sexta-feira, 6 de abril de 2012

Antes que tudo termine12

Acordei com preguiça para fazer qualquer coisa. Olhei no relógio e passava um pouco das nove. Pensei em ficar um tempinho mais assim entregue a preguiça mais meu dia hoje seria uma loucura.

Entrei no banheiro e apenas escovei os dentes e arrumei meu cabelo. Quando estava saindo do banheiro encontrei uma pessoa deitada na minha cama e me assustei.




– Jake. - falei tentando controlar a minha respiração que estava acelerada. - Será que um dia você vai parar de me assustar desse jeito.

– Nossa pensei que estava fazendo uma surpresa. - sorri por que ficar brava com ele é praticamente impossível.

– O que você veio fazer aqui na minha casa tão cedo além claro de me assustar. - me sentei de frente para ele na cama.

– Namorar um pouquinho claro e preciso de uma mochila com roupas e suas coisas pessoais. - ameacei perguntar. - Não adianta que é surpresa eu não vou contar nada.

– Nem se eu te provocar assim... - falei beijando seus lábios de maneira selvagem.

– Não embora não me oponho em continuar sendo provocado. Alias pode provocar o quanto quiser. - ele como sempre com sua malicia me provocando.

– Também não beijo mais. - falei bufando e cruzando o braço.

– Sabe o que você está parecendo? - fingi que não estava ouvindo. - Aquela menina mimada que brincava comigo na praia que sempre queria os meus brinquedos de areia.

– Ai, por favor, não me lembra disso.

– Por que não? Foram as primeiras vezes que eu te vi sem roupa. - corei na hora.

– Jake isso é... - não terminei de falar já que ele me interrompeu.

– Vai dizer que você não adorava quando alguém nos colocava para tomar banho juntos depois de um dia na praia.

– Seu bobo você é que ficava louco quando me via. - falei batendo em seu ombro e levantando.

– Toma café da manhã comigo.
– Só se você confessar que amava tomar banho comigo quando a gente era bem pequeno. - ele levantou me fitando.


– Tudo bem seu convencido eu confesso desejo seu corpinho desde que tínhamos o que um dia de vida. - ele riu.

– Eu sabia disso mais é sempre bom ouvir.

Tomamos café juntos mais logo depois Jacob foi embora sem me contar nada do que estava tramando e me dizendo que nos veríamos apenas quando ele viesse me buscar.

Sentei na frente da televisão e fiquei passando o tempo quando a manicure chegou para fazer meu pé e minha mão.

Hoje seria o dia inteiro assim. Quando ela terminou já era hora do almoço e minha mãe chegou trazendo almoço para nós duas do restaurante que eu mais gosto de Forks e claro torta de maça de sobremesa.

– Mãe Jacob te contou o que ele está armando de surpresa para mim. - ela sempre sabia de tudo.

– Contou por que pediu permissão para ficar o final de semana com você mais eu não vou contar nada.

– Isso não é justo minha própria mãe me escondendo as coisas. - falei de maneira dramática.

– Eu vou sentir sua falta. - ela se virou para a pia organizando a louça.

– Eu também mãe, somos tão amigas. - suspirei apoiando meu cotovelo na mesa e apoiando meu queixo na mão.

– Você sabe que não vai mais voltar para casa não sabe? - arquei a sobrancelha. - A experiência de morar sozinha, depois quando se formar com toda certeza vai se casar ou continuar morando sozinha... Passou tão rápido.

– Ah mãe mais eu pretendo vir morar aqui depois de formada. - falei de maneira entusiasmada.

– Muitas coisas mudam filha ao longo dos anos e o que hoje achamos que é mais importante do que qualquer coisa... Amanhã pode deixar de ser.

Esse papo estava me deixando com medo afinal como assim tudo aqui em Forks é essencial na minha vida jamais iria aceitar me afastar daqui ou será que iria?
Ainda bem que minha Tia Alice chegou para me salvar pelo menos por enquanto dessa confusão emocional.

– Oi Bella. Oi minha sobrinha adorada. - ela beijou meu rosto.

– Tia eu sou sua única sobrinha, portanto... - isso era meio obvio demais.

– Mais você poderia não ser adorável. - ela piscou eu tive que concordar.

