segunda-feira, 6 de junho de 2011

Guerra dos Sexos JakexNess20


Aliados

Jacob estava pasmo com o que seu amigo havia lhe contado. Não podia haver noticia pior. De todas as pessoas que o cercavam, Dane era a última que ele julgava ser um traidor. Mas ao que tudo indicava, havia se corrompido, unindo-se ao Sr Preston, para roubar a herança de Carlisle.

Estava de cabeça quente. Queria tirar aquela história a limpo. Não podia simplesmente fingir que não estava acontecendo. Também não podia ir direto no avô de Ness para exigir satisfações. Ainda de cabeça quente, foi até o refeitório. Sabia que encontraria Dane por lá.
Afinal ele estava de guarda no hospital desde que Ness fora internada. Mesmo com os seguranças tomando conta do corredor e do perímetro, Dane fazia questão de estar presente.

Chegou ao refeitório e o viu examinando a tela do seu notebook. Observou por mais um tempo. Tentava encontrar as palavras certas para lhe falar. E mais ainda, controlar o seu gênio para não partir a um confronto.

- Dane! – Chamou após alguns segundo observando. O olhou de soslaio, respirou fundo e depois fez final com  cabeça para que se sentasse.

 - Como ela está¿ E o bebê¿ - Ele perguntou franzindo o cenho. Tinha a expressão preocupada. Era difícil acreditar que aquilo fosse puro fingimento.

- Ela dormiu a maior parte do tempo. Acordou a pouco e está com dor, cansada e um ainda assustada como que aconteceu. – Jacob respondeu analisando o outro.

- Ela vai sair dessa.- Disse balançando  a cabeça. – É uma garota forte.

- Eu sei. – Jacob disse com uma expressão bem séria. – Mas não é sobre isso que quero lhe falar. – Disse ao outro. Observava atentamente cada mudança de expressão em seu rosto. Entretanto era difícil discernir o que se passava em sua cabeça. Dane era a pessoa mais difícil de ler. Não era do tipo que presenteasse linguagem corporal evidente.

- Do que se trata¿ - Perguntou com a voz serena. Não houve um pingo de hesitação ou sinal de nervosismo.

- Eu quero saber a verdade. – Jacob disse de forma bem séria. – Você e o Sr Preston estão nos roubando¿ - Perguntou arqueando uma das sobrancelhas e cruzou os braços no peito. Estava rígido como um coco.

- É isso que acha¿ - Ele perguntou em tom de desafio para Jacob. Continuava inabalável como antes.

- Eu quero a verdade. O Sr Preston estava tentando induzi-lo a fazer notas frias. Quer nos roubar e quero saber se tomou parte nisso. – Jacob se segurava para não alterar a voz e Dane percebeu o seu nervosismo. Acabou tomando vantagem naquilo.

- Eu sou fiel aos Cullens e tudo o que faço é em função disso. – Começou. – Sim!Eu concordei em ajudá-lo para poder investigar melhor o que se passa. Não! Eu não estou roubado vocês. Apenas trabalhando em favor de um bem maior. – Continuava tranqüilo. Desligou o notebook e fitou Jacob, que estava muito pensativo aquela altura.

- Acha que devo confiar em alguém que confessa que está nos traindo¿ Ledo engano. – Jacob afirmou.

- Não! Não estou enganado em relação a nada. Eu sou completamente fiel a família Cullen. Dediquei os últimos dois anos trabalhando para a família. E prometi a Carlisle antes dele morrer que cuidaria de vocês dois. Estou apenas cumprindo com a minha promessa. – Retrucou.

- Fiel¿ Juramento¿ O que se passa de verdade¿ - A cabeça de Jacob deu um nó naquele momento. Até alguns meses, Dane era apenas o chefe a segurança e trabalhava sempre oculto. Quase não aparecia. Nem havia necessidade para isso. Por que ele faria algum juramento¿ E qual o motivo dessa súbita fidelidade¿ Precisava saber. Explodiria se não estivesse a par dessa trama tão estranha.

