domingo, 20 de novembro de 2011

Criticas do Amanhecer


Um dos filmes mais esperados do ano, que fez justiça a maravilhosa obra da nossa queridíssima Stephany Meyer. Eu sinceramente achei que de todos os filmes esse foi o mais fiel a obra. É claro que nada é perfeito, mas não senti falta de nada essencial nesse filme que pudesse dizer: AH eles esqueceram disso! Os detalhes principais e mais importantes foram colocados de forma primorosa e a interpretação dos atores não deixou a desejar.

Kristin, até agora, mostrava uma interpretação fraca e muitas das vezes apresentava uma cara de amora azeda. No inicio do filme, principalmente na cena do casamento, ela até me pareceu aquela Bella chatinha e sem sal. Nunca vi uma noiva entrar tão sem graça para casar como ele, mas quando vê o seu belíssimo noivo, a expressão fácil muda suavemente, demonstrando para os leitores a sua boa interpretação. O casamento foi muito bonito e aquele beijo...OMG?! Pensei que não fosse acabar. Gostei muito da interação dos dois.

O Robert também me pareceu bem melhor no papel, apesar de não ter gostado muito do cabeço dele. Acho que foi o único cabeço que não gostei até agora. Ele demonstrou sua boa, não brilhante, interpretação no papel do vampiro. E me diverti muito com ele na lua de mel. As cenas dos dois foram muito engraçadas e não conseguia parar de remungar sozinha no cinema. Foi hilário!!! Mais uma vez achei esse vampiro meio gay. Mas a culpa não é do Rob, sabemos disso. A nossa titia Steph fez um vampiro um pouco, digamos... Sensível demais. Kkk E o ator novamente mostrou como estava preparado para o papel e interpretou bem as facetas de Edward Cullen.

Agora o nosso caramelinho, gostoso, tesudo, salve, Salve Jacob Black, ao qual chamamos de Jake, estava um SUCESSOOOO!! Que interpretação foi essa, Senhor? Se até agora alguém duvidava do potencial dele, ficou de boca fechada, pois o nosso lindo SIMPLESMENTE ARRASOU A BOCADO BALÃO! Só gritando gente! Só gritando! Ele estava perfeito sofrendo, perfeito marrentinho após dançar com a Bella, perfeito como protetor, perfeito até como lobo... Olha eu exagerando. Kkk A cena do Lobo Jacob desafiando o Lobo Sam, foi maravilhosa. Tudo nele foi perfeito. Agora sabe o que mais gostei? Além de ficar babando, é claro! Kkkk A cena da impressão. OMG! OMG! OMG! Eu morri e fui para o céu dez vezes. Nem em todos os meus sonhos achei que a cena seria tão linda. Olha que me bateu o desespero, porque o meu smart travou nessa hora e queria pegar tudo. Quase chorei, gente! Foi lindo! Simplesmente emocionante demais. E sabe o que aquela cena me fez achar? Sabem?Vai ter continuação!! Sim! O fato deles terem mostrado a Renesmee moça me diz que haverá algo mais. Dou um dedinho se antes do lançamento da parte dois não for lançado um novo livro. Quando a Niki deu uma entrevista falando do final surpreendente do Jacob, fiquei revoltada. Agora eu sei... Eu sinto isso... Olha eu delirando novamente. Kkkk


Outro ponto forte e perfeito foi o parto da Bella. Achei que ele e a sua transformação foram bem trabalhadas. Agora a Luta... Gente, a Alice quase foi comida por um dos lobos. A luta foi perfeita e acaba novamente com quem? O nosso caramelinho mais uma vez vê, com cara de macho, transforma-se no ar e enfrenta o Sam. Eu não disse que até como lobo ele é perfeito? Eu babando! Babo mesmo! Eu posso! Eu adoro babar por ele. Kkkkkk

A nossa Renesmee é a coisa mais linda do mundo. Será que era um bebê de verdade? Ou uma boneca? Alguém me diz? Aquela bebezinha me deu vontade de ter uma, sabiam? Muito linda! Ai gente... Eu to ficando emotiva agora... kkkk

O filme foi lindo, maravilhoso, divertido, emocionante, os efeitos especiais incríveis e superou as minhas perspectivas. Eu adorei até mesmo os figurinos das personagens, exceto o vestido da Bella, acho que não foi o que esperava, mas é questão de gosto. A minha única critica foi a dublagem brasileira que ficou uma “M”. Onde vamos parar assim? Tirando isso adorei tudo e estou mais ansiosa pelo segundo filme. Com certeza, se esse que achei que seria chato, foi assim. A última parte será ainda mais Fodastica do que essa.

Quem ainda não assistiu, desculpe ter contado algumas coisinhas. OK?

Eu fiz 24 vídeos, mas a maioria ficou escura demais. Seguem os que dão para visualizar.

Espero que gostem.

Bjus no core

























3 comentários:

Daniela RC disse...