– Pronta para seção beleza? - minha mãe arrepiou ao ouvir isso já que ela nunca foi adepta de bailes e tudo mais.

– Sim olha já fiz até as unhas. - mostrei minha francesinha perfeita e ela riu.

Seguimos em direção ao meu quarto onde certamente passaria o resto do dia.


XXXX


– Filha o Jacob está aqui te esperando. - minha mãe me chamou do topo da escada e como a porta do meu quarto estava aberta eu podia ouvir tranquilamente.

– Tia Alice como eu estou? - estava me sentindo um pouco insegura não sabia se Jacob iria gostar ou não.

– Querida você está maravilhosa e já estou até vendo que você será eleita a rainha do baile e claro Jacob será o rei. - revirei os olhos.

– Se você estivesse dizendo isso da Tia Rosalie eu até poderia acreditar mais de mim acho que não. - agora foi à vez de ela revirar os olhos.

– Então vá logo Jacob deve estar ansioso para lhe ver e sua turma também. - ouvíamos gritos vindo do lado de fora, para ser mais exato de dentro da limusine.

Parei no topo da escada e suspirei e então meus olhos encontraram ele, o Meu Jacob. Lindo, ou melhor, perfeito dentro do terno devidamente ajustado ao seu corpo, claro que seu cabelo estava elegantemente desalinhado, barba feita e um sorriso lindo no rosto que me fez bambear as pernas. Deveria ser proibido ele ter esse tipo de efeito sobre mim.

Desci as escadas ouvindo os elogios do meu pai e da minha mãe claro que pareciam estar vendo um à jóia rara.

– Vocês estão me deixando envergonhada. - falei sentindo meu rosto pinicar de tão vermelho que ele estava neste momento.

– Filha mais você está simplesmente maravilhosa. - meu pai pegou em minha mão me fazendo dar uma voltinha.

– Pai, por favor, não faz isso. - ele me puxou de encontro ao seu corpo me beijando o rosto mais claro sem estragar minha maquiagem.

– Filha você está parecendo uma princesa. - minha mãe estava emocionada podia ver em seus olhos.

Abri meu braço e ficamos por um tempo assim até que a gritaria do lado de fora começou novamente.

– Acho que eu preciso ir. - falei me separando dos meus pais e pegando na mão do Jacob que sorriu enquanto fazia carinho em minha mão com o polegar.

– Espera filha temos um presente para você. - meu pai me entregou uma caixinha preta e quando abri havia um anel lindo de diamante dentro em outro branco.

– Pai e lindo. - era a única coisa que conseguia dizer diante a jóia que havia ganhado.

Meu pai pegou da minha mão e elegantemente colocou no meu dedo e foi então que eu percebi que o diamante do anel era igual aos do brinco que Tia Alice e Tio Jasper havia me dado hoje pela manhã  e igual ao da pulseira que Tia Rosalie e Tio Emmett também havia me dado, o que indica que eles haviam combinado tudo isso.

– Eu não quero interromper Ness mais precisamos ir. - Jacob parecia preocupado por estar atrapalhando meu momento com meus pais.

– Claro vamos sim. - beijei o rosto dos meus pais e da Tia Alice agradecendo novamente por tudo que eles haviam feito por mim para tornar esse dia tão especial.

Quando saímos meus pais fecharam a porta e Jacob me parou se virou para mim lentamente sorrindo.

– Você está realmente linda. - ele acariciou meu rosto. - Mais só tem um probleminha!!!

– Qual? - perguntei enquanto reparava em mim mesma verificando se havia me esquecido de alguma coisa.
– Eu vou ter que esperar até quando para puder te beijar já que você está toda maquiada e com esse batom tentador nos lábios? - seu olhar era malicioso.

– Pois é imagino que você terá que esperar até tiramos as fotos o que pode levar a noite toda. - segurei o riso por ver sua cara de tristeza.

– Então vamos por que quanto mais cedo começar nossa noite imagino que mais cedo ela irá terminar e eu finalmente vou poder sentir seus lábios nos meus. - realmente não era nada justo o que eu estava fazendo.

– Jacob eu estou brincando olha só. - abri a bolsa de mão - Estou levando o batom para retocar então pode beijar com cuidado claro mais pode. - ele se virou selando nossos lábios enquanto a turma gritava.

