terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Herdeira 32 Segredos do passado

32 Segredos do passado


O ano novo se anunciou cheio de promessas maravilhosas, os Cullens apesar dos dias turbulentos dos últimos meses estavam felizes com mais um herdeiro que chegaria. Alice decidiu fazer um tratamento para engravidar, deixando a família feliz com sua decisão. Durante anos fugiu do assunto, mas já estava com idade o suficiente para se tornar mãe. E Rosalie já cogitava a hipótese de adotar uma criança ou encomendar uma barriga de aluguel.

Carlisle estava de volta a presidência da Cullen e pediu para que Jacob voltasse como seu assessor. Para o espanto de todos, ele decidiu começar por baixo e se tornou vendedor externo. Fazia os seus próprios horários, visitando clientes novos e vendendo os produtos do portfólio da empresa. O mais surpreendente disso tudo, foi que mesmo com salário baixo de um vendedor, suas comissões eram tantas que o salário chegava bem perto ao de um diretor. Nenhum deles entendia como ele conseguia vender tanto em tão pouco tempo. Mas a verdade, por mais que muitos não quisessem admitir, era que  tinha uma lábia tremenda, não fora a toa que engambelou toda a família por tanto tempo. Dessa forma, conseguia manter os gastos básicos da casa, as consultas médicas de sua esposa e as coisas para o enxoval do seu filho.

Em dois meses, Jacob foi promovido por seus esforços a gerente de vendas Sênior, aumentando consideravelmente a sua carteira de clientes e os lucros da empresa, para a felicidade de sua esposa que se orgulhava pela como assumiu as rédeas de sua família.

Os dois estavam felizes e curtindo ao máximo o primeiro filho. Até sua sogra, “narja cascacu”, parecia acreditar na sua mudança e que realmente amava Ness. Tudo parecia perfeito, apesar da policia ainda continuar a procura de Casy, por invasão de domicílio e destruição de bens alheios, e investigar sobre um ou uma possível cúmplice. Também havia o fato dos seguranças acompanharem Ness para todos os lugares e manterem a guarda em frente à casa do casal. Mesmo assim a vida seguia praticamente normal e os dois viviam um momento muito especial.

As irmãs de Jacob estavam trabalhando, estudando e namorando sério. Rachael finalmente havia de entendido com Paul. Os dois se reencontraram em seu novo emprego no escritório de advocacia no centro da cidade e estavam felizes com relacionamento. Rebecca conheceu um rapaz na universidade e apesar de não ser de nenhuma família nobre, parecia realmente interessada em um relacionamento sério. Seth e Larissa decidiram viver juntos antes de se casarem. Já estavam noivos e não havia mais motivos para ficarem separados. Ele sentia amor de verdade por Larissa. Não era como se sentiu com Ness durante anos, mas o suficiente para levar uma vida estável. Ela, uma mulher segura de si e muito determinada, havia feito com que finalmente ele parasse de se amargurar por Ness e vivesse a sua própria vida. Assim ele largou o emprego de motorista e foi trabalhar em uma grande metalúrgica.

Casy continuava escondida, com a mesma mente psicopata, pensando em como fazer para separar os dois. A cada dia sua mente fica mais doentia e o ciúme que sentia dele a corroia. Todas as noites ela chorava e enchia a cara ao recordar das noites tórridas de amor que viveram juntos. Era difícil compreender e imaginar como ele pode se apaixonar por outra. Seu ódio era tamanho, que seria capaz de matar a rival com as próprias mãos. Pensou em diversas vezes em como acabar com o fruto do amor dos dois. No ápice da sua loucura, desejou ter a criança em seus braços para acabar com a sua vida. Se imaginava apertando o pescoço do bebê até tirar todas as suas forças. Aqueles pensamentos eram cruéis, mesmo assim não conseguia abandoná-los. E o pior de tudo, era que a sua cúmplice simplesmente a abandonou depois de todos os erros que cometeu. Não podia simplesmente se sujar com uma louca sem noção. Sendo assim, Casy estava sozinha, mesmo com muito dinheiro, acompanhando as poucas notícias que saiam na internet e nas revistas. Aquilo estava destruindo o resto de sanidade que ainda tinha.