- Não posso lhe contar a verdade. – Dane afirmou calmamente.

- Prefere ir para rua¿ Não hesitarei em despedir você e o Sr Preston.  Aliás já estava prestes a colocar o homem fora da casa a ponta pé. – Jacob disse.

- Não pode fazer isso. Ele está metido em algo grande e agora que estou prestes a saber o que se passa, não pode mandá-lo embora. Perderíamos a oportunidade de saber o que ele está fazendo com o dinheiro.

- Perderíamos¿ - Jacob perguntou de forma sarcástica. – Não ouviu o que falei¿ Estará na rua se não me contar o que se passa. Não terá a chance de perder nada. Então desembucha logo. Estou sem um pingo de paciência a essa altura do campeonato.

- Não posso. – Dane disse de forma fria. – E mesmo que me demita. Continuarei de longe olhando por ela. Eu prometi ao seu avô. – Pela primeira vez Jacob notou uma diferença no tom de voz. Havia certa comoção na forma como o homem falava. Algo estava muito errado e mais do que nunca precisava saber o que era.

- Você a ama¿ É isso¿ Por que todos os homens que conheço já apresentaram, apresentam ou possivelmente apresentarão sinal de amor ou paixão por ela. É difícil resistir ao encanto. Eu mesmo estive nessa situação um dia. Não sabia exatamente o que sentia. Só sabia que era forte demais para lutar contra aquilo. Agora diga a verdade¿ - Jacob perguntou de forma bem séria. Seus olhos queimavam de raiva e ciúme do homem que estava a sua frente. A única forma de uma pessoa dedicar sua vida a outra seria amor. Não havia outra explicação digna de seu entendimento naquele momento.

- De certa forma eu sinto algo. – Dane disse de forma cautelosa. – Mas não é como está pensando.

- E  que eu devo pensar sobre isso¿ Hum¿ - Jacob usou o seu melhor tom debochado para falar com ele. Já havia perdido a paciência e partir para uma briga era questão de tempo. Não se importava se o homem era maior, mais corpulento e bem treinado. Ela era a sua mulher, sua vida e não suportaria aquele tipo de afronta. Cerrou os punhos e observou o olhar de Dane se esgueirando para ele. Viu o sorriso malicioso do homem, como um desafio. Segurou-se naquele momento. Estava por um fio...

- O homem ciumento. Mas é compreensível. Ela é bonita demais e qualquer um mataria para tê-la. Vou contar uma longa história e espero que tenha paciência para ouvir.

Dane falou, falou e por um longo tempo não conseguiu para de falar. Havia muita coisa a ser dita. O seu relacionamento com os Cullens era um enigma que Jacob se quer sonhara. A forma como ele e Carlisle se conheceram, o carinho e consideração que o velho tinha por ele era algo que Jacob nunca havia presenciado. O fato mais importante era o segredo que os unia.

Depois de ouvir atentamente, Jacob concluiu que o seu ciúme era completamente fora de proporção. Mesmo Dane sendo homem, nunca pensaria em Ness de forma maliciosa... Ou Será que pensaria¿

- Você já sentiu... – Jacob não conseguiu falar. Era estranho perguntar isso.

- Tesão por ela¿ - Dane concluiu o seu pensamento. – E quem não sentiu¿ Mas eu nunca poderia por as minhas mãos nela... Nunca! Quando a conheci era quase uma criança. Passei anos observando o seu crescimento de perto. Carlisle me chamou para trabalhar com ele e aceitei o posto de chefe da segurança. Tinha muita experiência pelos meus trabalhos anteriores. Estava cansado de missões secretas, guerras e de ver o sofrimento.  Sempre que vinha para Forks, de visita, eu pensava em como seria bom viver aqui. E há dois anos eu finalmente resolvi aceitar o que ele me oferecia. Era mais do que justo para todos nós. Vi Ness virando uma mulher linda e às vezes sentia o meu corpo reagindo. Eu me recriminei muito por isso. Foi bem difícil no começo. Só que eu superei e hoje consigo vê-la como uma criança mimada. Somente isso.