– Eu não acredito que teremos que esperar o casal dar uns pegas primeiro. - Paul falou tirando gargalhadas de toda a turma.

– Isso seu ogro. - Rachel falou dando-lhe uma bolsada na cabeça. - É o que você deveria ter feito quando foi me buscar.

– Viu só Paul vai aprendendo com quem sabe. - Jacob falou enquanto me ajudava a entrar no carro.

– Nisso eu preciso concordar Paul o Meu Jacob é realmente muito bom. - quando disse isso todos se acabaram de tanto rir e claro Jacob estava se sentindo o melhor, mais ele é mesmo então que mal há em dizer a verdade.

– Viu sua besta podia ter ficado sem essa. Mais eu te amo meu bebe lindo. - definitivamente o champanhe já estava fazendo efeito na maior parte das meninas.

– Rachel se você continuar bebendo desse jeito acho que nem vai dar tempo para o Paul curtir a lingerie que ele te deu. Você vai dormir antes. - Selena falou enquanto Seth a apertava de encontro ao seu corpo e lhe beijava o rosto.

Eu gostei de ver e saber que meu melhor amigo havia encontrado a sua companheira ideal. Seth merecia e muito. Me lembrei de quando nos beijávamos e me pareceu tão estranho que fiz careta e Jacob claro percebeu.

– Preocupa não apenas um pensamento estranho em minha mente. - falei tocando seus lábios com os meus.

– Que tipo de pensamentos? - eu deveria ter ficado quieta por que é obvio que Jacob não iria deixar passar em branco.

– Abaixa aqui. - ele se abaixou eu falei bem baixinho. - Estou me lembrando de algo que o Sr deveria ter impedido. - ele fez cara de interrogação. - Como é que você permitiu que eu beijasse o Seth? Ele é meu amigo tudo bem amo ele por isso mais pensando hoje por outro ângulo me parece bastante estranho.

– Eu te impedir, na época você morria de amor por ele. - sua voz estava repleta de ciúmes.

– Afirmação errada. Eu estava morrendo de amor por você e tentando procurar em outro aquilo que eu queria ganhar de você. - ele sorriu.

– Eu te amo sabia? - ele falou no meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiarem devido à mistura de sua voz rouca e seu hálito me invadindo.

– Saber eu até posso saber mais é bom ouvir isso então pode repetir quantas vezes quiser eu realmente não me importo. - Jacob me deu outro selinho.

– Posso saber que tanto o casal troca confidências. - Quil assim como os outros estava mudos e nos observando.

Levantei a mão impedindo Jacob de falar qualquer coisa.

– Pode estamos discutindo sobre nossa noite pós baile e eu estou pedindo ao MEU namorado perfeito tudo e quando digo tudo é TUDO MESMO, que eu quero que ele faça entendeu? - Jacob me olhou assustado. - Amor eu realmente não tenho culpa de você ser tão bom fazendo aquilo sabe....

– Se deu bem em Jacob a Nessie te pedindo para fazer as coisas ai acabou isso realmente leva o homem à loucura. - Quil se virou para Claire e quando ele ameaçou falar ela o interrompeu.

– Pode parar nem vem com esse ar de tarado pra cima de mim não. - rimos e não foi pouco foi muito.

– Meu amor assim você me desmoraliza você precisa fazer igual à Nessie fez com o Jacob inflar meu lado masculino. - simplesmente não conseguíamos para de rir.

Com toda certeza o motorista deve estar pensando que somos uma cambada de loucos e pior maníacos por sexo.

Chegamos até a porta do hotel onde seria realizado o baile e claro a primeira coisa que fizemos ainda encostados na limusine foi tirar uma foto.

Jacob me pediu que esperasse e foi conversar com o motorista lhe dando algumas instruções que eu particularmente não entendi nada.

A música estava maravilhosa e por mais que tivesse aquele clima de despedida o ambiente estava leve e divertido.

– Eu te proibido de sair do meu lado. - Jacob sussurrou em meu ouvido.

