sábado, 18 de fevereiro de 2012

Medo de Amar1




Medo de amar 1

Colchester, 10 maio de 1810

Nessie estava destroçada. Seu coração doía e a saudade que sentia do pai já a sufocava. Não conseguiu nem mesmo ficar para a leitura do testamento. Começou a passar mal e após um desmaio foi levada até seus aposentos. Não sabia o que seria de sua vida a partir daquele momento. Já não tinha mãe, ela havia morrido quando tinha apenas sete anos, após uma terrível febre que a deixou convalescente por uma semana. Agora, de uma hora para outra, perdia também o seu pai. “O que seria de sua vida?”.

O marquês era um exímio cavaleiro e adorava montar em seus garanhões. Nunca passou pela cabeça de alguém, nem mesmo a dela, que ele pudesse cair do cavalo e quebrar o pescoço.  Charles Wood era um homem duro, frio e considerado um sovina. Todos, no entanto tinham que concordar que ele amava sua filha. A sua única e preciosa filha. Depois de ter pedido o seu herdeiro, quando tinha somente cinco anos, o homem ficou ainda mais destroçado. Já havia pedido a esposa, a quem tanto amava, e sua sucessão foi comprometida. Nessie pensou que ele voltaria a se casar. Tinha certeza disso. Era ainda uma criança quando seu irmão morreu, mas sabia que seu pai precisava de um filho varão para herdar o seu título. Sabia que isso acontecesse lhe acalentaria o coração. Teria uma família feliz novamente. Foi isso que pensou durante anos.

Naquele momento estava tudo perdido. Não tinha a mãe, o pequeno irmão e o pai. Ninguém mais a quem pudesse chamar de família. Só lhe restava o primo Edward e suas primas. Ela sabia que nunca seria a mesma coisa. Com seus quinze anos, ainda faltaria muito para constituir a sua própria família. Estava destroçada. O coração doía muito e só conseguia chorar. Nada mais adiantaria diante de tantas fatalidades a que sua família fora acometida. Chegou a pensar em morrer também. Assim se juntaria aos pais e ao irmão.

Escutou o barulho da maçaneta, mas continuou encolhida. Certamente era a Sra. Lancy, a governanta da casa, pensou. Preferiu fingir que dormia. Não tinha vontade de falar com ninguém, muito menos de ser consolada naquele momento. Só precisava ficar só e esquecer. Talvez isso a ajudasse lidar com a dor.

Segundo depois passos de uma pessoa caminhando até a cama fizeram seus instintos a deixarem alerta. Virou-se de súbito e para sua surpresa ele estava lá.  Seu coração acelerou naquele momento. Não esperava vê-lo ali. Era indecoroso um homem entrar nos aposentos de uma senhorita que estava desacompanhada. Poderia comprometer a sua honra. Assim não entendia o que Edward fazia diante da sua cama, com olhos de um verdadeiro predador enquanto esquadrinhava o seu corpo. Ficou muito assustada com as expressões sombrias em seu rosto.

- O que... – Tentou dizer, quando de súbito ele se aproximou da cama e colocou o dedo em seus lábios. Seu corpo inteiro tremeu. Foi tomada por uma repulsa de imediato. “O que aquele homem fazia sentado em sua cama tocando os seus lábios?”

- Shhhhhh! – Ele sussurrou. – Não diga e não faça nada, minha querida. – A sua voz era rouca e baixa. – Agora eu sou o seu tutor. Sou o dono da sua vida e das suas vontades. Tudo o que tem, inclusive a sua virtude, estão em minhas mãos. Não grite! – Ele ordenou. Os olhos verdes estavam cheio de luxaria enquanto a olhava. Ele fitou os pequenos seios, que estava desabrochando naquela pequena menina, com desejo. Queria tomá-la e fazer tudo com ela. Nessie teve a certeza disso enquanto ele a olhava.

- Por favor... – Ela suplicou enquanto ele tirou os dedos de seus lábios. As lágrimas se formaram rapidamente em seus olhos. Não conseguiu conter o choro diante do medo que sentia da presença, gestos e palavras daquele homem. Não conhecia bem o primo. Na verdade só teve contato com ele três vezes. A primeira foi na morte do seu avô, quando era anda muito pequena. As outras vezes foram no velório da mãe e depois do irmão. Agora, com o falecimento do pai, Edward era o marquês e o seu tutor. Pelo que conseguiu ouvir antes de desmaiar, quando o testamento era lido, ele como parente homem mais próximo e na condição de herdeiro do titulo, seria o seu responsável. O outro parente que se enquadraria nessa condição, sendo o último na linha de sucessão, era o filho do irmão mais novo do seu avô, que morava na Escócia.

