quinta-feira, 23 de junho de 2011

Querido Jake7


POV Nessie

  Capitulo 7
By Mica Black

PVO Ness

 Era inevitável não chorar quando você vê alguém que você ama indo embora e talvez ele não pudesse voltar mais isso já esta acabando faltam apenas 5 meses para terminar o serviço do Jake no exército e meu sonho de casar com ele finalmente iria se concretizar.
  Jake era a pessoa mais incrível do mundo, carinhoso, tinha um bom coração, ele é forte, lindo e além do mais era só meu.

-Planeta terra chamando Renesmee Carlie Cullen, diz Claire me chamando a atenção.

-Nossa, eu viajei feio, acho que perdi a aula de anatomia, ó céus, eu disse me preparando para sair do pátio da faculdade e ir direto para classe.

- Ei Nessie, aposto e ganho que você estava pensando no Jacob né?, Já passou 1 mês que ele voltou para Alemanha e você não sai mais com a gente, fica sempre nos cantos da faculdade, você precisa reagir amiga, olha vamos numa boate nova que inaugurou na cidade, quer ir?

- Ah eu acho que não Claire, eu não quero segurar vela, respondi.

- Acha você não vai segurar vela não, além de mim e do Quill vai Embry, Leah, Jared, Paul, sua cunhadinha, Sam, Emily e Seth.

- Ta bom eu vou, realmente preciso me distrair se não vou ficar louca pensando somente no meu Jake., eu disse, mais na verdade eu não estava muito afim de ir não pois quando não estou com Jacob meu mundo parece que não gira, era muito complicado.

À noite me preparei para ir a tal boate, tomei banho, coloquei um vestido balonê preto, uma sandália pulo de gato preta, fiz um rabo de cavalo no cabelo, fiz uma maquiagem bem forte, peguei minha bolsa e desci para sala para pedir o carro para meu pai.

-Pai, você pode me emprestar o carro, eu vou sair, perguntei.

-Nossa, aleluia, você pode ir mais não chegue muito tarde, eu me preocupo muito com você, respondeu ele me dando um beijo na bochecha dele.

Entrei na boate e logo fui procurá-los.

- Nossa fiu fiu, se o Jake a visse assim iria morrer de ciúmes, diz Embry


-Embry, nossa que bom que te encontrei aonde esta Claire, indaguei.

- Vem, estamos todos sentados ali, diz Embry me conduzindo até o local.

-Nossa você veio mesmo, realmente achei que você não viria, comentou Claire.

Eu forcei uma risada para não ficar chato.

Fiquei sentada o tempo todo do lado de Seth, Seth era uma amigo maravilhoso, conversei bastante com Emily também, mais quem me surpreendeu foi Embry ele nunca fora de conversar muito comigo, não sei se foi por causa da bebida mais ele estava conversando muito comigo e de uma pessoa chata e reservada que eu sempre achei que ele era se tornou uma pessoa muito boa de papo, e, aliás, entre todos eles, ele era quem o Jake considerava mais, o amigo irmão do peito.

Mais o que estava me incomodando mais era o cheiro insuportável de cigarro, bebida, frituras, estava me dando ânsia, ate que não agüentei e fui ao banheiro, sem reparar que Emily foi logo e seguida atrás de mim.


Entrei em umas das portas vagas do banheiro e vomitei, era uma sensação horrível, parecia que o coração estava na cabeça, depois de ter passado, abri a porta para lavar o rosto, enxaguar a boca dei de topa com a Emily encostada na pia do banheiro com os braços cruzados esperando que eu saísse em umas das portas do banheiro.

- Você vomitou?, Ela logo me perguntou

- Sim, mais logo passa, já estou começando a ficar costumada com isso, respondi.

_Olha Nessie desculpe-me pela pergunta mais você e o Jacob transaram na ultima vez que ele veio?,

- Sim, respondi, mais confesso que eu fiquei sem jeito pela pergunta da Emily, pois ela não era do tipo de pessoa que eu falaria que estava transando com o meu namorado.