Carlisle cada vez mais se convencia que os segredos do seu passado eram responsáveis por tudo o tormento que viveram. Contou sua desconfiança para o investigador, Demetri,  que não encontrou nenhuma informação útil sobre a mulher. A única coisa que soube pelas investigações foi que a mulher era uma empresária bem sucedida e que vivia modestamente... Nada mais.

Decidiu se esquecer do caso e pensar em coisas mais úteis como recuperar a empresa após tantos desgastes nos últimos meses. Naquele ano a empresa faria 35 anos de fundação, quando começou era um rapazote que havia saído da universidade e tinha uma grande herança de seu pai. Naquela época, ele o avisou que teria que fazer o “pequeno” dote render por si só e se tornar um grande empresário. Ele já possuía o seu primeiro filho, Edward, e se casou com uma moça de uma família respeitável na sociedade. Foi a partir dos contatos da família de Esme que conseguiu prestigio logo no início e se tornou um grande Magnata.

Pensando nos anos de fundação da Cullen, Carlisle resolveu fazer uma grande festa em comemoração e chamar toda a sociedade para comemorar uma vida de trabalho e um grande império construído. Era uma forma de colocar a empresa em “foco” novamente e dar mais credibilidade aos negócios. Por isso encarregou suas filhas Alice e Rosalie de prepararem o grande festejo de comemoração.

Tudo foi feito as pressas, mas em duas semanas Alice e Rosalie conseguiram enviar os convites, contratar o Buffet, alugar o grande salão do Hotel Palace, planejar a decoração,uma banda famosa e um “grande” apresentador para ser o mestre de cerimônia.

O grande dia havia chegado, o hotel estava decorado, uma banda foi contratada e Elton Jonh escolhido como mestre de cerimônia. Alice foi tão perfeita, que mandou uma placa de honra a mérito para o Governador do Estado entregar ao seu pai. Seria “A Festa” do ano, melhor e mais badalada do que o casamento da sobrinha, que foi comentado pelas dondocas de Seattle por dois meses inteiro como o evento do ano.


Em algum lugar em Washington, aqueles olhos azuis fitavam o convite com excitação. Como foi difícil conseguir um convite para uma festa tão seleta. Convencer sua amiga Margareth Baston, mulher de um milionário suíço a levá-la junto foi uma dificuldade. Comprou um vestido do estilista Top do momento e usuárias suas jóias mais caras de sua coleção, para comparecer ao evento que seria sua melhor, talvez a ultima, oportunidade de se aproximar dos Cullens. Finalmente teria a sua vingança e faria Carlisle Cullen pagar pelo que havia feito no passado.

Uma risada diabólica cortou o ar ao pensar na dor da família que tanto desprezava.

- AHAHAHAHAH! Hoje eu finalmente terei a minha vingança. Você pagará pela morte a minha mãe.

Caminhou até a sua cama, pegou o revolver 38, comprado clandestinamente, ficou manuseando a arma com excitação. Recordou-se das aulas de tiro que fez no clube e sabia que estava preparada para matar Ness Cullen. Era só uma questão de oportunidade para se aproximar. Mesmo que os seguranças a  seguissem, uma hora ou outra teria que ir ao banheiro sozinha. Ali ela e encurralaria e teria a sua vingança. Seria delicioso saborear a dor dos Cullens.

Foi para o seu enorme banheiro, tomou um banho bem demorado, depois começou a se preparar para a noite mais excitante de sua vida.

Do outro lado do Estado de Washigton, mais precisamente em La Push, Ness e Jacob  se preparavam para a festa.

- Amor, eu estou parecendo uma bola. – Ela fez um bico ao se olhar no espelho. Usava um vestido verde claro e um coque prendia os seus cabelos. As lindas esmeraldas enfeitavam o seu pescoço e suas delicadas orelhas. A maquiagem discreta a deixava com expressão angelical, mas nem isso a fazia se sentir bem. Com uma gravidez de sete meses e meio, possuía uma enorme barriga. Sentia-se desconfortável com aquela protuberância apontando para frente. E Jacob ria do seu bico e da manha que fazia.

- Você está linda, meu amor. Não pode haver criatura mais linda e mais delicada do que você. Eu amo esse barrigão, minha delicinha. Então não faz essa cara. – Ele a abraçou por trás e os dois ficaram se olhando no espelho.

