quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Destinos by Mica Black3

Capítulo 3
By Mica Black

— O filho do Senhor Black não quer se casar comigo! – confessou Nessie a sua madrasta.

Esmee que fechava a porta do aposento que o Senhor Billy havia reservado para elas franziu a testa.

— Ora, ele teria sorte em casar com alguém como Você. Pode até ser um futuro barão, mas é de conhecimento de todos que é um irresponsável. Seu pai não tem um pingo de juízo, com certeza. Mas não se importe com o menosprezo, o filho do Lorde Black é quer ser um garoto e não sabe o que quer.

Renesmee riu diante da indignação da madrasta.

— Oh, não estou nem um pouco ofendida com o fato de ele não querer me desposar.

— Mais será hoje oficializado o noivado com um jantar o contrato será assinado!-murmurou Esmee.

— Mais já??? Céus! – indagou Renesmee sentiu um calafrio na espinha.

— Você está destinada a ser a baronesa dessa mansão um dia, minha querida. Nunca se esqueça disso, você terá mais coisas pra se preocupar, ser a Senhora de um castelo como esse não é fácil.

— Nossa Madrasta! A Senhora me motivou muito agora!- murmurou Nessie com um fio de voz.

(***)

As vozes dos convidados eram como um zumbido dentro do hall dos Black.

— Relaxe, minha filha. — O pai acariciou-lhe as costas. — Está muito tensa.

— Estou apavorada — Renesmee sussurrou, admitindo a ver­dade. — Ele me odeia papai.

Carlisle deu risada.

— Pelo amor de Deus, não franza a testa. — O pai segurou-a pelo braço. — Os convidados pensarão que bati em você.

— Desculpe-me. — Renesmee estremeceu e tentou sorrir, mas só conseguiu exibiu uma careta.

Renesmee lutou contra as lágrimas, desceu as escadas e avistou seu noivo parado com o cenho franzido com cara de poucos amigos.

— A senhorita está muito bonita — Billy elogiou-a e roçou seus lábios em sua mão.

Renesmee imaginou se Jacob iria cumprimentá-la também mais ele apenas acenou com a cabeça e pegou um copo com uísque. Jacob também poderia estar nervoso, pensou ela.

Jacob manteve-se por um momento na soleira, quase sem fôlego. Mal podia acreditar que a beldade diante de seus olhos. Os cabelos loiro-escuros dela estavam arrumados enfeitados com uma fita. Estava elegante num vestido verde-claro que exibia a perfeição de sua forma esguia. Minha futura baronesa pensou consigo mesmo.

- Jacob Meu filho! Leve sua noiva pra dançar! – indagou Billy conduzindo a mão de Renesmee sobre a mão do Jacob.

— Como está se sentindo, minha querida noiva?- Perguntou Jacob

— Muito bem, obrigada.

Naquele instante, Jacob pareceu o momento perfeito para passar o braço em torno da cintura de Renesmee.

— O q-que está fazendo?

Ele segurou-lhe o queixo e beijou-a de leve nos lábios. Ela piscou duas vezes, incerta, mas sem temor, estava gostando do toque, mesmo tendo consciência que estava errado.

— Desfrutando um privilégio afinal somos noivos.

— Não pense que pode tirar proveito da...

— Cara Noiva, não estrague o espetáculo diante dos amigos.
Jacob tornou a tomar-lhe os lábios, com mais ardor dessa vez. Em princípio, Renesmee manteve-se rígida, sem se render o seu toque. Ele ergueu a cabeça e sorriu.

— Não machucarei você. Prometo. Beijar pode ser esplên­dido se fizer uma tentativa.

Houve uma emoção indefinível nos olhos de Renesmee e, então, faiscaram com momentânea raiva. Abraçando-o pelo pescoço, guiou os lábios dele até os seus. Dessa vez, entreabriu-os, toda a rigidez se dissipando de seu corpo. Jacob estrei­tou-a em seus braços, um inesperado fogo explodindo em seu íntimo. O beijo passou de encenação a verdadeiro. Não se im­portou com quem estivesse observando, apenas com a mulher em seus braços. Era linda, desejável e a queria como nunca, isso soava estranho para ele.