– E quem disse que eu pretendo sair do seu lado. Ficou louco? Primeiro tem um monte de garota apontando para você e depois. - me virei de frente para ele passando meus braços em volta de seu pescoço. - O que eu falei no carro agora pouco sobre você fazer TUDO que eu gosto é verdade. - ele semicerrou os olhos.

– O que seria esse tudo. - certo ele queria inflar o ego masculino dele com elogios do quanto ele é bom e faz o que eu gosto.

– Eu juro que se você me fizereu disser isso eu morro de vergonha. - enterrei meu rosto em seu peito respirei e levantei. - Mais tudo bem eu digo... Eu quero que você passe a noite toda me fazendo sentir prazer de todas as maneiras que você sabe que eu gosto. - isso era o Maximo que eu conseguiria falar.

– E você gosta de sentir prazer comigo? - ele começou a beijar meu pescoço.

– Sim é a coisa que eu mais gosto, me sentir sua e mais que isso sentir o seu amor por mim. - ele sorriu torto fazendo minhas pernas tremerem de excitação.

A primeira parte do baile foi dedicado as músicas Dance e o povo simplesmente se acabava de tanto dançar já que o Dj contratado era o melhor. A banda contratada somente iria tocar depois que o rei e a rainha do baile fossem escolhidos.

– Ai amiga já imaginou se você for à rainha do baile junto com o Jacob de rei. - os olhos de Rachel estava brilhando ao dizer isso.

– Eu não sei que coisa é esse que todo mundo me fala isso. Gente eu sou realista. - apontei para mim.

– E modesta. - Selena falou. - Nessie você é a única mulher Diva desse baile. - ela falou como se isso fosse obvio.

– Diva eu. - era estranho isso tudo por que eu simplesmente não me via dessa maneira.

Os rapazes chegaram com ponche e nos entregaram.

– O que vocês estavam falando. - Seth parecia curioso.

– Ah Seth não seria perfeito se a Nessie fosse à rainha do baile. - acho que a Selena andou bebendo um pouquinho demais da conta na limusine.

– Impossível por que eu teria que ser o rei e acho que o Jacob não iria gostar muito disso nem a minha Rachel. - claro só quem poderia dizer essa asneira era o Paul.

– Mais eu to falando que tem cara que não se enxerga. O Paul olha o meu irmão... Olhou, pois é perfeito... Agora olha você então melhor deixar pra lá. - Rachel falou debochando.

– Paul sinto lhe informar mais sua mulher só pode ou estar de TPM ou então você não anda dando conta dela. - Embry falou de maneira séria o que deixou tudo mais engraçado ainda.

– Me recuso a discutir isso. Vem meu amor vamos dançar. - Paul puxou Rachel que saiu beijando ele todo eles eram assim adoravam brigar para fazer as pazes na cama eles tinham a teoria que essa era a melhor coisa.

Já passava da meia noite quando a diretora do colégio subiu ao palco com o tal envelope que iria revelar quem seriam o Rei e a Rainha do baile. Todos estavam olhando para o palco e era nítido a angustia e o stress entre as pessoas neste momento.

– Jacob olha a cara do povo, nós somos os únicos que estamos sentados sem parecer morrer por causa disso.

– Mais vai dizer que você não gostaria de ser a rainha para estar ao meu lado por que ver... - Jacob não terminou de falar já que a diretora deu a revelação que me deixou chocada ou talvez não.

– Escolhido pelos alunos como Rei do Baile dos Formandos do Ano de 2009 Jacob Black.

Os aplausos e a luz focada em cima dele me deram angustia, enjôo, nervoso. Segurei sua mão eu não podia permitir ele subir naquele palco por que simplesmente se eu não fosse escolhida a rainha do baile ele dançaria com outra e eu iria teria um sincope ou morreria de ciúmes.

– Ness eu preciso ir lá. - ele falou apontando para o palco. Eu apenas liberei ele do meu aperto que antes de sair beijos minha cabeça.

Eu precisava me controlar levantar e sorrir demonstrando o orgulho que sentia em estar acompanhada do rei do baile afinal eu era a garota... Eu acho!!!

Aplausos e claro os amigos me zoando e eu aqui nervosa esperando pela abertura do envelope que diria quem seria a Fulana que iria dançar com o Meu Jacob. Sim por que ele é meu e se houver qualquer tipo de duvida eu posso esclarecer sem o menor problema. Eu tenho até um anel de compromisso que ELE me deu.