- Eu estou enorme... Gorda... uma orca... Eu quero morrer! – Abriu o bocão e ameaçou a chorar. Jacob a virou para si, segurou o seu rosto com as duas mãos e depois deu selinhos em seus lábios.

- Você está linda! Eu amo você grávida desse jeito. Adoro esse barrigão lindo, meu neném.  Agora vamos, amor¿ Estamos atrasados. Não vai querer perder a homenagem do Elton Jonh e do Governador para o seu avô. Ou vai¿

- Vamos! – Ela disse fazendo biquinho e ele riu achando graça da sua manha. Pegou a sua mão e caminhou com ela para fora do banheiro.

Os dois saíram de casa, seguidos pelos dois carros com seguranças, e partiram para o evento mais importante do ano. Naquele momento, não tinham a menor noção do que estava prestes a acontecer.

Quando Jacob e Ness chegaram ao salão de festa do hotel, foram conduzidos pela cerimonialista até a mesa dos Cullens. Lá encontraram Alice, Esme, Rosalie Jasper e Emmett.
Carlisle estava rodando pelo salão para cumprimentar os seus amigos.

Todos conversavam animadamente sobre a gravidez de Ness e as tentativas de Alice, quando a cerimônia começou e Elton começou a dar as boas vindas para os convidados. Os repórteres tiravam fotos e filmavam o evento, Elton fazia um discurso emocionante falando sobre como é difícil a vida de um grande empresário. Contava piadas, o que não era do seu feitio, provavelmente Alice havia pagado muito bem por aquilo, Jacob pensou enquanto ouvia as gracinhas que o cantor excêntrico dizia.

Os garçons e garçonetes serviam as mesas em trajes finos. Usavam smooking e luvas brancas, e gravata borboleta pretas. Impecáveis e trabalhando com muita descrição entre as várias mesas que serviam.

Jacob viu de relance alguém que parecia familiar. A mulher estava apenas de perfil, mas aquela silueta era inesquecível. Pediu licença aos demais e se levantou, seguindo a mulher com a bandeja.

- Casy¿ - Chamou quando estava do lado de fora e a mulher continuou a andar. Aumentou ritmo das passadas para alcançá-la, mas não foi o suficiente. Ela entrou no elevador rapidamente e a porta fechou. Antes de se fechar completamente, ele viu o sorri faceiro da mulher.

Ele observou o elevador parar na sobreloja e correu para a escada de incêndio. Sua respiração estava irregular e o suor escorria pelo seu rosto. Podia sentia a adrenalina correndo pela suas veias... Queria estrangular a vagabunda.

No salão de festa, uma mulher ficou observando de longe a mesa dos Cullens e o ciúme, misturado com o ódio que lhe envolvia, só lhe dava mais vontade de acabar com tudo aquilo.
Viu quando Ness se levantou  e caminhou para a porta. Ali apareceu a oportunidade que precisava.

Ness estranhava o sumiço de Jacob e resolveu ir procurá-lo. A verdade era que estava sufocada com aquilo tudo. Não gostava muito daquele barulho e das piadas fora de hora de Elton. Caminhou para a porta lentamente, olhou para o relógio em seu punho e torceu para encontrar logo o seu marido. Também estava sentindo fome e se desse sorte, encontraria a cozinha do hotel para comer algo antes de voltar para a festa.

Quando chegou à porta de saída, um dos seguranças a seguiu até o saguão do hotel. Caminhou lentamente até a cozinha, olhando para todos os lados, mas não encontrou Jacob. Os garçons estranharam a sua presença ali, mas não lhe negaram uma bandeja com algumas iguarias que seriam servidas. Afinal ela estava grávida e desejo de mulher grávida é praticamente sagrado para qualquer um.

A mulher a seguiu de longe, observando discretamente o segurança atrás dela e se sentiu frustrada. Fingiu se dirigir ao banheiro, ainda observando o homem de preto ao lado de fora a espera de sua protegida.

Jacob chegou a sobre loja e começou a correr pelo corredor, procurando pela sua ex-amante. Abriu a primeira porta, vasculhou dentro do local cheio de materiais de limpeza e não a encontrou. Correu pelo corredor e abriu outra porta, lá havia carrinhos e materiais que usavam para servir mesa. Alguns uniformes, armários, bandejas e caixas espalhadas pelas prateleiras de metal. Ficou frustrado por perceber que não havia nenhum sinal da mulher e saiu correndo.