- Acho bom. –Jacob resmungou.

- Eu não sou o seu problema. Sou a sua solução. Entende¿ - Jacob se sentia aliviado após aquela longa conversa. Começava a ter esperanças novamente. Certamente Dane os tiraria daquela enrascada.

- E o que você propõe¿ - Jacob se sentia perdido. Não tinha experiência nenhuma em investigações e sabia que Dane tinha algo em mente. Ele tinha que ter um plano. Pensou enquanto o observava.

- O mordomo daquela casa tinha um documento muito importante. Coloquei os meus homens e as empregadas para ouvirem as conversas. Cheguei a pensar em colocar escutas, mas ai percebi que acabaríamos ouvindo vocês dois fazendo coisas... – Deu um sorriso malicioso. – Por isso usei outra tática e descobri que esse documento tem haver com o Sr Preston.

- Como assim¿ - Jacob perguntou arqueando a sobrancelha.

- Carlisle sabia que iria morrer. Porque eu não fazia idéia. Também não sei o motivo dele ter entregue o documento a Gregory e não a mim. Talvez não tenha dado tempo. Ele me pediu para cuidar de vocês em um dia e no dia seguinte estava morto. Como pode isso¿  Ai pensei: Se fez um testamento, deu um documento ao mordomo e me fez jurar fidelidade era porque sabia que iria morrer. Será que estava sendo ameaçado¿ Foi a pergunta que me fiz todo o tempo. Mas nunca ouvi ele se queixar de nada. Estava até bem antes de morrer. Comecei a pensar que talvez ele soubesse que não viveria muito tempo. No testamento ele já havia assegurando que os irmãos não colocariam as mãos no dinheiro. Só que na pressa, ele não se lembrou do avô da Ness. Se estivesse a ponto de morrer, não teria tempo de redigir outro testamento e lavrar em cartório. O que faria¿ - Perguntou a Jacob como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Depois ele mesmo respondeu antes que o outro pudesse abrir a boca. – Faria um documento que assegurasse que o Sr Preston não tomaria conta do seu dinheiro. Ele faria isso... Sim ele faria. O Velho era uma raposa e como tal tomaria todas as providências do mundo para que sua vontade fosse seguida. Tenho impressão as vezes que ele se revira no túmulo pelo que esta acontecendo.

- Isso tudo é claro para mim. – Jacob disse pensando com os seus botões. Desde o dia que conheceu o outro avô de Ness, seu pisca alerta começou a alarmar. Ele sabia que havia algo errado. Não podia estar errado sobre aquilo. – Eu também ouvi algo sobre um documento.

- O mordomo deu ao Paladino e se ele escondeu, era por que isso também o afetava. Agora o que temos que fazer, é descobrir onde ele o escondeu e o que dizia o documento. – Dane disse.

- Simples! Se ele deu a Gregory, certamente esse mordomo abusado leu. Vamos torturá-lo até dizer o que sabe. – Jacob disse sem cerimônia

- Essa idéia me agrada. – Dane riu – Mas falando sério, temos que ser cauteloso com ele. É uma raposa velha e certamente não falará nada de bom grado. Isso se não mentir sobre o que sabe.

- Se ele esta ajudando Sr Preston a roubar, tem dinheiro escondido. Podemos revistar o quarto e chantageá-lo. Ele ficará com medo de ser preso e dirá a verdade.  – Jacob disse.

- Mas precisamos ser cautelosos. – Dane afirmou. – Amanhã é um bom dia. Sr Preston vai a escritório para levar o livro de contabilidade para o presidente da Cullen. E a senhora sai para o cabeleireiro e passa horas. Teremos a casa livre.

- Então vamos colocar Gregory na parede. – Jacob assentiu.