- E quanto tempo você não menstrua?, Ela soltou outra pergunta.

- Olha Emily, não me leva a mal mais você esta pensando que eu estou grávida, pode ficar tranqüila porque tenho certeza que não estou ok?, Protestei

- Ok Nessie, mais se você precisar de uma amiga para desabafar pode ter certeza que vou te ajudar ok?, Agora vamos, eles devem estar preocupados com nós, ela disse.

Voltamos para a mesa e logo resolvi ir embora, pois estava muito preocupada com a suspeita da Emily porque realmente eu não havia menstruado ainda, antes de chegar em casa passei em uma farmácia de plantão e comprei um teste e fui embora para casa.
 Entrei no meu quarto tranquei a porta e fui direto ao banheiro, fiz xixi em um potinho descartável e passei a fita, esperei um pouco e logo deu 2 riscos vermelhos, olhei para caixinha para ver o resultado de 2 pontinhos, e realmente Emily estava certa eu estavagrávida.

Sentei no chão do banheiro e chorei desesperadamente, vou ter um filho aos 18 anos grávida cujo pai esta na Alemanha, ai meu Deus meu pai vai me matar!.

No dia seguinte faltei da faculdade e fui para reserva em La Push procurar Emily, eu precisava pedir desculpas a ela e também desabafar. Estacionei o carro e fui procurar minha bolsa e escutei bater no vidro do carro e quando virei era Embry todo sorridente.

- Que susto Embry!, Indaguei

_ Desculpe-me realmente não era a minha intenção, disse com a voz chateada, pois não esperava que eu me assustasse.


- A Emily se encontra?,Perguntei

- Não, ela foi ao supermercado mais não demora, fique eu faço Companhia a você, disse.

Eu assenti com a cabeça e sentamos na varanda, Embry me fez várias perguntas da minha vida e meus reais sentimentos pelo Jake, eu não entendia os motivos pela qual ele queria tanto saber sobre a minha vida, e logo fomos interrompidos pela voz suave da Emily.

- Oi Nessie, o que traz você aqui?, Ela me perguntou com olhos curiosos.

- Preciso conversar com você, e como você não estava Embry resolveu me fazer companhia, expliquei.

Emily olhou para Embry com olhos fixos e curiosos pela atitude dele e pediu para que eu entrasse e eu por vez agradeci Embry e entrei.

- Pode falar Nessie, Sam não esta em casa, indagou.

-Emily, realmente você estava certa eu estou grávida, fiz o teste, revelei a ela com um nó na garganta.

-Ó querida venha aqui não se assuste o pai do seu filho é o melhor homem do mundo ele não vai te deixar nessa hora, disse me confortando e me dando um forte abraço.

-Quando você vai contar ao Jake?, Perguntou

-Vou contar a ele quando ele voltar acho mais apropriado, mais tenho medo do meu pai também, respondi.

- Mais Nessie, ele voltara em Dezembro, você não poderá esconder essa gravidez muito tempo, logo as pessoas vão notar!,.

-Ele disse que talvez pegasse a licença antes, murmurei. E logo fiz uma pergunta – Emily eu posso te pedir uma coisa?

-Claro que você quiser, disse.

- Eu não posso ir a um obstetra em Forks, pois meu pai conhece todos então você poderia me levar em um de confiança aqui em La Push?.

- Sem problemas, vou marcar uma consulta e vou junto com você, ela me assegurou.

-Você é muito especial, não é a toa que o Jake enche a boca para falar bem de você!. Comentei
Eu mal conseguia olhar para os meus pais, pois odiava ter que esconder algo deles.
 Fui ao médico com Emily e descobri que meu bebê tem 4semanas, fiquei radiante.
Durante a semana Jake me ligou, e como sempre me falava que me amava que contava cada dia para chegar a Dezembro, realmente foi muito corajosa em permanecer quieta sobre a gravidez.