- Renesmee Wood, você será minha hoje e sempre. Não se atreva a gritar ou contar isso a alguém. Se o fizer, juro por Deus que a mato. – Nessie viu quando o primo se levantou e começou a tirar as botas. O medo a congelou. “O que ele pretendia fazer?” Quis se mexer e sair correndo, mas não conseguiu. Era fraca demais para se quer reagir. A voz mal saia de sua boca. Sua fragilidade a impediu de tomar qualquer atitude em sua própria preservação. Ficou pálida ao ver o homem abrindo as calças para colocar a “coisa” para fora.

- Nãoo... – Ela gemeu e se encolheu sobre a cama, ficando na posição fetal. Fechou os olhos e orou. Pediu a Deus que a livrasse daquilo. Não sabia mais o que fazer. Era desesperador se sentir tão impotente. O homem agarrou-lhe as pernas com força e a puxou para baixo. Nessie tentou lutar e fechá-las. Ele, em um gesto impaciente diante da negativa da menina, deu uma bofetada em seu rosto. Aquilo ardeu... Muito. Ela chorou ainda mais, enquanto tentava manter as pernas fechadas.

- Sua vadia desobediente!- Edward disse bufando.  – Já não lhe disse que tudo o que tem é meu por direito? Por que ainda luta comigo? Será bem pior agora, garotinha. Você poderia até aproveitar o momento e desfrutar do prazer que eu estava disposto a te dar. Mas agora... Agora aprenderá a ser boazinha comigo. Sou eu quem mando e você será uma boa menina. – Em um gesto brusco ele a puxou mais, encaixou-se entre as sua pernas e...
Doeu.
- AIIIIII! – Nessie gritou quando sentiu a dor profunda do membro masculino invadindo a sua fenda com brutalidade, rasgando-se a carne. Nunca sentiu uma dor tão grande. Foi dominada por um favor naquele instante e mal podia se mover. Ele começou a se mover dentro dela, enquanto ela chorava. Edward, temendo que alguém ouvisse os gritos, colocou a mão sobre a sua boca e continuou a penetrá-la de forma dura e profunda. Desfrutava do prazer virginal como um animal. Quando percebeu que ela estava rendida e não conseguia reagir à brutalidade das suas penetrações, tirou a mão de sua boca, rasgou a camisola e começou a chupar os pequenos seios.

Nessie fechou os olhos. Não queria ver nada naquele momento. Implorava em uma silenciosa oração para que tudo aquilo terminasse logo. A dor era muito grande, como se sua própria alma estivesse sendo rasgada. Muito desesperador aquele momento. Só queria que acabasse logo. Não suportava mais as duras penetrações castigando a sua carne.

“Por favor, Deus faça isso acabar logo. Não suporto mais.”

 - Agora, Renesme,você deve ficar bem quieta. Será uma boa menina quando eu vier te visitar. Ninguém deve saber o que se passa nesse quarto. Você ficará arruinada se souberem vadia desfrutável que é. Nenhuma família decente a receberá e nunca fará um casamento decente. Então acho que temos um acordo de que não é conveniente que descubram o que se passou. – Ele disse após ter saído de dentro de Nessie e jorrado o líquido sobre os lençóis de seda. Ela virou o rosto para o lado. Era repugnante, pavoroso e humilhante. Queria morrer naquele momento. Sentiu nojo do próprio corpo. Estava muito suja, por dentro e por fora. Só conseguiu assentir com a cabeça e orar para que ele se fosse logo. Não suportaria mais a presença daquele homem em sua cama.


Prólogo
Medo de Amar2



Nota Glau
E ai? Chocante, não? Nessie sofrerá muito nos primeiros caps da fic, mas logo aparecerá o seu duque salvador. Não esperem que seja boazinha com ela. Aprendi que para se fazer uma estória boa, ás vezes é preciso ser má. O que me dizem? Quais as perspectivas de vocês?
Obrigada pelos comentários do prólogo. Espero não decepcioná-las com essa estória.
Um ótimo carnaval!!

Bjsu no core

22 comentários:

ϟ Faa Mariia Anntunes disse...

My god que edward mallll !!

Deia disse...

