sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amor No Ninho - Divulgação


Girl,



A estória desse livro é deliciosa, envolvente e emocionante, prendendo o leitor de uma forma única. E quando termina, deixa um gosto de “quero mais”.  Ela relata um amor que nasce naturalmente entre duas pessoas, que desde crianças viveram irmãos por adoção, e aos poucos o vêem se transformar em algo mais forte. As personagens vivem um grande conflito entre os sentimentos de amor, culpa,  medo de magoar os pais e viverem o momento maravilhoso de cada descoberta.

Dan é do tipo de rapaz todo fofinho, que no início se mostra um irmão muito protetor, carinhoso e amigo. Ao desenvolver da trama, a personagem se torna extremamente ciumento e começa a dar sinais dos seus verdadeiros sentimentos. Já Marina, desde a primeira vez que o viu sentiu algo mágico e o sentimento se tornou tão profundo durante os anos, que converteu em alguns momentos convivência dos dois angustiantes.

Quando os dois finalmente se rendem ao amor, leitora solta fogos. É fogo puro, gente. As cenas são muito hots, mas com toque mágico de delicadeza que a torna bem mais atraente. A todo o momento o casal troca  carícias, olhares e toques tão maravilhosos... Olha eu suspirando.

Veja bem, apesar das cenas quentes, não há vulgaridade entre os dois. Há um momento certo para as coisas acontecerem e a autora escreve tudo de forma muito sutil. Quando o leitor começa ler esses momentos, não consegue se desvencilhar do livro. Eu simplesmente adorei a narrativa. É claro que como é retratado o dia a dia de dois adolescentes apaixonados, em algum momento os dois cometem exageros, mas isso não tira o brilho do livro e para mim só se tornou cada vez mais atraente.

Outro ponto legal é que os dois amadurecem muito rápido, assim como as intimidades entre eles. Para muitos isso pode parecer chocante, mas vejam bem eles se conhecem desde a infância. Cada um sabe bem do caráter do outro e não há motivos para desconfianças ou timidez exagerada. É como se já estivessem casados há anos, sabendo os gostos, as preferências, os defeitos, as manias e as mudanças de temperamento. O mais extraordinário nisso tudo, é que mesmo com esse conhecimento o relacionamento dos dois amadurece e você pode perceber algumas mudanças de atitude de quando eram apenas irmãos e do depois... Adorei essa fase de transição e conhecimento do homem e da mulher.

Existe um conflito entre o amor e o respeito aos pais. Eles são de uma família muito conservadora e sabem que os pais não aceitariam o relacionamento. Para muitos, a decisão de Dan e de Marina, pode parecer extremista e radical. Porém lendo o drama que vive o casal, o leitor até consegue achar compreensível as suas ações e os exageros dela. Em alguns momentos achei exagerada a reação dos pais e tentei olhar como se estivesse no lugar deles. Isso também foi chocante para mim, porque além de descobrir o relacionamento dos filhos, precisam aceitar o que já é fato e tentar conviver com isso. A coisa toda gera um drama familiar muito delicado, que é perdoado depois de um incidente aonde os pais chegam à conclusão de que realmente se amam.
A abordagem do livro, como um todo, foi muito boa, adorei a narrativa e me apaixonei com escrita singela da Maribel. Acho que se as pessoas não lerem por causa do tema conflitante, deveriam ao menos abrir essa prerrogativa para tirarem as conclusões no final antes de julgar.

Ao terminar o livro, eu me vi desesperada pela continuação e entrei em contato com a editora para saber quando será lançada a continuação. Confesso que estou faminta por mais. Sinceramente não sei quantos meses agüentarei essa angustia. Preciso realmente saber com será o final para esse casal tão fofo.



Não vou contar mais!! Quem quiser saber sobre o livro, precisa comprar urgentemente. Estou deixando o link da editora. GENTE A COISA É MARAVILHOSAAAAAAA!!! VOCÊS QUE SÃO AMANTES DA LEITURA NÃO PODEM DEIXAR PASSAR.







Bjus no core

0 comentários:

Postar um comentário