Casy correu até o final do corredor e entrou por uma porta antes de Jacob chegar. Havia uma enorme escada de metal e ela começou a descer rapidamente. Chegou até o térreo, que parecia aqueles locais de filme de terror. O chão molhado, canos no teto pingando água, teias de aranha, caixas e uma quantidade grande de entulhos, plásticos e alguns maquinários. Ela corria pelos corredores estreitos e mal iluminados, com medo de ser pega pelo seu amor. Sua intenção em estar ali era apenas uma tentativa desesperada de pegar a Vadia Cullen Sozinha, mas sabia que se Jacob a pegasse, seria o seu fim. Continuou a correr e parou para se esconder quando ouviu os passos atrás. Abaixou-se atrás de uma caixa, puxou alguns plásticos velhos e se encolheu. Dali viu Jacob correndo de um lado para o outro praguejando.

- Vagabunda, ordinária, piranha, puta, kenga arrombada.  – Pela primeira vez se sentiu mal com aquelas ofensas. Se fossem em outra época, certamente se excitaria. Só que ele dizia tudo com muito rancor dela e seu coração doía.

Jacob voltou correndo para o final do corredor e subiu as escadas apressadamente. Ainda tinha esperanças de encontrar a Vadia que estava infernizando a sua vida.

No palco Elton começou a tecer elogios novamente a Carlisle e chamou o Governador para entregar a placa de honra. Mas por algum motivo desconhecido, o homem não havia chegado e a situação ficou constrangedora. Foi ai que o cantor, com zombeteiro, chamou a sua neta para lhe entregar placa. Só que Ness havia saído para comer e para procurar Jacob.

Outro segurança foi atrás dela e pediu que se apressasse. E andando o mais rápido que podia, dirigiu-se para o salão de festas. Uma mulher veio correndo atrás dela e acabou esbarrando no segurança. O encontrão que tiveram fez com que a mulher caísse e a se levantar, deixou a mostra a perna com uma tira preta prendendo uma arma. O homem se alarmou e segurou o braço da mulher que começou a se debater. Ela explicou que precisava falar com Carlisle Cullen antes de ir e fez um grande escândalo.

Quando Ness chegou ao palco, aplaudida de pé por todos, seu avô a abraçou e sorriu. Quando pegou o microfone para falar ao seu avô, os gritos de uma mulher interromperam  sua concentração.

- ASSHHHH! ME LARGA SEU BRUTAMONTES! ME LARGA! ME LARGA!  - Ela se debatia e gritava muito. Todos no salão pararam para olhá-la. – EU QUERO FALAR COM AQUELE ALI! – Ela apontou para Carlisle que ficou vermelho. Edward com medo do pai passar mal, levantou-se da cadeira e foi para o palco. A mulher continuava a gritar e a se debater de forma desesperada.

- EU JÁ DISSE QUE QUERO FALAR COM ELE!- Bateu o pé e o segurança a soltou a perceber os olhares das pessoas.

- Senhora, venha conosco, por favor! – Pediu educadamente.

- NÃO VOU! A mulher estava vermelha de raiva. O ódio a consumia e lhe deu forçar para correr até o palco. Os seguranças tentaram alcançá-la, correndo por entre as mesas, enquanto os convidados olhavam atônitos aquele escândalo.

Ela subiu ao palco e ficou de frente para Edward, Ness e Carlisle. O Segurança a pegou por trás, prendendo sua cintura e ela começou a se debater e gritar como louca.

- EU QUER FALAR TUDO O QUE ESTÁ INTALADO NA MINHA GARGANTA! ELE... – Ela apontou para Carlisle. – ELE TAMBÉM-  Apontou para Edward. – E PRINCIPALMETE ESSA USURPADORA VAI ME OUVIR.

- Deixe-a! – Carlisle disse com a voz baixa. Ele reconheceu aquele rosto mesmo após tanto anos. Sabia que ela despejaria todo o segredo dos Cullens ali na frente de toda a sociedade. Jogaria sua reputação na lama e o pior de tudo, faria com que a família perdesse completamente o respeito por ele. Quando soubessem o que havia feito, não teriam como perdoá-lo por aquilo. Mas se calasse a mulher seria pior. Haveria muitas especulações achariam que se tratava de uma amante.