- Antes precisamos falar com a Sra Paladino. Se ela achar esse documento e entregar ao Sr Preston tudo estará perdido. – Dane disse.

- Então vamos até ela logo. – Jacob se levantou rápido.

- Vamos!

[...]


Jacob e Dane partiram para a casa dos Paladinos. Explicaram o que se passava para a senhora, que informou o interesse do Sr Preston no documento. Depois de uma longa conversa, ela os autorizou a revistarem o escritório do falecido marido, enquanto procurava no quarto.

Os dois passaram uma tarde inteira. Olhavam o cofre, as gavetas e os livros, mas não encontram nada. Dane teve a súbita idéia de revistar os quadros. Sabia que era possível ocultar um documento e que ninguém perceberia.

- Olha isso! – Jacob disse entusiasmado.

- Precisamos desmontá-lo. Preciso de uma faca. Pode pedir na cozinha¿ - Dane perguntou e Jacob foi atrás de um objeto ajudasse a abrir o quadro. Dava para ver  a ponta do envelope, mas não tirar. Jacob e a senhora Paladino voltaram com a faca e cuidadosamente Dane soltou a moldura.

- Agora saberemos do que se tratava tudo. – Jacob disse excitado, enquanto a Dane tirava o documento do envelope e o lia.

- Isso é pura nitro glicerina. – Deu a Jacob para ler. A Sra Paladino ficou observando curiosa, mas eles não falaram nada. – Ele conta tudo o que aconteceu e os seus motivos. É bem chocante o que tem ai. Acho que não podemos mostrar a Renesmee. – Dane concluiu

- Ela sofrerá muito se souber a verdade. Mas como afastá-lo sem fazê-la sofrer¿ Não vejo outra forma – Jacob disse.

- Temos que encontrar um meio. Deve haver uma saída para essa confusão.

- Será que foi isso que Alice descobriu¿ - Jacob perguntou.

- Acho que não. Ninguém mataria por isso. Era só uma questão de destruir o documento. E se ela soubesse do conteúdo, já teria espalhado o segredo... Não! Alice só descobriu a ponta do iceberg. – Dane concluiu.

- De qualquer forma, eu não quero que Ness saiba¿ Isso a deixaria arrasada demais. Já basta para ela saber que a mãe foi uma tremenda galinha.

- Então nunca revelaremos. Mas precisamos usar esse documento como arma. Vamos chantageá-lo. – Disse Dane.

- Se ele for assassino¿ Vai embora de vez e perdemos a pista. Não podemos assustá-lo. Precisamos deixar que dê um passo errado. Vamos dar corda para ele se enrolar. – Jacob sugeriu. Viram a Sra Paladino observando e decidiram terminar a conversa. – Acho que esta na hora de irmos. Obrigada, Senhora! Foi de grande ajuda.

- De nada! Espero que peguem o assassino do meu marido. – Ela afirmou com os olhos cheios de lágrimas.

- Nós pegaremos. Pode ter certeza disso. – Dane disse e os dois caminharam para a porta.

[...]

De volta ao hospital, os dois observaram Claire andando de um lado para o outro. Estava acompanhada por Carly, Nathaly, July e Quil, que pareciam tristes naquele momento. Jacob soube que havia algo errado. Só podia haver.

- O que acontece¿ - Perguntou quando chegaram perto do grupo.

- Jacob, lembra que te disse que minha tia havia sumido. Você e Ness não conseguiram mais falar com ela, e pediram para eu tentar. Pois bem, como não conseguíamos mãos noticias dela, insisti para minha mãe me levar até a sua casa. Queria saber se estava bem e se havia lembrado de algo sobre a foto que enviaram.

- E aconteceu algo¿ - Jacob perguntou temeroso. Pelos olhos chorosos de Claire algo havia ocorrido. E muito sério por sinal. Ela se esforçava para não chorar diante dele.

- Ela... ela... ela...

- AIMEUDEUS! – Jacob exclamou com a óbvia constatação.

- Como aconteceu¿ - Dane de forma bem fria perguntou.