Olá Glaucia.
A fic já começou prometendo, que situação horrivel ela teve que passar, nem bem perdeu o pai e agora foi estuprada pelo tutor.
É pelo jeito a Neesie vai sofrer muito nesta fic, bom pelo menos até chegar o nosso quarido Jacob, Mas algo me diz que não vai ser assim tão simples, amo ler o que você escreve, posta logo.
Beijos Deia.

Unknown disse...

Amei.. e vc ta certa precisa ser má mesmoque seja ruim o quanto ela ta sofrendo e vai sofer como vc mesma disse... mais vc esta ja surpreendendo. o inicia esta maravilhoso...bjoxx Gy

Eli Marcondes disse...

UAU... mas que inicio... estou em choque!!!
Com certeza essa história promete... ah se promete, rssss.
Claro que não vou perder nenhum capítulo e espero que vc não demore a postar estou curiosissíma para saber mais.
Bjs Glau... e até logo hein!!!
Eli

Katherine Black disse...

ameii
mesmo estando chcada com tanta desgraça na vida de uma só pessoa, a historia promete;;
e como voce disse é preciso ser má pra fazer uma historia boa;;;;
bjsss

Daniela RC disse...

Minha querida....que capitulo foi este??
Acredita que já começei logo a chorar???
Glaucia um dia destes ainda fico sem lágrimas xD
A sua última fic chorei babi ranho...passei noites e noites a pensar na história e agora vosse vem com esta outra fic??
Glaucia, Glaucia um dia destes vosse ainda me mata do coração...
Tadinha da Nessie =(
Ela perdeu a mae, o irmao e agora o pai e o tutor é um carpula dos diabos.....
Tadinha...
Acredito que estes primeiros capitulos vao ser horriveis, mas depois quando o Jake aparecer algo me diz que tudo nao vai ser um mar de rosas e algo vai acontecer =(
Glucia, adorei o capítulo e toda a história envolvente!!
Parabéns por mais um projecto que tenho a acerteza que vai ser simplesmente maravilhoso e fantástico!!!!

Fico a roer as unhas a aguardar mais um capitulo xD
Beijos grandes!!!

Daniela Cristóvão

Paty disse...

Nossa fiquei chocada com este Edward pois na maioria das fics ele e td bonzinho e cheio de boas intensões

Michelle Black's disse...

Nossa estou em estado de choque...que Edward mal, aff...e coitada já começou sofrendo, tantas perdas em um dia só...mais eu adorei, como sempre já nos prendendo a mais uma estória, que por sinal promete!

thalyta_1 disse...

nossa q Edward é esse?
parabens Glau.. um inicio ja dramatico e cheio de "açao"!
coitada da Ness.
quicando aqui pra saber quando o Jake vai dar o ar a graça.

ѼHeri✿ܓ disse...

como começou todos comentarios....nossa, nossa...ASSIM VC NOS MATA...RS
Glau....até hj num descobri....vc gosta ou não da nessie?...rs
Glau...vc num gosta do ED....kkkk
bjokas....estou aqui tbm juntoOOOO...

Sara disse...

oh meu deus!
Como e que você foi capaz de fazer uma coisa destas!
Estou sem palavras, o capítulo está fantástico e a fic promete :)
O edward bonzinho de sempre revelou se uma pessoa sem coraçao! E a nessie tadinha ainda vai sofrer muito e ter de esperar ate o seu principe encantado a vir salvar?jacob onde e que voce está quando ela precisa de ajuda?
Quem está ansioso pelo proximo capítulo?eu estou e muito...
Desculpa nao ter lido as suas fics durante estes ultimos meses mas e que estou sem tempo para me dedicar a leitura, a minha vida anda um pouco agitada, mas já me estou actualizando. Já estava com saudades das suas fics.
Bjs para a minha escritora preferida

Autora Glaucia Santos disse...

Muito mal, mas o que é dele esta guardado. O duque o fará pagar caro pelo que fez.
bjus no core

Autora Glaucia Santos disse...

Nessie vai sofrer sim, mas no cap 4 Jacob aparece. Ela fugirá de casa e ele vai resgatá-la. O problema será os sentimentos que terá por ele. A fic merece sim, mas é preciso compreender que o autor sempre tem um plano em mente. Fiquei com medo de chocar e até pensei em mudar... Mas confio que tudo dará certo depois. Então não mudei a escrita original.
bjs no core

Autora Glaucia Santos disse...