Jacob continuava a correr pelo corredor, varrendo cada local a procura de sua ex, mas não a encontrou. Decidiu voltar para o salão de festa e se explicar para Ness. Certamente ela estaria preocupada com o seu sumiço e aquilo não seria bom para o bebê. Correu até o elevador e entrou.

Casy subiu as escadas passo a passo, parecia um gato acuado e abriu a porta de incêndio.  O corredor estava vazio e ela podia ir procurar as suas coisas. Foi rapidamente até a sala onde havia deixado as roupas, abriu a porta e a trancou por dentro. Dirigiu-se até o armário e abriu a porta. Pegou suas coisas e rapidamente se trocou.  Depois mais rápido do que pode saiu dali e passou como uma flecha pelo saguão do hotel com medo de que alguém a encontrasse.

No salão de festas todos falavam ao mesmo tempo e Jacob não entendeu o motivo daquela confusão. Viu sua esposa no palco, ao lado do pai e do avô, e uma mulher descontrolada gritando.

- VOCÊ NÃO TEM MEDO DA VERDADE¿ NÃO TEME O QUE AS PESSOAS VÃO ACHAR DO HOMEM PERFEITO¿ O QUE SUA “NETA” ENJOADA VAI ACHAR¿ POIS EU VOU DIZER TUDO AGORA! HOJE EU JOGO TODA A MERDA DOS CULLENS NO VENTILADOR!

- Do que ela... – Ness tentou falar, mas só deixou a mulher ainda mais desesperada.

- CALA A BOCA SUA MERDINHA! VOCÊ NÃO É NADA! VOCÊ MERECE A MORTE!

- Mas o que eu te fiz¿ - Ness perguntou assustada.

Jacob sentiu um frio estranho na espinha ao perceber sua esposa em toda a confusão. Tentou passar pelos seguranças até lá, mas as pessoas que estavam sentadas em suas mesas se aglomeravam perto do palco.

- Quem é você e por que está fazendo isso¿ - Edward perguntou com a voz calma. Tentava manter o máximo do controle. Alguma coisa naquela jovem era familiar, mas não sabia exatamente o que.

- Não quer contar a ele¿ - Ela perguntou com sorriso sarcástico.

- É uma impostora, que quis se aproveitar de mim. – Carlisle disse com tom frio olhando para a garota.

- Calma, ai! O que está acontecendo aqui, pai¿ - Edward perguntou, Alice, Bella e Rosalie caminharam para o palco junto com Esme com os corações na mão. Não acreditavam no que estava acontecendo.

- Minha mãe só tinha quatorze anos. Era praticamente uma criança quando morreu. Você nem se compadeceu disso. Não acreditou quando lhe contei a verdade. – A mulher chorava muito com aqueles lindos olhos azuis tristonhos.

- Amy foi bem instruída por Roger. Ela era uma adolescente e quis dar o golpe da barriga. – Ele abaixou a cabeça naquele momento. Não conseguiria encarar o filho.

- Amy¿ Amy Bostourn¿ - Edward perguntou franzindo o cenho. Seu coração disparou naquele momento. Era difícil para ele aceitar tudo aquilo. Começou a se lembrar de muitas coisas que ocorreram, mas ligar os fatos era complicado.

- Sim! Você tinha só treze anos, filho. O pai dela, Roger, veio até mim dizendo que a filha estava grávida. Eu mandei você e suas irmãs passarem uma temporada na casa da sua avô em Londres. Depois me acertei com o pai dela. Combinamos que ele me entregaria a criança ao nascer e ela seria criada como uma princesa.  – As lágrimas escorreram no rosto dele. Chorava muito ao se lembrar daquilo. Era doloroso reviver momentos tão difíceis. – Eu dei muito dinheiro para a ele... Muito dinheiro! Acompanhei a gravidez da menina de perto e dei tudo o que ela precisava. Planejei tudo direitinho... – Começou a gaguejar. – Eu adotaria a criança depois que fosse entregue no orfanato. Assim ninguém saberia o que aconteceu, filho. Ela seria criada como uma verdadeira Cullen. Mas no dia do parto houve complicações e a moça morreu. Quando pedi para ver a criança, o médico me deu uma menina morta. Eu fiquei muito arrasado, chorei muito e tentei passar uma borracha em tudo o que aconteceu. Até que... – A mulher o cortou.