- A vizinha notou o seu sumiço e chamou a policia. Depois de alguns dias eles forma investigar a casa e arrombaram a porta quando alguém afirmou sentir um cheiro muito ruim. – Ela engasgou.

- Se não quiser falar sobre isso. – Jacob disse sentindo remorso.

- Cortaram a garganta... – Claire colocou as duas mãos sobre a boca e a abafou o choro. Quil a abraçou de forma terna e Jacob percebeu a sua preocupação. Viu que finalmente o amigo estava se envolvendo de verdade com ela.

- Eu sinto muito. – Foi o que conseguiu dizer. Dane o cortou.

-Ela foi assassinada. – Revirou os olhos e ficou pensativo. – Quem sabia sobre a foto¿ - Perguntou a Jacob.

- Bem era para ser segredo, mas Ness contou para as amigas. – Apontou as três. – Bella e o Juiz Bristop. – Ele respondeu.

- Eu contei para os meus pais. – Claire afirmou. – E para o Quil. – Olhou para as amigas e continuou. – E elas também contaram para as suas famílias.

- “KA”! Por que vocês não espalham a noticia no blog ¿ No facebook e no orkut¿ HUM¿ - Jacob perguntou ironicamente.

- Foi mal, Jacob. – Carly disse.

- Contaram para mais alguém¿ - Dane perguntou.

- Um ou duas pessoas. – Nathaly disse dando de ombros.

- Do jeito que a noticia corre, a cidade inteira sabe da foto e o assassino não tardou a agir. – Dane disse para Jacob. – A língua dessas garotas acabou causando a morte daquela senhora.

- Eu sei que a culpa foi minha... Eu sei que a culpa foi minha. – Claire repetia chorando nos braços de Quil.

- Agora já não dá para remediar. Precisamos de um plano, Dane.  – Jacob disse.

- Precisamos... – Fez uma pausa e olhou para as amigas de Ness. – Mas eu não quero falar na frente delas. Essas meninas são mais fofoqueiras que a sra Stanley. Olha que aquela mulher é terrível quando se trata de fofoca. – Saiu balançando a cabeça.

- Desculpe, Claire! Eu sinto muito. Sinto mesmo por tê-la envolvido nisso. – Deu um beijo no rosto a menina. Fez um sinal com a cabeça para as outras e foi atrás de Dane.

- O que você sugere¿ Já temos o documento e não precisamos do mordomo. – Jacob disse.

- Deixa ele achar que está tudo tranqüilo. Se estiver envolvido, cedo ou tarde tropeçará.
Eu fiz a lista de possíveis assassinos. Passei os últimos 3 meses analisando cada morador, os motivos e as chances. Cheguei a alguns nomes – Dane começou a falar muito, como no refeitório, e depois de certo tempo chegou a conclusão final.

- Tem certeza que isso seria possível¿ - Jacob perguntou.

- Todas as pessoas que apresentei têm motivos. Só não sei se têm coragem. De qualquer forma, precisamos de uma armadilha. – Dane disse.

- Armadilha seria colocar Ness em perigo¿ - Jacob balançou a cabeça em sina de negativo. – Não! Não mesmo! – Afirmou.

- Ela não estaria em perigo. – Dane afirmou.

- Mesmo assim não posso concordar. – Jacob disse.

- Pensarei em algo seguro. Agora o que precisamos é descansar um pouco. Vai ficar com a sua mulher. – Disse e Jacob assentiu.

[...]

Ness ficou internada durante quinze dias para se recuperar. Ainda apresentava um pouco de sangramento nos primeiros dias e os médicos não acharam seguro ir para casa. Assim os dias foram passando e o seu alento era as amigas, e o marido sempre no hospital a acompanhando.

A ultrasson revelou algo curioso que a deixou ainda mais nervosa. Jacob, que não queria saber o sexo do bebê, preferindo a surpresa, não quis presenciar o exame. Assim Ness decidiu esconder o que acontecia. Pediu a médica para não lhe contar a verdade. Imaginava a cara dele quando soubesse o que lhe esperava.