Embry por incrível que pareça tornamos ótimos amigos, estar com ele era como estar com o meu Jake, talvez seja isso que eu gostava muito de estar na companhia dele.

- Srta. Cullen,pode entrar, diz a secretária do DR. Drummond.

Eu estava indo consultar pela segunda vez, mais desta vez fui sozinha não queria ter que incomodar Emily, ela também tinha seus afazeres.

- Olá Renesmee,pode deitar na maca,  que vou examina - lá, diz Doutor.

Deitei na maca e logo em seguida ele pediu licença e levantou a minha blusa, colocou um gelzinho e eu pude ouvir o coraçãozinho do meu bebê, era uma sensação incrivelmente inexplicável, comecei a chorar e desejava que Jake ao meu lado nesse momento para ouvir os batimentos do nosso filho.
Em seguida Dr. Drummond iniciou o ultrasson morfológico, ai como meu bebê era tão pequenininho, delicadinho, eu estava já com 12 semanas, não deu para ver o sexo, mais eu tinha certeza que ele era um Black.

nene

Sai do consultório e na porta encostado estava Embry, eu fiquei em choque porque realmente eu não esperava levo na porta.

-Embry, o o que você faz aqui?. Perguntei enroscando algumas palavras.

-Eu estava saindo da academia quando a vi entrar, e fiquei preocupado, pois talvez você esteja doente, mais pelo o que eu sei essa clinica é somente para gestantes, respondeu.


Fiquei sem reação nenhuma, como eu iria negar se ele me viu entrando e horas depois saindo sozinha.

-Em eu estou grávida, mais, por favor, que isso fique entre nós, nem o Jake sabe, quero contar a ele quando ele voltar de vez, revelei.

-Pode ficar tranqüila, seu segredo será guardado mais você sabe que não poderá esconder por muito tempo, murmurou


-Eu sei, até La vou estar com seis meses mais ele me disse que iria pegar licença antes, eu não posso revelar para ele agora La na Alemanha isso poderá dispersa-lo e ai pode acontecer logo.

Desde que Embry descobriu minha gravidez ele vinha me visitar todos os dias, ele comprou sapatinhos, roupinhas para o meu bebê, ele é realmente muito amável.

-Nessie! Nessie! Venha ver, grita a minha mãe na sala de TV.

Desci correndo e a TV esta no volume alto e noticiava o atacado do WTC.
Quando ouvi isso meu coração pareceu que tinha quebrado em pedacinhos em meu peito e ainda mais que na mesma noticiava os países que iriam ajudar no atentado e entre ela a Alemanha.
Eu tive que sentar imediatamente, minha respiração estava acelerada parecia que meu peito iria afundar, senti meu nenê mexer, minha mãe fez um chazinho de camomila e logo fui dormir.

Durante uma semana eu não sai de frente com a TV, tentei inúmeras vezes ligar para Jake mais todas foram em vão.
Resolvi tomar um banho demorado e quando terminado me retirei da banheira e resolvi me olhar no espelho, fiquei olhando e medindo minha barriga, ela já estava começando a aparecer, ouvi minha mãe bater na porta com força, me enrolei na toalha e fui atendê-la.


-O que ouve mãe?

-Filha, Jacob esta aqui, troque de roupa, respondeu eufórica

-Jacob? Não pode ser!, Sorri de emoção por saber que ele estava aqui e salvo.

Troquei de roupa, coloquei uma calça apertada, pois as maiorias das minhas calças já estavam apertadas coloquei uma bata e desci, quando estava no meio da escada ouvi meu pai dizer:

-E agora essa, os EUA vão reagir ao ataque.