- Que eu surgi! Eu fui ao seu escritório quando descobri a verdade. Eu tinha quinze anos quando encontrei o diário da minha mãe e descobri tudo. Meu avô lhe daria uma criança e ficaria com a outra. Éramos gêmeas e a minha Irmã morreu. Encostei o meu avô na parede e ele me contou que te deu a criança morta... Eu tentei te contar. EU TENTEI TE CONTAR! MAS VOCÊ ME EXPULSOU DE LÁ! EU SÓ ERA UMA MENINA! EU SÓ QUERIA A MINHA FAMILIA, O MEU PAI E O MEU AVÔ. COMO ACHA QUE FOI CRESCER VENDO AS FOTOS NAS REVISTAS E NA INTERNET... “A PRINCESINHA DO VOVÔ” , “A HERDEIRA DOS CULLENS”! VOCÊ! – Ela apontou para Ness com ódio. – ROUBOU A MINHA VIDA! ROUBOU TUDO O QUE EU TERIA E SERIA! EU ODEIO VOCÊ! VOCÊ TEVE UM PAI E UMA MÃE PARA TE AMAREM! TEVE TUDO E EU¿ FUI DESPREZADA! – A mulher pegou a arma da cintura do segurança e apontou para Ness. Jacob correu por entre os convidados apavorados, Alice, Rosalie e Bella correram. Jasper e Emmett tentavam dar a volta. Os convidados olhavam atônitos. Elton se escondeu em um canto, dando gritinhos apavorados. O coração de Edward batia muito rápido de amor e ao mesmo tempo de desespero.  – VOCÊ É UMA USURPADORA! EU ODEIO VOCÊ E TUDO O QUE É! ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! – Ness arregalou os olhos e ficou sem ar quando ouviu o estampido do disparo. Todos gritaram naquele momento. NÃÃÃÃOOOO! Jacob se jogou sobre palco de forma extraordinária... Parecia um atleta. Bella desmaiou durinha de medo, Edward não pensou nem um só instante, ao ver o dedo da filha puxando o gatilho se jogou na frente da filha. Tudo ocorreu em câmera lenta e de forma extraordinária.

-PAIIIIII! – Ness gritou ao ver o pai caindo com sangue escorrendo pelo corpo.

- FILHOOOOOOOO! – Esme berrou e caiu nos braços de Alice.

- EDDDDD! – Alice gritava, enquanto tentava segurar a sua mãe.

- EDWARRRRD – Rosalie berrou.

- FILHOOOOO!!   Carlisle caiu de joelho diante do filho. Ness ficou petrificada e tentou ajoelhar, mas não conseguiu. Jacob a pegou por trás e amparou o seu corpo. Ela só chorava e chorava. Tudo que já havia derramado em sua cachoeira  até aquele momento não era nada comparado ao ver o pai caído no chão.

-PAIIII! PAIIII! PAIII! AHHH! AHHH!PAIIII! PAIIIII! AHHHH!! OHHH PAIIII! OSHHHH! PAIIIII! – Ela chorava, soluçava e gritava em desespero nos braços de Jacob.

- Amor, calma! Calma! Vai fazer mal para nossa filha! Calma! Calma!- Jacob segurava o seu rosto e tentava acalmá-la. Ele tinha tanto cuidado, que era impossível não se emocionar como a forma como a segurava.

No meio daquela confusão toda, o choro de uma mulher chamou a atenção de todos. Ela caiu de joelhos diante do pai, após soltar a arma, e pedia perdão por aquilo.

- Pai...pai...Oh, pai... eu... não... pai... nem tive tempo... você nem sabia... pai... não morre pai. – Ela estava inconsolável de dor naquele momento. Todo o seu ódio dos Cullens havia se virado contra ela e a dor era tão grande que pensou que não fosse agüentar. Carlisle foi para o seu lado, puxou a para os seus braços, apoiou sua cabeça em seu ombro e chorou junto com a mulher.