Eu simplesmente estou pirando em meio a isso tudo e Jacob sorrindo no palco se sentindo o verdadeiro rei da noite.

Me sentei novamente eu não queria ver mais nada.

– Agora vamos ver. Ah - alguém me explica por que a diretora está suspirando por que eu não quero e não vou ver nada. - Escolhida como a Rainha do Baile dos Formandos do Ano de 2009 Renesmee Cullen.

Engasguei... Tossi... Estava de boca aberta. Aplausos, assovios e luz em cima de mim. Mais no final de tudo alivio afinal Eu iria dançar com meu Jacob que estava lindo de coroa e tudo mais me esperando no palco e se alguém tinha dúvida fica provado que ELE É MEU.

Jacob me deu a mão para subir a escada e quando cheguei ao topo ele beijou minha mão de maneira romântica. Colocou a coroa na minha cabeça e depois me beijou os lábios fazendo com que alguns gritassem, outros assoviassem e algumas FULANAS desejarem que eu simplesmente caísse igual uma idiota no meio da pista de dança e que se possível simplesmente que eu quebre a perna.

Se pensa que eu estou brincando basta olhar!!!!

– Agora teremos a dança do casal.

Descemos a escada do palco e nos posicionamos no meio da pista de dança e claro nem preciso dizer que agradeci mentalmente a meu querido pai que me ensinou a dançar desde muito pequena e, portanto eu não faria feio.


http://vagalume.uol.com.br/celine-dion/a-new-day-has-come-%28traducao%29.html


– O que você pensou quando eu subi para receber a coroa? - Jacob me perguntou enquanto me guiava pela pista.

– Que alguma FULANA estaria vivendo este momento com você. - confessei o que estava sentindo.

– Você não sabia mesmo que havia sido escolhida pelos alunos, todos na escola sabiam. - parecia ser tão obvio assim??? - Acho que nesse dia faltei na aula só pode ser.

– Juro Jacob isso tudo me pegou de surpresa. - sorri para ele.

– Mais um momento nosso. - ele encostou os lábios nos meus. - Seremos sempre conhecidos como o Rei e Rainha da nossa turma.

– Sim você tem razão mais um momento e um lembrança maravilhosa que vou guardar para sempre.

Dançar nos braços do Jacob era tão bom quanto beijar sua boca, passear de mãos dadas em um final de tarde na praia e claro me entregar a ele.

Durante toda a dança mantivemos nossa troca de olhares que valia mais do que mil palavras poderiam dizer. Nossos sentimentos eram intensos e verdadeiros, sempre seriam já que esse é o nosso primeiro e verdadeiro amor.

– Eu te amo. - sussurrei em meio a um sorriso.

– Eu te amo mais. - ele falou me virando na pista e me fazendo rir. Beijei seu rosto e encostei minha cabeça em seu ombro sentindo seu perfume.

Quando a musica parou todos voltaram a dançar, comer e beber animadamente.

– Amiga você é cega ou o que? Como não sabia que havia sido escolhida. - Rachel falou

– Gente eu juro que não sabia definitivamente eu devo ter faltado na escola quando houve a eleição só pode ser isso. - sinceramente eu nem me lembrava de ter votado nisso.

– Cansada minha rainha? - Jacob me colocou sentada em seu colo e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

– Sim muito cansada meu rei. - falei entrando na brincadeira dele.

– Prefiro seu súdito. - levantei a cabeça arqueando a sobrancelha. - Por que assim eu sou obrigado a realizar todos os seus desejos. - ele falou maliciosamente.

– Ah mais ter um rei aos meus pés me parece ser muito interessante. - Jacob ainda não havia me dito onde passaríamos a noite.

A turma resolveu que a festa já havia dado tudo que tinha que dar e todos nós estávamos mortos de cansados então resolvemos ir embora. A limusine deixaria todos em casa.

– Jake onde nos vamos passar a noite? - estava com a cabeça deitada em seu ombro.

– Em um hotel em Por Angeles mesmo. - ele pegou na minha mão levando até seus lábios e beijando. - Tenho uma surpresa para você. - sorri feliz por todas as coisas que Jacob fazia para mim.