— Jacob Black! — murmura uma voz masculina aproximando do casal – Não vai apresentar sua noiva?

O contragosto, Jacob soltou Renesmee e, para sua conster­nação, viu que ela tinha os olhos marejados.

— Renesmee esse é meu primo Paul – apresenta Jacob com uma voz fria.

— Belissima! – murmura Paul dando um beijo na mão de Renesmee.

— Desculpe Senhor Paul, mais preciso tomar um pouco de ar, com sua licença- indagou Renesmee olhando sem graça para Jacob.

Afastada das pessoas Renesmee sentiu raiva  no momento em que en­trou por uma porta nos fundos da mansão e deteve-se para se recobrar no corredor, antes que alguém a visse. Levou um momento para perceber que estava, na verdade, furiosa con­sigo mesma. No fundo, quisera que Jacob a tomasse em seus braços e a beijasse. Um beijo repleto de paixão, verdadeiro, não um que não passasse de uma encenação para convencer sua família. Era doloroso pensar que o beijo não significara nada para ele além de um meio para chegar a um objetivo. Pior ainda, ela deixara que a raiva a dominasse e o beijasse feito uma libertina.
Respirando fundo, conteve as lágrimas. Quando achou que se recobrara o suficiente, adiantou-se pela mansão, voltou para os convidados. O coração disparou quando encontrou Jacob à sua espera na entrada do salão.

— Demorou a voltar. Já estava ficando preocupado.

— Estava olhando a decoração da mansão — declarou ela sem poder encará-lo após o episódio.

Ao ver o brilho dos olhos azuis, ele se perguntou como ia fazê-la acreditar que não a desejava. Deleitava-o em todo sentido. Bastava olhá-la para que o fervesse o sangue. Sentia um desejo quase incontrolável de beijá-la, provar de novo a doçura de seus lábios, sentir a veia que pulsava em seu pescoço. Maldita moça, era muito sedutora!

— Bem deixa juntar com meus amigos – murmurou Jacob deixando ela sozinha.

Renesmee sorriu, decidida a não sentir-se desventurada. Foi convidada a dançar uma e outra vez, fez bastante amizade com familiares de Jacob. Nessie estava se divertindo e sentindo-se adulada. Nahuel disfarçava mais sempre ficava junto de Renesmee. Renesmee não viu Jacob nesse tempo, mas ele a viu. Uma e outra vez se aproximaram da porta da sala de jogo e a viu rir com seu cunhado, Ao vê-la, havia voltado a tomar outra taça. Jacob Estava agradavelmente enjoado quando se aproximou de Renesmee.

         - Quer dançar comigo, amor?

         - Como? -replicou ela. Ele não respondeu. E tampouco esperou que ela aceitasse, mas sim lhe rodeou a cintura com o braço e a levou para a pista de dança. Era outra valsa e desta vez a manteve muito apertada contra ele.

- Não pode ficar conversando com

Nessie era consciente de que havia algo diferente nele, mas só ao estar perto é que cheirou o uísque. Não se preocupou. Ninguém que pudesse mover-se com tanta graça por uma pista de baile podia estar ébrio.

         - Eu gostaria que não dissesse essas coisas, Jacob.

          -Que coisas? -interrompeu ele. - Se me chamasse "querido" ou "meu amor", seria melhor que Jacob simplesmente. Você tem que me honrar mesmo que eu não quero me casar com você, mas a desejo, amor, Não duvide jamais disso.

         - Jacob...

         - "Meu amor" - corrigiu ele.

— Eu te chamo como eu quiser agora me dá licença – Renesmee saiu sem olhar para trás deixando Jacob sozinho.

Não demorou muito para Renesmee ver Jacob com  companhia de uma moça muito bonita, os dois conversavam como se fosse muito íntimos ela tentou disfarçar o incômodo de ver seu noivo em companhia de outra. Quando Jacob acompanhou a moça fora do salão, Renesmee sentiu que algo se congelava em seu interior. Jacob não se voltou a olhá-la nem sequer uma só vez, e teve o olhar fixo todo o tempo no belo rosto da dama, que se tinha inclinado para ele, enquanto o homem lhe punha o braço sobre os ombros. Parecia um casal de amantes que se escapulia da multidão para ter um momento de intimidade. Renesmee não queria acreditar que Jacob a fora a tratar dessa maneira diante de tantas pessoas, mas sentiu que todas as olhadas do recinto se dirigiam para ela.