- Tem certeza. Dra¿ - Ela perguntava pela décima vez. Estava assustada com aquela perspectiva. Se antes a coisa já a atormentava. Ali, estava completamente perdida. Teve vontade de chorar muito, mas não o fez.

- Absoluta, querida. – A médica respondeu.

- O que eu farei¿ Oh Céus! – Suspirou alto.

- Amará seus bebês. – A outra retrucou.

- Eu estou tão apavorada – Ela confessou olhando para  teto enquanto sentia a medica passando o aparelho de ultrasson em seu barriga. Os movimentos eram delicados e o gel gelado fazia sentir uma sensação agradável.

- Você se sairá muito bem. Não tenha medo. – Ela respondeu.

- Não conte nada ao meu marido. – Ness pediu. – Quero fazer uma surpresa.

- Tudo bem! Você quem manda.

[...]

Jacob e Dane examinavam os livros contábeis na Cullen. Comparavam os que Paladino apresentara há meses com o ultimo que o Sr Preston havia entregue. A diferença era gritante demais. Ele não se preocupou com absurdo no aumento das despesas.

- Tem algo grande por trás disso. – Dane disse de forma muito tranqüila. O homem parecia uma pedra de gelo. Jacob as vezes se irritava com aquilo. – Ele está abusando demais. Não se arriscaria tanto se não fosse algo muito importante.

- Eu sei! Vamos denunciá-lo logo para a policia. – Jacob disse.

- É cedo demais para isso. Precisamos preparar o terreno.

- Mais do que isso¿ Impossível.- Jacob estava possesso de raiva. Não via a hora de colocar o homem atrás das grades.

- Temos que saber no que ou onde anda gastando tanto dinheiro primeiro. Não se precipite agora. Seja paciente. – Dane afirmou.

- Tá! E qual o nosso próximo passo¿ - Jacob perguntou.

- Eu ouvi as meninas dizerem que farão um baile de máscaras na festa de fim de ano. Elas pretendem encerrar o ultimo evento em alto estilo. Acho uma ótima oportunidade para agarrar o assassino. Ele deve estar louco para por as mãos em Ness. Que tal oferecer a sua casa¿ - Dane perguntou.

- Minha casa¿ Com Ness nesse estado¿ Ela sai amanhã do hospital. Assim mesmo continuará de cama. Como acha que posso usá-la para uma armadilha¿ Não! – Jacob respondeu exasperado.

- O que acaba com você, é que não pensa. Céus! – Dane disse balançando a cabeça. – O assassino está louco para pegar Ness. No hospital não tem a menor chance. Mas em um baile de máscaras tudo será possível. Só que Ness não estará na festa. Nós colocaremos uma dublê dela. Posso conseguir uma detetive para se passar por ela. Poremos um gesso no braço, outro na perna, peruca e mascara cobrindo todo o rosto. Eu ficarei com a falsa Ness o tempo todo e o assassino, se for realmente atento, perceberá que é ela. E quando me afastar, dará o bote. É perfeito. Só preciso do seu aval e da ajuda das amigas malucas da Ness. Convidaremos a cidade inteira para essa festa e o nosso homem misterioso vai tirar a mascara quando estiver encurralado.

- A idéia é ótima, Dane, mas ainda assim arriscada. Não quero colocar ela em risco. – Jacob respondeu.

- Ela não correrá risco. Ficará na sala de vigilância o tempo todo. E se dermos sorte, ainda pegamos o Sr Preston quando ele superfaturar os gastos da festa. É perfeito.

- Tudo bem! Pode fazer, mas ela não pode correr o menor risco. Entendeu¿ - Jacob perguntou.

- Acha que eu a colocaria em risco¿ Nunca! Sabe o quanto me importo com ela.

- Sei! Mesmo assim peço que seja prudente. Trata-se da vida dela e do meu filho.