O motorista deixou todos em casa restando apenas eu e o Jacob no carro então eu deitei no seu colo e ele ficou acariciando meu cabelo. Um desejo ardia dentro vontade de tocar em seu corpo e o sentir dentro de mim.


http://vagalume.uol.com.br/shakira/underneath-your-clothes-%28traducao%29.html


– Jake eu quero você. - falei encontrando seu olhar. - Eu não sei como explicar mais um desejo maluco está me dominando agora.

– Eu também estou me sentindo assim sabia. - Jacob me levantou me sentando em seu colo e eu podia sentir sua excitação.

Unimos nossos lábios de maneira urgente e na hora agradeci pelo vidro estar suspenso e o motorista não poder nos ver.

Nossos lábios moldados deixavam nossas línguas livres para fazer uma exploração pela boca um do outro dando lugar a duelo que travaram no inicio do beijo. O gosto acentuado do Jacob mais a quentura dos seus lábios estava me levando à loucura. Deixei seus lábios percorrendo um trajeto de beijos até seu ouvido.

– Jacob eu não estou agüentando eu preciso de você. - o desejo ardia me consumia.

Jacob era o homem que escolhi para mim, era com ele que sempre eu conseguiria me entregar as mais loucas loucuras e desejos. Era com ele que o simples sorrir seria tão natural quando respirar. Eu sempre me sentiria assim ao seu lado!

– Já estamos chegando. - sua voz estava rouca além do normal mostrando o quanto estava sendo difícil para ele se controlar.

Me afastei um pouco dele pegando a garrafa de champanhe e levando a boca. Tomei um gole e o gelado da bebida me fez arrepiar.

Jacob  colocou a mão por cima da minha que estava segurando o champanhe e levou a garrafa até a sua boca tomando um gole também. Percebi quando um pouco do champanhe escorreu pelo canto da sua boca. Me aproximei rapidamente e passei minha língua por onde havia escorrido o champanhe e o ouvi gemer e fechar os olhos tentando controlar o desejo que ele sentia por mim também nesse momento.

Me lembrei que a boca dele estaria com o gosto de champanhe e beijei seus lábios.

– Jake eu quero mais champanhe. - ele começou a virar a garrafa na minha boca mais eu impedi com a mão. - Eu quero da sua boca.

Sem falar nada Jacob encheu sua boca de champanhe e depois me puxou pela nuca eu abri meus lábios colando junto aos dele e então ele jogou o champanhe de uma única vez na minha boca. Eu gemi um pouco mais alto mais nem me importei.

Jacob começou a limpar meu queixo e o canto da minha boca onde havia escorrido um pouco da bebida e me surpreendeu quando lambeu o vale entre meus seios.

O carro parou.

– Chegamos. -  ele falou lançando um olhar cheio desejo para mim.

O motorista abriu a porta me ajudando a descer e eu agradeci.

– Então foi por isso que você me pediu para arrumar uma mochila mais cedo e foi até minha casa buscar. - passei meu braço pela sua cintura.

– Sim nossas coisas já estão no quarto assim como meu carro na coragem. Eu vim mais cedo aqui com o Paul. Eu de moto e ele de carro. Deixamos tudo aqui e depois voltamos de moto.

Entramos no Hall e fomos em direção a recepção. Jacob pegou o cartão do quarto e subimos até a cobertura.

Paramos em frente à porta.

– Espero que goste eu fiz tudo para você. - ele sorriu e abriu a porta.

O quarto estava em meia luz com pétalas de rosas vermelhas que faziam um tapete por onde iríamos passar. Jacob entrou e rapidamente ligou o som ambiente.


http://vagalume.uol.com.br/norah-jones/turn-me-on.html


Uma champanhe gelada nos esperava com duas taças devidamente posicionadas ao lado de uma baixela com morangos.

Jacob abriu o champanhe e me deu uma taça e pegou a outra e colocou a garrafa no gelo novamente pegando um morango.

Ele colocou na minha boca e eu mordi e tomei o champanhe logo em seguida e ele fez a mesma coisa que eu.

– Vem dançar comigo? - assenti por que era simplesmente impossível negar qualquer coisa a ele nesse momento.

