sábado, 5 de novembro de 2011

PROMOÇÃO UM AMOR DE FANFIC


PROMOÇÃO UM AMOR DE FANFIC

Quer ganhar de presente o Livro Amor no ninho da Maribell Azevedo?

Basta seguir as regras abaixo e concorrer:

- Residir no Brasil

- Comentar esse post respondendo a seguinte pergunta: Qual a fanfic deu origem ao livro Amor no Ninho?

- Divulgar esse post no Twitter e no Facebook até o dia do sorteio:

Eu quero ganhar o livro Amor no Ninho da Maribell Azevedo!!!
http://glauciablack.blogspot.com/ @GLAUCIABLACK *** @MaribellAzevedo

- Seguir publicamente o Blog GLAUCIA BLACK FANFICS

O sorteio ocorrerá 30/11/2011 e o livro será enviado através da Livraria Saraiva. E o resultado divulgado no mesmo dia.

A ganhadora terá que me enviar por email os dados para envio do livro.

BOA SORTE PARA TODAS!!

BJUS NO CORE

6 comentários:

Unknown disse...

Qual a fanfic deu origem ao livro Amor no Ninho?
Para Sempre

Michelle Galdo disse...

A fanfic que deu origem ao livro foi: Uma Estranha no Ninho. Eu tenhoo ela todinha no Word que a própria autora me mandou rsrs....eu amo essa fic!

Maribell disse...

Que Promoção incrível!
Agradeço de todo coração pela iniciativa e apoio, estou emocionada com tanto carinho.
Desejo boa sorte a todos!
Bjks,

Maribell

Nanda disse...

Nossa, adorei essa promo! Estou doida nesse livro. Não acompanhei a fanfic, mas quero muito ler!

Qual a fanfic deu origem ao livro Amor no Ninho?
Uma Estranha no Ninho

Ahh, só uma coisinha rsrs. Esse sorteio vai ser como? Por esses comentários aqui, pelo twitter??
Grata
Nanda

Nanda disse...

Algumas informações:

Nome de seguidora (blog) >> Nanda
Seguidora twitter >> @Nanda_carmine


Divulgação no twitter:
http://twitter.com/Nanda_carmine/statuses/135089639630446592

Divulgação no facebook:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=304430482918311&id=1834578466

Estou divulgando uma vez por dia, todos os dias!
Preciso colocar os links aqui todas as vezes?

bjinhos
Nanda

Nanda disse...

Continuo divulgando todos os dias \O/
Bjos

Postar um comentário