- Já que concorda, vamos dar inicio a nossa armadilha. O nosso rato ficará preso nela. Tenho certeza.

- Eu confio em você.

Nota Glau

Ei ai pessoal? Vamos ao que interessa. OK? O que acharam do Dane? Será que ele enganou Jacob. Que segredo é esse que o obriga a ser fiel aos Cullens? O que ele ficou devendo a Carlisle? Isso não está estranho? Não chutem sem ter a certeza. Ele ainda pode ser o nosso misterioso assassino. 
E os bebês da Ness? Quantos serão dessa vez? Do jeito que o Jacob é bom, eu não estranharia nada se fossem uns 4. Kkkk Sou doida! Vcs já sabem, né? Kkkkk 
Glau, será que vai sobrar alguma personagem viva dessa fic? Matou mais uma? Mais essa fic está parecendo jogos mortais? Também quem manda essas meninas serem tão fofoqueiras? Se ficassem de bico fechado não aconteceria nada.
Sei que vcs estão morrendo para saber o que realmente vai acontecer. Confesso que dei uma exagerada dessa vez. Até a Heri ficou surpreendida, porque eu mudei o final da fic. Kkkkk Mas tenho certeza que vcs vão gostar.
No próximo cap vcs já saberão quem é o misterioso assassino e quais os segredos ocultos por trás disso tudo. Posso dizer que ninguém acertou até agora. E que ficaram ainda mais pasmas, pois esses não foram os únicos assassinatos que ele cometeu.

Bem, agora deixa eu falar com o Rafael (ou Sasori). Nossa eu to morrendo de vergonha. Fico imaginando o que ele deve achar de mim. Sou muito loka e falo muita M. Agora imagina o que ele não deve achar... Essa mulher na vale nada! Kkkk Provavelmente é isso, porque as minhas bizarrices são muito grandes durante a fic. Mas tudo bem! Rafa, esse cap eu dedico a vc. OK? Espero realmente que esteja gostando da fic. Não ligue para as Ms que falo. Kkkk 
Drica, um grande bju para vc. Fiquei espantada por saber que vc contou da fic para 69 pessoas. Eu até me sinto famosa desse jeito. Obrigada mesmo pelo carinho.

Reta final da fic! Apertem os cintos e se segurem o máximo possível na cadeira. Não se espantem com que vão ler no próximo cap. Vou dizer uma coisa que sempre disse na Mentira: “Uma verdade ou uma mentira depende de quem conta e como conta. Uma mentira pode parecer verdade e uma verdade pode parecer mentira se pessoa que conta não estiver sob suspeitas.” Vamos ver quem vai acertar o mistério no final. 

Obrigada pelo carinho pelas recomendações!!

Bjus no core



N/Heri: Ai meninas que bom que tenho apoio no baixo assinado... Mas vamos da um tempo pra ela. Pode deixar vou ficar de olho nela. Glaucia....só um pouquinho. Agora esse capitulo deu um nó, muito mistério guria. Tá nos enrolando mais. To brincando, já sei de tudo...ou quase. E ai gente quantos filhotes Glaucia vai da ao Jacob? E o Dane? Acreditaram?
Gente ela prometeu mais uns 2 ou 3 capítulos....comentem ai... e falem tudo que ainda não falaram de declaração, quem sabe né. Bjs girls.

1 comentários:

Deia disse...

Oi, capítolo misterioso?!
Quanta coisa acontecendo.
Quantos filhos a Ness vai ter 4, 5 do jeito que eles são exagerados.
O Dane, será que ele tem alguma relação de perentesco com a ness? Continuo achando que Alec aceitou tudo muito facil(onde ele esta??), e o juiz acho que ele sabe mais do que mostra, quem é o pai da Ness???
Já pensei em inumeras possibilidades, mas vc sempre me surpreende, esperarei anciosa para o proximo capítolo, afinal o assasino vai aparecer!
Bjusss. Esquecendo adorei a mudança no blog.

Postar um comentário