AAHH Glaucia eu sabia que nao iria conseguir esperar muito tempo =D

Querida fartei-me de rir com as suas opiniões...SÓ VOÇE MESMO...xD

É verdade o jake estava TUDO!!!! =D
MELHOR ERA IMPOSSIVEL...mas olhe eu gostei da impressao, mas apenas acheia estranha.....nao pronto...é apenas que nao estava a espera daquelas imagens da nessie em crecida...mas acho bom, pois aqueles que nao leram o livro assim sabem que o jake nao é pedófilo (como muitos que nao leram o livro e souberam que ele iria se apaixonar á primeira vista pela bebe dizeram...pelo menos assim deu a entender que ela vai crescer e ai é que poderam ficar juntos).

E Glaucia voçe viu o final mesmo?? Aquele com os volturi??? Espero que sim...

Mas tenho uma coisa a dizer: COMO PODE IR VER A SESSÃO DUBLADA??? Ai no brasil nao há legendada?? Minha nossa senhora, peço desculpa se estou a ofender a sua lingua, mas acho que ficou horrivel a sessao dublado, eu nem filmes dublado em portugues de portugal eu vejo (por isso nao pense que é por ser brasileiro), mas pelos seus videos acho que ficou horrivel a dublagem.....Glaucia deveria ter ido ver a legendada (se houver ai...eu nao sei).

Beijos....

Michelle Black's disse...

Aí Glau não aguentou esperar uma semana né...kkkk eu sabia!
Eu achei o filme perfeito, o nosso Jake estava maravilhoso, foi uma pena a dublagem tirar um pouco a nossa emoção, pois as falas pareciam tudo igual, não tinha raiva, dor, alegria enfim nada...parecia uma conversa amena...é foda né um filme tão maravilhoso com uma dublagem merda dessas, eu amanhã vou ver legendado, quero sentir a emoção dele no momento da impressão... e eu realmente achei que os 3 cresceram junto com o filme, a Kiki no casamento parecia que ia para forca kkk, quando viu o Rob, acho que caiu na real, que poderia ser seu casamento um dia com ele, e começou a mostrar a que veio...o Rob minha nossa, que Lua de Mel, engraçada, romântica, menos sensual e sexy kkkkk, nesse quesito vc bota tia Step no chinelo kkk...me lembro aqui de Oppsolus kkk ....e o Tay, simplesmente maravilhoso em tudo, deu um show de interpretação, sem duvida será um ator em qualquer situação que o colocarem... Mais Glau diz aí, não ficou com medo dos seguranças te colocarem pra fora? Aqui em Manaus estava complicado, quase que tivemos que deixar o celular na portaria...só tu mesmo..kkkkkk...Pirataria é Crime hein, não quero minha Diva na cadeia kkkk!

Letícia (Agatha21) disse...

Oi flôr....
Nossa, consegui ir hoje assistir Amanhecer. Deixei meus filhos na escola e fui.
Perfeito. perfeito, perfeito. Tudo bem que tem coisas no livro que faltou no filme. O site Foforks fez o Top 10 das cenas do livro que faltou no filme, e concordo plenamente:
-Edward Cullen pedindo a mão de Bella em casamento ao Charlie
-Bella Swan e o carro de “antes”
-Edward comendo bolo durante o casamento
-Edward tirando a liga da Bella e jogando na cara do Mike Newton
Edward preparando café da manhã para a Bella (ovos mexidos com bacon, por favor!)
-Sonho com a criança recém-criada (que foi substituído pelo sonho do casamento, acho)
Jacob narrando a história com mais clareza e o Seth dentro da casa dos Cullen
-As piadas de loira
-A tigela “Fido”
-Jacob pegando o carro do Edward e indo até uma praça tentando sofrer imprinting

E na minha opinião:
-Edward, se humilhando, pedindo para o Jake ter filhotinhos com a Bella (eu achei que ia ter na hora que o Edward pediu pra conversar com o Jake)
-Edward mordendo o travesseiro de pena
-Edward mostrando à Bella sua imagem com o vestido de noiva....
E principalmente: O Jake tinha um livro todo dele no livro amanhecer, e por isso acho que deram pouca importância pra ele. Deveria ter mais cenas com o Jake.
Agora, eu achei PERFEITA as cenas dos lobos. Não sei nem oq falar. Jake gostosão se imponto, enfrentando o Sam.
Eu li que vc gostou da cena da impressão... eu tb achei a cena linda, com as imagens da Nessie, mas só acho que faltou um poco mais de emoção ou até um "que" de deslumbre do Taylor. Eu só perdoo pq ele falou que foi uma cena difícil de fazer....kkkk
Continuando falando da impressão.... eu achei perfeita a sacada de colocar as imagens da Nessie enquanto era explicado sobre a impressão. A Mackenzie (Nessie) adulta ficou linda... Agora é torcer pra que a titia Stephenie faça o quinto livro com o nosso casalzinho (e um filme tb)....
Resumindo: Pq o Bill Condon não foi o diretor dos outros filmes? Amanhecer bateu os outros 3 juntos....
Chega novembro de 2012 logo (isso se não acabar o mundo antes...kkkkk)
bjks

Postar um comentário