- Não chora, Michelle... Por favor não chore! Ele nunca soube de nada... Me perdoa, por favor!

Ness nos braços de Jacob viu aquela cena e se emocionou. Sempre quis ter uma Irmã ou primos que nunca teve. Só era uma pena descobrir de forma tão terrível toda aquela verdade.

Havia muito falatório no local e as pessoas estavam chocados com toda aquela revelação. Os paramédicos chegaram e levaram Edward em uma maca para o hospital. O detetive Demetri apareceu  para prender Michelle. Ela chorava de forma compulsiva nos braços do avô, que prometeu ajudá-la apesar de tudo.

- Eu prometo que pagarei o melhor advogado para você, filha. Me perdoa. – Ele pediu enquanto a moça era levada com algemas nos braços para polícia.

- Pai...pai... Oh, pai! – A mulher sussurrava enquanto era levada. Parecia louca  naquele momento.  – VOCÊ ROUBOU O MEU PAI! - Ela gritou para Ness, que estremeceu nos braços de Jacob. – EU SOU A PRIMOGÊNITA!  EU SOU “A HERDEIRA”!  EU!


Nota
Esse cap foi contato de forma diferente, porque eu precisava de varias visões.
Se fosse fazer em PVOs e detalhar mais, dariam muitos caps. Como a fic está acabando, decidi ser mais sucinta. Espero que não tenham estranhado tanto.
E ai, gente¿ O que acharam¿ Quantas revelações, heim¿ Gostaram¿ Então Edward teve uma filha e Carlisle a escondeu¿ HUM! Bem, se vcs acham que as emoções da fic acabaram, ainda não chegaram ao fim. Ainda temos a Casy e o que ela vai aprontar com o Jacob vai deixar e em maus lenços. Acho que no próximo cap, vcs já saberão quem ela vai matar e porque Jacob vai levar a culpa. Falta pouco para acabar! Falta bem pouco agora! Não desistam da fic.
MEREÇO MAIS RECOMENDAÇÕES¿ Hum¿

Cadê as minhas fantasminhas¿ O estoque de ectoplasma está em falta. Tem um monte de autora usando para enviar para as suas fantasminhas. Mas se não aparecerem, precisarei providenciar rapidamente um pouco para mim. Kkkk

SONINHA, PLEASE, NÃO ME MATE!!!

MICHELLE GOSTOU DE SER A VILÃ? Kkkkk Como vc diz, sou maquiavélica. Kkkk

CARRASCA, obrigada pelo comentário. Fico até lisonjeada com ele. Kkkk Só estou treinando para a próxima fic. kkk


Obrigada por todos os comentários e recomendações.

GENTE, NÃO DEIXEM DE PASSAR LÁ NO CONCURSO DE FANFICS! Só tem oito pessoas acompanhando e eu gostaria de postar a fic com um número razoável de leitores. Não se esqueçam que a nota do júri na próxima etapa tem peso 2. Eu estou esperando a última jurada enviar as notas para postar os capítulos finais das fics. Como temos só 6 concorrentes e somente 4 vão para a próxima etapa, dará tempo para postar tudo antes do final desse mês.
Passem lá, por favor!


BOA LEITURA E BJUS NO CORE
N/Heri:
 Ai ai..fiquei eufórica com esse capitulo... o que acharam? Nossa Glaucia um suspense louco. O mistério enfim foi revelado, mas não resolvido ainda. E essa festa, o tiro, nossa Jacob como atleta..kkk e todo mundo caindo um em cima do outro, um de joelho, outro encostado, foi super engraçado e dramático....MICHELI?...shuahaushua...Ué não era na Guerra dos  sexos que ia  ter mortes e mortes, ah ta. Aqui é só treino, ela só da tiros e tiros kkkk...meninas ainda tem fortes emoções a virem...preparem os lenços, sabe como é ela vai acabando com baita drama...bjssssssssss VAMOS MULTIPLICAR AS RECOMENDAÇÕES?...


2 comentários:

Polly disse...

Gente ate chorei que emoçao adorei esse capitulo hehehehe
Quero mais

Anônimo disse...

coitada da nessie com uma irma dessa niguem precisa de inimigos .saber eu to louca para ela tem nenem logo e o jake fica ainda mais babao esuper coruja

Postar um comentário