quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Querido Jake by Mica Black4

Capitulo 4
by Mica Black

A primeira noite solitária de volta á Alemanha, o tempo do lado de Nessie provocara mudanças em mim e os homens do meu pelotão notaram a diferença. Ao longo das semanas seguintes eles começaram a me provocar, como “Black se apaixonou pelo monstro do lago, por causa do apelido Nessie.”.

 Cheguei ao meu oficial comandante linha dura para me transferir para os EUA, ele pareceu considerar o pedido seriamente, quando perguntou o motivo, contei sobre o meu pai e não sobre Nessie, e ele pensou e depois me deu a resposta:
- As probabilidades são pequenas, a menos que a saúde de seu pai seja um problema; Saindo do escritório, eu sabia que não iria a lugar nenhum pelo menos nos próximos 16 meses.

 Desde o inicio, telefonemas e cartas entre nós foram constantes.
 Com o passar dos dias e semanas, meu amor por Nessie parecia se fortalecer e aumentar cada vez mais, ás vezes eu fugia dos caras para ficar sozinho, pegava a nossa foto e estudava cada traço dela.
 De algum jeito, levei a vida adiante por mais que sentisse saudade dela, eu tinha um trabalho a fazer.

 Em Setembro meu pelotão foi enviado a Kosovo por uma missão de paz, as cartas foram se acumulando por causa dessa missão, eram meio complicadas ler as cartas no avião e não ficar emocionado, essa missão foi um pouco revoltante para mim, pois mesmo sendo “uma missão de paz” pessoas inocentes ainda morriam, era muito duro de ver corpos mutilados em meio do nada, somente do pó das destruições.
 Quando dava para ler as cartas escondido dos meus colegas fiquei por dentro da sua vida, ela já tinha começado a faculdade e começou um trabalho voluntário no Hospital aonde seu pai é medico e diretor clínico, sua tia Alice foi morar na casa de seus pais, ela nunca deixava de mencionar que estava preocupada comigo e que rezava por mim e sim ela dizia que me amava muito.

 O Natal daquele ano foi melancólico, teve um sorteio para quem ia passar o Natal em sua casa, e eu azarado... Tive que ficar com alguns que também não foram sorteadas, fizeram esse sorteio, pois não poderiam liberar todos, pois tínhamos que ficar de alerta em caso dos nossos amigos Russos colocarem na cabeça que ainda eram nossos amigos mortais.
 Tentei telefonar para ela, ela não esperava a ligação e ficou muito feliz, falamos por 2 horas, pelo menos por um instante me fez sentir como se estivéssemos juntos.

 Em Fevereiro embarquei para manobras com outras tropas da OTAN, o clima estava horrível, estava tão frio que o gelo se formava nas minhas sobrancelhas e rachava toda a minha pele até sangrar, todos nós ficamos revoltados por esse treinamento ser no frio, todo lugar que olhávamos era coberto de gelo.
 Passamos 10 dias assim, metade dos homens teve partes do corpo congeladas.
 Depois disso passei os meses seguintes na base, sem que nada acontecesse.

 A primavera na Alemanha não foi tão ruim, com Junho chegando ao fim, aumentava minha ansiedade para voltar, teria 2 gloriosas semanas de licença.
 Emmett era meu melhor amigo no pelotão e ele sabia o que eu estava passando embora tivesse escondido o suficiente para não deixar transparecer explicidamente.
 Em vez disso com aproximação da data, ele chegou até mim e me deu um tapa nas costas:

_ Vai vê-la em breve, está preparado?, Ele perguntou

_ Sim, respondi

_ Não se esqueça de pegar uma tequila no caminho, ele comentou com uma sonora gargalhada.

Eu fiz uma careta.

_ Vai dar tudo certo, ela te ama cara, ela tem que te amar, considerando o quanto você gosta dela, ele comentou.

Então lembrei do trecho que ela escreveu na primeira carta:

Eu te amo, Jacob Black, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim; Se você voltar vou casar com você, se você quebrar a sua promessa, eu perderia a vontade de viver.
                           Com amor, sua “Nessie.”

_ Ei Black Telefone, diz Philip uns dos soldados.

Fui atender ao telefone:

- Oi Jacob é o Embry, como vão as coisas?, perguntou

_ Embry! Agora estão boas, semana que vem vou voltar para casa, peguei 2 semanas de licença.

_ Que ótimo cara, então você vai poder participar do noivado de Quill e Claire, ele comentou.

- Concerteza! E como estão meu pai, minhas irmãs e Nessie?

_ O Billy sente muito a sua falta da até dó de ver, Rebecca faz muito tempo que não tenho noticias e Rachel só vejo nos finais de semana, agora a Nessie nos finais de semana ela vem aqui na reserva ela se tornou muito amiga de Emily, ela também vai muito à casa de seu pai fazer companhia, você soube escolher Jake ela é 10!.

- Ela que me escolheu Embry, eu murmurei.

Quando desligamos o telefone, eu fiquei mais ansioso a voltar para La push, no lugar aonde eu nunca deveria ter deixado.

_ Carta para Jacob Black, diz o entregador de correspondências.

 Eu achei estranho ter chegado alguma carta para mim pois recebi carta de Nessie e meu pai semana passada e ainda não havia respondido, quando olhei para o remetente era Isabella Swan , pensei duas vezes para ter coragem de lê-la, mais resolvi:

Olá Jake

Você deve estar se perguntando como consegui seu endereço, não foi a Renesmee que me deu ( ela nunca me daria ), pedi para o meu pai pedir para Billy, você sabe como é ele nunca negaria um favor ao meu pai.
Bem, estou escrevendo para te pedir desculpas, cometi um grande erro, talvez o maior de toda a minha vida quando briguei com você.
Realmente eu havia me apaixonado por Edward mais não deveria ter terminado com você daquele jeito.
Gosto de você,  confio em você e não suporto a idéia de nunca mais falar com você, de nunca mais dirigir a você olhando nos seus olhos sinceros e de tão sinceros quase chegam a mostrar o caminho de seu coração.
Sei que você deve estar chateado e entendo perfeitamente as suas razões.
Quando eu vi você com Renesmee, senti um pouco de ciúmes por que você olha para ela da mesma forma que você olhava para mim, mais tenho que me conformar que te perdi e que agora estou com Edward e vou me casar com ele, e como confio no seu coração generoso e confio na pureza de sua alma e espero sinceramente que você me dê a oportunidade de ser sua amiga.
Aceite um beijo cheio de amor e carregados das mais sinceras desculpas.

Bella.

Ps: Estou enviando uma foto minha com seu pai e você, espero que guarde.


   Olhei para foto e lembrei como esse dia foi especial para mim era o aniversário do meu pai.
  Estou pronto a perdoar Bella, porque não sinto mais nada por ela então não há motivo para evitá-la, a minha paixão agora é minha bonequinha de olhos azuis “Nessie.”.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essa fanfics e muito legal ja lie toda no blog da mica e linda a historia e digo para quem quiser ler que vale a pena ler a historia de amor deles e linda mesmo.

Postar um comentário