-Eu vi hoje o noticiário à divulgação da lista dos alistados e realistados e nela consta seu nome Jacob, você realmente é muito corajoso, comenta Edward
- È uma guerra onde muitos morrerão e com um final ainda imprevisível, diz Carlisle
-Como assim se realistou?, Perguntei com meu coração todo destroçado e desapontado por algo que eu ouvi.
Jacob olhou com os olhos tristes e arrependidos para mim, eu estava com tanta raiva que nem esperei ele me confirmar, pois seus olhos já revelaram, sai da sala e fui para o jardim da minha casa.
-Nessie, por favor, deixa eu te explicar, diz Jacob me seguindo.
-Por favor, vai embora, pedi a ele, mais não pude conter as lágrimas que insistiam em sair.
-Nessie, eu não tive escolha, é nosso país, ele tentava me explicar, mais todas as suas tentativas eram em vão.
-Mais dois anos Jacob!, Comentei em gestos de repulsa, pois ele insistia em colocar a mão em mim.
-Eu sei mais, por favor, entenda! Eu estou agoniado, eu não tive escolha Nessie, pelo amor de Deus, eu não queria me realistar mais somos uma equipe, e nós arriscamos para ajudar uns aos outros eu não poderia ser egoísta agora, justificou
-Por pensar em seus amigos, você me colocou de lado?, Olha Jake um lado meu esta orgulhosa de sua decisão de lutar por nossa pátria, mais tem um lado maior aqui que é egoísta, que quer você para mim, por que se você for você pode não voltar.
Jacob começou a chorar como uma criança, eu fiquei assustava ao vê-lo daquele jeito ele estava tremendo, nervoso, ele colocou a mão na cabeça ajoelhou e chorava, era demais ver ele assim, eu não queria o ver sofrer.
-Eu tento te tirar do pensamento, mas não dá. Tudo que você faz como age me deixa cada vez mais apaixonada, murmurei e abracei-o.
-Nessie não me deixe me espera, por favor, implorou
-Claro meu amor, quando você vai voltar?, Perguntei
-Amanhã cedo vou ter que voltar.
-Bem você indo amanhã ou daqui uma semana não mudará nada, minha dor continuará aqui, indaguei
-Por favor, Nessie não me deixa pior, por favor.
-Desculpe me é difícil mais vou tentar ser mais forte, tentei assegura-lo.
Passamos toda a tarde junta, eu tentava não me enjoar perto dele, tentava esconder a minha barriga, não sei por que mais não tive coragem de dizer a ele sobre o nosso filho, eu comecei a ter pensamentos egoístas tais como ele escolheu o exercito então ele excluiu eu e meu filho, ele não tem direito de saber.
-Amanhã? Você vai ao aeroporto?, Perguntou quebrando o silencio.
- Não posso Jake, por favor, não fique triste comigo mais prefiro não ir, ver você partindo isso me deixa muito triste, respondi pela primeira vez eu neguei algo a ele.
-Ok!,Ele assentiu com a cabeça mais era nítido em seus olhos que ele ficou magoado pela minha resposta.

-Ei Jake, por favor, não é por sua decisão eu juro, além do mais a vida me ensinou a dar a volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha e que a dor não dura para sempre é só acreditar, justifiquei
Na manhã seguinte acordei desesperada, pois Jake foi embora, ele me deixou, troquei de roupa peguei as chaves do carro e sai, fui aonde meu coração me guiasse e quando dei por mim eu estava na frente da casa de Embry em La Push.
Embry me avistou da varando e veio ao meu encontro.

-Shiii, não diz nada eu já fiquei sabendo, ele diz me abraçando.


-Mais Dois anos Embry!, o que vai ser da minha vida e do meu bebê?,Desabafei com lágrimas.

-Você revelou a ele?, Talvez ele desistisse!, Perguntou

-Não tive coragem, e outra ele escolheu o exercito Embry, já esta feito.

-Talvez ele desistisse Nessie , eu conheço Jake e certifico que ele faria isso.

-Estou muito decepcionada com ele.

-Bem, esse garotão ai, tem o Tio Embry , disse ele tentando me animar.