— Não se preocupe Senhorita Renesmee, Isabella sempre gostou do Jacob mais para ele sempre foi uma ventura ele deve estar fazendo isso para chamar a sua atenção – revelou uma voz do lado de Renesmee a fazendo acordar de seus pensamentos, Renesmee olhou fixamente para o dono da voz e se deparou com Paul o primo que Jacob a apresentara no começo da festa.

— Perdão Senhor Paul eu não me importa que meu futuro marido se encontre com amantes desde que não seja perante pessoas conhecidas – murmurou Renesmee com a voz embargada.

— Não precisa fingir que não se importa ,Jacob sempre foi assim rebelde, mulherengo mais a Senhorita tem que se impor e ter muita paciência.

—Muito obrigado pelo apoio Senhor Paul, dá próxima vez que precisar de ajuda não vou hesitá-lo em chamá-lo, com sua licença – Esbravejou Renesmee com um tom de sarcasmo.

Nossa esses dois foram feitos um por outro mesmo tem o mesmo temperamento, Jacob dessa vez não vai poder escapar Pensou Paul consigo mesmo levando um copo de uísque em sua boca.

Renesmee se dirigiu para o jardim com o coração apertado como ele pode humilhá-la dessa forma?Pesava a dama..

Foi ai que sentiu uma mão em seu ombro e se virou bruscamente.

-Senhorita?-Perguntou um jovem garboso de olhar penetrante, suas se aproximando cada vez mais da jovem.

-O que deseja?-Perguntou tentando se desvencilhar do galanteio.

-Desejo a companhia da jovem mais linda do recinto. -Disse tentando se aproximar,deixando apensa a alternativa da jovem tentar se retirar.

-Não posso afinal sou uma moça comprometida. -Disse tentando seguir de volta para o salão.

-Não estou vendo seu acompanhante. -Disse em tom suave.

-Não importa onde ele está. -Disse tentando seguir para o salão, o rapaz pegou seu braço. -Por favor,me solte.-Disse em tom de suplica.

-Não até realizar a minha vontade. -Falou se aproximando da jovem.

-Seth!-Disse Jacob. -Solte a minha noiva. -Seu tom não é nada brando.

-O que a com você Jacob?Não vai dividir essa maravilha?-Falou analisando o corpo de Renesmee,deixando a mesma,com vergonha do acontecido.

-Não!-Disse pegando o braço da noiva e arrastando para fora do alcance da vista das pessoas. -Nunca mais saia sozinha perto dos meus amigos. -Reclamou imperativo.

-Não sei por que essa atitude Jacob,não queremos esse casamento.-Disse tentando se soltar.-Não sou sua propriedade.-Falou encarando os olhos negros do noivo.

-Ai está enganada, minha jovem, com contra gosto nos casaremos então você é minha!-disse aproximando seus lábios dos seus e os capturando de forma brusca.

 _  E você pode perambular com suas amantes diante de todos? – esbravejou Renesmee

_ Presunto que a senhorita esta com ciúmes? – murmura Jacob com um riso sensual no canto da boca.

_ Cíumes ? Eu? Se você quer ter respeito, primeiro tem que merece-lo.

_  A Renesmee quando casarmos você terá que obedecer.

Sem esperar que seu futuro noivo a responda o deixou sozinho soltando fogo pelo vento.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essa fanfics e uma das melhores que ja lie mais que pena que demore tanto a chega os capitulos eu ja lie ate a cap 13 no blog da mica e muito legal que pena que demora muito a chega os novos capitulo faz um tempao que esta no cap13 e nao chega o cap 14 sempre eu vou no blog para ver se chegou e nada na melhor parte a mica parou e nao continuou espero que venha logo o cap 14 por favor mica escreve logo to assiosa para ver o que vai acontecer.

sueane simas disse...

amei.......muito mesmo é uma historia muito interessante..........estou sempre vendo se ja estar postado..mais nãopor que a demora,estou morrendo de curiosidade.

Postar um comentário