Eu sempre faço pequenas maldades, mas as doses de amor que dou as personagens compensam o sofrimento. Ela receberá muito amor do duque e isso ajudará a enfrentar os medos.
bjus no core

Autora Glaucia Santos disse...

Eli tem muita coisa para acontecer. O que posso dizer é que o duque fará o Edward pagar por tudo, desde o lado financeiro até o físico. Nessie receberá muito amor dele, apesar do medo. Se tudo sair como quero, a primeira vez deles será linda demais. Tomara que acerte na mão. Algo romântico e hot ao mesmo tempo.
Obrigada pela presença.
bjs no core

Autora Glaucia Santos disse...

A intenção é mesmo chocar. Não adianta fazer uma fic e dizer que foi violada, sem o leitor sofrer com ela. Vcs só vão entender o medo e a sua fuga, do relacionamento com o duque, tento a noção do que é sentir dor e humilhação. MAs Jacob a ajudará superar o trauma e ela receberá um amor maravilhoso dele. Quero fazer a coisa perfeita. Espero acertar na mão. kkkk
bjs no core

Autora Glaucia Santos disse...

Olha qualquer dia terei que mandar uma caixa de lenços. kkkk Eu sempre acabo com suas emoções. Sempre faço isso. Sou uma incorrigível. kkk
Ela perdeu tudo, aos 15 anos, órfão e a única pessoa que deveria zelar por ela, abusa desse jeito. Com o decorrer vc vai entender o motivo do ódio do Edward e dele a querer para si. É ambicioso e não imaginava que a herança fosse dela.
Mas Jacob vai compensar tudo com amor. Para eles será difícil superar o trauma, mas ele vai conseguir ajudar nisso. Já Edward pagará muito caro pelo que fez a ele. Pode ter certeza.

Obrigada mais uma vez pelo comentário. Nem sei o que seria sem você me dando estímulos em todas as fics. Brigaduuuu

bjus no core

Autora Glaucia Santos disse...

Vc que me chama de Gloria Perez? Sabe que gosto de causar polêmica. Não adiantaria dizer que ela foi violada e sofreu sem fazer vcs sofrerem.kkkk assim entenderão o trauma e o motivo dela não querer se envolver. E como será difícil para Jacob a ajudar a superar isso com amor. Quanto a Edward.... Fique tranquila. kkkk Eu sou má! Vc sabe? Ele também saberá o quanto. kkkk
bjs no core

Autora Glaucia Santos disse...

A fic será cheia de ação, drama e muito amor. Edward pagará pelo que fez. O fim dele... Será terrível! Nem te conto. kkkk
bjs no core

Autora Glaucia Santos disse...

Heri, amore da minha vida, vc sabe que amo a Nessie. Sempre dou um Jacob gostosão para ela. Apesar dela sofrer muito em todas as fics, sempre acaba muito bem. Vc me conhece e sabe das loucuras que sou capaz. kkkk só posso dizer que teremos cenas hots, românticas, risos, lágrimas, vingança e tragédia no final. Edward nem imagina o que o espera. kkkk Sou péssima, ne?
bjs no core

Autora Glaucia Santos disse...

Que isso, amore! Sei o quanto é dificil trabalhar, estudar e ler. Fica trnaquila. Quanto a fic foi realmente chocante. Edward pagará o pato pelo que fez. Teremos uma vingança deliciosa do nosso duque gostosão. Ele nem imagina o que o espera. Aguarde e veja.
Vc é a Sara de Portugal ou a Nunes? Tenho 3 Saras na minha lista.
bjs no core

hilsiane disse...

Nossa glaucia eu fiquei com muita pena da nessie tadinha sofre tanto eu quase chorei com o cap esse ed e um mostro espero que o meu jake faça ele pagar mil vezes mais todo o sofrimento e dor que esse mostro esta fazendo a nessie passa ,agora eu entendo perfeitamente o nome da fic,e imagino como vai ser dificil ela supera esse trauma e abri esse coração tao machucado pela vida para alguem, o jake vai ter muita paciencia e muito amor para conseguir penetra nesse coração tau destruido pela vida e deruba todas as barreiras envolta dele mais o amor consegue tudo afinal ele e mais forte que tudo e move o mundo.e alem de tudo o jake tdb nem.mais o que doi e saber que existe muitos mostros como o edward pelo mundo.ps.glaucia a tua fic e mara como todas tua desse casal mara que eu amo muito,bj

Postar um comentário