-Eu sei como vou falar para o meu pai? Ele vai ficar muito desapontado de ter uma filha mãe solteira, e ainda mais que ele é muito bem visto na cidade isso iria arruinar tudo, comentei.

- Nessie espera mais um pouco para revelar a ele, aconselhou.

-Você é um grande amigo Embry, disse abraçando-o.

Jacob tentava me ligar mais eu pedia para a minha mãe dizer que eu não estava eu queria tempo para eu pensar, eu esta muito magoada com ele, eu não havia mais inspiração em escrever cartas, parecia que minha vida perdeu o sentido.

(***)

-Nessie, por favor, vá o escritório, seu pai que falar com você, diz minha mãe com tom de urgência no pedido.

Desci as escadas e fui ao escritório e bati na porta, meu pai logo gritou para eu entrar.
Ao entrar vi Embry sentado na poltrona a frente da mesa do meu pai e ele esta em pé com as mãos no queixo muito preocupado.

-O que esta acontecendo?, Logo perguntei com tom de voz aflita.

-Bem Renesmee, realmente eu não esperava ter que ouvir isso mais sempre tenho que encarar fatos no hospital e isso não seria diferente aqui em casa,disse, pelo tom de voz do meu pai eu sabia que ele estava muito decepcionado comigo.

-Pai..., eu disse mais logo fui interrompida e ele continuou a falar:

-Embry me revelou que você espera um filho dele, então certifiquei a ele que vocês têm que casar o mais breve possível, pois logo as pessoas vão dizer embora que ele também me revelou que você esta de 4 meses; mais filha porque não me disse antes?, Desabafou.

Olhei para Embry sem entender o motivo pela qual ele estava fazendo isso por mim, meu cérebro estava dando nó era muita informação ao mesmo tempo, eu nem consegui responder ao meu pai, chamei Embry para ir comigo La fora para entender o que estava acontecendo.

-Você está louco?, O que foi que te deu?, Perguntei com tom de voz áspero.

-Nessie, eu tinha que fazer isso, faz tempo que estava ensaiando até que hoje tive coragem, explicou.

-Mais porque você esta fazendo isso?

-Porque te amo, eu não queria me apaixonar por você eu juro, mais não pude evitar é mais forte, eu sei que sou melhor amigo do Jake mais o amor não se escolhe, ele desabafou e logo me beijou com urgência, beijar Embry não era o mesmo beijo quente e doce do Jacob, mais talvez o destino houvesse posto Embry em minha vida e pelo bem da minha família e do meu nenê eu aceitei casar com ele.

(***)

