quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sol da Minha Vida1

PRÓLOGO

Depois da batalha contra os Volturis, a vida se tornou feliz para a família Cullen novamente e tudo parecia ter voltado um normal. Eles tinham uma preocupação a menos, mas sabiam que o crescimento acelerado de Renesmee continuaria por algum tempo. Seria necessário apenas sete anos, segundo o único híbrido que conheceram para ela ser uma adolescente. As coisas não eram tão simples como pensavam, mesmo sem os Volturis. Não poderiam continuar mais tempo naquela pequena cidade. Era preciso partir o mais rápido possível. Já haviam feito isso muitas vezes, mas agora existia um problema: “Jacob Black”.
Bella não queria partir o coração de seu melhor amigo novamente e apesar de saber que precisavam ir embora o mais depressa possível, relutava contra a idéia e tentava adiar a partida eminente. Sabia, no entanto, que logo precisavam ir... “Aquilo doeria o coração se ela ainda o tivesse batendo quente e pulsante em sei peito”.
E agora? Será que Jake viveria sem Renesmee? Como ele receberia essa notícia? Ele seria capaz de abrir mão da sua vida para ir atrás do seu pequeno universo? Inimigos mortais poderiam viver sem conflitos? A ligação do imprinting, ou amor, como muitos acreditavam, seria capaz de fazê-lo suportar a perda dos amigos, lar e sua própria família?
Essa é uma história de renúncia, lutas e conflitos. Acima de tudo, é uma grande estória de amor. Um amor que é capaz de tudo o que for necessário para apenas estar junto ao ser amado. Um amor desprendido de interesses, paciente, cuidadoso e acima de tudo gentil. E para quem não ficou feliz com o final de Jacob Black, Irá se surpreender com as surpresas que o destino reservou para ele.

“Sol da minha vida é uma estória que vai fazer você se emocionar”


A MIRAGEM
(Marcus Viana)

Ah! Se pudéssemos contar
As voltas que a vida dá
Prá que a gente possa
Encontrar um grande amor...
É como se pudéssemos contar
Todas estrelas do céu
Os grãos de areia desse mar
Ainda assim...
Pobre coração
O dos apaixonados
Que cruzam o deserto
Em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por
Uma miragem
Pois sabem que há uma fonte
Oculta nas areias...
Bem aventurados
Os que dela bebem
Porque para sempre
Serão consolados...
Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor...
Movemos terra e céus
Rasgando sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar prá trás
Somente por amor
E a vida se refaz...
Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor...
Movemos terra e céus
Rasgando sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar prá trás
Somente por amor
A vida se refaz
E a morte não é mais
Prá nós!...

1 comentários:

DanielaTwilight disse...

Ohhh minha linda....esta história é linda e digo-lhe que vou acompanhar esta reedição, para saber que novas ideias vais colocar nesta fanfic =D

Continua...Glaucia!

Assim sempre é melhor que nada!!

bjs

Postar um comentário