– Jake você pensou em tudo isso pra mim! - havia admiração na minha voz.

– Eu queria  ter uma noite especial com você como a que tivemos em Seattle. - seus lábios desciam pelo meu pescoço me fazendo estremecer ao som da sua voz.

 Peguei a taça bebendo mais um pouco do champanhe, coloquei a taça em cima da mesa  e lentamente me afastei dele que parecia não entender o que eu iria fazer.

– Vou te mostrar como ficou a lingerie que você me deu de presente. - um sorriso malicioso apareceu em seus lábios enquanto ele se sentava na cadeira. Nesse momento ele era a minha platéia.

Tirei um sapato e depois o outro jogando de lado.  Tirei meu anel e minha pulseira e entreguei a ele que colocou dentro da minha bolsinha de mão sem, contudo desviar o olhar de mim.

Soltei a alça do vestido que passava pelo meu pescoço e se prendia na lateral do vestido.

– Eu to ficando louco com a espera. - apenas sorri por saber o efeito que sou capaz de causar nele. O volume em sua calça me provava cada palavra que ele dizia.

Desci a lateral do vestido mais o segurando no para que ele não caísse de uma vez. Peguei a taça de champanhe e bebi novamente.

– Isso é maldade sabia. - sorri negando com a cabeça.

Me posicionei bem na sua frente e soltei o vestido. Jacob rapidamente colocou a mão na minha cintura.

– Perfeita !!! - ele falou entre um gemido de satisfação. Eu estava usando uma calcinha presa com liga a meia e um corpete tomara que caia lilás com algumas aplicações em preto .

Jacob me pegou no colo rapidamente me levando até o centro da cama que também estava repleta de pétalas de rosas.

Ele se posicionou entre minhas pernas e soltou uma meia e a deslizou lentamente pela minha perna a tirando e jogando de lado. Voltou beijando minha perna toda até a virilha. Fez a mesma coisa com a outra perna parando novamente na virilha.

Jacob pegou na minha mão me fazendo sentar na cama na sua frente. Passei meus braços por seu pescoço e sorri enquanto ele abria meu corpete. Jacob me deitou novamente e então colou seus lábios nos meus docemente explorando cada canto da minha boca com sua língua quente e úmida. Desceu pelo meu colo e tirou o corpete ao mesmo tempo em que sua boca encontrava meus seios e se deliciava como ser ali estivesse tudo que ele mais precisava. Gemi e estava a ponto de explodir quando sua boca continuou o percurso pelo meu abdômen. Ele se sentou ajoelhado e lentamente desceu minha calcinha, apenas levantei meu quadril para ajudá-lo.

– Jake eu quero você por favor. - pedi com voz falhando pelo desejo que me consumia.

Jacob se despiu lentamente enquanto eu o observava e claro o devorava com meu olhar de desejo. Ele apenas ria de maneira deliciosamente maliciosa e mordia o lábio inferior. Sem dúvida a visão era maravilhosa.

Ele começou a beijar minhas pernas e a subir até que estivesse posicionando entre minhas pernas e eu as prendi em torno da sua cintura.

– Ness eu te amo muito. - ele me estocava fundo lentamente - Jamais duvide disso, jamais se esqueça disso eu sempre vou esperar por você, eu sempre vou te amar. - ele acelerou o ritmo.

– Eu também Jacob sempre vou te amar, meu coração é seu. - estocadas lentas e constantes. - Quero ser sua para sempre meu amor.

Jacob aumentou o ritmo nos levando rumo ao prazer que tanto desejávamos. Por mais de uma vez senti meu corpo explodindo de prazer e amor. Nos beijamos durante todo o momento o que tornou o momento ainda mais intenso. Falamos apenas no momento da nossa entrega, declarando a verdade dos nossos sentimentos puros e verdadeiros.

Casados para fazer qualquer coisa pelo menos por enquanto adormecemos felizes por termos sidos rei e rainha dos nossos próprios sentimentos e desejos.

http://s944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/?action=view¤t=lisa-rinna-2009-oscars-3.jpg&newest=1  - vestido da Nessie
http://s944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/?action=view¤t=65.jpg - jacob festa

0 comentários:

Postar um comentário