Hoje é dia do meu casamento, todos da organização estão no jardim de casa decorando, o pessoal do Buffet estão colocando as mesas, e daqui 2 horas eu iria tornar a Sra. Call, eu sempre me imaginei sendo Sra. Black.
È triste ver o rumo que sua vida toma, você imaginando ficar com alguém e juntos envelhecer e a vida te dá uma rasteira e coloco outro.
Por que amar dói tanto, se é o amor fonte de alegria e de felicidade? 
Quando sonhamos com o amor, não sonhamos com tristezas, menos ainda com dor. Sonhamos com beijos, noites enluaradas e momentos a dois. Sonhamos com felicidade eterna e sem defeitos. 
Mas quando o amor chega, ele nos desnuda. E quanto mais se apossa de nós, mais nos desnudamos. Tornamos-nos expostos, à mercê do outro, que toma pra si nossas vontades. Tornamos-nos transparentes. 
Não se escondem de ninguém olhos amorosos. O amor transparece em nós como se estivesse escrito em grandes letras e todas as línguas. Daí nossa fragilidade diante de um sentimento tão grande.
A outra pessoa fica dona do nosso sorriso, ela controla nossa tristeza. Não conscientemente. Somos nós que, segundo palavras ou gestos, reagimos assim. E o amor dói em nós profundamente.
Mesmo no auge da felicidade, ele dói ainda. Dói de saudade, de medo de perder.
Deveria não ser assim. Deveria ser felicidade sem fim, sem altos e baixos. Sem lágrima derramada. Mas... Teria o mesmo gosto? Seria o amor tão maravilhoso se não houvesse essa possibilidade de perda que faz com que nos agarraremos a ele com mais intensidade ainda?
Amar dói e é perfeito que seja assim. As rosas têm espinhos e é exatamente esse contraste que fascina tanto.
Posso ainda estar desnuda de mim, sentir frio ou calor, mas ainda assim vou me entregar ao sentimento quando ele me acenar.
Posso ainda chorar ou sorrir, querer morrer ou querer viver, mas esse caminho tem quer evitar.
Não evitarei minhas dores, foi tenho um fruto desse amor que é meu filho.
Faz 3 meses que não escrevo para jake, não tive coragem de revelar a ele que estava me casando com outro, mais eu tinha que fazer isso, eu tinha que da rum explicação pelo qual eu estava terminando, se ele ligasse e somente 2 palavras que ele dissesse eu não me casava, mais eu não poderia fazer isso com o Embry ele é uma grande pessoa,e eu iria tentar dar todo amor que ele merecesse.
Peguei uma folha de caderno e uma caneta e criei coragem de escrevê-lo, mesmo com as mãos tremulas e lágrimas insistentes.



Querido Jake


Como você sabe, a distância maltrata o coração de quem ama, a ausência da pessoa amada transforma o dia ensolarado no mais cinzento dos dias e só a perspectiva de um breve reencontro ameniza essa saudade.

Jamais pensei que eu fosse te escrever estas palavras, porque o meu peito sempre esteve repleto de amor por você, e ainda hoje, nesta madrugada em que me sinto sozinha, é ele que me move a dizer que te adoro e, infelizmente também, é ele que me diz que chegamos ao fim.

Eu sei que este é um momento terrível para você tento não pensar na guerra, rezo todos os dias por você.

Você é raro Jake, você sempre estará comigo, mesmo que não acredite.

A saudade é um sentimento que nos vai corroendo aos poucos por dentro e por mais que tente lembrar-se dos lindos momentos juntos a tristeza da ausência acaba se sobrepondo a tudo de bom que vivemos.

Entendi seus motivos para permanecer ao Exército e respeito a sua decisão mais talvez tenhamos passado tempo demais separados e é muito difícil para eu admitir, mas outra pessoa começou a ganhar aos poucos o espaço no meu coração fragilizado a angustia da distancia pelo conforto da presença.

Por mais que me entristeça ter de escrever estas palavras, você merece toda a minha consideração e respeito.

Aconteça o que acontecer nunca esqueça que você foi o único que eu amei verdadeiramente.

Sinto muito

Nessie


Cavalo Branco (White Horse)

Taylor Swift

Diz que sente muito, aquela cara de anjo Aparece somente quando você precisa Eu andei para trás e frente todo esse tempo Porque eu sinceramente acreditei em você Esperando os dias se arrastarem Garota estúpida, eu deveria saber Eu deveria saber
(Refrão) Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas Eu não sou aquela que você quer agradar Conduzida pela escadaria Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco aparecerem
Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos E nunca realmente tive chance Eu tive tantos sonhos sobre você e eu Finais felizes, bem agora eu sei
(Refrão) Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas Eu não sou aquela que você quer agradar Conduzida pela escadaria Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco aparecerem
E aí está você sobre seus joelhos Implorando por perdão, implorando por mim Como eu sempre quis, mas eu sinto muito. . .
Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas Eu ainda vou achar alguém algum dia Que realmente me trate bem Esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena Lá no meu retrovisor desaparecendo agora E é tarde demais para você e seu cavalo branco Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco me alcançarem agora
Oh tente e me alcance agora É tarde demais para me alcançar agora

0 comentários:

Postar um comentário