Jake né? Perguntou ela



_ mais é claro contando que posso te chamar de Nessie?



_ Por que Nessie? Perguntou ela



- Ah seu nome é muito grande e nós dois rimos.



-Estou me divertindo muito hoje, ‘engoli” quando podemos nos encontrar de novo?.

Era uma pergunta simples, até mesmo esperada mais fiquei surpreso ao ouvir o desejo da minha voz.



- Suponho que depende de você, você sabe aonde me encontrar, ela disse dando um beijo meu rosto.



Naquela noite, em casa, fiquei virando na cama, revivendo os acontecimentos do dia e reprisei pela centésima vez o beijo que Nessie tinha me dado na bochecha, e tentei entender como podia eu estar me apaixonando pela garota que conheci ontem!

0 comentários:

Postar um comentário